Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia a todas!
    creis: 17? A Lara calça 17?!?!??! :shocked: O Afonso está a precisar já de um 22 (outras marcas) e 21 (geox). Parecem patas... :feet: por isso é que ele caminha bem. :lol:

    Lila: :sneaky: :badgrin:

    Cat: As melhoras da Inês... tadinha. Tens de puxar as orelhas às educadoras. O Afonso não vem embora sem lavar a cara, mãos e mudar fralda. Instruções da Educadora. :smash: Quando estão sujos, até mudam a roupa.

    Maria José: Boa sorte para os exames que aí vêm e para todos os resultados. Vai valer a pena! Upa Upa! :d

    Susana "Maria": O Afonso tb tomou a rotarix e teve gastro. A sorte foi que não passou de febre e diarreia. Nunca chegou a vomitar, ainda bem! As melhoras para ele e calma. São 15 dias a sofrer, mal comem mas depois passa. Desde que beba água tá controlado!

    Márcia: As melhoras do teu principe! :sunny: Ainda bem que se está a dar bem na escolinha.

    Quanto aos brinquedos, hoje já levei um para a escola. Está novo. É um volante com montes de botoes para carregar e faz uma barulheira horrivel... Eu e o maridão já estavamos quase a :squeeze: o raio do brinquedo. No fim de semana disse que o ia levar para o infantario. E lá ficou, na sala do Afonso! :wave:
    De vez em quando vou fazer isso. Eles têm montes de brinquedos lá, mas um volante acho que não havia. Depois do aniversario faço nova triagem... :lol:
    Não sou apologista de muitos brinquedos e estou constantemente a muda-los de sitio porque o Afonso brinca em 4 sitios diferentes da casa: 1. na nossa casa de banho, num parque, enquanto tomamos banho. 2. na sala de estar. 3. na cozinha, enquanto faço o jantar e comemos. 4. Na sala de brincar, ao fim de semana, onde tem a piscina de bolas e o escorrega. :rofll: é de loucos... :? Estou sempre a dar roupa e brinquedos a quem precisa.

    O Afonso teve febre no fim de semana, por causa dos dentes. Não nos deixou dormir nada... Se voces vissem as minhas olheiras... iam achar que ando na passa... :? Hoje ficou sem chorar e pela primeira vez, comeu leite creme a meio da manhã. Tou super cansada, não vejo a hora de ser 22h para cair redonda na cama. Preciso de carregar a bateria...

    Estou com muita vontade de ir até Lisboa. Também gostava de levar o Afonso ao Oceanario e ao Zoo (quando vier bom tempo). Em fevereiro tenho de agendar um fim de semana por aí.

    Até já!

    Comentar


    • RE:

      bigada sexy..e as melhoras do afonso lindo...o aventureiro do grupo de fevereiro..ihih..o rafa também calça pouco...18/19..tem uns sapatos 19 que estao a certa e tem umas sapatilhas 19 que ainda sao enormes..ihih..calça pouco..eu também calço 36,sapatilhas 37..lembro-me de quando andava na 4ºclasse eu calçava 29...xiu..

      o rafa também quando vamos buscá-lo elas demoram um pouco pois vao trocar-lhe a fralda colocar a babete,lavar carinha...e se tiver sujo trocam...um dia ao entrar no carro ele fez um grande presente...estava tao cheirosinho ficou logo todo cheiroso...lool..

      eu fui uma vez ao oceanario e adorei mas bruno nunca foi e queria levar lá o rafa pois sei que ele ía adorar...tenho de ver se começa a correr tudo bem...
      hoje já algo mudou..ainda bem e fiquei muito feliz...agora falta o resto...o trabalho para a vida andar mais para a frente e puder ir a lisboa nos anos do lucas...vamos ver...
      té já




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        A Rita tem pé grande tou a ver ela calça o 21, ela almoçou muito bem.

        Comentar


        • RE:

          Bom dia e as melhoras do bebecos doentinhos....sei que custa imenso vê-los assim.

          Adorei ver as fotos no blog, os nossos bebés são lindooooooos.


          No fim-de-semana além da visita ao oceanário, "matei" saudades dos meus sobrinhos JD e Davidinho, acho que nunca tinha estado tanto tempo sem os ver, mas hoje já me devem entregar o popó...IUPYYYYYY.

          Aqui em casa estou a guardar a roupinha toda do Gustavo porque penso ter outro filhote, a que fica estragada deito fora, porque não gosto de dar coisas em más condições. Os brinquedos vou distribuindo por Viseu e Leiria para ele brincar quando estamos lá e tenho uns de parte para dar.
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Esqueci-me de dizer a Rita pesa 9kg e tem 74cm. Estãoa pensar mascarar os vossos babys????

            Comentar


            • RE:

              Actualização informativa: Gabriel no infantario, sem vomitos nem febre, mas muito molinho (até me custou lá deixá-lo). Quando cheguei a casa mal reagiu ao ver-me, deu apenas um sorriso. Só reage se cantarmos os parabens (andamos a ensaiar)!!!

              Estou a contar as horas para poder voltar para casa a voar.......








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                As melhoras do Gabriel
                >>>>

                Comentar


                • RE:

                  aqui está a foto do quadro.

                  [URL=http://g.imageshack.us/img184/rita014vu8.jpg/1/][IMG]

                  Comentar


                  • RE:

                    Flor sim ela tem o pe mt pequenino e mesmo chato encontrar sapatos para ela, tinha comprado na zara uma botas o 18 perdeu-as.

                    Sm tadinho do G da mesmo peninha, ate agora ainda n me ligaram do infantario deixa ver pode ser q ela n tenha feito febre.

                    Vou sair agora as 15h tenho horas para tirar.
                    Vou ver do bolo da lara, vi um a 3D da Kitty mt giro mas nao da para o nº de convidados e tenho k ir ver noutro lado, vi um na net q gostei mt mas n sei onde mandar fazer, vou a procura.

                    Bea já tinha pensado nisso de vestir a Lara para o carnaval mas n sei, ela ainda e pq.Espero q seja desta q vendes a casa.

                    Bom vou acabar o k tenho aki

                    ate ja
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Actualização informativa: Gabriel no infantario, sem vomitos nem febre, mas muito molinho (até me custou lá deixá-lo). Quando cheguei a casa mal reagiu ao ver-me, deu apenas um sorriso. Só reage se cantarmos os parabens (andamos a ensaiar)!!!

                      Estou a contar as horas para poder voltar para casa a voar.......
                      Até me admiro terem deixado o Gabriel frequentar o infantário, aqui quando o Gustavo esteve com vomitos, não fez febre nem diarreia, no regresso à escolinha tive de levar declaração da pediatra a dizer que estava em condições de regressar. Foi uma coisa que eu e a minha colega de quarto na maternidade e cuja bebé frequentava o mesmo infantário que o Gustavo exigimos que pedissem aos outros papás.

                      Eu compreendo que os papás por vezes não tenham onde deixar os bebés e nalguns casos o dinheirinho faz a diferença, mas há situações de doenças contagiosas em que as crianças regressam sem condições para isso acabando por contagiar os outros meninos. Torna-se um ciclo vicioso fazendo com que por vezes seja dificil de erradicar o virus das escolas e que as crianças estejam em constantes recaidas, daí que chamem aos infantários, "Infectários".

                      Mais vale levar os bebés devidamente curados senão pegam o virus a outro menino e quando o nosso finalmente está curado volta a ficar doente. No meu caso gastei entre inscrição e mesalidades perto de 800€ frequentou, num mês, o infantário 5 dias e não estou a contabilizar o dinheiro que gastei no Hospital, pediatra, famácia e o que perdi no vencimento por atestado para assistencia a filho menor.

                      Não estou a dizer que é o caso, mas uma alerta a todas as mamãs.

                      As melhoras do rápidas do bebeco, sei o que é vê-los assim...

                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        Bea - Possivelmente não irei mascarar o Gustavo, mas vi uns fatinhos lindos de morrer na loja Disney no Colombo.

                        O teu quadro está muito bonito
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          Boa tarde Princesinhas...eheheh...
                          Passei só para dizer que finalmente postei no Blogue...eheheh...e já lá estam fotitas do João no seu 1º Aniversário...
                          Não tou muito famosa hoje...nem para escrever nem para ler...amanhã já devo de estar melhor...
                          Bea sim vou mascarar o João...de quê ainda não sei...mas vou mascará-lo...ihihih...o Ano Passado tb já o queria mascarar mas km nasceu tão piriri não arranjei nada
                          Há o teu Quadro está muito Bonito...
                          Menina Andreia a passear pelo Colombo e não diz nada...ai ai ai...
                          Bjokinhas a todas...até amanhã...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            AndreiaL, possivelmente terás razão ....

                            Bea, não, acho que não vou mascarar o G., não ligo nada ao Carnaval e o G. tb ainda não, é muito pequeno!!!
                            O quadro está muito giro, a Kitty é feita em feltro?








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Sm a kitty é feita em feltro. Eu ainda não sei se vou não mascarar a Rita em principio não so se pedirem no infantario,

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                                Boa tarde Princesinhas...eheheh...
                                Passei só para dizer que finalmente postei no Blogue...eheheh...e já lá estam fotitas do João no seu 1º Aniversário...
                                Não tou muito famosa hoje...nem para escrever nem para ler...amanhã já devo de estar melhor...
                                Bea sim vou mascarar o João...de quê ainda não sei...mas vou mascará-lo...ihihih...o Ano Passado tb já o queria mascarar mas km nasceu tão piriri não arranjei nada
                                Há o teu Quadro está muito Bonito...
                                Menina Andreia a passear pelo Colombo e não diz nada...ai ai ai...
                                Bjokinhas a todas...até amanhã...
                                Foi logo a seguir ao Natal, mas sabes como o pessoal é apressado, arrumam logo os enfeites de Natal e toca a espalhar confetis e serpentinasEstou à espera da tua visita ou cafezinho Ai Ai Ai a menina.

                                Vou espreitar as fotos do meu kido sobrinho
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X