Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Cat força e as melhoras tuas e da Inês.
    A Rita ta melhor uma reguila teve no chão ia dando cabo da televisão e do DVD. Agora ta a gritar na cama tenho de láir ver o que se passa.

    Comentar


    • RE:

      O Lucas já vai na sua 2ª sesta, então aki estou eu + 1a vez:-$

      soniasss e AndreiaL podem mandar-me PM só pra me darem 1a ideia dos preços desses bolinhos. São mm lindos, e estou-me a sentir tentada a encomendar 1. Estava a pensar num bolo com a forma do número 1, com a base azul e aquelas nuvenzinhas brancas, pra dps eu poder meter lá os bonequinhos k comprei. Cm ñ faço a mínima ideia dos preços, assim podería ponderar (ou ñ) encomendar 1 bolinho lindo desses.

      MJ, Tb adorei o teu bolo, cm te disse. Podes perguntar à titi do Gonçalo kd é k ela e levaría por 1 bolo do género do do Gonçalo, mas sem os bonecos?

      CAT, espero k fikem logo todos bons aí por casa!!Mtos miminhos!!


      susanamotavilas, tás mm viciada nisto!!hihi
      Parece-me preparares o quarto da Andreia + pró neutro!!Eu tb ñ sou mto fã de menino=td azul, menina=td rosa. Sou + do multicores!!Mas se tivesse 1a menina, claro k as princesas tb ñ lá faltaríam!!Pode ser k tenha sorte, e tenha 1a menina da próxima, visto k a adopção teve k ser adiada.

      bea, ainda bem k a Rita já tá melhor!!Então e já viste se a mandioca tb serve pra outras coisas?

      A Hello Kitty tb me parece mto bem. Aliás é a carinha da Andreia!!Eu é k tive k escolher 1 tema k kase ñ existe, nem mm na Irlanda!!E agora tenho k mandar vir td por encomenda da UK e fazer akilo k posso!!lol

      Já fiz o testamento de hj, por isso ñ me vou alongar.:-#

      Ah, tenho 1as fotos novas do Lucas. Sim eu sei, fotos novas tem ele todos os dias, mas estas são especiais!!Então ñ é k enkanto eu arrumava a louça k estava lavada na máq. de lavar, ele mete-se em cima da porta, pra mexer nos talheres!!!E dps de tirar as fotos, meti-o no chão, e pôs-se de joelhos em frente à porta da máq. e a meter a boca na porta, a lamber td!!!!O k vale é k tava td lavado!!lol

      Bjokitas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Lilas na comida com a Andreia é o seguinte menu:

        - manhã, às vezes é leitinho outras vezes é frutinha com bolacha (depende do tempo)
        - meio da manha come frutinha
        - almoço come sopinha com carne ou peixe
        - lanche papa ou fruta com iogurte e bolacha
        - jantar ás vezes (quase sempre) sopa e fruta (1 peça) ou ás vezes se a sopa não estiver pronta lá vai a papa.....não gosto muito de fazer isso mas ela fica com fome e eu tenho de despachar
        - antes de deitar um biberon

        Entre refeições temos bolachas maria e uns lanchinhos de fruta com bolacha.

        Nunca pesei nada, o maximo que fiz a nivel de medições foi medir a agua para a papa.

        No fim de semana muda tudo e aos lanches come tambem iogurtes

        Sei que não ajudei muito mas pronto fica aqui a minha experiencia

        Beijocas





        Comentar


        • RE:

          Tive agora uma ideia fantástica ora digam lá as vossas opiniões:

          Em vez de comprar a cama grande compro aquelas de grades que dão para mudar para cama grande sabem quais são?

          E vendo a cama de grades da Andreia......

          Sabem onde há essas camas? e já agora os preços???Alguem tem que acham ?





          Comentar


          • RE:

            bem meninas voces escrevem para xuxu...
            nao tenho muito apetite para escrever mas como é para voces vou tentar...pois estou como a susana e a bea..tenho amigas da escola que ainda tenho contacto mas parece que desci de patamar para elas..nao sei..parece que ja nao existo.e convosco é diferente..sinto-me de qualquer maneira útil e ouvida...sei que escrevo para aqui e alguém há-de ler..seja quem for e quantas for...sei que aqui tenho sempre alguém...e como a sexy diz..as amizades virtuais daqui tornaram-se verdadeiras..já não são mais virtuais...adoro vocês..

            as melhoras para todos os bebecas...

            creis como esta a larita??

            bea ainda bem que rita esta melhor...

            lila o lucas adora esse pais até a terra...sempre o podes mascarar no dia de anos..fazer uma festinha de mascaras...lol

            andreia filipa linda como estas??e o lindo jp??

            sexy esta tudo a ficar lindo..só falta dois dias para o grande dia..vai ser inesquecivel...

            bidusha estas melhor??

            lauren entao o passeio correu bem??

            sm como estao os preparativos??esta quase tambem...

            susana como esta a andreia??espero que a queda tenha sido apenas um susto...

            mj como estas??o gonçalo estou a ver que esta um homenzinho lindo...

            andreial ainda bem que gustavo esta melhor..da urina nao te sei dizer nada pois nunca aconteceu ao rafa...

            soninha com que entao apanhada em flagrante...lol..ja estou a ver a nossa figura daqui a uns meses...quando eles começam a aperceber-se que se passa algo...ihih

            bagui espero que o dia apesar de chuvoso esteja a ser lindo,brilhante e acima de tudo aproveitado com muito amor...

            cat as melhoras linda...e como estas la no trabalho??

            acho que nao me esqueci de ninguém...jinhos para todas e se me esqueci desculpem...

            lila aqui a comidinha do rafa é dentro do género da andreia...
            quando acorda antes de ir para o infantario é um biberão de leitinho..
            a meio da manhã é fruta..
            ao almoço é sopa
            ao lanche papa
            ao jantar sopa e comidinha da nossa
            quando vai pa caminha é leitinho...

            no fim de semana ao almoço também come muito comer nosso...lol.pois nao para de pedir..e lanche tambem come iogurte...

            por aqui naõ há muitas novidades...o rafa já nao esta tao rouco como ontem e a tosse esta a ir...mas ainda tem...
            continua a dar jinhos mas so os da a mim agora...nao sei se ja disse mas no fim de semana aprendeu a fazer xau pois nao dizia so levantava a mao ao nivel da cabeça...agora nao para de dizer xau...lol...vai a caminhar com uma mao dada e a outra sempre a dizer xau...lol...
            o lucas come terra e o rafa para nao ficar atras do primo amigalhaço apanhou um bocado de lenha queimada do recuperador(lareira) e toca a comer...nem cara feia fez...e ainda se ria quando lhe tiramos da boca ria-se como se fosse bom...doido...
            eu continuo doente...surda...mas isto é passageiro...
            ando à procura de trabalho e esta mau..esta mesmo dificil..pois apenas tenho o 12º ano e é dificil arranjar so com o 12ºano...mas vou continuar a procurar..pode ser que haja um milagre...
            bem vou arrumar umas coisas para daqui a pouco ir buscar o rafa ao infantário pois vou sozinha porque bruno anda com meu cunhado...no centro de emprego...conclusao a tarde toda lá...
            bem meninas até logo ou até amanhã...jinhos minhas lindas...





            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
              Tive agora uma ideia fantástica ora digam lá as vossas opiniões:

              Em vez de comprar a cama grande compro aquelas de grades que dão para mudar para cama grande sabem quais são?

              E vendo a cama de grades da Andreia......

              Sabem onde há essas camas? e já agora os preços???Alguem tem que acham ?
              Axo a ideia excelente!!
              A cama do Lucas é convertível, mas ñ sei se é a mm coisa!Esta é a cama do Lucas:

              De 1 dos lados, há 2as grades k dão pra tirar. Na última foto dá pra ver k são as k têm akelas tapinhas beges. Nunca soube pra k é k akilo serve. A única ideia k me ocorreu é k serve pró bebé entrar e sair da cama pelo buraquinho.
              E Cm vês na foto superior direita, a cama converte pra 1a cama de corpo e meio, mas + pekena. A cama do Lucas diz k dá pra usar até aos 5 anos, mas não a axo comprida o suficiente pra xegar a essa idade. De kk forma áde de servir por 1 bom tempo. Afinal, ñ foi por acaso k perdi tantos dias a desenhá-la e a pintá-la!!

              Bjos

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE:

                Hello Again

                Tb me sinto muito acompanhada por todas vocês

                Lila - Acho que diz la no site, cerca de 12€ por cada kg, será?
                O nosso vai ser o numero 1 mas do Pocoyo!

                Não vamos ter tema, vai ser uma "balburdia" de temas, ele tb ainda nao percebe e vou aproveitar uns items que tenho das festas do David, coisas Noddy e palhaços...

                Susanita - Não estou a ver essa cama... mas vê la no IKEA. Acho que não devemos gastar montes de dinheiro porque eles crescem e assim podemos andar sempre a mudar tudo. No Natal oferecemos uma cama de solteiro a cada um, as duas em forma de automoveis, comprei na moviflor (vê aqui a do teu genro).

                Bjinhos
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE:

                  Ola a caminha da Andreia é esta.



                  Por acaso estava a falar de outra cama mas agora que vejo a da Andreia tem o mesmo efeito É o que dá ter comprado a cama quando estava gravida de 4 meses!!!!


                  QUE BELA CAMA TEM O MEU GENRO






                  Comentar


                  • RE:

                    olá lila!!

                    olá debora!!




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Voltei:-$

                      angel, é bom ver-te + animada!!
                      A ideia das mascaras está excelente, mas ñ posso. Tenho k aproveitar k o Carnaval é + tarde pra me controlar nos gastos:2cents:
                      Kt às comidas, tb ñ pesas?

                      susanamotavilas, cm vais ter k ter smp 2as camas. Eu optaría por ficar com a cama k já tens, e dps compras 1a cama de corpo e meio. Pk pensa, dps dás 1 maninho/a à Andreia. A Andreia vai prá cama maior, e dps tens k ter 1 berço pró recém chegado/a.
                      Brigada pela ementa da Andreia Eu ando mm perdida com as quantidades, pk ñ lhe kero dar comida a + nem a -. Cm ele é tão boa boca, é difícil saber kt dou a mais, já kd dou a menos é logo perceptível, mas dps fico na dúvida, será k lhe devia dar +?:? #-o

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        O Lucas já acordou, agora vou-me mascarar de fada do lar!!:-" :-" :-" :-"

                        Bjokitas

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE:

                          lila nao peso nem nunca pesei nem medi nada...quando foi para fazer a 1º soa..a pedi disse para colocar os legumes e depois colocar a agua a cobrir apenas os ditos e ficou sempre bem ..tipo polpa...é tudo a olho...lol..sabes eu tenho umas amigas que sao umas maninhas espectaculares que estao sempre la quando preciso...jinhos




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninaso que comeram aoalmoço ou beberam ~tão ca com uma genica a escrever:d :d :d
                            Susana estou a ver que o quarto da Andreia vai ficar lindo .

                            Comentar


                            • RE:

                              estava ainda a pc a beber coca cola...mas tenho de ir buscar rafa...e esta a chover muito e nevoeiro cerrado...




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                olá, olá!

                                Aqui estou eu de volta.

                                Carminho desejo-te um dia muito feliz junto da tua mãe. Muitos parabéns a toda a família.
                                Estes aniversários todos estão a provocar-me uma grande nostalgia...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X