Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabens aos bebecas q completaram mais um mesario.

    Flor so tu para teres essas ideias tao giras.
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Lucas, parabéns, nunca nos podiamos esquecer de ti!!!!!!

      Sexy, tu és muito á frente!! Se calhar vou aproveitar algumas das tuas ideias (posso?), mas numa versão mais low profile!!










      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por SMRP
        Lucas, parabéns, nunca nos podiamos esquecer de ti!!!!!!

        Sexy, tu és muito á frente!! Se calhar vou aproveitar algumas das tuas ideias (posso?), mas numa versão mais low profile!!

        Ai de ti e todas que não aproveitem... a ideia é essa!
        E olha quem fala... a mestra do artesanato... que recicla latinhas de leite e tudo...

        Comentar


        • RE:


          Parabens Lucas

          Comentar


          • RE:

            Eu não esqueci, mas ainda não tinha tido tempo de postar!!!!!

            Mega beijo de parabéns ao Lucas, o nosso bolachinha lindo e à sua querida mamã







            Comentar


            • RE:

              Parabens Lucas

              Amiguinhas,

              Estava a pensar comprar a maquina dos vapores (nebulizador) para ca para casa e uma amiga arranjou-me este contacto para comprar. Comprei o "Baby" que dá pra pequenitos e grandes mas é mais bonitinho (é logo o primeiro da pagina dos nebulizadores).

              O David continua a dizer que nao quer ir para a escola de manhã, mas ontem quando o fui buscar estava a dançar e a bater palmas, pelo que deve estar bem.

              Bjinhos Grandes,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                Hoje, antes de ir almoçar passei na escolinha... estavam a começar a adormecer o meu tesouro. Ele viu-me e pediu colo, apesar de nao estar a chorar.
                Tive assim o privilegio de o adormecer, e matar saudades... :d:d:d:d
                Almocei num instante e voltei para o trabalho uma hora antes do normal, assim posso sair mais cedo e ninguem me aponta o dedo. :bah:

                Comentar


                • RE:

                  Ta tudo no msn...

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa Tarde Princesas...bem tava complikado postar hoje...nem vos li ainda...vim só mm deixar uma Bjoka Muito GANDE e ESPECIAL de ao sobrinho Lukinhas que hoje completa finalmente o último mesário, pois para o mês que vêm já completa 1 Aninho de Vida...eheheh...e para a sua Doidinha Mamã Lila...Bjokitas Gandes...
                    Até já...e vou por a leitura em dia...








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas

                      Antes de mais parabens aos babys que fazem mesário Lucas este é para ti e para a tua mamã :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                      Ontem às 22 da noite ficamos sem luz, parecia um filme de terror A sorte é que compramos À uns dias uma lanterna grande para o caso disso acontecer. E a Andreia tem a lanterninha que a minha mana lhe deu no Natal.
                      Ela estava maravilhada com o efeito da luz no tecto e eu tentei ao máximo distrai la até vir a luz

                      O problema foi quando quis aquecer o leitinho dela (sou viciada no microondas !!!!) foi um filme mas pronto passou e correu tudo bem.
                      De resto cá estamos felizes e contentes e um pouco cansada.....Hoje fui fazer exames ao meu pulso e confirma se está com uma grande tendinite!!!!! Não à remédio!!!!Tenho de fazer medicação. E agora só falta ver o que tenho no meu pé que me faz andar tipo manquinha pela rua....

                      OH meninas de Lisboa alguem tem médico de familia no Hospital da Luz?????Precisava de referencias de algum médico de lá.
                      Se me puderem ajudar agradeço.

                      Beijocas e até logo





                      Comentar


                      • RE:

                        Já que não consigo postar no blog (:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: ), mostro-vos aqui a paisagem mágica vista da janela da minha cozinha na ultima 6ª feira:




                        E aqui o meu quintal, branquinho!!!!










                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por soniasss
                          Parabens Lucas

                          Amiguinhas,

                          Estava a pensar comprar a maquina dos vapores (nebulizador) para ca para casa e uma amiga arranjou-me este contacto para comprar. Comprei o "Baby" que dá pra pequenitos e grandes mas é mais bonitinho (é logo o primeiro da pagina dos nebulizadores).

                          O David continua a dizer que nao quer ir para a escola de manhã, mas ontem quando o fui buscar estava a dançar e a bater palmas, pelo que deve estar bem.

                          Bjinhos Grandes,
                          Sonia esse nebulizador não conheço, quando o Gustavo esteve constipado também comprei um e foi-me aconselhado por uma enfermeira, meninas aqui do fórum e mesmo nas farmácias diziam maravilhas do pic new project da Artsana, também dá para adultos e crianças, tem compartimento para soro/medicação e outro para água. Estou muito satisfeita.



                          Ahhhh e é SUPER silêncioso.

                          E agora....


                          PARABÉNS AO LUCAS

                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Já que não consigo postar no blog (:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: ), mostro-vos aqui a paisagem mágica vista da janela da minha cozinha na ultima 6ª feira:




                            E aqui o meu quintal, branquinho!!!!


                            Pois faxo das palavras da SM minhas...eu tb não consigo e kia tanto colocar os Aninhos do João, mas obvio que não o vou fazer por aki...kd der lg posto...já vai ser é tarde...lol...
                            Há Susaninha essas imagens são Lindas!!!!!








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              AndreiaL

                              É a mesma coisa, mas o meu fica em 50 e tal euros... pelo que me contaram todos custam a volta de 100

                              Já estão a montar a cozinha nova, quando podes vir cá ver?

                              Bjinhos
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá olá

                                Já mandei mail ás meninas que me pediram as coisas do Pocoyo, espero que vos seja útil. Os preparativos por cá andam lentos, pois estou em época de exames, então ou se tem tempo para uma coisa ou para outra. :sneaky:
                                Tb não tenho muito mais que planear....o bolo, bolinhos e doçaria faz a Tia e os salgadinhos etc e tal faz a Avó por isso estou safa! Qto a decoração, aproveitei mto as ideias do site do Pocoyo, e que vos enviei. Só têm trabalho a recortar e colar, e no final da festa é lixo...pois um ano o tema é X mas para o outro é Y! :sneaky:
                                Depois só vão estar presentes a familia e amigos e amiguinhos mais proximos. :mickey:

                                Tb já tenho os balões, que dizem 1º aniversário, que vão ser postos á frente de casa, para que a casa se reconheça melhor. Aqui usa-se mto.

                                SMRP: Paisagem linda, faz-me lembrar Bragança, pois fica assim sempre que neva.

                                Soniassss: Eu tb tenho a Pic da Artesana é muito boa.

                                Parabens ao amiguinho secreto do BS do G! Muitos xis-:heart:

                                Agora vou estudar que amanhã não tenho um, mas dois exames!:headache: Hoje já tive um! Vamos ver resultados....:-"

                                Portem-se bem, sempre que puder dou aqui uns olhinhos. :frogwink:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X