Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa tarde mamãs!

    Parabéns Mariana pelo 1º aninho! Q seja o 1º de uma longa carrada deles e mt felizes sempre!!! Mt beijinhos p ti e p os teus papás! :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :birthday:

    Por cá, a febre continua, fico mesmo triste c estas coisas. Se n passar até amanhã de manhã lá voltamos nós ao hospital... e andamos nisto.
    Bem, vamos à papá, se ela q quiser!!
    Té mais logo.

    Jinhos fofos. :angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Ah, mais uma coisa que não vos contei, gostava q me ajudassem se soubessem:

      Comecei a trabalhar no passado dia 5 de Janeiro. No 2º dia, chamaram-me p assinar o contrato. Contrato esse que nem me deixaram ler, as palavras foram "bem, ja conhece as condições, assine aí e ponha o nº de BI por baixo!" I a a por data e vão eles, "não, não ponha data!". Fiquei naquela, mas lá fui.Perguntei se n ficava c 1 cópia do contrato, ao q me responderam q teria de ser 1º assinado pela administração. Acreditei. Na sexta-feira passada pergunto a uma colega q entrou antes de mim qto tempo demorou ate receber a cópia do contrato: responde-me q eles n dão cópia nenhuma do contrato, se pedirmos passam uma declaração qq, mas contrato nunca dão. Assim podem modificar à vontade aquilo q lás vinha escrito (q nem cheguei a ler... ).
      Pergunto: isto é legal? Eles podem não me facultar nenhuma cópia do q assinei? Estou mesmo desiludida....

      Obg a todas desde já pelas respostas!

      Comentar


      • RE:

        cat eu acho que nao é permitido...em todos os locais onde trabalhei sempre li contrato e quando assinei ja tinha uma copia assinada da entidade...ate que a assinatura do responsavel da entidade ja la estava quando eu ía assinar...mas prontos...nao te sei dizer,como estao sempre a mudar tudo nao sei...cat se a febre nao baixar é mesmo melhor ires ao medico...as melhoras...

        lila se vais a casa da sexy ve la e desces um pouco em 10min estas em minha casa...ai de ti...

        mj ainda bem que a febre fugiu...se calhar é mesmo melhor deixares o exame para outra vez...como nao te sentes preparada...

        sexy espero que festinha tenha corrido bem...

        creis como esta a lara??

        sm é amanha ja...

        bea como esta a ritinha??

        andreial como estao voces??

        soninha linda correu bem o cinema??

        bidusha como estao a minhoca e a bailarina..??

        andreia filipa linda nao apareceste por aqui...

        susana como esta tudo por ai??

        bagui toca a voltar...

        lauren realmente teus filhos sao uns amores...

        as outras meninas que nao mencionei muitos jinhos e voltem...

        a todas as mammys e bebecas jinhos..

        ainda nao li tudo o que escreveram...


        por aqui o rafa esta melhor mas ainda tem um pouco da tosse...

        eu ando mais desanimada que nunca...todos os dias me desiludo com as pessoas...e por vezes nem me apetece estar aqui...desculpem meninas mas eu ando tao desanimada que nem consigo ler-vos...desculpem mesmo...jinhos




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          Obrigada a todas. Foi um dia lindoooooooooo, carregado de muita nostalgia, alegria, emoção, etc, etc.
          A festa da Leonor correu muito bem e ela adorou. Nunca a tinha visto brincar tanto.
          Todas vocês também foram recordadas, principalmente a Sónia pois foi a última pessoa com quem falei antes de ir para a maternidade.

          Amanhã regresso ao trabalho.

          Espero agora voltar a participar activamente neste cantinho especial.

          Beijinhos a todas e uma excelente semana.

          Comentar


          • RE:

            Para a Mariana e mamã Natacha!!!

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Angel tens PM.

              CAT, espero k a febre da Inês tenha fugido com o frio k faz por aí!!Mtos miminhos pra vc's!!


              MJ, fico contente por saber k td já se começa a recompor aí por casa!! Dps de este fim-semana cheia de miminhos, já deve estar totalmente recuperado!!

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas a Rita não me deixa a andar por aqui, a diarreira já partiu mas ficou a congetivite , tosse e febre, vamos ver se amanhãa prediatra a ve no sabado fomos ao centro de saude mas receitaram um xarope a partir ~dos2 anos, por isso vamos a pediatra pra ver o que ela diz. Ela tem estado muito queixosa so quer colo e mimo.
                Angeleyes up eu tambem ando assim e com a Rita doente ainda mais a baixo vou, podes contar comigo ja sabes, so maluca mas boa rapariga:d
                Cat todosos contratos que assinei foram como a Angeleyes disse deram-me sempre logo uma copia assiinada pela entidade e pediram sempre para ler antes, maseu sempre trabalhei em pequenas empresas não sei se tem a ver mas axo que é o que diz a lei.
                Tenho deir a rita j ata a reclamar beijos ate amanhã. Obrigada a todas pelo cuidado de perguntar como estáa rita.

                Comentar


                • RE:

                  Ola meninas, bom dia


                  Espero q tenham passado um optimo fim de semana.

                  Parabens á Leonor e aos seus papas e a Mariana e seus papás pelo seu 1º aniversario.

                  Pois e este fim de semana n consegui ca vir, andei nas compras para a festinha da Lara e ontem estive com uma contractura muscular q nao me consegui quase mexer e ainda n estou nd bem.

                  SM já comprei a maquina e da marca da tua, mas obrigada na mesma pela ajuda.

                  Estou farta desta clinica, n á respeito nenhum pela recepção, cada um faz o q quer e depois nos e q somos chamadas.

                  Qt a situação do padre e do baptizado estou farta, no sabado fui falar c o padre para ver se havia mais algum dia de catequese para adultos e n ha mas para ela ir a paroquia da area de residencia e ela para variar n foi, estou mesmo farta.

                  CAT essa historia do contrato e mt estranha eu onde tenho trabalhado deram-me sempre uma copia do contrato e lei-o sempre antes de assinar.

                  Bom tenho q ir trabalhar, que hoje quero sair as 15h, n tenho paciencia para estar aqui.

                  As melhoras dos bebecas q estao doentinhos.

                  A Lara esta electrica ontem fomos almoçar fora c os meus pais e portou-se como uma senhora esta mt engraçada a minha princesa.
                  Bjocas a todas tenho q ir trabalhar
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Para os bebecas q andam com tosse, comprei num xarope na ervanaria mesmo para bebes q e um espectaculo, a Lara tomou 5 dias e passou logo, mt bom mesmo.
                    Mais logo coloco o nome n tenho aqui.
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:


                      Parabens Gabriel muitsbeijinhos pra ti e para a tua mama.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CAT79
                        Ah, mais uma coisa que não vos contei, gostava q me ajudassem se soubessem:

                        Comecei a trabalhar no passado dia 5 de Janeiro. No 2º dia, chamaram-me p assinar o contrato. Contrato esse que nem me deixaram ler, as palavras foram "bem, ja conhece as condições, assine aí e ponha o nº de BI por baixo!" I a a por data e vão eles, "não, não ponha data!". Fiquei naquela, mas lá fui.Perguntei se n ficava c 1 cópia do contrato, ao q me responderam q teria de ser 1º assinado pela administração. Acreditei. Na sexta-feira passada pergunto a uma colega q entrou antes de mim qto tempo demorou ate receber a cópia do contrato: responde-me q eles n dão cópia nenhuma do contrato, se pedirmos passam uma declaração qq, mas contrato nunca dão. Assim podem modificar à vontade aquilo q lás vinha escrito (q nem cheguei a ler... ).
                        Pergunto: isto é legal? Eles podem não me facultar nenhuma cópia do q assinei? Estou mesmo desiludida....
                        Obg a todas desde já pelas respostas!
                        Não amiga, não é legal!! Por lei, tens direito a ter uma copia do contrato, podes exigi-lo!!
                        E o contrato é por quanto tempo?? Devias tê-lo lido!! De qq forma deves continuar a pedi-lo ate to darem!!

                        Qualquer coisa, "estamos aqui para ajudar"!!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom Dia Princesinhas!!!!
                          Isto hoje vai ser muito rápido...
                          Amiga passei só mm para Desejar ,ao meu Sobrinho GABRIEL e que este dia se repita por muitos e Longos Anos...Já te fiz uma marosca de Madrugada,esta msg aki é só mm para não deixar passar o dia em branco no nosso cantinho...
                          SM Linda tb estás de ...e cm custumo dizer uma Imagem vale mais do que 1000 palavras...
                          As para os meus sobrinhos Lindos e para a minha Nora...eheheh...
                          Angel maninha Bigada pelos recadinhos...e FORÇA...Já sabes que podes contar SEMPRE cmg...

                          Kto ás minhas outras Princesas...Bjokinhas muito gandes pa todas e desculpem isto hoje ser assim à pressa,mas tou atulada de trabalho e não sei se vou ter tempo pa passar cá mais hoje...

                          Lila em principio hoje vou cortar o cabelo ao João...pois ele têm um grance moinho à frente na popa...lol...vou cortar conforme a cabeleireira kiser...lol...pois elas é que são entendidas no assunto...depois mostro como fikou...
                          Comadre axo que o que te estão a fazer não é nada legal,pois temos que ficar SEMPRE com uma cópia do contrato que assinamos,e antes de assinarmos têm que nos deixar analisar,pelo menos é o que se passa aki na minha empresa...Espero que resolvas essa situação o mais rápido possível...
                          Bjs a todas...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia princesas!!!

                            Pois, hoje é um dia muito especial!!! O meu maior Amor faz 1 ANO!!!
                            Está grande, está lindo, está maravilhoso, tudo o que eu podia desejar!!!
                            Está na escolinha porque a vida assim nos obriga, mas logo vou morde-lo tanto, tanto!!!

                            Faz hoje 1 ano por esta hora, ainda nem sequer sabia que ia ser um dia magico e que ele ia nascer. Estava muito descansada a tomar o meu breakfast e a ler uma revista em casa (era sabado) e a pensar que tinha uma maquina de roupa lavada para estender, eheheh!! Depois vou actualizando, conforme o tempo for passando e a minha memoria recuando...........

                            Obrigada a todas!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Queridas,

                              Parabens ao Gabriel Um Ano passa mesmo rápido, e digo-vos pela minha experiencia que mesmo assim é o que passa mais devagar! Vamos ter saudades de ter um bebé pequenino.

                              Débora, tb lembrei de ti muito espero que tenhas recebido a mensagem Boa volta ao trabalho.

                              Cat, essa empresa é mesmo estranhissima. Quanto muito podias estar sujeita a um contrato colectivo de trabalho e não ter nenhum contrato, mas nesse caso não assinavas nenhum. Quando assinamos temos que ter a cópia.

                              Angel, um grande beijinho para ti.

                              E amigas tenho imenso trabalho, tenho que por isto em ordem, que está tudo de patas para o ar.

                              Bjinhos,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Sexy ~quero ver fotos dafesta. A Rita ainda dorme acordou e voltou adormecer a tosse não a deixou dormir durante a noite.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X