Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por creis
    SM acabei por nao fazer nd, encomendei a mae jonas, mais para ajudar, que ela bem precisa. a faixa custa 8€ n e nd cara comparado com o q ia gastar, ainda por cima n tenho tempo para nd.
    Mas obrigada pela ajuda.Para o ano com mais tempo vou eu fazer td.

    Hoje td me deita a baixo, a minha futura comadre n tem a comunhao e para baptizar a Lara tem de ter senao o padre n a baptiza, e entao o combinado foi ir as reunioes para fazer a comunhao hoje fiquei a saber q desde novembro so la foi uma vez, as pessoas desiludem-me cada vez mais, estou mesmo farta.
    So me da vontade arranjar outra madrinha e baptiza-la sem dizer nd.
    Calma Creis realmente é chato, mas tens que manter a calma pois eu por experiência propria que se perdemos a calma nestas situações nos é que ficamos com mas da fita. tenta falar com ela pode ser que ela tenha uma boa justificação pra ter faltado, mas so quando tiveres calma pois eu bem sei quando estou chateada fervo em muito pouca agua,

    Comentar


    • RE:

      Meninas uma ajudita onde compro farinha de pau??'A Rita continua de diarreira e bebeu o leite ás 3 da manhã e agora comeu um frascode fruta de banana maçã, mas demorou muito tempo deilhe uma colher de cada vez.

      Comentar


      • RE:

        Olá Meninas!!!

        Parabéns(atrasados) ao GONÇALO!!!

        Parabéns à ÍRIS!!!

        tudo de bom para os babys e papás!!!! Muita saúde e muitos anos de vida!!!

        Creis: os padrinho do João não são casados à igreja e a madrinha nem baptizada é!! Mas como eu decidi q eles eram os padrinhos, falei com o padre ( e até podia ter mentido, mas não queria ficar com pesos na consciência) e os padrinhos assinaram como testemunhas...ou seja, perante a igreja são testemunhas mas para mim ( e é isso q me importa) são os padrinhos do meu filhote!!!

        Eu ainda disse ao padre q há mt boa gente q frequenta a igreja e cometem mais pecados do q o diabo a sete...mas enfim....incongruências da nossa igreja....

        Comentar


        • RE:

          Flor de Sal eu tb quero aprender essa...já tou a tratar da parte do programa(ou melhor estava pk não consigo sacar)...dps se não te importares quero que me ensines...eheheh...a Bea teve a mm ideia que eu...só que falou 1º...lol...:-" :-" :-" :-" :-"

          Creis Linda...eu axo que tb vou terexe problema, pois o Padrinho do João não é Baptizado, e eu ainda nem fui falar com o Padre sobre isso...vou tratar este Sábado desse assunto, vamos lá ver como corre...Bjs e Força...

          Sóninha amiga os imprevistos que falo é que a MJ tinha o meu número antigo de telemovel ainda...lol...e dos meus já tu sabes...tava-me a referir ao bolinho e ás lembrancinhas do Niver do João...eheheh








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Bea, farinha de pau é farinha de mandioca, vende-se em qq hiper!!!

            Creis, realmente é uma situação chata!!! Quando fui falar com o padre para baptizar o G. (vai ser dia 08/02), não perguntou nada, disse só para os padrinhos trazerem uma declaração de idoniedade do padre deles e de resto é só aparecer no dia!!! Neste caso os padrinhos até podiam ser o diabo!!!

            Ah! E agora lembrei-me, este fds fui pela 1ª vez comprar sapatos para o G. (são carissimos, comprei uns da Chicco) e fiquei a saber finalmente que calça o 18!!! Pezinho delicado!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Parabéns atrasados ao Gonçalo (MJ mandei pm...já agora, manda o teu nº outra x, voltei a apgar sms antes de ter gravado o nº #-o )

              Parabéns à Irís, a nossa primeira menina a fazer aniversário, uma beijoca muito grande para ela e para a sua mamã!

              As melhoras dos doentitos, este Inverno que nunca mais acaba.

              A semana passada estive alguns dias em formação, pelo que não deu para andar por aqui a ler-vos e como ía mais tarde para casa o tempo era todo pouco para namorar a minha pipoca, que já começou a dar os primeiros passitos sozinha (muito desajeitada mas cheia de vontade) e que já conta com 12 dentes, os molares de baixo já estão de fora e fizeram muitas mazelas, até sangue deitava...preparem-se!
              Quanto a palavritas, são muito bem ditas e compreensíveis a todos (pois também fala muito mais na língua dela): mamã, papá, pápa, olá, bebé (cães, gatos, bebés, meninos e bonecas são todos bebés) quer, dá (o dá é acompanhado da mão a abrir e fechar) e pepa (chucha). Faz imensas gracinhas e repete tudo aquilo que lhe pedimos para fazer...está muito engraçada e muita mais calma, acho que os tempos difíceis de rabujice já lá vão.

              Ver se arranjo um tempinho para postar umas fotos







              Comentar


              • RE:

                Ok agora com um pouquinho mais de tempo (mas pouca rede!!). Nem imaginam estou no parque de estacionamento da escola só para vos ler e porque aqui tá mais quentinho

                Então este fim de semana foi mais ou menos. O melhor do fim de semana foi a festinha do meu vizinho Gonçalo foi muito gira e a Andreia adorou brincr na piscina de bolas e com os brinquedos do Gonçalo Claro que tinha de me deixar um pouco envergionhada ao inicio pois estranhou a casa e só queria o colo e a companhia do pai. Mas quando se familiarizou ninguem a parava Ainda brincou com o Gonçalo e com a Carminho. Ambos estão lindos e grandes, e digo vos a Carminho tem uma pele linda!!!!!

                Pronto o domingo não foi dos melhores porque eu estava como o tempo, cinzenta e triste......

                Mas ainda conseguimos definir algumas coisas..... A primeira foi a festa de aniversário da Andreia que será em casa dos meus pais na altura do Carnaval Se conseguirmos (o tmepo é muito apertado e se o padre for um porreiro!) vamos ver se a batizamos tambem.

                Depois estivemos a analisar e decidimos fechar a varanda da sala e criar um espaço par ao escritório para finalmente a Andreia ter um quarto para ela Ai amigas fiquei tão contente que esta noite só sonhava com o quartinho dela : Que vai ficar lindo lindo como ela.....

                De resto pronto a Andreia agora aprendeu a palavra PAI e não quer outra cois, acorda a chamar o PAI e a MAMAMAMAMA que acho que sou eu
                Já diz adeus (a Bagui pode confirmar) e quase que me mandou um beijo ontem.

                Eu tou mais magrinha (desculpa MJ mas não podia mesmo cometer nenhum pecado e fui recompensada por isso!!!) Já agora tu não estás gorda!!!! Porque queres tu fazer dieta????????

                E pronto é isto

                RECADOS:

                CREIS- a Lara tem um pé de princesa como a Andreia onde compras as sapatilhas???? Queria dar lhe umas da Nike mas tenho medo de serem duras em baixo
                Pimenta- Obrigada pela dica do anel vou ver se o encontro.
                SM - são caros mas vale a pena a Andreia tem umas botinhas e compramos em Novembro e ainda vão durar algum tempo. São quentinhas e duram muito.(A GEOX tá a fazer salos porreiros!!Não tens aí em Guimarães?)
                Sonia - Obrigada pela receita do bolo de iogurte ficou bom mas esqueci me dele e ficou queimado por fora!!!!

                Beijinhos e miminhos para todas para a aniversariante e para as mamãs mais lindas que somos NÓS as de Fevereiro.
                Beijinhos para as mamãs doentinhas (sonita....) e para as que estão mais em baixo (Creis....).
                Beijocas para os babys doentinhos (Rita, Lara , Gabriel (que já vi que está melhor!)

                Desculpem se me esqueci de alguem mas eu lembro me sempre de todos....

                PS - Onde anda a LILAS??????





                Comentar


                • RE:

                  Vou ver se compro a farinha de pau obrigada sm.
                  A Rita agora comeu farinha de arroz e adormeceu e ja a tempo k n faz diarreira a ver vamos.
                  Fadinha mas que bem que está a Camila a rita so tem 3 dentes e meio, so anda agarrada a nos ou as coisas, so diz mama e Dada (dá) percebe tudo faz festinhas turra, brinca muito bem sozinha e adora os nenucos. fala muito mas não se percebe nada e aponta com o dedo esticado as coisas que quer. Ate ja.

                  Comentar


                  • RE:

                    Oi, chamaram por mim:?: :?: :?: Xiguei!!
                    Vou fazer o testamento tá bem?

                    See you soon!!!:-" :-" :-" :-"

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Acreditam k ñ escrevo desde 5ª-feira (inclusivé)!!!#-o #-o #-o #-o

                      Agora é k até vão ficar com os olhos todos atrofiados!!!:dunce: :dunce:

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                        Acreditam k ñ escrevo desde 5ª-feira (inclusivé)!!!#-o #-o #-o #-o

                        Agora é k até vão ficar com os olhos todos atrofiados!!!:dunce: :dunce:
                        :-$ :3d:







                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                          Acreditam k ñ escrevo desde 5ª-feira (inclusivé)!!!#-o #-o #-o #-o

                          Agora é k até vão ficar com os olhos todos atrofiados!!!:dunce: :dunce:
                          :hiding:

                          Comentar


                          • RE:

                            Imagens GIF (com animação)
                            Programa Adobe Photoshop Elements (eu uso a versao 5.0)
                            Cada imagem é um layer. Ao gravar temos de fazer Save to web e escolher os segundos que queremos de intervalo na animaçao das imagens.
                            Se conhecem o programa é fácil.

                            Comentar


                            • RE:

                              CuCu!

                              A escolinha do Afonso é que faz as roupas de carnaval. Este ano, os meninos da creche vão todos vestidos de espantalhos! :rofll:

                              Comentar


                              • RE:

                                Em relação aos aniversarios, para quem vai fazer lanchinho em casa, tb nos podemos ajudar, dando receitas praticas e saborosas.

                                Eu como n quero deixar tudo para a ultima, estive a fazer no sabado um pãozão para o lanche ajantarado e aproveitei e fiz logo outro que congelei e no dia do aniversario é só por no forno. Que acham???




                                Já tenho outra receita que a Sonia me deu, mas ainda n experimentei!!
                                Se quiserem a receita digam!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X