Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Agora espreitando aqui o nosso cantinho deparei-me com uma triste Realidade...isto sem a Cat...sem a Angel...e sem a Bea a todo gás...anda muito morto...lol...Ânimo Mulheres escrevam...ou andam todas no msn sem mim????:-" :-" :-" :-"








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Ola lindas, estava a brincar qt ao BSA, claro q nao se iam esquecer.

      Qt ao patrao ja descubri quem foi eu sabia mas agora temos a certeza mas n posso fazer nd nem dizer foi o patrao mas n foi por mal, foi publicidade enganosa e como ele deixou os e-mails dele abertos nos decobrimos.

      Mas estou mesmo chateada estou la a 8 anos ate parece q nao me conhecem.

      Bom vou tomar conta da boneca.

      Bjocas a tds e obrigada pela força.
      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Ola meninas saudades das minhas mensagens:d :d :d pois este m»es vou andar aqui menos vezes ja que tenho de começar a arrunartudo pra a mudança. Mas venho ca claro na mesma. :d
        Soniass as melhoras, e beijinhos aos teus filhotes.
        Creisvês tudo se resolve mas entendo que seja chato, tambem não gostode apanhar raspanetes sem culpa no cartorio.
        Lila estou a espera do testamento:d :d
        Susana eu entendo-te mas não stress vais engravidar quando achares que é altura. aqui em casa e raro haver festa, por isso so ~mesmo com muita pontaria é que posso ficar gravida.
        Ate amanhã meninas.

        Comentar


        • RE:

          olá!!
          oh maninha bigada...
          andreia filipa falta poucas horas para o grande dia!!
          sonia o david é um espanto por isso vai dar-se bem na escolinha nova..e fazes bem colocá-lo na piscina nunca é cedo para aprender algo muito importante...as melhoras do jd..
          cat respira fundo linda..vai começar tudo a correr bem vais ver...jinhos pa ti e pa linda inês..
          lila linda já tenho saudades vossas...na terça fui aos saldos e comprei 2 pares de calças de ganga forradas por dentro e 4 camisolas para o rafa e gastei 20€..foi pouco dinheiro e adorei a roupinha..não é preciso gastar muito..casacos não comprei porque já tem muitos..
          creis realmente o patrão está a ser um pouco parvo(desculpa o facto de ser directa) ele agora vai descontar do ordenado dele??basta enviar sms a dizer parar para o mesmo numero..o bruno uma vez fez o mesmo no telemovel dele...lol
          sm bem tens muito jeito..está tudo lindo!!e não sejas modesta...o maridito nao gosta mas nós gostamos...vou tentar fazer uma caixinha para a 1º roupa do rafa e outra caixa que ainda estou a pensar como fazer para colocar os convites de casamento e ofertas,das comunhões,dos batizados...eu guardo tudo sou picuínhas e sentimentalista...até guardei um convite do meu casamento e foi eu que os fiz...lol
          bea a rita está muito linda..boas mudanças..
          susana entendo a tua preocupação..fizeste muito bem e ver o que se passava..com saúde não se brinca...(diz o roto ao nu..lol)
          mj linda força e como a bidusha diz "embora para a frente que atrás vem gente"...
          meninas desaparecidas venham falar dos bebecas e dar novidades vossas...


          quero pedir desculpas por andar desaparecida mas ando eu e marido à procura de trabalho..temos de lutar pela vida!!o rafa está a ir para o infantário para uma habituaçao e assim se arranjarmos trabalho não lhe vai custar tanto...
          hoje rafa ía chorando de manhã para ficar no infantário mas como viu a prima a levá-lo para a salinha dele calou-se..quando o fui buscar a educadora disse-lhe que ía à mãe e ele chorou...ihih chegou à minha beira com o choro de mimo e esticou-se a mim mas educadora levou para o pai e ele recusou o colo e preferiu ficar na educadora...e quando veio ao meu colo começou a rir-se..doido..é muito esperto..como moro perto do infantario ele adormece no carro mas mal chega a casa abre olhos vê que está em casa e ri-se...é muito esperto...só tem 2 problemas no infantário..ele não come bem pois é de petiscar não de devorar a comida e dorme pouco..ele é muito enérgico..em casa é igual..adora brincar com outros bebes,faz de conta que ele não está lá...e está sempre ao alto em tudo..não pára um segundo...neste momento está a nanar de cansaço..ihih
          ando mais animadito porque vejo que em parte está tudo bem e que tudo se há-de resolver..a esperança é a última a morrer...temos entregue cúrriculos em muitos lados e só dois sítios disseram que não estavam a precisar (a mim)..em 4 dias é muito bom...havemos de conseguir...como não nos querem fora de portugal aqui têm de nos gramar...
          segunda feira vou começar a fazer dieta..só espero conseguir..pois estou a precisar de perder mais uns quilos...vamos ver..

          quanto ao SBA toca a dar ideias para quem enviar saber mais ou menos o que mãe gosta...pois eu sei que se mãe não gostar(tipo roupa) o bebecas não vai vestir...eu sou assim..mas também gosto quase de tudo..cat,susana...podem dizer muitas coisas de que os bebecas gostam e já dá para escolher entre todos uma coisa ou algo parecido e será na mesma uma surpresa...
          o rafa tem muita roupa que era dos primos,brinquedos tem alguns mas confesso que o que ele adora mesmo de tudo que tem são as bolas de jogar,balões,o telemóvel que nós lhe demos e o que o gonçalo deu...ele é muito simples...o que é mais simples é o que ele mais gosta...

          meninas vou dar uma ideia e só aceitam se quiserem..que tal quando se postar a foto do presente de aniversário ninguém dizer de quem for??se não,eu,sonia,fadinha,bea,lauren,lila temos a papinha feita...como somos dos últimos(mas também primeiros) vamos ter quase certeza de quem é o SBA pois vamos riscando hipóteses...e só no dia do último aniversário dizer quem enviou a quem...que dizem??perceberam??podemos colocar um nome pa despistar as outras nas fotos..tipo o lucas dá ao jp(que é impossivel)e a andreia colocava que quem tinha dado era o rafa..pa ninguém saber quem foi...e tornar tudo mais secreto..e quem envia-se não se acusava e quem soubesse que era mentira também não dizia..


          jinhos lindas!! a todas as mammys e a todos os bebecas




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            é amanha madrinha....ja falta pouco
            Madrinha: Andreia Filipa e cssmartins
            Afilhada: msousa (em treinos...força minha querida...)
            Loliveira---grávida de uma estrelinha linda....



            Comentar


            • RE:

              olá, meninas

              Em primeiro lugar, muito obrigada pelos parabéns e por se terem lembrado aqui da fugidia :P

              CREIS: Parabéns atrasados! Espero que tenhas passado um dia bom.

              A Sara quis dar umas prendinhas daquelas que não se esquecem e no dia do meu aniversário
              deu os primeiros passinhos sem estar agarrada a nada. Como devem calcular fiquei a babar ehehheh
              Ela já anda há uns tempos, mas agarrada ao sofá, à mesa, às paredes...
              Além disso, começou a bater palminhas (devia ser para acompanhar os parabéns à mamã eheheh)

              Há já uns 2 mesitos que lhe damos comida da nossa em pedaços pequenos. Aliás a Sara não dispensa
              que o façamos. Ás vezes nem conseguimos comer descansados porque se nos distraímos a piolha começa
              a reclamar e a pedir comida :P

              Em relação à festa de aniversário, ainda não sei se vai ser em nossa casa ou em casa dos meus sogros, mas
              vamos fazer uma festinha e o tema já está decidido: Hello Kitty Já vi uns guardanapos que gostei muito no
              Continente, mas ainda hei-de pesquisar mais algumas coisas sobre o assunto.
              Gostei muito da ideia da SMRP para as lembrancinhas e até parece fácil de fazer.Talvez a aproveite

              De resto, continua tudo calmo por aqui. A Sara tem-se mostrado ser uma bébe fácil de lidar: come bem, ri, interage bastante
              connosco, apenas ficou uma vez doentita, até já brinca sozinha e continua a dormir a noite toda. Só se torna mais complicada na hora de adormecer (nunca quer fechar os olhos), mas mesmo assim já pede para dormir e tem adormecido sem chorar.

              SMRP: Tens muito jeito para os trabalhos manuais

              Flor de Sal: Ainda bem que encontraste a escolinha certa para o Afonso.

              MJ: Espero que corra tudo bem com a operação.

              Beijinhos para todas as meninas e agasalhem-se :3d:





              Comentar


              • RE:

                Irra, lá foi o relatório pro maneta ja c quase tudo escrito.... enfim, recomeçando!

                Boa noite lindas, apresentando pro relatório diário!!

                MJ, força q verás q tudo vai correr bem!!! Sempre pensamento positivo
                Buboeta, bons olhos te leiam. Fico feliz q tenhas recebido prendas dessas nos teus anos, são tão boas!! Espero q tudo continue assim por essas bandas!
                Angel, n tens de pedir desculpa e vais ver q vão encontrar num instante, o início do ano é bastante proprício a estas coisas! Força e vais ver q resulta! (em q área procuram já agora? e em S. João?).
                Sonia, as melhoras, deita fora de vez o raio da gripe q n faz cá falta nenhuma! Qto à piscina, acho q fazes mt bem em por o David. O Tiago tb andou desde os 2 anos e adorava aquilo (até mudarem de piscina e ele ter ganho medo, aí tive de o tirar...).
                Creis, q raio de patrão a mandar c todos qdo afinal a culpa era dele, merecia uma coça!! Mas o lado bom da coisa é q o problema tá resolvido!
                Susana, eu tb tendo a ficar c o periodo meio maluco depois das gravidezes, aliás, acho q me altera os niveis todas de hormonas e fico aqui tipo adolescente c as hormonas aos saltos!!
                Andreia Filipa, saudades minhas tb??? Q bom ler isso!! Tb tenho imensas saudades vossas! Passo o dia a pensar na hora de vir p casa, pois la na empresa n dão acesso à net, puro e simples!!! Q raiva qdo descobri isso... enfim, o pessoal tb continua esquisito, aliás, é esquisito, parecem ovelhinhas dobradas q seguem tudo o q lhes dizem, eu fico espantada! Apesar de gostar ou n dos chefes q tive, há sempre um certo sentimento de revolta em relação a eles, como q a culpa-los por n conseguirmos o q queremos (n sei se me tou a fazer conseguir entender...), ali parece q os chefes são Deuses!!! Parece q lavaram o cerebro àquela gentinha toda... enfim, só doidos! Bem queria procurar outra coisa, mas n tenho acesso à net lá, lol!!!

                Bem, acho q vou descansar um pouco, ando mesmo de rastos, pois agora a Ines acorda várias vezes de noite aos berros e só se cala com miminhos (n sei se foi do infantário, mas n tá a ser fácil)! P completar, hoje acabou o gasoleo da caldeira (q disse ao marido p verificar umas centenas de vezes, mas homens... enfim, só me a+etece espancá-lo...), logo no dia mais frio do ano, q raiva, tou congelada e sem água quente!! Ah, hoje a Inês começou aos berros mal viu a porta do infantário, é cada vez mais cedo, daqui a nada começa a berrar mal sai da cama!! No entanto a educadora, ou auxiliar (nem sei), diz q depois ela acalma e até brinca c os meninos até à hora em q os pais começam a chegar, pois sempre q ouve a campainha, chora por pensar q é p ela e n ser!!

                Bem, lindas, até amanha, vou embrulhar-me no edredon...q gelo!

                Jinhos congelados!!!! :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas!!

                  Por cá tudo bem! Hoje durante o dia nem cá vim, tenho o trabalho um pouco atrasado, e a cabeça noutro lugar!!

                  O Gabriel está muito bem e recomenda-se, come como um leão, dorme muito e adormece sozinho. Na escolinha como sempre porta-se ás mil maravilhas!!

                  Obrigada pelos elogios ás minhas coisitas!! Faço mais por prazer!!
                  Angel, hoje estive aqui a reciclar umas caixas que estavam a ficar feiotas, se precisares de ajuda diz. Às vezes temos as coisas cá em casa, só temos que lhe dar a volta. Mostro já as fotos.
                  Isto vale para todas, disponham!!

                  Quanto ao BSA, podem comprar o que quiserem, mas acho que o G. dará muito mais valor a um brinquedito qualquer, e roupa ela já tem imensa. Mas façam como acharem melhor!!

                  Beijocas a todas e até amanha!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs!

                    Obrigado pelas palavras de apoio, sabe sempre bem! Vocês são umas queridas, umas amigonas :d

                    Realmente faz muito frio, mas eu não estranho tanto pq morei no Canadá e lá as temperaturas descem a -40! Ai sim, posso-vos garantir q faz mesmo FRIO! :?

                    Qto ás prendinhas do BSA: Já sei o que vou oferecer...ou será que já ofereci? #-o

                    Para o G...ele tem de tudo...mta roupa...IMENSOS brinquedos.

                    angeleyes: Aqui o cantinho anda mais vazio sem ti, mas espero do fundo do coração que consigam emprego! ( Os vossos antigos patrões não vos aceitam de volta?)

                    Soniasss: Que chato querida...eu andei a gravidez qse sempre doente e como n podia tomar qse nd fui uma martir... :fever:
                    As melhoras!:friends:

                    Buboeta:
                    Que bom ler noticias vossas, principalmente qdo são excelentes noticias! :d

                    Andreia Filipa: Ai amiga já falta pouquinho! Q emoção! :d Tb já ando á procura de enfeites para a festinha, mas vai ser algo mais intimo. Faço a festinha para ficar de recordação pois ele ainda n percebe. :happy2:

                    Tenho me portado bem na minha dieta, e n tem custado pois na gravidez tive que ser tb muito rigorosa porcausa dos diabetes!:goodscle:

                    Tenho uma lista de analises para fazer pois ainda n fiz desde o parto....tb vou fazer um tratamento antes com uns ovulos e depois e aquilo que voces já sabem...ontem andei massadita e com percas de sangue porcausa da biopsia...
                    Hoje já me veio o periodo...sabem que já pensava que o Pai Natal me tinha pregado uma partida! Cheguei a fazer teste de gravidez e tudo! Tinha todos os sintomas, mas deve ser do stress...para a semana volto a ter 3 frequencias seguidas e duas delas no mm dia...

                    Ainda n cosegui arranjar babygrows/pijamas ao G para o tamnho dele, que coisa! :angry: Falaram-me de uma loja: a Maiorista, vou lá no sábado ver se tem...esta altura é terrivel para encontrar o que se precisa!

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia, meninas

                      Não se admirem de andar aqui a esta hora porque é a hora a que vos costumo ler.
                      Nunca tenho é tempo de escrever.

                      Venho cá só dar um recado rápido à MJ: A Maiorista tem roupa bastante interessante
                      para os babys. A minha mãe comprou o enxoval quase todo da Sara lá.
                      Que eu conheça há 3 lojas deles: uma na Praça do Chile, outra no Martim Moniz e outra
                      no Rossio. Tenho quase a certeza que encontras lá os babygrows Boas compras





                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia!!

                        Passei rapidinho por cá antes de fugir pro trabalho p deixar

                        :bdgreetn: UM MEGA BEIJÃO AO JP DE MUITOS PARABÉNS!!!! UM ANINHO, POIS É! TÁS UM HOMEM! APROVEITEM BEM O DIA, Q SEJA MT FELIZ (TAL COMO OS OUTROS, MAS ESTE TEM UM SABOR DIFERENTE...) E QUE SE REPITA POR MUUUIIITTTTOOOOSSSS E MUITOS E FELIZES ANOS!!:bdgreetn: :bdcake: :balloons: :birthday: :banana: :bdaysmil: :bday2:

                        Jinhos fofos e té mais logo, fui (aturar aqueles cromos... irra!).:angelyel:

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá minhas lindas bom dia.

                          Isto e q esta um frio de rachar nem imagino ai em cima.

                          Pois e isto agora tem andado um pouco parado.

                          Entao menina CAT nao se trabalha?

                          angel desejo-vos toda a sorte do mundo vais ver q vao encontrar trabalho rapidamente e tudo se vai resolver.

                          Susana como eu te compreendo este mes tb me aconteceu isso e fiquei logo a bater mal, se estivesse gravida novamente n sei como seria,eu tb era mt certinha.

                          MJ força vais ver que vai correr td bem.

                          Meninas tenho o meu portatil a venda nos anuncios se souberem de algum q esteja interessado digam, tenho uma pessoa interessada mandou pm ontem deixem ver.
                          Como estamos a fazer o 12º ano no programa novas oportunidades gostava de aproveitar para trocar.

                          Lila fiquei mesmo contente com o BSA da Lara, obrigada pela pm

                          Bom vou trabalhar senao ainda sou acusada de mais alguma coisa.

                          Bjocas e bom trabalho.

                          Parabens ao bebecos q fiseram mesario.

                          Parabens a Andreia q faz 11 mesinhos.

                          Parabens especiais ao JP que faz 1 aninho:balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:


                            [color=blue]Parabens joão Pedro, muitos beijinhos pra ti e pra a tua mãe.[/color]

                            Comentar


                            • RE:

                              JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,JP, JP,JP,
                              PARABÉNS!!!!!!!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas,
                                vim cá de propósito para dar os parabens ao JP e à mamã Andreia deve ser uma emoção este dia para vocês.

                                Nós cá em casa tambem estamos de parabens pois a babe faz 11 mesinhos, já só falta um mês

                                Meninas é hoje que me sai o euromilhões e eu posso viver de rendimentos

                                MJ que te corra tudo bem nos exames eu sei o que é fazer até 3 exames no mesmo dia aconteceu me isso na faculdade e foi horrivel porque ainda por cima eram de anos diferentes........Mas tu consegues

                                Bubueta bem regressada volta mais vezes estamos aqui para te ler.

                                Eu faço minhas as palavras da Andreia isto com a BEA nas mudanças, a CAT de volta ao trabalho, a SM com muito trabalho, etc, etc fica muito pouco activo

                                Beijocas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X