Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Lilavou mandar as moradas vou tentar hoje tou com preguisa

    Comentar


    • RE:

      Já agora, para a Susana que comprou maquina de pão e para quem mais tiver (aconselho vivamente), tenho um ficheirinho com umas receitas deliciosas de pão (pão de alho, com nozes e passas, brioche, and so on...). Quem quiser envio!!!

      Ah!! E esse preço do Lidl é muito em conta e a maquina é optima!!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Bom Dia Princesinhas minhas...EhEhEhEh....

        Antes de mais ás minhas 2 Princesinhas Aniversariantes C.Reis e Buboeta!!!Muitas Felicidades neste dia, e que tenham o mais Belo Aniversário de Sempre, pois é o 1º junto dos vossos rebentinhos Lindos...

        Angel maninha, ontém já te demonstrei que podes contar SEMPRE cmg, para o Bom e para o Mau, sei que à coisas na Vida que temos que sacrificar para o Bem Estar Familiar, e de certexa que não levaram a mal por causa das tuas decisões...Fizes-te o que achas-te mais correcto, e não aquilo que te faria ofrer...e acho que a decisão foi a mais Correcta...mas isso já te disse ontém...Agora só te quero aqui dizer uma coisa...Ai de Ti que desapareças daqui do nosso Cantinho como me disses-te que ias fazer ontém...vou ao Norte e dou-te Porrada!!!É isso que queres???!!!

        Cat Linda ainda bem que o 1º dia de trabalho correu dentro da normalidade...sei que é muito custoso deixar os nossos rebentos, mas tens que ver que é para o bem dela e para o teu tb, porque ficar todos os dias em casa também não deve de ser pêra doce...sei que o quentinho de casa nesta altura é óptimo...o aconchego da Inês melhor ainda...mas o trabalho nesta altura precisa-xe mais do que nunka, falo por mim, por iso tens que fazer um esforço e saber que ela está bem entregue e sempre a aprender e a divertir-se...FORÇA!!!

        Quanto a nós, estamos em preparativos para o 1º aninho do Bebekinhas...eheheh...parece que ainda foi ontém que nasceu e já está com 1 aninho quase...como o tempo passa a correr...faz amanhã um ano que estavamos todas na tagarelice...umas de baixa por causa de risco de dar à luz mais cedo, outras por causa das contrações fortes,etc,etc, e eu das poucas que ainda trabalhava e não me queixava de nada...nem contrações, nem muco, nem nada...lol...e pimbas dia 8 dia de consulta, lá vos pregeui uma partida e fui de xarola para o Hospital de Urgência por causa da tensão e do inxaxo...conclusão o João Pedro ia-nos pregar uma partida e chegar ainda em Janeiro...lol...ao recordar estes tempos dá uma SAUDADINHA da minha Barriguinha e dos tempos de Gravidérrma!!!lol...mas enfim tenho o MEU BEM MAIS PRECIOSO...Obrigado por fazerem parte da minha Vida à 1 Ano e 2 meses quase... :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose:

        Quanto ao resto das minhas meninas muitos beijinhos repenicados e aos meus sobrinhos Lindos também...

        Bem hoje quase que parecia a Lila a escrever...eheheh:-" :-" :-" :-"

        Quanto á máquina do Pão não posso comprar, porque eu sou viciada em pão, e se compro uma meu DEUS lá se vai a dieta por água a baixo, já tinha comentado este assunto com a SM, mas quem não tiver aconcelho vivamente a adquirir uma, pois as minhas colegas aki do xcritrio têm e tão sp a falar bem da máquina e do pão delicioso que ela faz...eheheh...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          SM manda me as receitas!!!!








          Comentar


          • RE:

            HIHIHI

            É ridiculo porque eu nao como pão mas pronto gosto de cozinhar e fazer coisas diferentes para o maridito comer

            Acreditam que eu adoro mesmo cozinhar noutra encarnação devia ser chefe de cozinha, mas não para eu comer gosto de cozinhar para ver os outros comerem e comentarem a minha comida.....Estranho eu sei mas que se há-de fazer. Ontem fiz um bolo fantástico com doce de ovos. Ficou lindo e pela opinião do maridito ficou divinal

            OH BEA!!!!! Eu estive a ver a página do Lidl e diz que é só na 5ª feira (a minha mana queria uma máquina e eu liguei lhe logo!!!)

            Beijocas





            Comentar


            • RE:

              É verdade enganeime é quinta feira, tens razão, mas se calhar é ir logo ás 9de quinta pois elas desaparecem rapido.Eugosto de cozinhar e de comer, por isso não compro se não estava sempre a fazer pão e a comer. Agora tenho um minimercado debaixodo meu predio com pãomuito bom, mas pra o mês que vem ja não pois vou mudar de casa e tinha pensado em comprar uma mas ainda não é desta.

              Comentar


              • RE:

                SM muito trabalhinho????
                AndreiaFilipa como estão os preparativos pra a grande festa que ai vem???? A festa vai ser grande??
                Angeleyes vai tudocorrer bem vais ver, tudo de bom, mereces.
                CreisEspero que o dia esteja a correr bem.

                Parabens Buboeta

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bea25
                  SM muito trabalhinho????
                  AndreiaFilipa como estão os preparativos pra a grande festa que ai vem???? A festa vai ser grande??
                  Angeleyes vai tudocorrer bem vais ver, tudo de bom, mereces.
                  CreisEspero que o dia esteja a correr bem.

                  Parabens Buboeta
                  Olá Linda...vai ser uma Festinha Simples para a familía, pois o João ainda não liga, nem dá a devida atenção...lol...é mais para mim...eheheh...que eu é que sou toda de dats...mas mm assim já vou em 29 adultos e 2 bebes...lol...vai ser num Restaurante de um Amigo meu...vai ser engraçado...vou por os "Velhotes" todos com um chapelinho em bico na hora de cantar os Parabéns...eheheh...depois mostro as fotos...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas, esta é uma ideia que podem personalizar e da qual já tinha falado á Creis.
                    È uma ideia gira para oferecer como lembrança no aniversario ou baptizado, etc.

                    Compram-se os chocolatinhos (há uns da milka) e fazem-se as cintas no computador. Até podem por as fotos dos pimpolhos!! Acho que vou fazer para o "baptiversário" do Gabriel!!




                    Susana, já mandei as receitas!!!!!!!!!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Meninas, esta é uma ideia que podem personalizar e da qual já tinha falado á Creis.
                      È uma ideia gira para oferecer como lembrança no aniversario ou baptizado, etc.

                      Compram-se os chocolatinhos (há uns da milka) e fazem-se as cintas no computador. Até podem por as fotos dos pimpolhos!! Acho que vou fazer para o "baptiversário" do Gabriel!!




                      Susana, já mandei as receitas!!!!!!!!!!
                      Ela e as suas ideias...Está Lindo...mas não tenho mm tempo nem jeito...e gostava tanto de dar um miminho no 1º aniversário...lol...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por SMRP
                        Meninas, esta é uma ideia que podem personalizar e da qual já tinha falado á Creis.
                        È uma ideia gira para oferecer como lembrança no aniversario ou baptizado, etc.

                        Compram-se os chocolatinhos (há uns da milka) e fazem-se as cintas no computador. Até podem por as fotos dos pimpolhos!! Acho que vou fazer para o "baptiversário" do Gabriel!!




                        Susana, já mandei as receitas!!!!!!!!!!
                        Estao lindos SM mas como é que faço isto onde vou buscar os desenhos?
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Aki está a listinha do SB pró 1º aninho actualizada:
                          Lucas - Lila&Lucas
                          Rita - bea25
                          JP - Andreia Filipa
                          Andreia - susanamotavilas
                          Lara - creis
                          Gustavo - AndreiaL
                          Inês - CAT79
                          Rafa - angeleyes

                          Vá já somos 8!!!Meninas só têm até hj pra me dizerem kk coisa!!!Claro k kem vier atrasado, nós damos 1 jeito

                          CAT, ainda bem k o 1º dia de trabalho correu bem. Ainda bem k ainda ñ fizes-te mto. Assim ñ te cansas tanto Ainda bem k a Inês de adaptou bem, espero k hj ainda tenha corrido melhor Estou a ver k os bebecas andam todos a gostar + de estar nos infantários

                          bea, já recebi a tua PMc com as moradas.Brigada SMRP, kd puderes manda-nos (pra mim ou Andreia Filipa) tb as moradas k tens.

                          susanamotavilas, fico mto contente por saber k posso contar convosco:blush: Dps dou novidades!!hihi

                          Parabéns à Creis e Buboeta!!!


                          angeleyes, bota-me essa estima pra cim!!!E nem te atrevas a desaparecer daki!!!Acredita k isso ñ te irá ajudar em nd, mto pelo contrário, pk enkanto vens aki mp vais desabafando e levas cm troca mto miminhos, por isso toma já lá alguns:

                          Manda mail ou PM, assim mm ñ estando no msn respondo-te assim k vir

                          MJTMP, na minha última ida a Pt sózinha com o Lucas fui ao continente e comprei 2 pijamas, pk sou 1 bocado esquisita cm se apertam pra mudar a fralda. O Lucas usa de 12-18meses e já lhe estam bons, e se ñ estou em erro custaram cerca de 8€ cada 1. Devem ser da zippy.
                          Já começam as borgas com os trabalhos!!Já percebi k falta de vontade e energia ñ é coisa k tenhas!!!:bouncy: Continua assim e a ver se me pegas 1 pc dessa energia, ando 1a preguiçosa de todo o tamanho!!

                          SMRP, tens mm jeito prá arte e imaginação!!!As garrafas estam mto giras!!!E a ideia do chocolates está genial!!Axo k vou fazer isso se fizer-mos a festinha de anos do Lucas aí em Pt. Sabes se há algum software próprio?Ou alguma coisa k facilite a fazer as cintas?

                          bea, sabes se os bilhetes do oceanário têm validade?Sería 1 sítio bom pra visitar no verão com o Lucas!!

                          Por aki anda td na mm. 1 papá mto medricas e keixinhas, 1 pestinha k ñ pára kieto 1 seg e 1a mamã k mm fazendo td sózinha cá por casa, ainda tem tempo pra molenguices e fazer o teu testamento diário:bunny: Cm vês, susanamotavilas, ñ é mm nd fácil "bater-me" nos meus testamentos.:-$

                          Beijokitas e o resto de 1 bom dia trabalho pra todas!!

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Menina Lila temos mais uma menina para a listinha

                            Carminho - Bagui

                            E Quanto ás moradas eu tenho...eheheh...não é preciso mais...depois explico...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Llila, tb disse que entrava no BS versão aniversário! :d

                              Já corri tudo meninas e n encontro os babygrows, nem zippy, nem zara, passei na c&a e comprei os unicos 18m que havia, meninas o G já tem de vestir de 86 cm, está mesmo comprido :s

                              Maquina de pão n preciso, pq tenho a bimby, eu tb peco mto com o pão, por isso longe da vista, longe da boca! :lol:

                              Comentar


                              • RE:

                                Quanto aos chocolatinhos estou tanto ás cegas como voces, mas quem souber trabalhar no photoshop ou outro editor de imagem acho que se safa.

                                Ou então tentar fazer no Word, colando imagens e escrevendo o que se pretende e ir por tentativas quanto ao tamanho!!

                                As imagens, Creis, pões as que quiseres, uma foto da Lara ficava giro!


                                Meninas, desculpem mas desta vez não vou entrar no BS de aniversario!

                                E já agora, há meninas que ainda não mostraram os presentes de Natal, nem disseram de quem receberam: Lauren, Cat, Bagui, como é meninas?????








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X