Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    QUE BELA CAMA TEM O MEU GENRO
    A Andreia pode vir cá experimentá-la
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas!!

      Hoje só cá vim escrever agora, apesar de ter passado por aqui para ver as "novidades".

      Bem, cá por casa tudo bem, o G. está quase recuperado. O baptiversario está perto, mas os preparativos estão atrasados.
      Hoje quando fui busca-lo para almoçar, trazia na boca um pedaço de plástico duro e pontiagudo!!! Fiquei possessa!!! Como é q não deram conta, podia ter-se magoa a valer!!! Quando fui leva-lo chamei á atenção á auxiliar que me pediu desculpa e disse que ia verificar de que brinquedo era, mas agora quando for busca-lo vou chamar á atenção da educadora. Foi mesmo uma sorte não ter cortado o interior da boca com aquilo!!!

      Susana, não precisas de pedir desculpa, mandas as receitas quando puderes!! Quanto ao quarto da Andreia, de certeza que vai ficar o maximo. Uma ideia que fiz no quarto do G.: ele tem uma parede pintada com riscas verticais assimetricas azuis, verdes e brancas. Então comprei 3 molduras pequenas verdes e azuis e emoldurei as pulseiras da maternidade, o teste de gravidez e a mola do cordão umbilical!! Ora vê lá:



      Outra ideia: uma amiga minha decorou uma parede do quarto do 2º filhote assim: pintou de azul e por cima pos as mãos dela, do marido e da filha mais velha em branco. Ficou giro, é uma ideia...
      Se tiver mais ideias digo!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Olá SM

        A ideia é muito gira Eu tenho ali tudo para fazer um quadro com as nossas mãos mas a piolha é tão agitada que tenho medo, deve acabar tudo à volta cheio de tinta.....
        Uma ideia gira que já vi foi um quadro com as primeiras botinhas coladas
        Eu estou a fazer uma lista só espero que não seja em vão.......Dia 10 torçam para que a arquitecta diga que temos aval para fechar a varanda senão lá foi o meu sonho!!!!

        Sonita - A andreia vai experimentar a cama ai vai ela adora andar de carro

        MJ - eu tinha te dito que o G estava grande e lindo as medidas não enganam e simpático como ele só podia fazer as delicias da pediatra. Vai ser mesmo um arrasa corações, até das meninas mais velhas Espero que os exames e trabalhos estejam a correr bem.

        Beijocas para todas.....





        Comentar


        • RE:

          A Rita ta melhor ejantou a sopinha e frutinha.Amanhã não andar por aqui tenho coisas a resolver na rua, não escrevam muito,

          Comentar


          • RE:

            Cá estão os marcadores de livros que fiz, mas acho que a produção vai ficar por aqui, o papá não gostou da ideia! Paciência, fico aqui com os pauzinhos para outras ocasiões!










            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por SMRP
              Cá estão os marcadores de livros que fiz, mas acho que a produção vai ficar por aqui, o papá não gostou da ideia! Paciência, fico aqui com os pauzinhos para outras ocasiões!


              Os marcadores estam mto giros!!Mas pk é k o teu marido ñ gostou da ideia? Eu axei a ideia bastante bonita, original, e útil (o k ñ é fácil)!!
              Ohhh, ñ guardes os pauzinhos!!Então assim vais ficar sem lembranças?Ainda + lembranças tão bonitas!!

              Olha, kd eu até axo k tenho 1a boa ideia, tento explicar de 1001 maneiras o meu ponto de vista. E normalmente convenço!!hihi

              Bjokitas

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE:

                Não vou ficar sem lembranças, espero eu!!! Mas não posso dizer que nâo fiquei triste.....

                Mas se ele não gosta, o presente será dos dois, tenho que respeitar!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  O Gonçalo está muito doentinho...Começou de noite com muita febre que nunca baixou...
                  Fomos no inicio da tarde ás urgencias da luz, qdo lá chegamos tinha 39,5 de febre... Foi visto e revisto, fez analises e n descobriram de onde vem a febre...
                  Teve que estar o tempo todo nú pelas urgencias para ver se a febre cedia...

                  Só regressamos a casa perto das 21h! Estamos, nem sei dizer...foi uma maratona...

                  Custa vê-lo assim, já que ele é um menino cheio de vida.
                  O que mais nos consome é não saber de onde vem a febre....

                  Estou aqui com uma directa, n dormi nd e ainda fui ás aulas de manhã...
                  Só espero que amanhã esteja melhor...

                  As meninas aqui que têm os seus bebés sempre tão doentinhos: Voces têm de ser umas super mães, pois só de o ver assim entrei em desespero...

                  Vou ver se durmo qql coisa.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                    Menina Susana sempre tou desculpada ou não...depois de um pedido de DESCULPAS dakeles e não me dás resposta...
                    Tou de castigo????:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                    E por falar em Castigo, ontém xeia de soninho, mas a tentar pintar mais um pk da minha obra de arte, lá veio o papá para a minha beira e lá me obrigou a ir ao Castigo...ihihih:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                    Pronto lá tou eu a aparvalhar...lol...até já...vou papar, pk hoje tenho k ir abrir a sala novamente, pois um chefe de sala faleceu-lhe a avó e o outro xega sp tarde, enfim rodeada de Homens é o k dá...
                    Achas que eu estava chateada contigo!!!!!!!! Eu com vocês nunca me chateio senão ficava sem ninguem para falar

                    Agora uma de lamechas:

                    Ontem estava a pensar se eu não falasse com vocês eu não tenho amigos (grandes amigos só conhecidos) aqui por isso tantas vezes eu apareço aqui à noite para voltar a ler tudo e ver se não me escapou nenhum promenor.
                    E é a vocês que eu recorro se tenho algum problema
                    Ainda bem que eu vim aqui parar. Senão só quando fosse a casa dos meus pais é que podia dizer que estava entre amigos.
                    E quando não faço algo no dia seguinte tenho de vir logo aqui dizer alguma coisa por exemplo: SM desculpa ontem estive a passar as receitas para o computador mas não acabei :S
                    E pronto hoje deu me para isto.

                    Beijocas a todas
                    Tal e qual o q eu sinto e agora c o emprego q n deixa aceder à net, bem, ando mais triste, vocês nem imaginam a falta q me fazem durante todo o dia! à noite, tem sido complicado pq anda tudo doente cá por casa, quase nem tenho vindo cá e custa mt!!!
                    Obg a todas!! :angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      O Gonçalo está muito doentinho...Começou de noite com muita febre que nunca baixou...
                      Fomos no inicio da tarde ás urgencias da luz, qdo lá chegamos tinha 39,5 de febre... Foi visto e revisto, fez analises e n descobriram de onde vem a febre...
                      Teve que estar o tempo todo nú pelas urgencias para ver se a febre cedia...

                      Só regressamos a casa perto das 21h! Estamos, nem sei dizer...foi uma maratona...

                      Custa vê-lo assim, já que ele é um menino cheio de vida.
                      O que mais nos consome é não saber de onde vem a febre....

                      Estou aqui com uma directa, n dormi nd e ainda fui ás aulas de manhã...
                      Só espero que amanhã esteja melhor...

                      As meninas aqui que têm os seus bebés sempre tão doentinhos: Voces têm de ser umas super mães, pois só de o ver assim entrei em desespero...

                      Vou ver se durmo qql coisa.
                      Força linda!! Cá por casa por vezes acontece coisas desse estilo, por vezes o Tiago tem febres mt altas e mt resistentes à medicação. Duram cerca de 3 dias e vão conforme vieram... nunca ninguém me soube explicar ao certo o q é. Sempre me disseram q eram viroses. Ponto. As melhoras do G, vais ver q vai correr tudo bem, n o cubras mt (deixa-o nú se puderes) e poe-lhe toalhas molhadas nas zonas mais quentes (testa, axilas e virilhas...). Jinhos.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom Dia (a imagem à medida das minhas meninas...eheheh) pois tb tou como voçês, por vexes koloko-me a pensar, tenho poukos mas bons Amigos, e voçês apesar de não vos conhecer a algumas pessoalmente já vos Considero a todas como Amigas...a minha Familía Virtual...eheheh...pois sinto um Enorme CARINHO e AFECTO por tdas e pelos babys...não me imagino já sem voçês, sem vos vir ler, sem escrever(mm que me sinta em baixo)...de enviar sms...email's...eheheh...etc etc...de não trocar as prendinhas no Natal, enfim tanta coisa que já partilhamos, que eu nem sei se alguma vez vou deixar de o fazer...se não for através deste cantinho, será através dos telemoveis, das moradas...
                        Enfim já repararam que hoje estou um pouko lamexas...mas pronto...Estão-me todas no :heart:...
                        Foram as nossas barriguinhas que nos juntaram e este cantinho que nos Uniu...com este aninh passado, relembro as conversas no msn...os Jogos perdido ao Draga Minas com a Sexy...as dúvidas...as consultas...os valores das meninas com os Diabetes Gestacionais...as tensões altas...as tendências dos piolhos para sairem mais cedo...e as mamãs a terem que repousar...enfim tanta coisa que passamos juntas que já não me imagino sem voçês...Um miminho para todas...

                        Bem vou-vos ler, porque ainda não li nada...já volto...Bjokinhas Gandes...

                        Já li...eheheh...
                        Menina Susana e menina Sónia, o que é isso...já andam a fazer planos para colocarem os babys a dormirem juntos...aiaiai...
                        Cat Comadre FORÇA...Melhores dias virão...as melhoras para tds ai em casa...principalmente da minha Nora Linda...há...TB tenho muitas SAUDADES tuas...e de te dar PORRADA ao Draga Minas...eheheh...
                        MJ Linda espero que o Gonxas esteja melhor...é tão chato quando os vemos assim..eu sei o k tás a passar, pois o João tb é raro fikar doente, mas kd fika, fiko kom o :heart: nas mãos...pois nk sei bem como lidar com a situação...FORÇA!!!
                        SM pincesa Linda já conversamos no msn...já te dei a minha opinião...os nossos maridos têm um fitio muito idêntico, axo que os gajos se vão dar bem quando nos conhecermos...lol...os homens por vezes são um pouko tolos...e digo-te já...não sei se ele se vai safar...eheheh...Amiga ADOREI a ideia dos quadros com o teste e as pulseiras e a molinha do cordão...axo que te vou imitar, não te importas pois não????
                        Menina Débora bons olhos a vejam...por onde têm andado, já não postas aqui há muito tempo...Bjokinhas...espero que a piokhinha esteja boa...
                        Angel maninha...Gosto de te ver assim kom o astral para cima...assim é que é...e o meu sobrinho Lindão como anda????
                        Lila Amiga...já vis-te como ando a treinar...eheheh...tou quase lá...km tá o meu sobrinho???já tiras-te o vaso do chão????a terra já acabou????lol
                        Andreia km tá o meu sobrinho Gustavo?melhor espero...e o monte Evareste já des-te cabo dele????
                        Lauren Maria onde andas tu???e o Cebolinha João tá fixolas???
                        Bea Linda espero que a Ritinha tenha passado melhor esta noite...e que já ande aí por casa a colocar-te os cabelos em pé...
                        Bagui Amiga então como correu ontém, depois à noite o piolho estava demais já não te consegui enviar msg...Espero que tenha sido um dia em grande...eheheh...depois quero ver as fotos...
                        Pimenta Rosa ou Bidusha...lol...onde andas tu e as tuas minhokinhas...Bjs...
                        Sexy ou Flor de Sal como preferirem...só falta 1 dia Amiga para o Grande Dia...faxo ideia deves de andar em Pulgas...os Preparativos estão lindos...a ideia das fitas de cetim AMEI...

                        Bem a xcrita vai longa...vou mas é trabalhar...kk koisa tou aki ou no msn...e desculpem lá as lamexixes...lol...











                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          MJ, dá-nos noticias do Gonçalo!! Como passou noite? Espero sinceramente que a febre tenha baixado e que esteja melhor!! Força amiga!!!

                          Andreia, sua lamechas!!! Adoro ler essas lamechices!!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            MJ, dá-nos noticias do Gonçalo!! Como passou noite? Espero sinceramente que a febre tenha baixado e que esteja melhor!! Força amiga!!!

                            Andreia, sua lamechas!!! Adoro ler essas lamechices!!!
                            EhEhEh...ainda bem...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                            Posso não xcrever muito...mas kd me dá para isto...tirem-me o teclado da frente...lol...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" A Lila é que não deve de andar a gostar nada...lol...ando a fazer-lhe concorrência nos testamentos...lol....:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas bom dia.

                              Andreia hoje estas mt sentimentalista, mas eu gosto de ler

                              SM os marcadores ficaram mt giros, sou da opinião da Lila.

                              MJ espero q o G esteja melhor, e a febre ja tenha cedido.

                              Pois e isto por aqui vai indo, ontem so sai do trabalho as 21.20 e ainda fui a da minha mae buscar a Lara so chegamos a casa as 22.15 estou de rastou a sorte e q o maridinho ja esta a caminho, finalmente.Tenho a casa toda virada ao contrario.

                              Susana eu fechei a minha marquise e nao pedi nenuma avaliação da camara nem nenhum dos meus vizinhos.

                              Hoje vou comprar a maquina de fazer pao :banana: :banana: :banana:
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Boa Creis, agora é que vai ser!!! Para mim a maquina de pão já é indispensavel!!

                                Eu não me esqueci da receita do pãozão!! Logo vou ver se ponho!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X