Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dias meninas.
    Cat pois eu a essa hora ja não ando por aqui, pois desligo o computador quando o marido chega a casa, ele tem ciumes do computador:d :d
    Como estou aqui o dia todo a noite dou descanso aocomputador e tambem a essa hora estouadormecer a Rita que so adormece comigo.
    Por aquitudo na mesma o bolo estava muito bom, hoje vamos a pediatra vamos ver o que ela diz.
    Creis força esse horario não deve ser facil.
    Ainda não começei arrumar nada tou feita, o quadro ta quase feito vou ver se post uma fotodele hoje. Ate ja.

    Comentar


    • RE:

      Bom Dia Marias...eheheh...os Princesas já se estava a tornar monotomo...eheheh...:-" :-" :-" :-" :-" :-"

      Por cá tudo na mesma...só que com uma palavrinha nova ANCA CÁ(o que depreendo que seja Anda cá...)
      Já tou como a Comadre Cat(tou cnt não deixas-te recadinho para mim)...Os nossos Tesourinhos enxem-nos de Orgulho a cada dia que Passa...e hoje o meu piolho era 5h30 da manhã resolveu querer vir-se enroscar na mamã...foi tão bom...mas durou poukinho pk as 5h45 ja tava com o cú fora da cama...e lá foi a avó enroscar-se nele... Mas pronto amanhã já é dia de fikar na ronha com os 2 homens da minha Vida na caminha...eheheh...

      Susana(Deia)só um bocadinho de bolo não faz mal...ihihih:-" :-" :-" Fogo tu tb apanhas tudo...eu falei baixinho...
      Maria Bea o bolinho não chegou cá...tou cnt...eheheh

      Bjokinhas ás minhas outras Marias...vou ver se trabalho um pk...Bjokias...e ate ja...








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        ola meninas bom dia.

        pois e isto por aqui hoje ja esta mais animado e sexta e amanha chega o maridinho( finalmente).

        A Lara esta mt traquina n para um minuto. A educadora ontem disse a minha mae q ela estava a ficar mt gorda. N deve chegar aos 10kg. Mas realmenete pesa q se farta.

        Vou dar um jeito na casa para amanha aproveitar-mos para passear os tres.

        Bjocas a todas

        N sei se a algum bebecas a fazer mesario hoje se á parabens.
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!!

          Hoje estou um bocadinho menos feliz!! Ontem á noite, deitei o G. como de costume, muito bem disposto e por volta das 22h30 ele fez um barulhito, fui lá ver, coitadinho, tinha vomitado o jantar todo, estava todo sujo, no meio daquela porcaria!!!
          Toca a lavá-lo, trocar a cama, e ele bem disposto!!! Mas foi só o tempo de o trocar, mal o aninhei em mim, fechou logo os olhitos!!! E foi nanar de barriga vazia!!

          Por volta das 2h tomou um bibas de leitinho, mas hoje de manha não quis o leite!!! Lá foi para o infantario bem disposto, pedi para lhe darem a frutinha mais cedo, e espero que agora esteja bem!!!

          De resto, beijocas a todas, força para quem está down!!!
          Este fim de semana vou ver se faço algumas compras para o "baptiversário" do Gabriel.

          Até já!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            SM a Rita o domingo passado tambem vomitou adormir e sujou a cama e ela toda mas depois adormeceu a noite toda e não voltou acontecer por isso não deve ser nada~. as melhoras e um beijinho grande para o Gabriel.
            AndreiaFilipa a Rita diz Daca nos achamos que é para dar-lhe as coisas e diz tambem ta ta fala muito mas Russo:d
            Ate ja meninas

            Comentar


            • RE:

              Finalmente fotos novas no blog!!!

              Susana, que tal o pão?????








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Bom dia!
                Hoje o Afonso ficou a sorrir na escola. Super feliz por ver os amigos e os brinquedos! Fiquei de boca aberta com a atitude... Qq dia começam as birras e eu estou mal habituada... :?
                Na sala dele existem apenas duas meninas. E há o trio maravilha que as educadoras dizem que vai arrasar muitos corações daqui a uns anos. E esse trio é composto por: Lourenço (um menino loiro de olhos azuis que parece um nenunco), o Rodrigo (um puto todo fashion, pestanudo com caracóis) e o FONXO!!!
                Ok, emprestem-me aí uma babetes... não é por ser meu, mas de facto, o Fonxo e estes dois meninos são LINDOS de MORRER... :banana:
                Já notei que o Fonxo tem empatia pelo Rodrigo.

                Hoje é sexta... inacreditável! Dia 20 é o dia das fogaceiras e este ano tem um sabor especial porque já vivo em Terras de Santa Maria.
                Ontem, eu e o Fonxo atacamos uma fogaça que alguem trouxe cá para a empresa... :-$
                É do melhor que há!

                Ontem quando cheguei a casa ia levando porrada... sabem de quem? Da empregada!!!!!!! :scared: A minha mãe arranjou uma senhora para ir lá um dia por semana limpar. É completamente fanática por limpezas. Vai ao pormenor e quando termina o serviço poe perfume nas divisoes que limpou (um concentrado, em gotas)... Ainda estava eu dentro da garagem e já a ouvia gritar "Patricia! Não podes calcar a carpete! Depois calça uns chinelos para ires ver o escritório limpo! Não passes por aí que está limpo! Cuidado!"
                Deu-me um ataque de riso que nem imaginam... A mulher não bate bem da mona mas para limpezas é topo de gama! As senhoras onde trabalha recomendam a 200%. Vamos lá ver... Entrou às 11h e saiu às 21h, sempre a limpar! O Egas até lhe dizia "Oh D. Rosa, não se cansa?" :? Mas o que é certo, é que a nossa sala ficou a brilhar como NUNCA desde que nos mudamos! :banana:

                Agora sim, acho que temos tudo nos trilhos certos. UFA!

                Uma beijoca a todas.
                As melhoras do Gabriel.
                Boas compras para a Sónia.
                Cat... algum dia me davas uma coça no Draga Minas?!?!?!? Nem sabes com quem te meteste... :-"

                E logo logo vou comer mais uma fogacinha, por mim e por vocês! :badgrin:

                Comentar


                • RE:

                  Que seca foi tudo a baixo

                  Pronto recomeçando....bom dia a todas.

                  Hoje depois da primeira aula fiquei angustiada tou mesmo triste bateu aqui um aperot no peito nem imaginam (quem está a levar por tabela são os alunos )

                  Mas pronto vou tentar arrebitar.

                  A Andreia tb ja diz DACA ontem quando descascava uma banana para eu comer ela nao se cansou de se mexer na cadeira e dizia dacadacadacadaca e só parou quando eu lhe pus a banana na boca!!!!!

                  CREIS - quanto ao peso no outro dia tambem me disseram na creche que ela estava pesada mas a medica disse que ela estava com bom peso por isso pergunta ao medico.....E o fim de semana está À porta aproveitem !!!!!

                  Andreia - eu posso nao escrever muito mas leio tudo!!!!!Foste apanhada Beijocas

                  SM - o pão não fiz porque faltou a luz, vou fazer este fim de semana. Tive de descongelar o de cereais ....
                  A Andreia nunca lhe aconteceu o que aconteceu ao Gabriel (espero que ele esteja bem ) mas agora anda com menos apetite porque só quer brincar e mexer em tudo.ANDA ELECTRICA!!!!

                  Cat - beijocas grandes para ti e para os teus nenucos.

                  Flor - força aí na fogaça....eu nao posso comer essas coisas a dieta tá a correr tao bem que eu nao posso dar facadinhas. Apesar de ter dado uma ontem Mas já me corrigi com exercicio.

                  Mais.......É FIM DE SEMANA!!!!!!!!!! Para mim porque as aulas acabam agora......Vou ver se animo um pouco estou mesmo com uma angustia e mal disposta que eu estou!!!O que será??????

                  Boas compras e boas decorações......

                  LAUREN - obrigada pela musica matinal

                  BEA - boas mudanças para vocês

                  BEIJOCAS e BOM FIMM DE SEMANA





                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas!!!
                    Ontem ñ escrevi, hj ñ sei kd escrevo, mas garanto-vos k o meu testamento vai cair aki, + tarde ou + cedo!!:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                    Brigada pelos parabéns ao Lucas e a mim!! Agora já sabem, apartir de agora é td a fazer festinhas (à sua maneira) e a comemorar o 1º aninho de tanta felicidade!!!

                    Bjokitas e até breve:-" :-" :-" :-" :-"

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      olá meninas!!

                      cat aindaé só pesquisa e entrega de curriculos,fichas de inscriçao...
                      lila espero o testamento..
                      mj obrigada e boa sorte pos exames...
                      andreia filipa qd vens ao norte??
                      creis amanhã é sabado e ta quase a chegar o marido...
                      sm as melhoras do G..deve ter sido só uma indisposição.

                      bjs para todas..não consigo escrever nada..jinhos e bom fim de semana




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Aqui ando eu com a Rita em casa é mais dificil, tantopara fazer e não faço nada,agora esta ao meu colo a trepar. Almoçou muito bem mas dormir não. Sm o Gabriel vltou a vomitar?? Espero que so tenha sido ontem.
                        Meninas que marca de sapatos compraram para os vosso bebes??'

                        Comentar


                        • RE:

                          Venho só deixar uma beijoca, hoje saí à hora de almoço e só tive tempo de vos ler...agora tenho de trabalhar (embora não apeteça nadinha).

                          Força aí meninas que estão em baixo, bom trabalho, boas limpezas, as melhoras dos doentitos, boa sorte para os exames e procura de trabalho etc....

                          Bom Fim-de-semana a todas, por aqui vou ver se me livro de vez da gripe, piorei e tenho a garganta numa lástima, maldito Inverno!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          :arose:







                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            Aqui ando eu com a Rita em casa é mais dificil, tantopara fazer e não faço nada,agora esta ao meu colo a trepar. Almoçou muito bem mas dormir não. Sm o Gabriel vltou a vomitar?? Espero que so tenha sido ontem.
                            Meninas que marca de sapatos compraram para os vosso bebes??'
                            Nós estamos muito satisfeitos com a Geox. Para sapatilhas a puma ou nike.
                            A roupa pode ser da feira, os sapatos têm de ser bons. Está em jogo os pés, postura e higiene dos babys.

                            Ontem uma das educadoras confessou-me que há mães que compram fraldas baratuxas e que depois elas são obrigadas a gastar o dobro para evitar que o rabinho do baby nao fique assado. Eu compro dodot e a unica vez que experimentei umas da libero detestei. De 3 em 3 horas o Afonso ficava molhado. Ora, se ele dorme 10 horas imaginem as noites... :? Estava lá uma menina toda vermelha e só chorava. As fraldas não prestam e por isso ela nunca mais melhora. Nem com cremes.

                            Comentar


                            • RE:

                              Sexy, explilica lá:

                              - Estás a fazer runners e bases de prato em papel crepe?? Parece-me uma excelente ideia, pois decoram as mesas com as cores da festa sem termos q comprar toalhas novas!!

                              E mais, e mais??????








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Sexy, explilica lá:

                                - Estás a fazer runners e bases de prato em papel crepe?? Parece-me uma excelente ideia, pois decoram as mesas com as cores da festa sem termos q comprar toalhas novas!!

                                E mais, e mais??????
                                Sim! e vou forrar a lateral da mesa com papel crepe tambem. Assim nao se fica a ver a bela da toalhinha pendurada nos lados.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X