Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia minhas safadas...

    Hoje estou uma lamechas do pior:-$ :-$ :-$ - ja me puseram a chorar.
    A esta hora minhas amigas estava a ligar para o médico e a comunicar q estava complicado, eram 11 quando entrei na consulta, tive guia directa para a clinica e às 14.05 a minha filhota via a luz pela primeira vez.

    é com grande emoçao que vivo este dia, tal como o dia em que ela nasceu.
    A minha pipoca está linda, sorridente, simpatica, dorminhoca, cheia de amiguinhos e com amor para dar e vender!!!!

    O dia hoje, ao contrario de à um ano atras, está chuvoso e bem cinzento mas nada disso nos faz parar. Vim aqui porque vos tenho num cantinho especial e nao queria deixar de partilhar mais uma vez a minha alegria.

    Vamos passear os 3, provalvalmente vamos almoçar a um sitio engraçado (nao faço ideia onde lol ), depois talvez ver os "bacalhaus", sitio quentinho, sem chuva e com peixitos q ela adora (temos um aquario em casa e ela delicia-se a ver ).
    Temos aqui um kit para fazer com a maozinha dela e encerramos o dia com um belo jantar e uma bela mesa e bolo e claro os famosos "Parabéns"

    No sabado fazemos a festinha em casa da Bisavó (do meu lado) e domingo festança em casa da avo paterna ( e eu em dieta rigida .... #-o #-o #-o - tou tramada )
    As decoraçoes serão mais na festa de sabado, mas hoje a casa t tem algumas coisinhas q nos fazem lembrar todo o ano que se passou.
    Obrigada a todas pelas mensagens e por serem as melhores Tias e claro pelos "primos" amiguinhos que espero puder juntar em festa sempre... oh pra eles tds nos casamentos uns dos outros :bowtie: :bowtie: :bowtie:

    Beijokas q eu vou agarrar-me à minha boneca
    Bagui

    Comentar


    • RE:

      BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:BAGUI! BAGUI! ESTÁS AÍ! ESTÁS AÍ! :banana:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por bagui
        Bom dia minhas safadas...

        Hoje estou uma lamechas do pior:-$ :-$ :-$ - ja me puseram a chorar.
        A esta hora minhas amigas estava a ligar para o médico e a comunicar q estava complicado, eram 11 quando entrei na consulta, tive guia directa para a clinica e às 14.05 a minha filhota via a luz pela primeira vez.

        é com grande emoçao que vivo este dia, tal como o dia em que ela nasceu.
        A minha pipoca está linda, sorridente, simpatica, dorminhoca, cheia de amiguinhos e com amor para dar e vender!!!!

        O dia hoje, ao contrario de à um ano atras, está chuvoso e bem cinzento mas nada disso nos faz parar. Vim aqui porque vos tenho num cantinho especial e nao queria deixar de partilhar mais uma vez a minha alegria.

        Vamos passear os 3, provalvalmente vamos almoçar a um sitio engraçado (nao faço ideia onde lol ), depois talvez ver os "bacalhaus", sitio quentinho, sem chuva e com peixitos q ela adora (temos um aquario em casa e ela delicia-se a ver ).
        Temos aqui um kit para fazer com a maozinha dela e encerramos o dia com um belo jantar e uma bela mesa e bolo e claro os famosos "Parabéns"

        No sabado fazemos a festinha em casa da Bisavó (do meu lado) e domingo festança em casa da avo paterna ( e eu em dieta rigida .... #-o #-o #-o - tou tramada )
        As decoraçoes serão mais na festa de sabado, mas hoje a casa t tem algumas coisinhas q nos fazem lembrar todo o ano que se passou.
        Obrigada a todas pelas mensagens e por serem as melhores Tias e claro pelos "primos" amiguinhos que espero puder juntar em festa sempre... oh pra eles tds nos casamentos uns dos outros :bowtie: :bowtie: :bowtie:

        Beijokas q eu vou agarrar-me à minha boneca
        Bagui
        Pronto... já tou entalada. Nem te vou ligar agora... ligo mais tarde para não fazer figurinha... :lol:

        Comentar


        • RE:



          Parabens Carminho, muitos beijinhos pelo teu aninho,

          Comentar


          • RE:

            A Rita voltou a fazer diarreira mas passou bem a noite vamos ver o dia. está muito mimenta soquer colo,AndreiaL já lhe dei omedicamentoque indicaste e fiz sopa we leite com a agua de arroz. Ate ja

            Comentar


            • RE:

              as melhoras dos babys e jinhos as mammys...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE:

                Esqueci-me de vos contar ...
                Ontem tivemos um belo presente antecipado, uma amiga minha que começou os treinos na mesma altura que eu estava com problemas em engravidar e ontem teve o seu positivo. Ela foi sempre uma lutadora, por vezes menos sorridente ms sempre sem perder a esperança, ela passou por tratamentos, picas na barriga e afins e teve de ser mesmo FIV . Ontem ela foi fazer a analise de manha e eu disse-lhe logo que estes dias de janeiro eram mágicos ... ou nao tivesse a minha filhota nascido num deles

                Beijos

                A minha boneca está a mandar mil beijokas para tods!!!
                Ps - hoje deu-me umas saudades imensas de lhe dar maminha

                Ando aqui a fazer tempo que a sopita dela esta a acabar e só depois podemos ir p a ramboia

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia princesas

                  Amiga BAGUI já te mandei um SMS mas palavras nunca são demais não é.

                  Sempre soube que ias ser uma mãe muito babada e a Carminho tem muita sorte por ter uma mãe tão querida que a adora
                  Quanto à Carminho só posso dizer que ela é uma bebe muito linda, querida e muito simpática e só podia ser com os pais que tem.
                  Já sabes que podes contar sempre com a minha amizade e com os miminhos da Andreia tambem ten um sitio especial aqui no cantinho dos amigos.

                  Muitos beijinhos e divirtam se muito quanto à dieta estás de parabens e hoje tens a maior desculpa de sempre para pecares

                  Ao resto das meninas muitos beijinhos a todas e as melhoras para os babys que estão doentinhos

                  Até já....





                  Comentar


                  • RE:

                    Menina Susana sempre tou desculpada ou não...depois de um pedido de DESCULPAS dakeles e não me dás resposta...
                    Tou de castigo????:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                    E por falar em Castigo, ontém xeia de soninho, mas a tentar pintar mais um pk da minha obra de arte, lá veio o papá para a minha beira e lá me obrigou a ir ao Castigo...ihihih:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                    Pronto lá tou eu a aparvalhar...lol...até já...vou papar, pk hoje tenho k ir abrir a sala novamente, pois um chefe de sala faleceu-lhe a avó e o outro xega sp tarde, enfim rodeada de Homens é o k dá...








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                      Menina Susana sempre tou desculpada ou não...depois de um pedido de DESCULPAS dakeles e não me dás resposta...
                      Tou de castigo????:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                      E por falar em Castigo, ontém xeia de soninho, mas a tentar pintar mais um pk da minha obra de arte, lá veio o papá para a minha beira e lá me obrigou a ir ao Castigo...ihihih:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                      Pronto lá tou eu a aparvalhar...lol...até já...vou papar, pk hoje tenho k ir abrir a sala novamente, pois um chefe de sala faleceu-lhe a avó e o outro xega sp tarde, enfim rodeada de Homens é o k dá...
                      Achas que eu estava chateada contigo!!!!!!!! Eu com vocês nunca me chateio senão ficava sem ninguem para falar

                      Agora uma de lamechas:

                      Ontem estava a pensar se eu não falasse com vocês eu não tenho amigos (grandes amigos só conhecidos) aqui por isso tantas vezes eu apareço aqui à noite para voltar a ler tudo e ver se não me escapou nenhum promenor.
                      E é a vocês que eu recorro se tenho algum problema
                      Ainda bem que eu vim aqui parar. Senão só quando fosse a casa dos meus pais é que podia dizer que estava entre amigos.
                      E quando não faço algo no dia seguinte tenho de vir logo aqui dizer alguma coisa por exemplo: SM desculpa ontem estive a passar as receitas para o computador mas não acabei :S

                      E pronto hoje deu me para isto.

                      Beijocas a todas






                      Comentar


                      • RE:

                        Susana deixa eu tambem sinto ás vezes isso so tenho conhecidos e muitos pois eu falo com toda a gente mas amigos posso dizer que tenho muito poucos uma amiga do peito que sempre que preciso posso contar e voçês agora.

                        Comentar


                        • RE:

                          E hj é + 1 lindo dia a começar em grande!!!

                          Parabéns Carminho e mamã!!!


                          AndreiaL, ainda bem k o Gu já está melhor!!Tb ñ te posso ajudar mto com a dúvida do xixi. Nunca passei por isso.
                          E força aí com o monte evereste de roupa!!
                          Tou a ver k o bolo do Gu vai mm sair 1 mimo!!Tem cd bolo + lindo nakele site!!!

                          bea, esperemos k a mandioca começe a fazer logo efeito!!Tou a ver k o teu apetite anda em grande!!Só receitas boas!!nham nham...
                          Bom bea!!!Farti-me de rir com a cena do teu marido ir comprar a mandioca!!!Vai mas é ver pró k isso serve, na volta tb serve pra outras coisas!!!lol

                          Lauren, cm andam os teus meninos? Conta lá as peripécias do João pra gente se rir 1 pc!!hihi

                          SMRP, tb me vens fazer concorrência nos testamentos?Tb já tás a treinar cm a Andreia Filipa?:-"

                          susanamotavilas, mas k mudança!!Agora tens mta coisa pra ver!!Mais 1 trabalhinho de casa!!hihi
                          Tb kero essa receita!!É k gastei kase 20€ nos bonecos pra pôr no bolo, e agora tenho k ver se poupo noutras coisas.Esta festinha já me está a sair carota!!lol
                          Tadinha da Andreia!!O Lucas tb caiu da nossa cama no outro dia. Tinha acabado de o pôr no meio da cama enquanto eu arrumava a roupa k andava espalhada pelo quarto (claro k ñ era minha!!). Ele mexeu-se e kd se ía a sentar, sentou-se com o rabo no vazio, e lá foi ele pela cama a baixo!!Ainda fez 1 pekena negra no fundo das costas Mas medo ñ,kem agora tem o medo sou eu!!:|
                          Dps mostra o quartinho da Andreia!!Já tens alguma ideia com o k vais decorar?O do Lucas tá 1 mix, tem Winnie the pooh, bambi e 1 quadro dos 3 porquinhos!!Agora ando a ver de 1 tapete e candeeiro do Winnie the pooh baratinhos.
                          Tb sou cm tu, e os meus testamentos cá estam pra o provar!!lol
                          Ñ falo com ninguém tanto cm falo com vc's!!

                          creis, ainda bem k a Lara já tá boa!!Traquina é o k se ker!!hihi
                          Ainda bem k a madrinha da Lara já explicou. Td se áde de arranjar

                          Adreia Filipa, aki fica + 1 miminho de miau pra miau:

                          Falando em gatos, ontem 1 dos gatos entrou em casa enkanto o Pedro me ajudava a meter o Lucas no carro, pk íamos às compras. Nisto, o Pedro estava na sala e começou 1 miados de aflição, tipo miauuuuuuuuu!!Então era o gato k keria sair!!Lá foi o Pedro, com mta calma (pk o gato já devia tar a stressar e podía mandar-lhe uma unhada), e lá foi ele. Kd xeguei a casa, lá estava ele no muro ao pé da porta, à nossa espera!!Dps fui prá cozinha e lá tinha o outro no parapeito da janela!!Estes gatos estam1s mimados!!Agora até comprei ração pra eles:-$ :-$ :-$
                          Kt aos testamentos!!Sim, de facto vê-se grandes evoluções!!Mas eu ainda sou a boss!!!:-" :-" :-" :-"
                          Tou a ver k gostas de te portar mal!!!hihi

                          Flor de Sal, tenho k ir ver dessas ideias nas felicitações!!Vindo de ti, só pode ser coisa boa e artística!!hihi
                          Mas k Fonxo + espertinho!!!Tou a ver k é dos determinados!!Nem dá hipótese!!lol

                          Angel, ainda bem k já perceberam melhor o Rafa!! E ânimo!!

                          MJ, a titi do Gonçalo tá mm de Parabéns!!Ela safou-se mto bem com os boneos do Pocoyo!!O bolo estava 1 mimo!!!até deve ter dado pena cortá-lo!!lol
                          O Gonçalo tá óptimo!!Já ando curiosa pra saber o peso e a altura d Lucas!!Mas cm já sei k tb vai fazer 1 check up e 1a pica kd fizer 1 ano, k lá mevou controlando pra ñ ir lá melgar a midwife!!lol

                          soniasss, pela tua história de ser apanhada...já tou a ver cm vai ser o meu futuro!!lol

                          Bom...visto k no Carnaval já estamos pelas Irlandas, já ñ vale mm a pena pensar em mascarar o Lucas!!Se ainda fosse no fim-semana dos anos dele, ainda pensava no assunto!!

                          Falando em namoradas!!O Lucas ainda ñ tem namorada!!:-" :-" :-" :-"

                          O Lucas ontem voltou a comer terra!!!#-o Agora até cerra a boca pra eu ñ tirar akela nojice de dentro da boca!!!Vou já espetar com a planta nas escadas, pk señ, vai andar a comer terra até ver o fundo do pote!!!#-o
                          Agora voltou a dançar com a cabeça!!Eu começo a cantar e ele começa logo a abanar a cabeça cm se tivesse a dizer ñ!!E isto smp a rir-se!!É 1a comédia!!

                          Agora k falam em cortar o cabelo ao bebés...eu keria cortar o cabelo ao Lucas. Ele até ñ tem mto, mas o pc k tem é grande!!Na testa já aparei, k o cabelo já ía prós olhos, e kk dia já ñ se vêm as orelhas!!Só k ñ sei cm fazer, tenho medo de fazer porcaria, até pk cm ele tem pc cabelo e liso, se corto mal, nota-se logo!! Há cabeleireiros k cortam o cabelo aos bebés?

                          Ando aki a moer o meu juízo por causa das quantidades de comida:? Agora k cmprei 1a balança, ando smp a pesar a comida, mas pareçe-me mta!!:? É k o Lucas já é gordinho o suficiente, e ele nunca diz k ñ à comida!!Digam-me lá cm é a ementa dos vossos bebés?
                          Já deixei de dar papa demanhã ao Lucas. Kt é k vc's dão de leite demanhã? E no almoço e jantar, kt gramas é k dão?A fruta só são 1a peça de fruta, ñ pesam,né?

                          Bom...vou fazer o almoço do pestinha, k hj ainda ñ fiz nd!!:-$

                          Bjokitas, em especial prá Carminho e mamã babada!!

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabens Carminho, que tenha sido o primeiro de muitos e muitos anos felizes!

                            Ah, queria-vos contar que encomendei o bolo á Sofia Rubina, ela foi minha companheira de barriga da primeira vez, somos ambas mães de Agosto de 2005 , espreitem aqui http://osbolinhosdasofia.blogspot.com/

                            Bjinhos Grandes,

                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia lindas!
                              Mais uma rapidinha, antes de voltar pro trabalho (agora a minha vida é só rapidinhas!!), p desejar MUITOS PARABÉNS À CARMINHO!!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons: Que tenhas um belo dia e q este se repita muitas vezes e sempre mais feliz!!!

                              Por aqui, anda tudo doente e adoentado... eu já ando c febre, tosse, nariz entupido, dor de garganta e de ouvidos, enfim, acho q só n me doem as unhas e as pontas do cabelo... a Piolha continua cheia de tosse o q a faz vomitar mt vezes e anda meia desidratada, coitadinha, enfim, fruta da época!

                              A ver se consigo voltar cá logo p vos ler e responder c mais calma (se a febre n me atacar de novo de tarde...)

                              Jinhos fofos.:angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                HEHE

                                esqueci me da bateria do computador em casa mas já cravei uma a um colega para andar por aqui a ler tudo

                                LILAS quanto à decoração ando a pensar num tema soft tipo princesas D Isto porque a minha mana (tia e futura madrinha da Andreia) está a fazer desde que a sobrinha nasceu um painel com um desenho de um livro chamado "AS PRINCESAS DESCONHECIDAS" e entao para seguir o painel vamos por as princesas. De resto não vamos decorar muito mais porque se entretanto nascer um boy ele até aos 3 anos +/- deve ter de dividir o quarto com a mana!!!!! Porque está complicadoa rranjar uma casinha maior para já.

                                Eu tambem te mando as receitas quando acabar os ficheiros......

                                Quanto à festa estava a pensar na Hello Kitty, ou simplesmente um bolinho com um ursinho que eu vi e que adorei. Ainda tenho de ver melhor!!!!

                                Beijocas até já





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X