Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Brigada lindas Pronto já tou 1 pc + animadinha!!Vou tratar dos convites do Lucas.

    O pestinha tb me tá a dar miminhos


    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE:

      Finalmente, a receita do pãozão:

      Ingredientes:
      500 gr farinha
      1 chavena de leite
      1/2 chavena de oleo
      30 gr fermento padeiro (ou 1 saqueta fermipan ou vahiné)
      1 pitada de sal
      1 gema de ovo
      fiambre
      chourição fatiado
      queijo fatiado
      1 cebola ás fatias fininhas (eu não ponho)
      1 ou 2 tomates ás fatias finas temperados com sal
      azeite
      oregãos

      Para quem tem maquina de pão:
      Começar por colocar o leite morno onde previamente se desfez o fermento na cuba da maquina do pão. Colocar depois o oleo, a farinha e o sal, por esta ordem. Ligar a maquina e deixá-la fazer o seu trabalho.

      Para quem não tem maquina de pão:
      Por a farinha numa tigela grande, fazer uma cova no meio e por o óleo, o leite morno onde se desfez o fermento e o sal. Bate-se com a batedeira com os arames grossos. depois de bem batido deixa-se levedar por uma hora.

      Depois é só estender a massa e rechear com as fatias de fiambre, queijo, chourição, a cebola e o tomate (ou o q a vossa imaginação ou o vosso frigorifico ditarem). rega-se depois com um fiozinho de azeite e polvilha-se com oregãos. Enrola-se como se fosse uma torta e põe-se num tabuleiro grande polvilhado com farinha.
      Pincela-se com a gema de ovo e vai a forno médio (170ºC) durante cerca de 45 minutos.

      Com esta receita consegui fazer 2 pães!!

      espero que gostem!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por SMRP
        Finalmente, a receita do pãozão:

        Ingredientes:
        500 gr farinha
        1 chavena de leite
        1/2 chavena de oleo
        30 gr fermento padeiro (ou 1 saqueta fermipan ou vahiné)
        1 pitada de sal
        1 gema de ovo
        fiambre
        chourição fatiado
        queijo fatiado
        1 cebola ás fatias fininhas (eu não ponho)
        1 ou 2 tomates ás fatias finas temperados com sal
        azeite
        oregãos

        Para quem tem maquina de pão:
        Começar por colocar o leite morno onde previamente se desfez o fermento na cuba da maquina do pão. Colocar depois o oleo, a farinha e o sal, por esta ordem. Ligar a maquina e deixá-la fazer o seu trabalho.

        Para quem não tem maquina de pão:
        Por a farinha numa tigela grande, fazer uma cova no meio e por o óleo, o leite morno onde se desfez o fermento e o sal. Bate-se com a batedeira com os arames grossos. depois de bem batido deixa-se levedar por uma hora.

        Depois é só estender a massa e rechear com as fatias de fiambre, queijo, chourição, a cebola e o tomate (ou o q a vossa imaginação ou o vosso frigorifico ditarem). rega-se depois com um fiozinho de azeite e polvilha-se com oregãos. Enrola-se como se fosse uma torta e põe-se num tabuleiro grande polvilhado com farinha.
        Pincela-se com a gema de ovo e vai a forno médio (170ºC) durante cerca de 45 minutos.

        Com esta receita consegui fazer 2 pães!!

        espero que gostem!!

        Pronto lá tá ela a deitar por água a baixo a dieta do pessoal...lol...inda bem que não tenho jeito pa coxinha e nem tenho uma mákina de pão...eheheh:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas...

          PARABÉNS ATRASADOS À CARMINHO, atrasados porque a gastro do Gustavo se estendeu à mamã e ao papá e a coisa não foi fácil, mas hoje já estou melhor...

          As melhoras do Gonçalo que está um grandão, 83cm, custa mesmo imenso vê-los assim amiga, com viroses vindas não sabendo de onde, mas é mesmo assim, o Gu ficou doentinho e está só connosco.

          Beijinhos a todas
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
            Inserido Inicialmente por SMRP
            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
            :sneaky: chegou a prenda do baby secreto...
            Aqui também!!!!!!
            Só a minha Princesinha(mamã) é que não se acusa...será que não xegou ainda????
            :-"

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
              Inserido Inicialmente por SMRP
              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              :sneaky: chegou a prenda do baby secreto...
              Aqui também!!!!!!
              Só a minha Princesinha(mamã) é que não se acusa...será que não xegou ainda????
              :-"



              8-[ 8-[ 8-[ 8-[








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas

                O G, por estar doentinho, anda mais mimoco, só quer colinho. Dormiu bem durante a noite, antes de ir dormir pus-lhe um benuron, e só acordou ás 10.
                Acordou quentinho, apenas bebeu metade do leite. Voltei a por-lhe novo benuron e dormiu até as 13.

                Almoçou bem, mas apenas consegui que ele comesse distraido, ou seja, na psicina de bolas a ver o pocoyo e o serafim. :? Desde que coma, é o importante.

                Agr é esperar e ver se a febre é para continuar. Se até sabado de manha n estiver melhor, tem que voltar novamente ao H da luz.

                Ontem estivemos lá imenso tempo, a espera era de uma hora, mas o G como tinha febre mto alta que n baixava, esperamos cerca de 35/40 min.
                Estava tudo bem com ele, excepto a febre, a unica coisa a fazer era ver se tinha uma infecção urinaria, tiveram que lhe por o saquinho, que tinha de ser trocado de 40 em 40 min se não fizesse xixi.

                Dps a urina foi para analise de urgencia.....esperamos...esperamos.....e veio tudo negativo, mas ficou uma amostra da urina em cultura, para confirmar se tem alguma infecção.

                E pronto, n souberam explicar o pq da febre, ainda perguntei se n seriam os dentes, ao que a médica se riu, dizendo que isso é mito e que os dentes não dão febre... :|
                Não comeu qse nada o dia todo...a unica coisa que comeu foi 2 boiões de fruta e uma bolacha. O que ele pedia muito era água. Teve, e mal chegou ás urgencias que andar nú, para ver se a febre cedia.

                Mesmo doentinho, fez por lá sucesso, e as pessoas metiam-se com ele a dizer que era mto bonito. Eu estava tão desesperada...nem sei...
                Estava tão abatido que até adormeceu lá nas urgencias cheias de barulho ao meu colo...

                Viemos embora perto das 21h com a recomendação de estar atentos a ele, que normalmente a febre é o 1º indicador de que qql coisa vai surgir...ou um nariz ranhoso ou diarreia, ou então a febre desaparece assim como veio e nunca se sabe o motivo...

                Admiro-te muito Creis, no teu lugar já tinha ficado maluca!

                Muito obrigado á Soniasss que é o mesmo amor de sempre por se ter preocupado com o G, obrigado susanita por ofereceres ajuda, e beijito especial á Tia AndreiaF pelo sms.

                Só almocei agr, para teres um ideia de como anda a minha vida hoje... :|

                Comentar


                • RE:

                  MJ vais ver q nao e nd e a febre vai passar rapidamente, as melhoras do G.

                  SM este fim de semana vou exprimentar a receitinha.

                  AndreiaL as melhoras

                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    m J as melhoras do Gonçalo, aRita continua de diarreira e agra tambem com uma congetivite, e umas manchas nopescoço amanhã vamosapediatra, estou super triste,seique não é nada de grave mas e tudo junto coitadinha. Beijinhos agora tenhode ir pegar ela aocolo.

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns Fonxo.
                      Desejo que passes um dia muito feliz junto da tua super familia.

                      Flor do Sal acredito que este seja um dia carregado de emoções. Felicidades.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        O Gonçalo tem acordado desesperado, chora, chora, chora...Meu Deus nem sabemos o que fazer!

                        Comentar


                        • RE:

                          As melhoras para a Rita e para o Gonçalo. Muitos beijinhos e miminhos

                          PARA O FONXO MUITOS PARABENS :d:d:d:d:d:d:d:d:d MUITAS PRENDINHAS E MUITOS BEIJINHOS PARA O BABY E PARA A MAMÃ :d:d:d:d:







                          Comentar


                          • RE:

                            HOJE É O DIA DO AFONSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA, VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA, VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA, VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA, VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA, VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,

                            Parabéns pequeno grande principe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom Dia Princesas...
                              Um Oi mt rápido...só para dar os ao meu sobrinho Fonxo...eheheh kia ser a 1ª mas houve uma certa menina que se adiantou a mim(ou melhor duas...pk enkanto escrevia apareceu mais uma)...eheheh...:-" :-" :-"
                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                              Menina Sexy bebe uma :champagn: por mim...lol...Espero que curtam este dia ao máximo...e que essa Festinha seja de arromba...esperamos Fotitas...








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                O Gonçalo tem acordado desesperado, chora, chora, chora...Meu Deus nem sabemos o que fazer!

                                MJ
                                , tem calma, a nossa aflição não ajuda nestas horas e eles pressentem!! Mas imagino o teu desepero e custa-me não saber nem poder ajudar!!! Tudo o que precisares, conta comigo, vais ver que hoje o dia vai ser melhor, de noite tudo parece pior!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X