Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Vou fazer um logotipo para as united mammys... que dizem? :d

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      Inserido Inicialmente por Lauren
      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      Inserido Inicialmente por Lauren
      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      :director: Como é??????? Ainda não recebi PM com os nicks secretos dos namorados...
      como é que é?!?!?!? alguém expilica....temos q criar um nick pró nosso baby, é isso? e depois?? desculpem mas tou muito lerda.... :?
      Sim, inventa um nick para o teu baby. Assim ninguem descobre de quem é... :badgrin:
      Só tens de me enviar uma PM com o nick que queres... :-"
      uhmmmm...só tu é q ficas a saber....certo? tenho q puxar pela mona, então...não vai ser fácil....mas ok...vou pensar enquanto carilo... :banghead:
      :sneaky:
      desisti de carilar, e enfiei o bicho no forno! o gajo ainda ofereceu resistência mas eu mostrei-lhe quem é q manda :badgrin:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
        Vou fazer um logotipo para as united mammys... que dizem? :d
        :banana: :banana: :banana:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
          Inserido Inicialmente por SMRP
          Inserido Inicialmente por Flor de Sal
          Inserido Inicialmente por SMRP
          Inserido Inicialmente por Flor de Sal
          Bom dia meninas!
          Podem e devem copiar a imagem da minha assinatura. Não tinha palavras para escrever à mãe, entao fiz o que sei melhor: Criar algo que transmita o que sinto.
          Lamento tanto...
          Sabes o que é que eu acho mesmo que devias fazer? E que fazes tão bem!?!?? Devias criar uma assinatura personalizada para cada baby de Fevereiro!! Tipo presente de aniversario, que dizes??? Não é pedir muito, pois não??????????????????????:frogwink: :frogwink: :frogwink:
          Não!
          Se me enviarem por mail o que querem, eu faço!
          Eu sei que é pedir demasiado, mas a ideia era não interferir com a imaginação da "Artista"!!
          Eu tb entro nessa...e nada de interferir com a ARTISTA...fica ao seu Gosto...eheheh...bota o meu JP nessa assinatura personalizada aí pelo Crânio da matéria...eheheh

          Lauren Linda não sei o que se passa mas FORÇA Amiga!!!!
          bigada Andreia!! só é pena seres uma lampiona :|


          :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Inserido Inicialmente por Lauren
            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
            Inserido Inicialmente por Lauren

            Flor: eu sei q só para a morte é q não há remédio, tens razão. mas é triste ao fim de tantos anos apercebermo-nos q vivemos em mundos tão diferentes (falo do meu gaijo, tá claro)enfim....vamos lá ver como é q isto se vai desenrolar...
            Pois... Compreendo. Mas o amor tudo cura e até pode ser uma fase triste e passageira. Upa Upa! :banana:

            há 16 anos....:?
            Amiga, :friends: :friends:
            :friends: bigada!!

            Comentar


            • RE:

              E então? Mais inscrições?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                Vou fazer um logotipo para as united mammys... que dizem? :d
                Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  A Rita tambem se increve.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bea25
                    A Rita tambem se increve.
                    Nick secreto por pm para mim... :badgrin:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                      Vou fazer um logotipo para as united mammys... que dizem? :d
                      Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      :sneaky:

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom Dia minhas queridas,

                        So pra vos mandar um MEGA Beijo!

                        Já mandei PM com o NICK

                        Lauren, agora vi que nao tenho o teu email do messenger, manda por pm...

                        Bjinhos,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          Ainda faltam alguns nicks! Vá Lá que temos de começar a fazer o sorteio... :badgrin:

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola novamente,

                            eu ja mandei o nick da Lara.

                            Pois e meninas como eu ja esperava ligaram do infantario e a Lara esta com febre, ja estou farta disto, a Lara esta sempre doente.
                            Estou mesmo em baixo.

                            Bom meninas td de bom

                            bjocas
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia gaijas!!

                              Bem, anda aqui uma mulher doente e qdo vem cá depara-se c n sei qtas paginas p ler, voces são demais!!

                              Flor, assinatura, logotipo e tudo o mais, tb quero, claro!! Qto ao sorteio dos namorados, ainda n pesquei tudo e imaginação anda a zeros, mas a ver se desencanto um nick pra piolha...

                              Lauren, nem sei q te diga, desentendimentos são normais, mas 16 anos é obra... FORÇA e beijinhos carinhosos! Amanhã é o grande dia!!

                              creis, força tb, temos dias menos alegres e este tempo de m**** tb n ajuda a por o astral em cima, mas vais ver q n tarda tá tudo c mais sol!!!

                              Bea, isso anda c mt festa por aí ultimamente, lol!!! Ainda bem!

                              Andreia, tb querias festa era??? O G. deu cabo da ideia!! Sabem q a Inês n deixa q o Sérgio me dê um beijo sequer??? Afasta-o logo e fica chateada, a mamã é só dela!! Faz igual c o mano!! Tou tramada!

                              Pimenta, força linda! um beijinho especial tb p ti! Tb sei se "faltei" a grandes acontecimentos do meu filhote e da minha piolha tb e isso deixa-me imensamente triste, mas a vida é mesmo assim!! Podiamos fazer uma sociedade no euromilhoes, n acham??

                              bem, gaijas, n ha tempo p mais agora, vou dar o almoço à piolha....ela tá demais! Qdo ando a estender roupa, ela vai busca-la à bacia e vai-ma chegando!!! Adora arrumar (ou desarrumar) coisas, adora o aspirador (agora..)... será q vamos ter fada do lar?? LOL

                              Té mais logo, jinhos fofos a todas! :angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Aqui em casa é assim é pouco mas de muito boa qualidade:d :d Odiados namorados está proximo oque vão fazer com os namoraditos, alguma coisa especial??? Eu vou fazer a festa da rita e estou a ver se os meus pais ficam para ficarem com a Rita e nos irmos namorar á noite:d :d
                                AndreiaFilipa isso é que é energia depoisde um dia de trabalho tão garnde ainda tinhas forçapra a festa???:d :d
                                ate já.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X