Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola meninas

    pois e a Lara ja esta um pouco melhor, ontem comeu bem e esta uma traquina.

    E so receitas de fazer agua na boca, e depois n hei-de estar gorda?

    Susana a Lara tem umas sapatilhas da nike e umas da puma, eu gosto mais das da puma, apesar de ser o 18 e estarem grandes as da nike n se nota k estao grandes e a sola ate q e levezinha tb. A Lara para a creche so leva sapatilhas e a maior parte das vezes fato treino e mt mais pratico para ela andar a limpar o chao.

    Pois e finalmente a madrinha da Lara teve coragem e veio falar comigo, vamos ver se conseguimos resolver a situção da melhor maneira, mas a falar e q nos entendemos.

    OBRIGADA A TODAS PELO APOIO
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Princesas...Hoje estamos assim...
      Dormimos uma noite mal dormida, pois o João deve de ter mais um ratinho a nascer e passou a noite toda a gemer e aperder a "buba" dele, por isso mamã a precisar com URGÊNCIA de :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3:...alguém quer fazer companhia????
      Pimenta a Irís estava Linda de saia...eheheh e o Bolito Amiga que perdição...isso de nos andares a tentar com guloseimas, até te faz parecer a SM que colocou aqui umas fotos com uns pãezinhos que devem de estar comer e xorr por mais...lol...temos :chef: sim Sra...:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Espero que a festinha tenha corrido pelo melhor...e que as tuas pipokinhas se tenham divertido muito...
      Andreia L espero que o meu sobrinho esteja melhor...e se precisares de uma mãoxinha para a roupa, já sabes apita...eheheh...
      Sóninha Amiga Lindona espero que estejas melhor e que os meus sobrinhos Lindos te deixem descansar muito, sei que o trabalho agora apertou, mas 1º está a tua SAÚDE...se precisares de alguma coisa apita...moro a uns pulitos daí...
      Meninas Sónia e Andreia temos que combinar então o encontroxinho com a menina MJ, pois quero muito conhecê-la e tar com voçês as duas, pk da k a pk os meus sobrinhos já nem me conhecem...
      Maria Lila xiça peniko que este testamento vai lá vai...tava dificil de sair, mas quando saiu não paras-te nem um segundinho de xcrever...ando a treinar...e dps vais ver que até vais xorar a pedir para eu parar...IhIhIh:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"Deixo-te aqui esta Imagem...eheheeh...
      Angel maninha, sei que não tá fácil, mas tens que ir à luta e olhar em frente, pois enquanto à VIDA à ESPERANÇA...o mm recadinho para a menina Bea, sei que a situação é dificil, mas há-dem superala e depois nem irão ter tempo para nós...Espero que o meu Rafa esteja bom komo sempre...e que a Ritinha Linda já ande a papar melhor...
      SM amiga Linda tenho umas coisinhas para ti...ehehhe...mas vou-te deixar trabalhar 1º...lol...pk senão ainda me mandas passear...:-" :-" :-" :-" :-" ...
      Creis espero que a Larinha esteja melhor...e tu mais animada Amiga...FORÇA!!!
      Bagui Linda é já amanhã...deves de estar em Pulgas...Há e espero que o teu Baby Secret te SURPREENDA!!!!
      Sexy o Fonxo deve de fikar um mimo vestido de Espantalho...depois quero ver o resultado...quer dixer o Fonxo fika bem de kk maneira...eheheh...
      MJ Amiga ainda não cusquei as fotitas, mas devem de estar um espanto... o Gonças e as suas Odaliscas...eheheh...
      Lauren Maria bons olhos a vejam...vou cuscar ja a musiquinha...eheheh...isto se a net deixar...pois ontem teve quase sp a ir a baixo...
      Axo que me estou a esquecer de alguém, mas pronto tenho desculpa...não dormi nadinha de nada...portem-se bem e até já... para todas e para os meus Sobrinhos Lindos!!!!...Bem e agora reparei que dd que comecei a xcrever já postaram muita coisinha...já fiquei desactualizada...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"...por isso já volto...eheheh








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Susana tb quero as receitas.:-" :-" :-"
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Vou abrir um topico no forum das felicitaçoes para mostrar o que ando a preparar e trocar ideias! Bora lá?

          Comentar


          • RE:

            Bem que receitinhas...Pronto vou confessar...Este fim de semana pequei...:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$
            O meu marido comprou massa folhada no Lidl(que é uma MARAVILHA) e fez uns folhaditos de Salsicha, e outros com Salsicha, Cogumelos e Oregãos que eram de comer e Xorar por mais...eheheh...vou pedir para ele me explikar e amanhã coloco aqui...mas não têm ciência nenhuma...eheheh...digo eu...pk de cozinha sou mesmo Naba...:-" :-" :-" :-" :-" :-"
            Até já...Bjokas...

            Há digam lá que não tou a ficar Expert em testamentos...ihihihihih








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              Vou abrir um topico no forum das felicitaçoes para mostrar o que ando a preparar e trocar ideias! Bora lá?
              Tá no ir...mas só para cuscar...ihihih








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                bea é mandioca..diz na embalagem mandioca que é farinha de pau..desculpa nao te ter respondido...jinhos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Hoje de manhã, quando deixei o Fonxo na escolinha, deram-lhe uma bolacha Maria. E ele não tem mais nada... Encosta a Matilde (uma boazona da sala dele) à parede e começa a dar-lhe bolacha Maria à boca... e ria-se e ela também... Acho que ele andou a ver o 9 semanas e meia e está com ideias...


                  GO GO FONXO! :badgrin:

                  Comentar


                  • RE:

                    olá meninas!!
                    ontem à noite estive aqui mas estava a acabar o testamento e pc foi abaixo...que nervos...

                    andreial eu estava a ler as 4 paginas que escreveram na minha ausencia..e nao te vi.nem a ninguem..espero que gustavo esteja melhor..
                    mj estava muito gira a festinha..
                    bidusha e íris parabéns pelo 1º aninho da minhoca...
                    sexy ainda bem que fonxo está melhor..
                    lila o lucas é lindo e sai à mae a gostar de gatinhos..o carnaval é dia 24 de fevereiro..
                    andreia filipa bigada pelos recados e por tudo...o anel de banho é muito fixe..da muito jeito para os segurar..e lavar o rabo ele dao jeito...lol
                    sm tens mesmo muito jeito..ate para nos deixares de agua na boca..
                    creis as melhoras da larita
                    bea as melhoras da ritinha
                    bagui é amanha...
                    cat as melhoras de todos...
                    lauren como esta o joao??
                    soninha ainda bem que tas melhor...
                    bidusha as melhoras
                    jinhos para todas as mammys e bebecas..espero nao me ter esquecido de ninguem..se esqueci sintam os jinhos...


                    por aqui anda tudo na mesma...andamos à procura mas esta dificil...estou com gripe...mal me seguro e na noite de sabado para domingo senti-me mal durante a noite com dores na zona dos pulmões e sem conseguir respirar...mas estou bem de resto...
                    hoje o rafa ficou em casa pois esta com mais tossita e está rouco...mas de resto so quer andar no chao seja onde for...ele nao fazia xau agora ja faz...sai do sofa sozinho e rapido...e esta um espertalhao...esta um comilao...come a sopinha dele um prato de sopa cheio e da nossa comida sem nos deixar comer...nao para mesmo de pedir..
                    quanto aos jinhos so deu mesmo domingo e ontem falei na escolinha e ele disse que realmente ja o tinha visto a dar-me...que pensavam que era a tentar morder...enfim...ele como gosta de dar os xis e jinhos tudo junto os outros bebes choravam por serem apertados...enfim..
                    bem ate logo...jinhos




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Estou triste a Rita continua comdiarereira nãosei oque fazer

                      Comentar


                      • RE:

                        Susaninha; Obrigado por responderes por mim!
                        SMRP: Não pude de rir ao ler a tua pergunta. O bolo foi do Pocoyo querida, eu tinha pedido assim, o numero 1 em massa americana e o pocoyo e amigos por cima (até disse á tia que se fosse dar mto trablaho que n fizesse todos).
                        Tb comprei uns, é um facto, mas n eram os que estavam por cima do bolo, os ue comprei tb estavam na mesa, mas estavam no centro de mesa, que tinha o numero um e umas estrelas. Deixo aqui uma foto.

                        [img][/img]

                        Os do bolo foi mesmo a Titi a fazer, imagino que tenha dadao um trabalhão.

                        Comentar


                        • RE:

                          Flor mas que historia e essa de Matilde a Lara assim ja nao gosta mt.

                          Tb fiz um pao no forno de comer e chorar por mais e depois n me calo q estou gorda. Daqui a pouco coloco aqui a receita, é facilimo.

                          Angel as melhoras linda.

                          Bea ja deste ultraL 250 a pediatra da Lara aconselhou qd isso acontece-se.
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            Bea: As melhoras da Ritinha. FAz lhe sopa de arroz com cenoura.

                            Creis: Vai-te habituando! Não sei se sabes mas a namorada oficial do Afonso é a Carminho! :badgrin:
                            Por falar em Afonso espero que esteja melhor.


                            Hoje o G vai á pediatra, vamos ver as novidades.

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia meninas!!!!

                              Aqui por casa a diarreia também se foi...telefonei à pediatra e ela receitou lactogermine, até agora nada.

                              AJUDA PLEASE

                              O Gustavo aos poucos tem recuperado os liquidos perdidos, quer atraves do vomitado, quer através da diarreia, tirando o xixi muito amarelo não tem mais nenhum sinal de desidratação. Há no entanto algo que me está a deixar preocupada...quando faz xixi deixa na fralda uma manchinha cor de tijolo, cor de ferrujem, uma das hipoteses que considero é ser o xixi concentrado devido à perda de liquidos, já falei com a saúde 24 e pediatra e dizem ser normal, mas não sei...já alguém passou pelo mesmo?
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                                Bom dia meninas!!!!

                                Aqui por casa a diarreia também se foi...telefonei à pediatra e ela receitou lactogermine, até agora nada.

                                AJUDA PLEASE

                                O Gustavo aos poucos tem recuperado os liquidos perdidos, quer atraves do vomitado, quer através da diarreia, tirando o xixi muito amarelo não tem mais nenhum sinal de desidratação. Há no entanto algo que me está a deixar preocupada...quando faz xixi deixa na fralda uma manchinha cor de tijolo, cor de ferrujem, uma das hipoteses que considero é ser o xixi concentrado devido à perda de liquidos, já falei com a saúde 24 e pediatra e dizem ser normal, mas não sei...já alguém passou pelo mesmo?
                                não, nem notei que a Camila ficasse desidratada, ela não bebe muitos líquidos, mas quando fica doente e com febre bebe muita água. Lamento que o Gu esteja tão doentito, as melhoras dele e tenta que beba mais líquidos e frutinha cozida.







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X