Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Amigas hoje vou com o G. ao pediatra á consulta dos 12 meses. Já fiz uma lista do que queria perguntar.

    Alguma coisa em particular que se lembrem além da introdução do leite de vaca, da alimentação, da lavagem dos dentes???

    Esperemos que não tenha sido nada de mais com a sogra da Andreia!!!
    Perguntei sobre dar legumes crus, mas ele nem sequer gosta.
    De resto, acho que está tudo.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angeleyes
      meninas venho dar só um jinho da andreia filipa pois ela nao vai poder estar ca de tarde pois teve de sair do trabalho para ir ao hospital com a sogra pois ela caiu em almada...

      as melhoras,jinhos e ate amanha...
      Coitada da sogra...

      Comentar


      • RE:

        esperoquenão seja nadade grave com a sogra da AndreiaF.

        Comentar


        • RE:

          Receitas para o dia dos namorados espreitem.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Amigas hoje vou com o G. ao pediatra á consulta dos 12 meses. Já fiz uma lista do que queria perguntar.

            Alguma coisa em particular que se lembrem além da introdução do leite de vaca, da alimentação, da lavagem dos dentes???

            Esperemos que não tenha sido nada de mais com a sogra da Andreia!!!
            Para alem disso perguntei sobre o que podia colocar nas feridas (ela disse Betadin) e tb perguntei o que por qdo eles caiem e massam (ela disse apenas por gelo e nd de cremes).

            Depois perguntei sobre a alimentação (fruta, carnes, intodução do ovo, quantidades)

            Tb sobre os iogurtes e pode ja comer dos normais (n aconselhou os suissinhos/danoninhos pq têm excesso de açucar, ela tb disse que eles tinham feito um comunicado á ordem dos pediatras que iriam mudar a composição, mas até lá n dar)

            Perguntei sobre usar champoo ( ela disse q ja podia usar em separado - comprei um fraquinho da Mustela - temos usado o 2 em 1 da Uriage).

            E tb nada de ferver águas, chuchas ou esterilizar os biberons pq ja era um homem grande. Nós fizemo-lo até ao dia da consulta. No final da semana ainda junto os biberons e meto a esterelizar, é o habito! Parece-me q ficam mais limpos! Manias! :?

            Comentar


            • RE:

              É a sogra ou a mãe dela k fica com o JP?
              Esperemos k tenha sido 1 queda com males menores:?

              Tb já pensei em deixar de esterilizar os biberons. De vez em kd lá vai 1 sem ser esterilizado. Kt à água só lhe dou de garrafa, vou variando as marcas e pronto. A água da Irlanda ñ é de confiança. Pra terem 1a ideia, pra lhe dar da torneira tinha k a ferver 30min!!Ao fim de 1 tempo desisti, pk o k gastava em electricidade pagava mta água engarrafada. Além de ñ gostar mto desta água. Axo k é mto calcária, pk tenho k descalcificar a chaleira com alguma frequência, pk é onde se nota + aquela porcaria toda k fica lá agarrada. Ainda + pk estraga os electrodomésticos.

              Bom...já fiz as comidinhas pró papá, estendi roupa, arrumei e limpei a cozinha toda (k ainda ontem foi aspirada e lavada,mas hj levou outra lavagem), aspirei a sala e arrumei as tralhas do Lucas, fiz a nossa cama de lavado, e só agora é k acabei de almoçar#-o Claro k tive k dar pão ao pestinha, pk señ era birra certa,além de ñ me largar o prato#-o

              Cm já comeu o pão todo já tá a resmungar pk ker sair da cadeira#-o Bom...vou continuar com as lidas!!

              susanamotavilas, ainda ñ chegou a prendinh da Andreia??Será k pus mal a morada?:scratch: Ou será k ainda ñ mandei?:smash: :smartass:

              Só pra vos fazer enveja: Fui a 1ª a ver o novo cabelo da Andreia Filipa e amanhã vou conhecer (em 1ª mão) a creis!!!:smartass:

              Bjokitas

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE:

                Eu tb so lhe dou água engarrafada, alias nós aqui em casa não bebemos água da torneira.

                Lila: o teu marido não vem tb para PT?

                Comentar


                • RE:

                  Beijinhos para todas!

                  Parabéns Lara, que tenhas um dia muito feliz e ajuda a mamã, porta-te bem que ela merece, força creis!!!
                  Beijos enormes







                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                    É a sogra ou a mãe dela k fica com o JP?
                    Esperemos k tenha sido 1 queda com males menores:?

                    È a sogra!!

                    Tb já pensei em deixar de esterilizar os biberons. De vez em kd lá vai 1 sem ser esterilizado. Kt à água só lhe dou de garrafa, vou variando as marcas e pronto. A água da Irlanda ñ é de confiança. Pra terem 1a ideia, pra lhe dar da torneira tinha k a ferver 30min!!Ao fim de 1 tempo desisti, pk o k gastava em electricidade pagava mta água engarrafada. Além de ñ gostar mto desta água. Axo k é mto calcária, pk tenho k descalcificar a chaleira com alguma frequência, pk é onde se nota + aquela porcaria toda k fica lá agarrada. Ainda + pk estraga os electrodomésticos.

                    Bom...já fiz as comidinhas pró papá, estendi roupa, arrumei e limpei a cozinha toda (k ainda ontem foi aspirada e lavada,mas hj levou outra lavagem), aspirei a sala e arrumei as tralhas do Lucas, fiz a nossa cama de lavado, e só agora é k acabei de almoçar#-o Claro k tive k dar pão ao pestinha, pk señ era birra certa,além de ñ me largar o prato#-o

                    Cm já comeu o pão todo já tá a resmungar pk ker sair da cadeira#-o Bom...vou continuar com as lidas!!

                    susanamotavilas, ainda ñ chegou a prendinh da Andreia??Será k pus mal a morada?:scratch: Ou será k ainda ñ mandei?:smash: :smartass:

                    Só pra vos fazer enveja: Fui a 1ª a ver o novo cabelo da Andreia Filipa e amanhã vou conhecer (em 1ª mão) a creis!!!:smartass:

                    Eu tb já vi, e em tempo real!!!!!

                    Bjokitas








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá lindas

                      voces realmente!!!!!Ninguem vos acompanha.

                      Entao estamos em casa de molho esta semana, a miuda ficou doente. Foi a prendinha de aniversário para os papás uma semana em exclusivo
                      Temos 3 dentes a romper ao mesmo tempo e uma conjuntivite.....Já tá tudo medicado e aproveitamos apra fazer a consulta dos 12 meses.

                      Medidas de TOP MODEL - peso: 9350kg e mede 75cm. Tá crescida e muito activa, claro que hoje está mais caidinha porque anda cheia de dores. Tem luz verde para comer a nossa sopa devagar com os legumes que ainda nao está habituada e pode comer de tudo pois já tem vários dentes
                      Quanto ao leite ela disse me que recomenda o leite em pó até aos 2 anos ou se realmente quisermos tentar tem de ser o leite do dia e nao o leite pasteurizado.
                      Àgua engarrafada porque é o que fazemos cá em casa.
                      É normal ela estranhar as pessoas está nessa fase e segundo a médica eu vou querer que se prolongue por muitos anos

                      DUVIDA: esse leite do dia tem de ser consumido só no dia ou pode ser guardado e ser consumido em vários dias??????????
                      De resto tá tudo ok.


                      Quanto ao dia deos namorados vamos ficar em casa pois esse dia é o verdadeiro dia em que não conseguimos sair porque está tudo cheio de gente. Vou fazer como a MJ decorar a casa com miminhos e fazer um jantar romantico com os meus dois amores

                      Ontem a festinh a três foi muito gira a Andreia adorou as gaitinhas que a tia Bagui lhe deu e a vela era tipo foguete Fazia uns efeitos muito giros.
                      O bolo da SM estava muito bom e descobri que a Andreia é doida por balões.
                      Depois veio o João Pestana e as dores de dentes e a Andreia adormeceu a gemer e eu a acalma-la

                      Mas pronto tenho uma semana inteira para aencher de mimos.....

                      CREIS E LARA QUE TENHAM UM DIA FANTÁSTICO E MARAVILHOSO

                      LILA BOA VIAGEM E DÁ UM BEIJÃO À CREIS POR MIM :d:d:d

                      BEIJOCAS A TODAS (tou a por fotos no blog)








                      Comentar


                      • RE:

                        ola meninas estou de neura mas sai pra apanhar sole melhorei um pouco,quem está agora de neura é a Rita, chorou choroumas de birra não queria tomar banho nem vestir, tem ca um feiteizinho. :angelpnk: O leite de vaca era o que eu bebia em criançaa minha mãe fervia logo e punha no frigorifico e dava pra 1 a 2 dias no inverno no verão era pastra menios pois azedava. A pediatra da Rita disse que ficava ao nosso critério, eu vou dar de lata ate aos 2 anos mas vou dando ás vezes do de vaca para se ir ahabituando lentamente. A Andreia está mui~to bem está como a Rita. As melhoras dela e cuidado Susana pois é muito contagioso lava sempre depois as tuas mãos para não apanhares. Ate amanhã.

                        Comentar


                        • RE:

                          BOA VIAGEM lILA E lUCAS

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                            Só pra vos fazer enveja: Fui a 1ª a ver o novo cabelo da Andreia Filipa e amanhã vou conhecer (em 1ª mão) a creis!!!:smartass:

                            Eu tb já vi, e em tempo real!!!!!

                            Bjokitas
                            Ah e axas k eu vi cm???Claro k foi em tempo real!!:-" :-" :-" :-"

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Eu tb so lhe dou água engarrafada, alias nós aqui em casa não bebemos água da torneira.

                              Lila: o teu marido não vem tb para PT?
                              Sim vai. Nem fazia sentido esta coisa toda!!A festa é especialmente dos 3!! Só k cm trabalha, só vai poder ir no Sábado, e 2ª-feira regressamos todos à base!!

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                ola meninas estou de neura mas sai pra apanhar sole melhorei um pouco,quem está agora de neura é a Rita, chorou choroumas de birra não queria tomar banho nem vestir, tem ca um feiteizinho. :angelpnk: O leite de vaca era o que eu bebia em criançaa minha mãe fervia logo e punha no frigorifico e dava pra 1 a 2 dias no inverno no verão era pastra menios pois azedava. A pediatra da Rita disse que ficava ao nosso critério, eu vou dar de lata ate aos 2 anos mas vou dando ás vezes do de vaca para se ir ahabituando lentamente. A Andreia está mui~to bem está como a Rita. As melhoras dela e cuidado Susana pois é muito contagioso lava sempre depois as tuas mãos para não apanhares. Ate amanhã.
                                Eu sie Bea eu já tive e parecia uma zombie com os olhos muito inchados!!!! Depois feita parva coçava um olho e o outro a seguir!!!Conclusão pimba para o do lado!!!!

                                MAs sim tou a ter muito cuidado mesmo para ela não apanhar no outro olhinho.

                                PARA QUEM USA GOTAS OU XAROPES: vejam sempre quanto tempo podem estar aberto alguns só podem estar abertos 6 meses outros menos e gotas para olhos e ouvidos no máximo 28 dias depois lixo com elas......

                                Beijocas venho cá mais logo





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X