Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lauren
    Sábado a festa é cá em casa!!!

    :banana: :banana: :banana: :banana:
    Aqui em casa tb!!! Pq será?? lol...

    Comentar


    • RE:

      Cait as melhoras da Inês

      Comentar


      • RE:

        CAT as melhoras da Ines.

        Pois e isto ainda n esta mt bem quase n me consigo mexer.

        Susana a Lara ontem ainda se largou mas voltou para tras e mt medricas.

        Hoje ficou mt bem na creche, nem chorou.

        Eu tb n vou mascarar a Lara n gosto do carnaval e ela ainda e mt pequenina, nao liga nd.

        Bom vou bulir
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Cat, as melhoras para a Inês, coitadita!!

          Meninas, por esta hora estava eu na marquesa da srª Drª das urgencias, que me deu de presente um lindo toque e me disse: Diga ao marido para ir buscar as coisas, fica cá. Já tem 3 dedos de dilatação!!!! E foi assim que soube que o meu principe viria ao mundo nesse dia!!!!

          Meninas, obrigada pelo carinho, está a ser um dia lindo!!!

          P.S.: Mamã do BS, o Gabriel adorou os presentes, já queria leva-los para a escolinha!!! logo ponho no blog!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Parabéns Gabriel e à sua mammy. Aproveitem bem o dia.

            As melhoras a todos os bebés.

            Susana, a Leonor já foi ao Oceanário e adorou, mas ela é destemida. Se a colocares de cabeça para baixo ela ri-se, mas desde cedo. É radical como diz a Tia.

            Vou indo que a hora de almoço está a terminar. Logo, quando chegar a casa, venho cá contar como foi a big party da minha Leonor.
            Beijinhos.

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas

              Desde já os parabens á Leonor!

              Quem está tb de parabens é o anjinho cá do sitio! O "nosso" anjinho Gabriel!
              Para ti querido, que contes muitos e bons, na companhia dos teus papás que tanto te amam!

              O Gonçalo está melhor, a febre n voltou mais e ficamos sem saber a razão...
              Como já quer andar tem andado sempre aos tombos mesmo connosco colados a ele! :|
              Está meio ranhosito e espirra muito, deve estar a chocar alguma! :?

              Continua cada vez mais a amar o seu Pocoyo! Ri-se a ver os episodios que nos contagia com a sua alegria!

              Como qdo esteve com febre fazia-mos todas as vontades...agr quer comer a ver tv...:|
              Todos os dias olho para ele, e penso sempre: está crescido o meu bebé! (literalmente!)

              Hoje fiz o meu ultimo (espero) exame, não estudei nada por isso todas as rezas a todos os santos são bem vindas!

              Agora vou estar por casa o mes de Fevereiro todo!

              As melhoras para a Ines! Age sei melhor o que é ve-los assim!

              SUsaninha: Obrigado! Tens sido uma querida com as sms a perguntar pelo G!

              Comentar


              • RE:

                Parabéns às princesas Leonor e Mariana e princeso Gabriel



                As melhoras da Inês.

                MJ como está o G? Aqui em casa a historinha preferida do Gustavo é há muito tempo a dos animais com sons: "Veio um cão e fez ão...ão...ão, depois veio um gatinho e fez...miaaaaau...miaaaaau" e por aí forao Gustavo ri-se imenso e alguns animais já identifica, o pato já o sabe imitar

                Meninas já há um tempo que ando para deixar fotos do baptizado do Gustavo no blog, no entanto partilho aqui convosco estas fotos para tirarem ideias:

                Vela: Com prata e com nome gravado;
                Concha: Prata, gravada com a data de baptismo
                Toalha: Foi a minha mãe que mandou fazer, é em linho e bordada à mão, a inicial do Gustavo é em azul.



                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Cá está o bolinho que levei para a escolinha do G.:










                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Cá está o bolinho que levei para a escolinha do G.:


                    Mnham Mnham...já me abriu o apetite...lol...:-" :-" :-" :-" :-" :-"








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      Olá meninas

                      Desde já os parabens á Leonor!

                      Quem está tb de parabens é o anjinho cá do sitio! O "nosso" anjinho Gabriel!
                      Para ti querido, que contes muitos e bons, na companhia dos teus papás que tanto te amam!

                      O Gonçalo está melhor, a febre n voltou mais e ficamos sem saber a razão...
                      Como já quer andar tem andado sempre aos tombos mesmo connosco colados a ele! :|
                      Está meio ranhosito e espirra muito, deve estar a chocar alguma! :?

                      Continua cada vez mais a amar o seu Pocoyo! Ri-se a ver os episodios que nos contagia com a sua alegria!

                      Como qdo esteve com febre fazia-mos todas as vontades...agr quer comer a ver tv...:|
                      Todos os dias olho para ele, e penso sempre: está crescido o meu bebé! (literalmente!)

                      Hoje fiz o meu ultimo (espero) exame, não estudei nada por isso todas as rezas a todos os santos são bem vindas!

                      Agora vou estar por casa o mes de Fevereiro todo!

                      As melhoras para a Ines! Age sei melhor o que é ve-los assim!

                      SUsaninha: Obrigado! Tens sido uma querida com as sms a perguntar pelo G!
                      Ainda bem que o G está a melhorar, parece que está a ficar constipadito, é muuuuuito chata a constipação mas é um "mal" menor.

                      Sei o que é isso do miminho quando estão doentes, estou com o mesmo problema amiguinha, só quer colo, brincar com o intercomunicador do prédio e pedir para ver o Pocoyo na tv, pega na caixa do DVD e aponta para a TV, grita quando é contrariado...mas quando estão doentinhos fazemos tudo para diminuir o seu mal estar e tentar que comam alguma coisa.
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:


                        olá meninas

                        antes de mais queria dizer que voces SÃO INCRIVEIS!!!! Voces deviam era nem me dizer nada...
                        pois é meninas,já passou um aninho e tanta coisa aconteceu!!! O principal é q a minha macaquinha tá o máximo
                        :-" :-",linda,crescida,dentuças,faladora,"andadora" qd quer,palhaça,eu sei lá q mais....o orgulho de qq mãe babada :-$ só é pena q continue,ao fim de 1 ano,a dar-me tao más noites....parece q cada vez pior....o q n ajuda em nada aqui a mamã,q anda mt enervada....
                        meninas,o facto de eu nao vir cá +,é q me vou separar e apesar da decisao ter sido minha e estar satisfeita com o desenrolar da situaçao,como imaginam,nao é fácil....mt menos c uma criança.... e vou começar tudo do zero!!! sem emprego,sem casa....começo por ficar na minha mae e depois de arranjar trabalho,logo penso numa soluçao para a casa!!! o meu futuro ex,vai-me ajudar(pelo menos é o q ele diz,e eu confio)enquanto n tenho trabalho e depois dá "só" a pensao de alimentos...nao vou ficar de maos a abanar,mas ter estofo para começar tudo outra vez e agora c uma filha..... mas ESTOU CHEIA DE CORAGEM E VONTADE!!!!!!!!!!!!!!
                        antes q me esqueça,na quarta feira estou de regresso e nao vou ter net,nao sei até quando,portanto,mais um tempinho afastada....
                        MAS GOSTAVA MUITO DE VOS CONHECER!!!!!
                        um beijinho grd a todas e desculpem nao vir cá mtas vezes,mas a paciencia n é mta....

                        Comentar


                        • RE:

                          Ok entao vamos actualizar as coisas

                          Lilas se bem precebi querias saber o que achavamos entre fazer ou comprar o bolo, ora bem eu gosto de cozinhar mas acho que vou comprar o bolo porque é menos uma preocupação....Claro que gostava de fazer eu mas depois não tenho tempo para o resto

                          Sempre vamos fazer a festa de aniversario muito familiar mas o batizado fica para outra altura nao dá tempo para tratar de tudo....O padre de Porto Salvo foi um querido mas não dá mesmo para a data que queriamos.....Pronto lá temos nós de fazer duas festas ohohohohoh.......

                          CAT - em todos os lados ondce trabalhei deram me o contracto e ficaram com uma cópia, até porque é um direito teu. Quanto à baixa se for 5 dias tens de ir ao teu médico de familia e depois mandas uma cópia para a emrpesa, uma para a segurança social e uma fica para ti.

                          Já tomei uma decisão e em principio na segunda feira vou passar o dia com a minha miuda Vou ver se me podem substituir aqui na escola e lá vou eu mimá-la muuuuuiiiiiittttttttoooooooo.
                          Ou na 4ª que é o dia da consulta ....Ainda tenho de ver melhor.

                          MJ - ainda bem que o meu lindo G está melhor. E quanto às sms eu estou sempre aqui para dar todo o apoio que voces precisem sabes que podes sempre ligar porque eu em 5 minutos estou ai para te ajudar em alguma coisa Aproveita o mês de férias para curtir o G e ensina lo a andar direito sem trambolhoes para andares mais descansada. AH e tal como te disse a Andreia tambem anda sempre a cair eu só me preocupo mesmo se for muito grande o tombo se for pequenino e de rabo espero que ela aprenda.....(Mas tá dificil!!!)

                          Debora- A Andreia tambem é uma destemida mas tem claustrofobia e nao gosta mesmo de ficar me sitios fechados e escuros eu já testei aqui em casa e é verdade!!!!Mas de resto nao tem medo de nada no outro dia caiu da cama e este fim de semana tentou outra vez atirar se !!!!

                          AndreiaL - as coisinhas do G no batizado estão muito lindas mas vindo dos pais babados que ele tem só podia!!!E para condizer com ele tambem....

                          SM - PARABENS minha linda por te lembrares assim como se fosse hoje o lindo dia do nascimento do Gabriel, (uma semana antes da Andreia ) E parabens pelo anjinho.
                          Quero a receita do bolo para a semana sou eu!!!!!

                          CAT e CREIS - as melhoras para vocÊs e para os babys....

                          Creis - claro que sempre que eu conto as aventuras da Andreia sei que a Lara é igual não fossem elas tão parecidas em tantas coisas

                          LILAS - mais uma vez.....Não tenho fotos do oceanário não eramos para ir fomos porque o Pedro se lembrou à ultima da hora!!!! E não tenho mesmo tirado fotos à Andreia vou ve se começo outra vez a actualizar o album mensal!!!!O Pedro está sempre a dizer que temos de tirar montes de fotos!!!!!Beijocas para o fofo do Lucas. Olha põe tu as fotos dele que eu tanto adoro!!!

                          Sonita - Já mandas te embora a gripe? Como anda o meu genro já deu muitas voltas no carrinho!!!!!

                          Beijocas minhas lindas






                          Comentar


                          • RE:

                            NMR76 - Realmente é preciso muita coragem para enfrentar o que estás a enfrentar mas tou a ver pelo que escreves que estás decidida e assim é mais fácil
                            Se precisares estaremos aqui para te ajudar......

                            Beijocas grandes e força





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por nmr76
                              olá meninas

                              antes de mais queria dizer que voces SÃO INCRIVEIS!!!! Voces deviam era nem me dizer nada...
                              pois é meninas,já passou um aninho e tanta coisa aconteceu!!! O principal é q a minha macaquinha tá o máximo
                              :-" :-",linda,crescida,dentuças,faladora,"andadora" qd quer,palhaça,eu sei lá q mais....o orgulho de qq mãe babada :-$ só é pena q continue,ao fim de 1 ano,a dar-me tao más noites....parece q cada vez pior....o q n ajuda em nada aqui a mamã,q anda mt enervada....
                              meninas,o facto de eu nao vir cá +,é q me vou separar e apesar da decisao ter sido minha e estar satisfeita com o desenrolar da situaçao,como imaginam,nao é fácil....mt menos c uma criança.... e vou começar tudo do zero!!! sem emprego,sem casa....começo por ficar na minha mae e depois de arranjar trabalho,logo penso numa soluçao para a casa!!! o meu futuro ex,vai-me ajudar(pelo menos é o q ele diz,e eu confio)enquanto n tenho trabalho e depois dá "só" a pensao de alimentos...nao vou ficar de maos a abanar,mas ter estofo para começar tudo outra vez e agora c uma filha..... mas ESTOU CHEIA DE CORAGEM E VONTADE!!!!!!!!!!!!!!
                              antes q me esqueça,na quarta feira estou de regresso e nao vou ter net,nao sei até quando,portanto,mais um tempinho afastada....
                              MAS GOSTAVA MUITO DE VOS CONHECER!!!!!
                              um beijinho grd a todas e desculpem nao vir cá mtas vezes,mas a paciencia n é mta....
                              Miga Força...e já sabes quando xegares a Lisboa estarei à tua esper...EHEHEH...ara te animar...e apresentar uns Amigos Giros...ihihih...tou a brincar...lol...
                              Sei que estás Decidida e dou-te td o meu apoio...já sabes que sou boa ouvinte, por isso não te acanhes em vir falar cmg...eheheh...essa Princesa está mais Lindona a cada dia que passa...Bjs








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Só venho mesmo deixar um grande beijo de Parabéns ao Gabriel e à sua mamã pelo primeiro aniversário, espero que tenham um dia muito feliz e uma noite de grandes comemorações!

                                Beijos doces!


                                Desculpem, o tempo não dá para mais...se conseguir volto cá logo dar um dedo de proza e espreitar as conversas!

                                Beijos para todas







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X