Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    A rita tana esclinha e apesar de não ir la a um mês ficou muito bem,vamos ver como passa o dia. creis a Rita ainda toma banho na banheira dela pois nesta casatenho so poliban maspara o mês que vem vamos mudar vou dar banho na nossa banheira.A minha cunhada a partir dos 9meses começou a dar banho a filhota na banheira da filhota mas em cima da banheira grande. Eu no verão em ferias ja lhe dei banho na banheira, e ela adorou e dá muito menos trabalho.

    Comentar


    • RE:

      Ora aki estam elas!!! Mas k má associação...regresso ao trabalho = regresso ao forum!!:-#

      Kem alinha na mm ideia do Secret Baby, mas pró 1º aninho dos nossos bebés??Tem k ser rápido pois o 1º bebé é já dia 9!!
      Se kizerem eu organizo,visto k andam cheias de trabalho. É só dizerem kem alinha!!

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:



        Se cacalhar ja conhecem e já compraram mas mesmo assim fica aqui a dica eu vou comprar para a Rita.
        Lila eu concordo.

        Comentar


        • RE:

          Ola meninas aqui ando eu,passei um monte de roupa e ainda tenho outraa secar,tenho tanto que arrumar, mas sou mesmo viciada do nosso cantinho.

          Comentar


          • RE:

            Lilas alinho claro!!!!

            Quanto ao banho, desde de Agosto que damos banho à Andreia na nossa banheira como: Eu lavo e o pai segura-a. Isto porque estavamos no hotel em férias e não levamos a banheira dela connosco. Olha resulta bem ela gosta. Agora vou começar a sentá-la e a dar-lhe banho assim.

            Bea nao te preocupes eu estou na escola nao tive tempo de preparar as aulas e estou aqui a escrever

            Quanto à roupa depois de muita ginástica e de esperar tanto tempo para a roupa secar decidimos comprar uma máquina de secar a roupa. É mutio porreiro mas enganamo nos nas medidas e não cabe na marquise, resultado tivemos de redecorar a nossa cozinha e a Andreia já não pode andar atrás das minhas pernas quando eu cozinho.. Fica à porta da cozinha com ar zangado

            Este Natal foi para comprarmos as coisas que faltavam em casa (ao fim de um ano de mealheiro já estava na altura) e para além da Nespresso e da Máquina de secar compramos uma máquina de pão que experimentei no dia de passagem de ano e o pão ficou fantástico. E por fim conseguimos amealhar bem e deu para acabar de pagar o carro, logo o carro é MEU!!!!! (E tenho menos uma prestaão para pagar no fim do mês )

            Beijocas........





            Comentar


            • RE:

              Lila eu concorso, acho boa ideia

              Bea q ideia fixe vou ver se encontro.

              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                Ora aki estam elas!!! Mas k má associação...regresso ao trabalho = regresso ao forum!!:-#

                Kem alinha na mm ideia do Secret Baby, mas pró 1º aninho dos nossos bebés??Tem k ser rápido pois o 1º bebé é já dia 9!!
                Se kizerem eu organizo,visto k andam cheias de trabalho. É só dizerem kem alinha!!
                Eu alinho amiga...mas tens que azer juntamente com outra menina para não saberes quem vai ser o teu...lol...olha a espertinha...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bea25
                  http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=Infantil&categoryN=Fn ac%20Infantil&category=discos&scategory=discos&pro duct=5608918000225&minIndex=4&pageSize=12&orderBy= pd_stockDisponivel&template=Template%20Discos

                  Se cacalhar ja conhecem e já compraram mas mesmo assim fica aqui a dica eu vou comprar para a Rita.
                  Lila eu concordo.

                  Olá Bea eu já tenho esse disco confesso que não o ouço muito agora com o DVD do Serafim a Andreia delira e eu ponho mais esse.
                  Mas é muito giro no outro dia ouvimos no carro e sempre que diziam "Andreia " ela olhava para todos os lados
                  Agora eles têm um despertador que em vez de tocar chama o nome da criança





                  Comentar


                  • RE:

                    Agora vamos lá pôr a escrita em dia, visto k tinha o almoço pronto kd xego à sala e o pestinha estava a dormir no sofá, com o pai.#-o

                    Antes demais, Parabéns atrasados pelos 11 mesinhos do Gustavo!!!Está cada vez + lindo e fofinho!!!


                    angeleyes, espero k o Rafa fike logo bom de vez. Mas só o facto de ele estar smp cheio de energia e simpático já é 1a grande ajuda. Pelo menos mostra k as tosses ñ o chateiam mto Mas tb tens k te pôr fina.hihi
                    Mas k susto k o Rafa te pregou com a queda smp agarradinho ao bolo Rei (esperto!!!E guloso!!hihi).
                    Brigada pelas fotos!!Já estam todas guardadinhas na pasta do Lucas
                    Kt à ñ ida pra Londres, ñ te preocupes, vais ver k a melhor escolha áde de aparecer!!E boa decisão

                    creis, é já amanhã k fazes aninhos!!Os teus anos são tão importantes cm os da Lara!!Pois sem ti ela ñ existiría!! Por isso toca a fazerem 1a festinha as 2as!!!
                    Mas k notícia + tristeDe facto à coisas na vida k ñ se percebem bem o pk de acontecerem Força linda!!!
                    Eu ainda dou banho ao Lucas na banheira dele, k por sua vez meto na banheira grande. E tão depressa ñ vou largá-la, pois ele pode encostar-se pra trás a assim posso passar-lhe com o chuveiro na cabeça, cm se estivesse no cabeleireiro.lol Foi cara, mas axo k valeu o dinheiro.hihi

                    MJTMP, tb ainda tenho práli os cremes do peito da chicco. 1 deles ainda selado. tenho k ver a validade dakilo, se ainda der pra 1s anos, guardo pró próximo:-$
                    Kt ao regressar a Pt de vez, ñ me pareçe. Eu ñ kero mm. Já o Pedro...prefiro estar longe, pois axo k assim dedicamos + tempo a nós (enkanto família), e apesar de longe dos familiares, estamos tb longe dos problemas. Além das razões económicas,claro.
                    Estamos a pensar ir fazer a festinha de anos do Lucas aí a Pt, visto k calha a 1 Domingo. Mas 1º têm k "dar" a 2ª-feira ao Pedro. Se formos, estava a pensar convidar-vos a todas, assim o bebés estavam todos juntos. Axo k ía ser mto giro!!hihi

                    CAT79, ainda bem k a ida a França correu pelo melhor!!A Inês usa chucha?Sabes k a pressão nos ouvidos incomoda-os mto. Até hj só posso dizer maravilhas do Lucas no avião. Porta-se lindamente, e normalmente dorme a maior parte da viagem!!
                    Eu parei de dar de mamar pelos 6 meses e meio, pk o Lucas percebeu k no biberon saía + leitinho e sem tanto trabalho, e assim fui ficando com cada vez menos leite. Eu ñ fiz nd, e ao fim de 1as semanas o peito mirrou ainda +, e lá se foi o restinho de leite k ainda havia.
                    Espero k o dia no novo emprego esteja a correr pelo melhor!!Cm eu te compreendo, mas eu nem vontade tenho de "lutar" por 1 trabalho, pk gosto mm de estar em casa com ele, e cuidar da casa e de nós todos. Mas dps de acabarem as mudanças vou mm obrigar-me. Tem k ser,né?!

                    soniasss, mas k gripe do caneco k ataca toda agente!!!Espero k já estejas totalmente boa!!

                    SMRP, gostei da nova foto da tua assinatura!!Parece k se riu mm pra mostrar os dentinhos!!Os dentinhos de cima do Lucas já estam todos cá fora, mas por + k ele abra a boca ñ se vêm.

                    Flor de Sal, espero k a energia positiva tenha sido a suficiente pra k o Afonso tenha ficado no infantário ao pé do teu trabalho!! É isso mm, pensamento POSITIVO, e td se consegue!!!E deixa lá o down numa gaveta, bem escondida!!

                    Olá AndreiaL, seja em re-vinda!! Mais 1a vez, obrigada pela prendinha linda k o Gustavo escolheu pró Lucas!!Ele adorou a parte da cabeça pra meter na boca!!lol

                    bea25, deixa lá tar o teu vício!!Tomara toda agente só ter esse vício!!Se ñ fores tu a escrever kd vai td embora, o k eide eu e escrever nos meus testamentos??
                    Esse cd está giro!!Ñ fazia a ideia k existia!!Axo k vai ser 1a das prendinhas pró Lucas

                    Olá Lauren!!!Tens andado 1 pc desaparecida!!Conta novidades!!

                    susanamotavilas, aki os filmes nem seguidos, nem intervalados, nem com brinkedos nem sem brinkedos!!lol
                    Mas k linda menina!!Já foram 7kg ainda por cima em Dezembro!!Tás de Parabéns!!
                    Esses cafezinhos da Nespresso são mm 1a maravilha!!E eu nem sou 1a grande apreciadora de cafés!!Só é pena serem tão caras!!

                    Andreia Filipa, mas k ausência!!Então e ñ sabes o k foi isso k deu ao João no dia de Natal?Ainda bem k ñ passou de 1 susto!!Tens 1 bebé notívago, pra se aguentar até 1h40!!Por essa altura, o Lucas já estava no 5º sono.

                    Então a listinha pró Secret Baby do 1º aninho já temos:
                    Lucas - Lila&Lucas
                    Rita - bea25
                    JP - Andreia Filipa
                    Andreia - susanamotavilas
                    Lara - creis

                    Bom, vou ver se faço alguma coisa!!Agora tenho 1 bebé gatinho e 1 velhinho em casa#-o #-o #-o #-o

                    Beijokitas

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                      Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                      Ora aki estam elas!!! Mas k má associação...regresso ao trabalho = regresso ao forum!!:-#

                      Kem alinha na mm ideia do Secret Baby, mas pró 1º aninho dos nossos bebés??Tem k ser rápido pois o 1º bebé é já dia 9!!
                      Se kizerem eu organizo,visto k andam cheias de trabalho. É só dizerem kem alinha!!
                      Eu alinho amiga...mas tens que azer juntamente com outra menina para não saberes quem vai ser o teu...lol...olha a espertinha...
                      ups, fui apanhada!!!:-$ :-$ :-$ :-$
                      Kem alinha cmg??

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                        Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                        Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                        Ora aki estam elas!!! Mas k má associação...regresso ao trabalho = regresso ao forum!!:-#

                        Kem alinha na mm ideia do Secret Baby, mas pró 1º aninho dos nossos bebés??Tem k ser rápido pois o 1º bebé é já dia 9!!
                        Se kizerem eu organizo,visto k andam cheias de trabalho. É só dizerem kem alinha!!
                        Eu alinho amiga...mas tens que fazer juntamente com outra menina para não saberes quem vai ser o teu...lol...olha a espertinha...
                        ups, fui apanhada!!!:-$ :-$ :-$ :-$
                        Kem alinha cmg??
                        Eu alinho Linda...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Aqui em casa também alinhamos


                          Susana - O Gustavo é V I C I A D O nesse dvd, quando vamos de viagem é vira o dvd e toca o mesmo.

                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Então a listinha pró Secret Baby do 1º aninho já temos:
                            Lucas - Lila&Lucas
                            Rita - bea25
                            JP - Andreia Filipa
                            Andreia - susanamotavilas
                            Lara - creis
                            Gustavo - AndreiaL

                            Kem + alinha???

                            Então as organizadoras oficiais (pra já) sou eu e a Andreia Filipa!!
                            Cm sabem o JP já vai comemorar o seu 1º aninho na próxima 6ª-feira, por isso convém k agente se apresse!!Digam kk coisa até ao final do dia de amanhã, e podemos lançar logo os resultados depois de amanhã. Possivelmente a prenda do JP ñ vai xegar a tempo do seu aniversário, mas axo k ele ñ se vai importar esperar 1s diazitos

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                              Ora aki estam elas!!! Mas k má associação...regresso ao trabalho = regresso ao forum!!:-#

                              Kem alinha na mm ideia do Secret Baby, mas pró 1º aninho dos nossos bebés??Tem k ser rápido pois o 1º bebé é já dia 9!!
                              Se kizerem eu organizo,visto k andam cheias de trabalho. É só dizerem kem alinha!!
                              Eu alinho amiga...mas tens que fazer juntamente com outra menina para não saberes quem vai ser o teu...lol...olha a espertinha...
                              ups, fui apanhada!!!:-$ :-$ :-$ :-$
                              Kem alinha cmg??
                              Eu alinho Linda...
                              Brigada!!!:bouncy: :bouncy: :bouncy:
                              Bea25 e SMRP, podem enviar-nos as moradasda mães k irão participar?Basta enviarem na 4ª-demanhã pra dps eu e a Andreia Filipa tratar-mos do assunto:campmrsh:

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE:

                                Boas tardes lindas,

                                Bem, qdo n se vem cá um dia inteiro é uma longa leitura p por em dia, e ainda bem, pois gosto mt de vos ler!

                                Lila, alinho na prendinha de anos, claro!

                                ja nem sei quem falou do despertador do nome, o Tiago tem um, gostou mt, é giro!
                                Banho, ora dou na banheira dela, ora na nossa, conforme dá!

                                Ninas mais em baixo ou doentes, as melhoras!!! Upa upa!

                                Rapidinho antes do jantar, hoje lá fomos nós, 1º dia da Inês e da mamã! Claro q chorei q nem uma madalena e foi dificil controlar-me durante o dia, tava sempre distraida c a cabeça a pensar como estaria a miuda. No infantário (foi o pai q foi buscá-la), disse q correu mt bem, parecia q ja la andava ha mt. Chorou de manhã, claro, mas diz q depois passou, interagiu mt c os outros ninos e ninas, comeu mt bem e dormiu tb. Claro q qdo viu o pai, foi um berreiro até ele lhe pegar... mas sinceramente, acho q o pior vai ser amanhã qdo ela perceber q volta p lá, vamos a ver!! Ah, qdo cheguei a casa, foi uma alegria tremenda, ria-se por todo o lado e pediu logo colo, é tão bom!!
                                No trabalho, ainda n fiz mt coisa, andámos a mudar p uma sala maior pois vai entrar mais uma administrativa... ainda n me fiz à ideia de ir p ali todos os dias. Ouvi falar ao almoço de ajustarem os horários (pois o meu departamento trabalho c França onde é 1 hora a mais), ou seja, entrariamos às 8h e sairiamos às 17h30, era tão bom! Espero q avance essa ideia, ja me tirava um peso enorme de cima!!

                                Bem, vou jantar alguma coisa p ir descansar um pouco, tou de rastos, o cansaço psicologico e derivado do nervoso deixa-me exausta!!

                                Té mais loguinho.
                                Jinhos fofos. :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X