Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bubueta bons olhos te vejam

    Então a Sarita já anda !!!! Deve estar crescida....Olha não tens acesso ao blog? Podias por lá umas fotos da bubueta junior para a gente ver

    Nós por cá já vamos na segunda semana com o periodo Acham normal!!!!!! Primeiro não queria aparecer agora não me larga!!!!!!

    E sim MJ sou muito forte acredita porque os pães de chouriço ficaram de comer e chorar por mais....Mas não posso mesmo. Tenho o controle à porta para não comer porcarias. Gostava era de ter tempo para o exercicio (e não ser tão perguiçosa!!!! )

    Miudas beijocas ando por aqui se precisarem de algo chamem que eu apareço

    Espero que os doentinhos estejam melhor e que a nossa CAT que eu já vi no rodapé esteja mais confortada com tanto mimo nosso Beijocas godas para ti e para os teus bebes minhas e com baba da Andreia

    E tambem para vocês para não ficarem ciumentas.

    Olhem no outro dia estavam a falar de calçado, eu hoje vi umas sapatilhas lindas na Nike que acham é uma marca porreira para quem está a começar a andar????? É que as botas da Andreia já estão a ficar coçadas de tanto uso!!! E ela tem pé de princesa como a Lara!!!!!

    Beijocasssssssssss





    Comentar


    • RE:

      Bem vocês combinaram e ficaram em casa a tratar dos piolhos....Pena que não seja pela melhor razão......

      Eu ando mesmo despistada saltei uma página do forum e não vi que a CAT já tinha postado!!!!

      Oh AndreiaL:

      Quem copiou quem????? Os portugueses ou os espanhois??????
      E quanto ao curso nós tiramos os cursos no Porto não em Aveiro .....

      E PIMENTINHA Desculpa amiga não me esqueci de ti mas esqueci me de te mandar beijocas para ti e para as lindas princesas Beijos grandes (ás vezes vejo te no messenger mas penso que podes estar ocupada e não falo contigo!!!!Sorry!!!Temos saudaditas ......)

      Beijocas para todas...





      Comentar


      • RE:

        As melhoras a todos os bebecos, Gabriel, Lara, Afonso e Rafa.

        Flor de Sal - Quando fui visitar o colégio do G pela 1ª vez, a directora alertou que quase de certeza que ía ficar doentito algumas vezes...são ossos do ofício. O Gustavo num mês e alguns dias frequentou a escolinha 5 dias.

        O popó veio finalmente da oficina enguin2: enguin2: e hoje já fomos passear toda a tarde

        Cat e todas as meninas que estão tristinhas:friends:

        Alguém conhece um bom fotografo na margem sul ou Lisboa para fazer as fotos de um aninho do Gustavo? (a nossa fotografa, INimagem e priminha é em Aveiro e nessa altura a sua Martinha já deve ter nascido)hotog:

        Susana - Foram os Portugueses que copiaram, mas isso não interessa a cópia ficou melhor que o original
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AndreiaL
          As melhoras a todos os bebecos, Gabriel, Lara, Afonso e Rafa.

          Flor de Sal - Quando fui visitar o colégio do G pela 1ª vez, a directora alertou que quase de certeza que ía ficar doentito algumas vezes...são ossos do ofício. O Gustavo num mês e alguns dias frequentou a escolinha 5 dias.

          O popó veio finalmente da oficina enguin2: enguin2: e hoje já fomos passear toda a tarde

          Cat e todas as meninas que estão tristinhas:friends:

          Alguém conhece um bom fotografo na margem sul ou Lisboa para fazer as fotos de um aninho do Gustavo? (a nossa fotografa, INimagem e priminha é em Aveiro e nessa altura a sua Martinha já deve ter nascido)hotog:

          Susana - Foram os Portugueses que copiaram, mas isso não interessa a cópia ficou melhor que o original
          Conheço o do meu casamento. É mto bom.



          Comentar


          • RE:

            Entao menina Maria José devia estar a descansar!!!!!!!

            Eu ainda aqui estou à espera que o bolo de chocolate fique feito

            E sim Lilas ia me aninhar mas ainda havia uns mails para mandar e uns para ler por isso ainda aqui estou à espera da minha almofada preferida.

            Só para verem como a Andreia anda agora faz tudo se lhe dermos uma bolacha!!!Monstrinha das bolachas.....E anda tão cansada dos saltinhos que dá que troquei lhe a fralda, vesti lhe o pijama e ainda lhe limpei a carinha e ela sempre a dormir, no fim ainda me mandou um sorriso de Boa Noite.....

            Lilas ás vezes a Andreia tambem mexe nas orelhas. Mas agora a mania é se bater com qualquer coisa na cabeça, para se queixar depois bate com a mão dela lá até eu ir lá e dar um beijinho!!!!Já está a aprender...

            Bem é desta

            Até amanhã.....Bons sonhos!!!





            Comentar


            • RE:

              (já tinha começado a escrever este post, aqui vai um 2 em 1)

              Olá!

              Pois é, o meu piolhinho está outra vez doente. Na realidade ele nunca ficou bom desde o episódio antes do Natal. A tosse abrandou mas nunca passou. Antes de ir para a escolinha fomos a uma consulta mas nada justificava mais medicação.

              Ontem, ligaram do infantário para o ir buscar. Estava com mais de 39 de febre e apático. Contam as educadoras que ele até estava bem disposto de manhã, cantaram os parabéns a uma amiga e depois do almoço, de repente notam-no febril. O meu Fonxo, que não chora na escola teve de vir embora por estar doente. Vontade para chorar tive eu...

              Eu sei que digo sempre isto, mas desta vez é mesmo a valer: Nunca vi o Afonso assim tão doente. Não reage a nada, não sorri, não fala. Choraminga e pede colo o tempo todo. Devido à febre anda tonto e cai no chão. Ontem fomos à pediatra e trata-se de uma virose, mas como hoje não melhorou vamos ter com a pediatra novamente às Urgencias do Hospital de S. João. Já não aguentamos esta situação. É horrivel não poder fazer nada. Só dar colinho e miminhos... Estou sempre a faltar ao trabalho e ando super cansada. Se isto continua não sei onde vou parar...

              A parte boa para o Afonso é que pode e deve comer gelados!!! Anestesia a garganta e sempre o alimenta. É que com a infecção que tem a vontade de comer vai diminuir e como diz a médica "Nestas alturas vale tudo", por isso toca a dar coisas boas para ver se ele come alguma coisa. Por acaso não nos podemos queixar muito porque ele até tem comido mais ou menos, mas os gelados sempre puxam um ou outro sorriso nele. Ontem ao jantar comeu gelado usando pela primeira vez uma colher. Hoje dei-lhe um corneto para a mão...


              ***ACTUALIZADO***

              E lá fomos nós às urgencias. Estavam lá mais uns 30 bebés com os mesmos sintomas. A doutora esteve a observa-lo novamente e constatou que a garganta já estava pior e que o ouvido direito acusava uma otite. A febre, mesmo com medicação continua alta. Optamos por um antibiotico (ou lá o que é ) intra-venoso. Colocaram-lhe um cateter na mão esquerda e toca a "despejar" 3 seringas diferentes com um medicamento xpto de dose única. Assim escusa de andar a tomar de x em x horas e a dar cabo do estomago. Já o Brufen é um stress para dar... até vómitos ele tem. Chorou que se fartou, mas arrebitou. Comeu e foi dormir, medicado mas com 39 de febre...

              Que desespero... mais 3 dias e passa, graças à BOOOOMBA que lhe deram.

              Bjs

              P.S. Não sei o que havia lá no ar das Urgencias... Estava eu a pensar com os meus botões que só via médicas giras (a começar pela Doutora Micaela), e quando dou conta aparece-me um médico morenaço que mais parecia um manequim a desfilar batas de médico numa passerele... Não consegui ler o crachá com o nome porque estava ocupada a olhar para os seus lindos olhos. Bolas... nem nos episódios do House e Anatomia de Grey se vê tanta "saúde" junta...

              Comentar


              • RE:

                Desejo as melhoras ao Afonso. É mesmo desesperate vê-los assim

                Não sei se é possivel, mas fazia-lhe bem deixar oo infantarios um tempinho a ver se recupera, bem sei que ele entrou só agr, mas assim torna-se mais dificil ficar melhorzito.

                Eu morro de medo de ver o Gonçalo doente, até pq ele não anda em infantario e contacta com poucas pessoas, por isso ás vezes sou tão paranoica e se alguem está doente, peço para que não o vão ver.
                Ele ficou doentinho com 2 meses e meio e foi desesperante, demorou mto a passar, até pq não lhe podiam dar nd, apenas andava a vapores e mto soro, demorou mais de um mês a passar :?

                Depois este tempo não ajuda nd :? Estou mortinha pela Primavera.:|

                Comentar


                • RE:

                  Ola minhas lindas

                  pois é a Lara esta doente, esta como o Fonxo ontem qd a fui buscar a escola estava com 39.5 de febre ja lhe tinha posto um ben u ron, ate a hora de almoço esteve bem depois começou a piorar, fomos a pediatra esta com uma infecção respiratoria e n pode ir ao infantario, entao vai para a tia deixa ver como corre.
                  Esta a antibiotico e a fazer vapores com ventilan, espero q melhor rapido.
                  Mede 70 cm e pesa 9200Kg custa-me tanto ve-la assim mt impertinente.

                  Bom vou bulir, bjocas e as melhoras de todos os bebecas

                  SM, Bea e Flor os pekenos estao melhores?
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia, as melhoras dos doentinhs. a Rita hoje fica comig masta bacom tosse mas de resto anda bem. Ontem foi reunião com a educadora,é uma criança muito simpática e acata tudo o que dizem (mas é so la em casa não) a partir do ano vai comer tudo de la e estiveram a explicar a ementa, vamos ver como ela se vai dar com os solidos. aqui em casa ainda tem de ser tudo passado pois so come assim. Ate ja.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia Princesinhas...cá estou eu um poukinho mais animadita...ehehehe...mas ainda a habituar-me aos novos horários...Ontém saí daki já passavam 45 min. das 19h...tudo por causa de se justificarem em relação aos despedimentos aqui da empresa...enfim...apeteceu-lhes fazer uma reunião mm à hora de eu me ir embora ás 17h...mas pronto...já passou...conclusão...mais uma vez não fui ver o meu Sobrinho Gustavo que andava a passear no Fórum com a Linda Mamã dele...Desculpa Amiga...
                      Nós por cá agora andamos a comportarmo-nos como gente fina...quando lhe dou peixinho ou carne grelhada sem conduto tudo muito bem, mas quando lhe misturo o puré ou a cemoura cozida, faz cá um berrero que até lágrimas deita...e ateima em não comer...pronto depois de 2 dias assim DESISTI...não tou para me tar a enervar, nem a ver o meu bebekinhas a xorar k nem um desalmado...por isoo voltou à refeição só de soupinha e fruta...já percebi que ele Gosta mm é de sopa...sai à mamã...e depois e3spetei-lhe com 150ml de leitinho para o aconchegar...uma VITÓRIA para mim...pois ele não era adepto de leite, mas dd que mudou para o de Vaca que bebe leitinho que se farta...inda bem...pois leitinho ele só recebia dos Yogurtes que comia ao lanche, agora já lhe consigo espetar com 240 ml à noite...ando mm contente...
                      As melhoras para os meus sobrinhos mais doentinhos...Melhorem rápido, para as mamãs não andarem tristonhas...aki fica um Bjinho Gande da Tia Deia Gande e do Priminho JP...:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia amigas!!!
                        Bem, isto por aqui anda mau!!! Tantos babys doentitos!! Não sabia que a Rita tb estava doente!!

                        O G. continua sem febre, mas ontem voltou a vomitar a sopa. Está bem disposto mas com uma tosse de cão, cheia de expectoração. Esta a fazer Ventilan, Bacilac e Celeron, enfim, só porcarias para o organismo, mas se lhes faz bem!!!!!
                        Fica em casa até ao fim da semana!

                        Afonso, Lara e Rita, fiquem bons depressa meus lindos, os aniversarios estão quase a chegar e voces têm q estar em forma!!! E as vossas mamas já estão a ficar com os corações sufocados de tanto aperto!!!

                        Cat, espero noticias, espero que o dia hoje seja mais "leve"!!!

                        Às restantes meninas, beijos, tenho q dar uma volta ao serviço q começa a ficar acumulado!!! E tendo em conta q o G. aparentemente está bem, até posso dizer: ontem soube-me mesmo bem ficar em casa de tarde!!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                          Olá, meninas

                          Em primeiro lugar, as melhoras de todos os doentinhos. Espero que melhorem rápido.

                          CAT: Força! Vais ver que a Inês não tem nada de mais e que as coisas com o marido melhoram


                          Lilas: A faixa para o chocolatinho está muito gira!!

                          Susana: Também ando indecisa em mascarar ou não a piolha. Eu não gosto muito do Carnaval, mas até acho piada
                          ver os mais pequeninos mascarados. Adivinhem lá de que é que eu estava a pensar marcarar a Sara?!? De borboleta, claro! LOL

                          Alguém sabe onde encontrar fatinhos giros? Ou mesmo só as asinhas?

                          MJ: Se puderes agradecia que enviasses o que tens do material do Pocoyo para a festinha (eu envio o meu mail por pm). O tema não vai ser o mesmo, mas podia ser que tirasse algumas ideias

                          Por aqui, é oficial que a Sara já dá passinhos sozinha e quando não está a "pensar" segura-se bem sozinha
                          Cada vez se entretem mais sozinha. Hoje consegui escrever a esta hora porque está toda entretida a colocar as formas
                          na zona de actividades do andador da chicco..

                          Eu tb já ando a pensar na festinha. E por falar nisso, sabem de uma boa pastelaria que faça bolos 3D?

                          Beijocas grandes para todas

                          Olá Buboeta!!

                          vai a este site: http://www.omeubolo.com/meninas_1.html

                          eu já fui... :d

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Meninas!!!

                            o 1º ano na escolinha é mesmo assim eu passei metade do ano em casa com o meu filhote.....

                            As melhoras de Todos e muitos beijinhos!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom Dia minhas queridas,

                              As melhoras dos pequenitos e bjinhos às Mamãs. Vão ver que agora parece mt mau, mas daqui a 3 dias nem parece que estiveram doentitos.

                              Mamãs de Lisboa e Margem Sul o primeiro aniversário do David encomendei aqui http://bolosdacelia.blogspot.com/ é de uma mamã que resolveu trabalhar em casa (a fazer bolinhos) porque o filho dela nasceu com paralesia cerebral e ela assim pode trabalhar em casa e acompanhá-lo. Já vi que agora já é uma coisa mais a sério, na altura (o David tem 3 anos e meio), fui mesmo a casa dela buscar o bolo.

                              Deixo-vos a foto da mesa dos doces do primeiro aniversário do David



                              O bolinho ate era bom, mas pronto para quem gosta destes bolos que ficam lindissimos mas com uma grande camada de pasta de açucar. Nos aniversários seguintes mandamos fazer o bolo aqui no rio sul shopping, ja teve ate um carrinho do Noddy, ontem fui la e nao encontrei nada do pocoyo, pelo que secalhar vou optar por outro tema qualquer

                              AndreiaL - Ha um sitio onde tenho feito as fotos deles aqui ao pé, e no dia do aniversário ainda tem direito a coisas de oferta (nao me lembro bem se é um poster...), combinamos e levo-te la ficas a conhecer os trabalhos deles.

                              Bjinhos,

                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas, bom dia!

                                Estava a aproveitar que o sol estava a espreitar para fazer umas coisinhas aqui em casa, mas ele agora parece querer esconder-se.

                                As melhoras dos bebés doentinhos.

                                Sónia - Já que já vi que do que tinhamos falado o Rio Sul não interessa, quero muito um bolinho Pocoyo , acho que vou encomendar então onde tinha dito e onde foi feito o bolinho do David. Hoje possivelmente não passo aí, tenho de ir às compras e como o João vem cedo vamos ao Rio Sul. Hoje ligo para combinarmos o fotógrafo.

                                MJ - Obrigada pela dica.


                                A quem possa interessar: Muito antes do Natal comprámos um DVD Pocoyo ao Gustavo, quando procurámos comprar mais não encontrámos em lado nenhum (Worten, Fnac...etc). Na Fnac fizemos encomenda, o empregado que nos atendeu disse que foi um pouco chato para a loja porque no Natal já não tinham DVD's Pocoyo para vender que devia estar esgotado na editora. Ontem recebemos sms e lá fomos buscar os nossos DVD's, o Gustavo veio todo contente com eles na mão, não queria largar nenhum e a senhora da caixa teve de os registar e dar-lhos imediatamente para a mão. Curiosamente na loja continuam ESGOTADOS, por isso a quem interessar encomende que chegam em pouco mais de uma semana. Até que enfim não temos de estar sempre a ver o mesmo
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X