Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hoje estou cheiade genica, deve ser do frio de rachar que está:d :d Eu ainda não arrumei nada tou feita, mas já prometi a mim mesma segunda feira começo mesmo a serio. Tem de ser pois quanto mais cedocomeçar mais tempo tenho e é mais facil. Já volto.

    Comentar


    • RE:

      Olá lila um beijito gelado pra ti e pra o Lucas.

      Comentar


      • RE:


        Parabens Andreia pelos 11mesitos falta pouco para o grande dia muitos bejinhos

        Comentar


        • RE:

          Amiga Andreia Filipa - Parabens! É lindo os nossos bebés fazerem 1 aninho

          Parabens á minha nora pelos 11 mesitos.

          O meu sogro faz hoje 70 anos, por isso hoje tb como bolo (só um bocadito).

          Bjinhos,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            do J.P e da mamã Andreia Filipa!!!!Com tanto Amor, Felicidade e muuuuuuita bába da mamã e papá!!!


            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Bom Dia Princesinhas...

              Antes de mais Obrigado por se lembrarem de nós...ehehhe...e por faxerem parte deste Dia tão Especial...sei que nunca se iriam eskecer e fikei muito comovida com voçês todas...através do nosso cantinho...das msg no msn...dos Nicks...das sms...tudo...a sério OBRIGADA do Fundo do:heart:
              Mas devo-vos confessar que ninguém bateu a Angel...lol...realmente esta rapariga não existe...eram 00:00:16 quando recebi uma msg de Parabéns...li-a assim meia a dormir...lol...mas ADOREI minha maninha Linda...
              Outra mensagem que me comoveu também muito e até me deixou com a Lagrimita no olho...Confesso...foi esta que vou passar a citar...

              Minha Querida,

              A tua vida ganhou nova cor, ganhou novo alento, foi inundada pela magia da maternidade. No teu ventre se desenvolveu a vida que hoje te sorri, te chama e se aninha em ti sempre que se sente inseguro, carente ou simplesmente para sentir o calor de quem mais o ama.
              Celebra hoje e sempre a dádiva que tens - a tua nova familia.
              Neste primeiro ano existiu um percurso que trilharam em conjunto.
              O primeiro choro, o primeiro olhar, o primeiro sorriso, a primeira fralda suja, a primeira graça, a primeira papa, a sopa, a primeira borrifadela de comida na camisola favorita da mamã.
              As birras, as noites mal dormidas, as coisas que nos fazem ficar ainda mais doidas por estes seres que nos preenchem tanto.
              Hoje é como que a primeira meta atingida pelo teu filho – O SEU PRIMEIRO ANO DE VIDA!!!!!!

              Com as primeiras palavras o coraçao aqueçe ao ouvir “Mamã”, o primeiro passo.... tudo.

              Que a vida continue a sorrir sempre, aquele que será sempre o teu bebé.
              Um beijnho cheio de carinho e que espero dar todos os anos.
              Carinhos e muitos mimos


              Bagui (Sara) e Pipoca (Carminho)


              Faz hoje precisamente 1 Aninho...o 1º Aninho do meu BEM mais Precioso...que estava com o dedinho do E.T sempre a apitar de 3 em 3 minutos por causa da maldita tensão arterial...sozinha na sala de recobro...sem ninguem para conversar...só tinha companhia de 3 em 3 minutos quando lá vinham desligar akele apito irritantezinho...ou quando vinham verificar a algália...sim pk eu tive algaliada...ou kando me vinham pikar para o sangue...eheheh...e só a pensar que voçês suas Tagarelas estavam todas no msn...sem mim...eheheh...e aflitas como eu calculava, pois não conseguia enviar msg para ninguém...mas o pior passou e lá tive o meu rebento sem dores...sem Epidural e só com 2 contrações fortes...eheheh...ou seja um parir de Gata...e voilá eram 20h18m e tinha o meu Ratinho nos Braços...com 44 cm e 2.030Kg...eheheh...mas mm assim ainda rasgou a mamã e como custumo dixer custaram mais os pontos do que ter o Baby...além de parir sóxinha...pois tinha acabado de enviar o papá para casa porque ainda estava atrasado e ele precisava de descansar...eheheh...lá resolvi entrar em trabalho de parto eram para aí umas 19h15 e a sorte foi ter dado um gemidozinho e um enfermeiro ouvir...lol...pk senão tinha tido o baby soxinha...kd perguntei se tinha tempo de chamar o Papá disseram-me que nem tempo tinha de mudar para a sala de partos...so mm tempo de mudar da cama para a maca que foram buscar a correr...lol...pk o João já tinha a cabeça quase de fora...e eu sem sentir nada...lol...
              Quando o Papá chegou...levou logo com o nosso embrulhinho no colo e fikou branco...pk a mamã estava a ser coxida nakele preciso momento...eheheh...bem e assim foi o meu dia 9 de Janeiro de 2008...eheheh...

              Mais uma vez Obrigado Amigas...e 2ª feira conto novidades do 1º Aninho do João...eheheh...

              pelos 11 mesinhos da Princesina Andreia...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                Agora espreitando aqui o nosso cantinho deparei-me com uma triste Realidade...isto sem a Cat...sem a Angel...e sem a Bea a todo gás...anda muito morto...lol...Ânimo Mulheres escrevam...ou andam todas no msn sem mim????:-" :-" :-" :-"
                Olha k a mim, ñ me dizes isso!!!!:sneaky: :sneaky:
                Deixa lá, além de levares cmg no msn, agora vou-te ofereçer (Com mto Amor) 1 Testamento!!:sneaky2: :sneaky2: :sneaky2:

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Meninas, como já vos disse no msn, aqui está a nevar IMENSO!!!! Nunca vi, até estou cheia de medo de sair para ir buscar o G.!! Depois mostro fotos!!

                  Angel, vê lá:
                  Tinha lá na minha casa de banho esta caixa onde guardo as coisas de maquiagem, e estava feiosa e a ficar estragada pela humidade.



                  Então resolvi dar-lhe a volta, e ficou assim:





                  Depois, para fazer conjunto, usei uma embalagem de sumo para fazer este suporte para os pinceis de maquiagem:




                  Cá está o conjunto:



                  Beijocas e até logo!!!
                  Logo vou chegar branquinha!!!!!!!!!!!!!!!!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                    Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                    Agora espreitando aqui o nosso cantinho deparei-me com uma triste Realidade...isto sem a Cat...sem a Angel...e sem a Bea a todo gás...anda muito morto...lol...Ânimo Mulheres escrevam...ou andam todas no msn sem mim????:-" :-" :-" :-"
                    Olha k a mim, ñ me dizes isso!!!!:sneaky: :sneaky:
                    Deixa lá, além de levares cmg no msn, agora vou-te ofereçer (Com mto Amor) 1 Testamento!!:sneaky2: :sneaky2: :sneaky2:
                    Ui Ui tou tramada...preparem-se pk ela não escreveu ontém...hoje deve vir em Dobro...nem quero ver...lol...#-o #-o #-o #-o








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Meninas, como já vos disse no msn, aqui está a nevar IMENSO!!!! Nunca vi, até estou cheia de medo de sair para ir buscar o G.!! Depois mostro fotos!!

                      Angel, vê lá:
                      Tinha lá na minha casa de banho esta caixa onde guardo as coisas de maquiagem, e estava feiosa e a ficar estragada pela humidade.



                      Então resolvi dar-lhe a volta, e ficou assim:





                      Depois, para fazer conjunto, usei uma embalagem de sumo para fazer este suporte para os pinceis de maquiagem:




                      Cá está o conjunto:



                      Beijocas e até logo!!!
                      Logo vou chegar branquinha!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Sei que a msg é para a Angel...eheheh...mas ja sabes que eu comento td o que fazes...e esse trabalho esta´Lindo...vê lá é se começas a colocar preços...pk até era capaz de adquirir algumas peças...eheheh...Bjokas...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Agora vamos lá ao testamento:smartass: :smartass: :smartass:

                        Por aki tá 1 frio....hj até a estrada tá branca do gelo!!!Pareçe mm neve.Então e ñ é k hj o Pedro ñ deixou 1 gatinho entrar em casa demanhã, k estava cheio de frio!!!K crueldade!!!Tadinho!!:undcided:

                        susanamotavilas, mas k cena!!!E o maridinho a pensar k já lhe ías fazer a vontade!!hihi
                        Kk dia temos-te aki a anunciar k vem aí + 1 bebekas a caminho!!
                        Pois é, hj é 1 grande dia pró J.P. e prá Andreia Filipa. Mas prá Andreia e prá mamã é tb 1 dia tão grande cm o do J.P.!!hihi


                        Tou a ver k o Benfica agora joga em várias casas!!!:whistle: :whistle: :whistle:
                        Eu já tenho o período desde o 2º mês, dps do Lucas nascer, mm a amamentar!!8-[
                        Por aki a festa tb ñ é mta, por isso tb decidi ñ tomar pilula.Mas temos juízo, maninho(a) pró Lucas já, ñ pode ser=;

                        bea, o Lucas 1 dia apanhou-me a caixinha das toalhitas a pelo buraquinho esvazeou kase a caixa toda!!!!Ele tb as mete à boca, faz caretas, mas mete-as novamente no boca e puxa-as com os dentes!!#-o Kd são as Huggies é 1a treta pk ele defaz akilo em bocadinhos mto pekeninos e kase k come akilo, kd são outras + resistentes, a coisa ñ corre pelo pior.lol
                        Devía aprender ctg no k toca às mudanças!!Vamos começar hj as mudanças, ainda ñ fiz nd e ando aki!!!Isto é culpa do Lucas!!Pk ele me deixa!!lol

                        soniasss, poxa, 2ª gripe!!Tu despacha-me as gaijas de 1a vez por todas!!Concordo ctg kt à natação. Assim k puder meto o Lucas numa piscina!!
                        As melhoras rápidas pra todos aí em casa!!Mtos miminhos!!

                        creis, acredito k ñ seja nd agradável estar a trabalhar num sítio à 8 anos e surgirem dúvidas desse género!!Esse patrão ñ me pareçe lá mto boa pessoa!!Ñ só cm patrão mas cm pessoa!!Ao menos falava com vc's antes de fazer ultimatos!!
                        Ainda bem k ficas-te contente com o SBA da Lara!!Foi o k o sorteio te reservou.hihi

                        angeleyes, tou a ver k kk dia fazes-me companhia nos testamentos!!Coitadinha é da Andreia Filipa!!!:d :d :d Já deve tar arrependida de te ter incuído no grupinho das meninas k tinha saudades:nahnah: :nahnah:
                        Mas k poupada k andas. De facto com 20€ fizes-te 1a grande festa!! Já eu procuro ñ entrar nas lojas de roupa pró Lucas, pk ele já tem roupa a mais!!Já nem sei bem pra onde me virar com tanta roupa!!!
                        Fico mto contente por te ver + optimista!!Acredita, kem vai à luta, vençe smp, nem k seja pela persistência!!Tou a ver k te vou continuar a ver só por território nacional!!Ao menos aí, ñ levas com este frio k congela kk 1.
                        Kt à tua ideia pró SBA, sei k é a melhor e a + justa. Mas eu sou mto cusca, e keria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito saber logo!!!Mas pronto, vou-me conter e dizer k é 1a boa ideia, o mostrar as prendinhas, mas sem dizer de kem é. Afinal as mamãs podem agradeçer na mm 1as às outras, basta enviar 1 mail, PM ou falar no msn.Mas no fundo no fundo, kería k agredeçessem em público com direito a nomesops:

                        Buboeta, mas k prendinha maravilhosa k te deu a Sara!!!Conheço bem essa alegria!!Agora prepara-te k kk dia vais ter k andar a correr atrás dela!!Fico mto contente por saber k a Sara continua optimamente bem Está cm o Lucas, tb só ficou doentinho 1a vez, com 1a constipação k só deu direito ao pinguinho no nariz, e k passou mto rápido.

                        CAT79, de facto há gente "anormal"!!Verem o patrão cm 1 Deus, mas isso já nem é do sec. passado, é de à mto séc. atrás!!!
                        Tadinha da Inês, fikei com o coração apertadinho. Imagino tu!! Esperemos k passe logo!!

                        MJTMP, tenho a certeza k vai correr td bem!!Kk dia ainda dás 1 maninho(a) ao Gonçalo!!hihi
                        Dcp a minha ignorância, mas ñ fazia mm ideia k no Canadá fazia tanto frio!!Isso é mm Muuuuuito frio!!Cm é k era nesses dias?Ninguém saída de casa,ñ?
                        Espero k os exames corram maravilhosamente bem!!2 exames no mm dia!!Ñ Podem pedir pra alterarem a data de 1 deles?Isso é mto puxado!!
                        Ñ conheço a loja Maiorista,mas o Lucas tem alguma roupa de lá k lhe deram. Pelo o k a bivó do Lucas me disse, a roupa é bastante em conta. E a roupa k me deram é bem gira. Mas ñ é nd de babygrows/pijamas.

                        SMRP, fikei bokiaberta com o teu trabalhinho!!!O antes e o dps...sem comentários!!!!Tá lindo lindo lindo lindo!!!!

                        E pronto acabei o meu testamento e vou começar a fazer limpezas e encaixotar coisas!!

                        Bjokitas pra todas, em especial prás mamãs e bebés do dia de hj!!!

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                          Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                          Agora espreitando aqui o nosso cantinho deparei-me com uma triste Realidade...isto sem a Cat...sem a Angel...e sem a Bea a todo gás...anda muito morto...lol...Ânimo Mulheres escrevam...ou andam todas no msn sem mim????:-" :-" :-" :-"
                          Olha k a mim, ñ me dizes isso!!!!:sneaky: :sneaky:
                          Deixa lá, além de levares cmg no msn, agora vou-te ofereçer (Com mto Amor) 1 Testamento!!:sneaky2: :sneaky2: :sneaky2:
                          Ui Ui tou tramada...preparem-se pk ela não escreveu ontém...hoje deve vir em Dobro...nem quero ver...lol...#-o #-o #-o #-o
                          E olhem k eu tive piedade e só escrevi parte do k tinha escrito antes!!!Isto pk tenho k me despaxar, por causa das mudanças!!! :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Só pra contar 1a coizinha.

                            O pessoal da UK é mm paranóico com o Ronaldo!!Já sei k o Ronaldo sofreu 1 mega acidente de carro!!O carro ficou completamente desfeito!!Cm é k ele sobreviveu akilo, ainda tou pra perceber!!

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                              Só pra contar 1a coizinha.

                              O pessoal da UK é mm paranóico com o Ronaldo!!Já sei k o Ronaldo sofreu 1 mega acidente de carro!!O carro ficou completamente desfeito!!Cm é k ele sobreviveu akilo, ainda tou pra perceber!!
                              Ainda por aki???aiaiaiaiai
                              Bem podes hoje de manhã quando vi o carro até me assustei...vai lá vai...mas realmente não tenho pena nenhuma dele, se lhe tive-se acontecido algo ai sim tinha pena, agora foi so chapa não me mete pena nenhuma,ele para além dakele tem mais 5 ou 6 carros...só em automoveis deu hoje já akele menino gastou 2,2 milhões de Euros...realente uma afronta a pobrexa...Bjs








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                ja li o testamento Lila:d :d A tarde não vou andar por aqui vou a psicologa e aos saldos.
                                OCristiano Ronaldofoi treinar a seguir ao acidente, o carro era bom. Ele ja deve ter encomendado outro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X