Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lauren
    Cat, recebeste o presente? como não disseste nada fiquei na dúvida....
    Recebi sim!!! Eu disse no dia q recebi q tinha recebido... só n disse de quem pq pensei q era p guardar segredo até ao fim!!! :-$ :-# A Propósito, gostei mt, o vestido é um amor e o cartão derreteu-me toda!! Obg!! :blush: :lettrlov:

    Ai, ai, agora falta arranjar o tempo e a inspiração p o postal de s. valentim!! :newspapr: :loveh: anic: :scratch:

    Comentar


    • RE:

      Voces descascam-se todas e dizem quem deu a quem...pensava que era para guardar segredo! :-#

      Tb estou sem qql inspiração para fazer o cartão... :?

      O Gonçalo continua a dar luta para por o soro....a luta não é para fazer os aerossois é mesmo na altura de ter que esguichar o soro para o narizito!

      Voces usam o q? o soro noral ou já usam daqueles sprays.?

      Quem quiser acesso ao blog e ainda n tenha que me avise...eu já amndei alguns mas na volta perco-me na lista. #-o

      Comentar


      • RE:



        Parabens Lara muitos beijinhos pelo teu primeiro aninho.

        Comentar


        • RE:

          Muitos parabéns á Lara e á sua Mamã babada!!

          Amiga és uma Mãe cheia de força e coragem!! Enfim és uma guerreira que aguentas a luta sozinha no dia-a-dia, e que luta!!!!!!!!!!

          Que tenham um dia muito feliz!!!

          Beijos babados do Gabriel!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Parabens Lara!!!!!!!!!!!

            Uma beijoca muito grande da Tia e do Fonxo que sonha contigo noite e dia :-$ .
            Aproveita este dia para te vestires bem sexy... :sneaky: :badgrin:

            O Fonxo quer fotos!

            Uma beijoca cheia de felicidades para a tua mãe que é uma querida!
            :-({|= :-" :angelyel: :arose: :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :banana: :birthday: :bday2: :artist: :bottle: :boom: :bunny: :cake: :bounce: :bowtie: :bouncy: :car: :celebrte: :chick: :chrlead: :choccake: :clown: :clap: :cheers2: :cow :cowboy: :dance2: :drool: :duckie: :elephant: :egg: :feet: :friends: :froggy: :frogwink: :garden: :gift: :fish: :heart: :hello: :jester: :king: :lettrlov: :jigsaw: :mickey: :monkey: arty2: eace: enguin: enguin2:

            Comentar


            • RE:

              Recadinho Especial para a Larinha e Mamã Lindas...
              Creis Linda tens demonstrado ao longo deste último Ano...o 1º de Vida da tua Princesinha seres uma Mãe Coragem...pois a tua Luta têm sido bem mais complikadita que a nossa...por isso PARABÉNS Mamã GUERREIRA...Admiro-te MUITO Amiga...por seres a Mãe Expectacular que és...pla Esposa e por tb seres uma Amiga Linda...que têm aguentado o Barco soxinha...vais ver que a partir de agora tudo Muda para bem melhor...Bjokas ESPECIAIS para ti:heart:








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Creis: dps de tanto prourar encontrei o bolo ideal pra vc's!!

                Parabéns Lara e mamã babada e fóte!!

                De facto cuidades da Lara practicamente sózinha, ela kase smp doentinha, e tu a trabalhar, só mm com mto Amor é k se consegue!!Por isso, mto parabéns por tanto Amor!!

                SMRP, o bolo tava mto bonito!!Ainda ñ espreitei o blog, mas já cuscar as novidades

                Mais 1a ves obrigada pela vossa opinião. Falei com o Pedro, disse-lhe o k eu keria fazer, ele apoiou-me e disse "Se achas k isso é o melhor pró Lucas, é assim e ponto final", pra ter mm a certeza ainda lhe perguntei se ele me apoiava na minha decisão e ele disse "Claro k te apoio!". E pronto, fikei + contentinha e senti-me bem cmg própria
                Por coincidência a avó do Pedro telefonou, disse-lhe k tinha mudado de ideias e pk, disse-lhe k passava lá na casa dela pra ela ver o Lucas, e a mãe do Pedro vía o Lucas no dia seguinte. A resposta dela foi "Tá bem Lila, então eu telefono à minha filha e digo-lhe.Ela saiu mm agora daki, vou esperar k ela chegue a casa señ ainda tem 1 acidente" e ainda acrescentou "Vou mas é por o capacete!Pk ela vai ficar mto desolada!". Digam-me lá, o k é k eu podía dizer dps de ouvir isto???
                A única coisa k me ocorreu foi "então ela gosta tanto do Lucas. K pense k é pelo Lucas, pk o dia vai ser mto cansativo pra ele, além de k agora ele já faz birras kd ñ gosta de alguma coisa, já se chateia, o k ñ acontecia kd era + pekeno.", de seguida ela diz "então encontra-se com a minha filha no dia seguinte?Mas ela deve sair tarde da escola. Vai ficar tarde pró Lucas na mm.", e eu respondi "pode ser à mm hora, mas ñ teve 1 dia de viagem." e descontente disse "pois...". Éu só me pergunto K RAIO DE AMOR É ESTE???? Se isto é Amor então devo ter mta gente k me ama!!!
                Ainda bem k segui o meu coração e a minha cabeça!!

                Queria escrever +, mas hj vai ser complicado. A viagem é já amanhã, tenho mala pra fazer, comidinha pra cozinhar (pk kero deixar comidinha já feita pró namorido), roupa pra estender, outra roupinha pra passar, fazes o postalinho do dia dos namorados do Lucas e o meu pró namorido, e + ñ me lembro.

                Bjokitas, em especial prá linda Lara e mamã

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  olá meninas só vim mesmo dar os parabéns à linda Lara e à sua super mammy creis ...creis muitos parabéns pois tens sido uma mammy muito especial...tens sido mammy,pai,tudo..tens levado com tudo sozinha e vês que apesar de tudo vale a pena e tens uma nina linda...jinhos

                  jinhos a todas...nao tenho muito tempo para estar aqui...tenho tanta coisa para fazer que nem imaginam...tenho de aproveitar hoje..lila boa viagem amanha...e nao te esqueças se vieres ao norte passa aqui em casa...estas a vontade...e se vieres antes de sexta ainda melhor pois rafa faz aninhos sexta e quer ver o seu primo lucas...

                  o rafa nao tem tido febre mas continua aflitinho com a tosse..e é como o gonçalo para as nubilizações...parece que o estamos a matar...
                  bem ninas é melhor ir...jinhos e quando puder volto cá...amanha ao fim do dia venho ca dizer algo...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabens Lara :bdgreetn:

                    Creis um Mega Beijo para ti querida! És uma Super Mammy

                    Bjinhos a todas,
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE:

                      PARABENS LARA E CREIS QUE SEJA UM DIA LINDO E MARAVILHOSO PRAR AS DUAS





                      Comentar


                      • RE:

                        ´Vão ao nossoblog está preparado pra odia dos namorados.A sexy mudou ovisual .

                        Comentar


                        • RE:

                          parabéns Lara
                          creis força para continuar a ser uma super mãe.
                          beijinhos vizinhas.

                          Comentar


                          • RE:

                            meninas venho dar só um jinho da andreia filipa pois ela nao vai poder estar ca de tarde pois teve de sair do trabalho para ir ao hospital com a sogra pois ela caiu em almada...

                            as melhoras,jinhos e ate amanha...




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              PARABÉNS LARA!!!! :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :banana: :bday2: :bdaysmil: :birthday:

                              um dia muito FELIZ!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Amigas hoje vou com o G. ao pediatra á consulta dos 12 meses. Já fiz uma lista do que queria perguntar.

                                Alguma coisa em particular que se lembrem além da introdução do leite de vaca, da alimentação, da lavagem dos dentes???

                                Esperemos que não tenha sido nada de mais com a sogra da Andreia!!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X