Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
    Flor de Sal, cm podes vezes copiei-te 1a coisa da tua assinatura. Só tenho pena k ñ seja por 1 bom motivo

    Andreia Filipa, basta clicares com o botão direito do rato em cima da imagem, vais às propriedades e copias o endereço k tem lá. Dps é só pôres na tua assinatura
    Obrigado minha Linda...ainda não tinha captado essa coisa...lol...mas como vês sou muito bem mandada!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-"
    :clap:

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE:

      Temos prendinha do BSA em casa da vóvó do Lucas!!Isto de tar longe....
      Já andei a perguntar à minha mãe "É mole é rija":-$ :-$ :-$ Mas ela ñ me ajudou nd!!Disse k era as 2as coisas!!#-o

      Brigada mamã e bebé!!Agora já sei k veio das mm bandas do BS do Lucas,no Natal!!hihi:-#

      Tou cansadita, dps amanhã venho contar 1as histórias.lol

      Boa noite mamãs e bebés!!

      As melhoras prós doentinhos. Mtos miminhos quentinhos

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Olá lindas.

        Lila espero que gostes do miminhos que te deixamos no blog e da prendad o BS
        Nós ainda não recebemos mas tambem é só na segunda feira.

        Meninas arranjei substituição para segunda por isso vou passar o dia com a minha filhota e com um pouco de sorte papá incluido

        Agora a Andreia arranjou um novo passatempo, tirar tudo da cama de viagem e como o nosso chao é soalho flutuante!!!!Tão a ver a barulheira....Qualquer dia a vizinha vem pedir satisfações.
        Acho que não vos contei na segunda feira a menina decidiu comer ao colo do pai mas em vez de comer a comida dela o pai deu lhe da dele. Entao pela primeira vez e sem se engasgar ela comeu: batata cozida com ovo e bacalhau!!! E gostou.....Tenho aqui um bom garfo!!!

        Pronto já acabei de arrumar casa só falta o meu quarto mas tou cansada.....

        MJ - eu antes ainda ia ao off mas depois deixei porque começou a ser um canto onde toda a gente falava de toda a gente e arranjavam discussões do nada.....Nunca me meti em nenhuma nem me meteria porque à pessoas que a conversa era mesmo de baixo nivel. Agora nunca lá vou(so se for alguma coisa que eu realmente acho que valha a pena) até porque sinto me deslocada pois nao connheçço metade das pessoas e elas têm as histórias que vão sendo repetidas milhentas vezes.

        BEIJOCAS ATÉ AMANHÃ E AS MELHORAS PARA QUEM ESTIVER DOENTINHO.....





        Comentar


        • RE:

          Olá meninas, desculpem mas a minha vida anda negra...Nunca consigo sair do escritório antes das 19/20 horas, ando cansada, triste, esgotada, entretanto faleceu-me uma pessoa muito querida. Não tive tempo nem cabeça para fazer 3 coisas muito importantes para mim:

          1º Agradecer a prenda da Íris à Lara, ela gostou muito.
          2º dar o acesso ao nosso blog à Dede
          3º Enviar a prenda do Gu que faz hoje o seu aninho

          Parabéns a todos os aniversariantes e desculpem qualquer coisinha mas isto anda muito mau.

          Beijos a todas
          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          True blue, baby i love you...

          Comentar


          • RE:

            A minha bebé andou! e eu não estava lá para ver ouvi pelo meu marido que ouviu da minha mãe...

            Porra nunca mais sou rica para não ter de estar das 9 da manhã às 9 da noite a trabalhar
            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            True blue, baby i love you...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              Olá Lauren. Já acertaste as contas com o teu gajo?

              Bjs
              se há coisas q não têm cura, esta é uma delas....

              Comentar


              • RE:

                ola meninas

                isto hoje n esta nd famoso, a Lara acho q esta a ficar doente outra vez, n dormiu nd, n sei se foi de comer peixe ao jantar, se foi do pai se ir embora, hoje estou arrasada ando so de lagrima no olho, ja n tenho forças para aguentar esta situação, e trabalho a potes e a minha princesa esta constantemente doente, é horrivel.

                Meninas as fraldas Dodot activity estao em promoçao no jumbo a 9.99€ para quem n sabe e de hoje ate sabado.

                Fui leva-la ao infantario so espero q ela aguente ate as 16h senao n sei.

                Cat espero q estejas melhor e a Ines tb

                Susana a Lara no outro dia tb comeu esparguete a bolonhesa e adorou ja estao umas crescidas

                Bea a Rita esta cada vez mais linda e uns olhos q nao vai ter problema em arranjar namorado.

                Pimenta ainda bem q a Iris gostou a Lara tem um igual e n o larga, sei bem o k e isso de chegar sempre as tantas a casa e horrivel

                Bom vou bulir

                Bjocas

                isto por aqui hoje esta de chuva e n parece q va parar
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Bom dia a todas!!!

                  Por aqui tudo bem, apenas o tempo está triste!!

                  O Gabriel continua bem e recomenda-se (é melhor falar baixinho, não vá o diabo tece-las). Ontem foi ao hospital para fazer a consulta de avaliação do sopro cardiaco e segundo o medico já não se ouve nada. Mas a confirmação só virá quando fizer o exame com a cardiologista pediatriaca, lá para meados deste mês ou principio de Março. Mas estou esperançosa que tenha fechado!!ray1: ray1:

                  Creis vais ver que a Lara não tem nada, são só saudades do pai!!
                  Cat, amiga, esta fase má vai passar!! As melhoras querida, o dia lindo da Ines está a chegar!!!!
                  Bea, ainda bem que a Rita está a ficar melhor!!

                  Meninas, as melhoras para todas e up, up!! Qualquer coisa já sabem onde me encontrar!:wave: :wave:








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:


                    Então meninas? Astral pra cima. Eu sei k custa, mas se ñ for-mos nós ñ há kem o faça. Por isso temos k ser fortes, e bola prá frente. Sei k é triste, mas lembrem-se da história da pequena Leonor e aí verão k a vossa vida ñ é assim tão negra.
                    A festinha dos nossos bebecas está à porta, por isso têm k se alegrar!!!Pois doentinhos, vc's cheias de trabalho, ainda têm 1s bebés lindos e cheios de energia, que cresçem de dia pra dia. Os doenças + tarde ou + cedo fogem, pk a Primavera já está a caminho, e a cada dia cheio de trabalho k passa, estam cd vez + próximas do fim-semana e até de umas férias mereçidas. Por isso, toca td a arrebitar!!

                    Pimenta Rosa, cm já diziam os antigos, td tem cura, menos a morte. Ñ tem cura nem palavras que consolem tal tristeza, por isso só me ocorre: Força linda, e procura apoio nas tuas princesas lindas.

                    SMRP, tenho 1a prima k tb tinha sopro cardíaco e k ñ fechou. Foi operada aos 6 anos. Fizeram td pela virilha. Pelo o k me lembro é 1a coisa simples, mas claro k deita kk pais abaixo, o k aconteceu com os meus tios.Tinha eu na altura 16 anos, e fikei a tomar coonta da minha outra prima, com 1 aninho, pk tinha estado com eles em Macau durante 2,5meses.E claro k ela estranhava toda agente menos a mim. Então nas idas deles pró hospital, eu ficava com a + pekena em casa, com os meus pais,claro
                    Mas ainda bem k o sopro fechouMenos tristezas e menos dores pró lindo e alegre Gabriel

                    Ainda ñ é agora k vou contar 1as histórias. Só vim pra vos ler, mas vi k o astral por aki andava tao em baixo k tive k deixar, ao menos, 1a palavrinha

                    Hj fikei novamente com o carro. Lá vou eu e o Lucas dar + 1as voltinhas...já tou farta disto:? Prefiro ficar em casa no quentinho:-$

                    Bjokitas e bom dia de trabalho

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lauren
                      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                      Olá Lauren. Já acertaste as contas com o teu gajo?

                      Bjs
                      se há coisas q não têm cura, esta é uma delas....
                      Só a morte não tem solução. Percebi isso da pior forma.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia, a rita játa melhor.As fotosnoblog foi uma brincadeira mas elaaceita as propostas todas ate dofilhote da Cat:d :d :d mas eu achoque ela estáinclinada pra o Gustavo:d :d .
                        Susana a Rita no domingo foi a casa que vamosmudar que étoda em piso~flutuante menis a cozinha e as casa de banho e ela exprimentou logobatendo com onenuco no chão, faz um barulho tão irritante, ai coitados dos vizinhos:d :d
                        Bidusha ès tu e eu nunca mais sou rica.
                        SM ainda benm que o Gabrielta bom.
                        Creis força não deve ser nada , realmente este inverno está mesmo mau,mas ate ao ano infizmente todos os bebes ficam doentes por issoela comoestáquase a faxzer1ano.
                        Cat as melhoras.
                        Andreiafilipa deves estar a precisar de duzias de cafe, mas nunca mais é rica vida de pobre éassim.Parabens o benfica ganhou o meu marido foi me chamar pra comerar e marcou golo tambem:d :d
                        Angeleyes vai dandonoticias um beijinhopra ti e pra o Rafa.
                        Laurenmas oque se passa que eu não sei????
                        Ate ja

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia meninas!
                          Podem e devem copiar a imagem da minha assinatura. Não tinha palavras para escrever à mãe, entao fiz o que sei melhor: Criar algo que transmita o que sinto.
                          Lamento tanto...

                          Comentar


                          • RE:

                            O Afonso, esta semana já foi de bata para a escolinha. :d (vou postar no blog para verem)
                            Agora vibra quando lhe perguntamos pelos meninos, pela Cassilda e pela Lisete. Adora-as! Este meu filho é incrivel mesmo.
                            Ontem teve uma ponta de febre. De manhã, na escola e à noite. Não passava dos 38,5 e por isso ignorei. Normalmente quando é algo grave faz febres altas! Deve ser um dente. Tem a gengiva branca e inchada.

                            Perdoem-me mas com a confusao da festa esqueci-me de fotografar o Fonxo a abrir a prenda do BS...
                            Mas o que é certo é que adorou o caranguejo mãe e o caranguejo baby da chicco para o banho! :d
                            Por isso aqui vai uma beijoca de agradecimento à Super Tia da Costa Sei Lá Tá a Ver que enviou. :banana:

                            :director: Bora lá fazer um Secret Love para o Dia dos Namorados?
                            Enviem-me por PM os dados com um nick secreto para cada baby. Vou fazer o sorteio e informo para quem devem enviar um postal escrito e desenhado cheio de amor! Enviam por pm ou mail o postal e eu posto todos para ninguem saber de quem veio e depois toca a tentar adivinhar! Alinham? Entao rapido que já temos pouco tempo!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                              O Afonso, esta semana já foi de bata para a escolinha. :d (vou postar no blog para verem)
                              Agora vibra quando lhe perguntamos pelos meninos, pela Cassilda e pela Lisete. Adora-as! Este meu filho é incrivel mesmo.
                              Ontem teve uma ponta de febre. De manhã, na escola e à noite. Não passava dos 38,5 e por isso ignorei. Normalmente quando é algo grave faz febres altas! Deve ser um dente. Tem a gengiva branca e inchada.

                              Perdoem-me mas com a confusao da festa esqueci-me de fotografar o Fonxo a abrir a prenda do BS...
                              Mas o que é certo é que adorou o caranguejo mãe e o caranguejo baby da chicco para o banho! :d
                              Por isso aqui vai uma beijoca de agradecimento à Super Tia da Costa Sei Lá Tá a Ver que enviou. :banana:

                              :director: Bora lá fazer um Secret Love para o Dia dos Namorados?
                              Enviem-me por PM os dados com um nick secreto para cada baby. Vou fazer o sorteio e informo para quem devem enviar um postal escrito e desenhado cheio de amor! Enviam por pm ou mail o postal e eu posto todos para ninguem saber de quem veio e depois toca a tentar adivinhar! Alinham? Entao rapido que já temos pouco tempo!
                              Bom Dia Amiga, o João tb anda assim...com a gegiva branquinha...só que em vez de febre teve diarreia ontém, mas nada de Especial...
                              Não sei se me vou inscrever, não tenho jeitinho nenhum...mas tive aqui a pensar...
                              Por acaso isso não é uma maneira para tentares descobrir quem te enviou a prendinha pois não?????lol...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                              Tu és uma matreira...e as fotitas do aninhos do Fonxo ondes andam????








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom Dia Princesas da minha Vida:heart:
                                Desculpem a ausência de ontém...mas foi um dia de loukos...Andei o dia todo porque pensava que iria chegar a casa e ia encontrar o meu bebekinhas a mirir, mas qual não é o meu espanto quando abro a porta ás 22h50m e deparo com um LINDO e LONGO Sorriso do meu Príncipe...pois klaro km é que não me lembrei que ele iria fikar kom o Pai sozinho em casa e que não iria adormecer antes de eu chegar???...mas fui logo comunicada que o bebekas não comeu nada o dia inteiro...passou o dia a yogurtes e a frutinha, porque não lhe apetecia mais nada, e que tomou banhokinhas 2 vezes...pois assim que o Papá lhe acabou de dar banhinho fez uma diarreia tipo água, que saiu da fralda...conclusão Papá aos vómitos e Bebé na banheira novamente...Gostava de ter visto a cena do meu Marido...:-" :-" :-" :-" :-"...pena foi por ser plo motivo que foi...mas estava todo eléctrico e bem disposto o meu piolho...Deve de ser algum dentinho que lhe está a romper novamente, porque têm a gengiva de cima branquinha e inxada...e assim estão as novidades do Baby...há e têm uma palavrinha nova...eheheh...Quando se bate à porta, ele pergunta logo kem é...ihihih é tão giro vê-lo...lol...kero ver se filmo...peço desculpa por não ir ao Blogue...publikar as fotos do piokho no cabeleireiro...mas não me deixa postar...:bah: :bah: :bah: de vez em kd xateia-se kmg...lol...

                                Espero que os bebekinhas doentinhos estejam melhores...e as mummys tb...

                                Maria Bea isso é que têm sido mulher...axo muito bem...arrebenta com ele...lol...eu tb levava essa intenção...mas o piokho trokou-me as voltas todas...e foi mirir pa o nosso meio...lol...não dava muito jeito!!!:banana: :banana: :banana:

                                Há Comadre amanhã é o grande Dia...e para o João Cebolinha também...Força aí...depois queremos fotitas!!!








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X