Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [quote=Andreia Filipa]Bom Dia minha Princesinhas...

    Antes de mais Parabéns atrasados aos bebekinhas que fizeram mesário neste fds...e às minhas 2as meninas Angel e Sóninha,

    Angel, tb fizeste anos???? Em q dia? Se sim, mt parabéns, atrasados, obviamente!!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons:

    Creis, as melhoras da Lara. Cá por casa é o Tiagão q anda c uma tosse que mete medo e dó coitado, nem dormiu nada de noite! Espero q n passe p a Piolha!!

    Andreia, sangue e tudo??? Puxa, o rapaz tem mesmo dentes de diamante!! Aqui a Piolha já me mordeu, aliás tenta fazer isso todos os dias em qualquer parte do meu corpo q apanhe, mas nunca chegou ao sangue!!!

    Té já!

    Jocas. :angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Bom dia.
      Já tou em casa. mas não é facil vir aqui a Rita ta literalmente viciada em mim. So adormece comigo aom ladoou em cima de mim. Não vai ao colo do pai,a ver vamos se é so uma fase, amanhãtenho medicoe tenhode a deixar com a minha sogra vai ser lindo. Queria ver se ia mais cedo para comprar uns presentes de natal e o do baby secret. Estamos melhores a rita ta ainda com tosse, mas hoje temos pediatra de rotina ate calha bem e fico mais descansada. Creis como te entendo a Rita agora tambem é assim cura-se de uma coisa surge outra a semana passada foi a gastro e agora ta constipada e com tosse. Vou fazer os aerosois ja volto.

      Comentar


      • RE:

        Parabéns ao Lucas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Bea, as melhoras para a Ritinha!!!
        Andreia, tás feita com o teu vampirinho!!!!
        Bom dia Lauren! Não tens messenger???








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Preparem-se, I'm back!!!:smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass: :smartass:

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Laren manda o teu email a uma de nos que nos te colocamos na conversa. Lila ca esperamos o testamento da manhâ.Desculpem alguns erros mas com a Rita ao colo é dificil escrever. Ate ja tenho fralda para mudar

            Comentar


            • RE:

              Bem vou escrever antes da Lilas

              Creis - começo por ti fui eu que perguntei pela fita e não não a encontrei mas deixa la nao vais gastar dinheiro a mandar ma eu cá encontro outra coisa Obrigada

              PARABENS AO MEU GENRO JOAO DINIS E À SUA MAMÃ QUERIDA SONIA!!!!!MUITOS BEIJINHOS.

              E PARABENS AOS OUTROS BEBES E MAMAS QUE FIZERAM ANOS OU MESES :d:d:d:d MUITOS BEIJINHOS TAMBEM.

              O nosso fim de semana foi calmo brincamos muito com a bebecas. Nas sexta foi a festinha da creche foi muito gira (imaginar que para o ano a Andreia vai estar no palco ) deram lhe uma girafa de borracha que é um mimo e ela adorou. Mas deposi deu lhe o sono e tivemos de vir embora porque ela adormecia mas acordava assustada com as palmas......

              No sábado fomos tirar as fotos com o pai natal ela adorou as renas e a máquina fotográfica o pai natal nem lhe ligou muito.....(depois ponho fotos)

              E pronto já tem 4 dentes para quem nao tinha nenhum !!!! E morde imenso (mas ainda nao faz cortes nos dedos), DEsde que lhe começaram a crescer os dentes não quer mama só bebe pelo biberon.....
              Continua a não querer para quieta já gatinha a casa toda sempre à procura de alguma coisa que a ajude a ficar de pé!!!!

              Pronto é isso, hoje vou à consulta da nutricionista para ver se começo o novo ano com um regime para ficar linda

              Beijocas a todas e logo ponho fotos da bebecas no blog.





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Parabéns ao Lucas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Bea, as melhoras para a Ritinha!!!
                Andreia, tás feita com o teu vampirinho!!!!
                Bom dia Lauren! Não tens messenger???
                tenho. poquê? queres conbersa?!?!?!?!?

                Comentar


                • RE:



                  Oh amigas, em principio não vou poder ir ao encontro

                  Marcaram uma reuniao para o Pedro dia 23 à tarde e só vamos para cima dia 24 e para dar mais uns dias dos avós estarem com a neta estamos a pensar ficar lá no fim de semana ou seja na altura do encontro

                  Para as meninas de lisboa se der podemos tomar um café dia 23 vou ter com vocês onde quiserem, para a Angel e para a Flor de Sal vou tentar coombinar no dia 26 se der para voces (no porto claro)

                  Se não der olhem fica para uma proxima vez

                  Beijocas

                  Tou mesmo triste como uns parvalhoes estragam assim os meus dias de ferias





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lauren
                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Parabéns ao Lucas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Bea, as melhoras para a Ritinha!!!
                    Andreia, tás feita com o teu vampirinho!!!!
                    Bom dia Lauren! Não tens messenger???
                    tenho. poquê? queres conbersa?!?!?!?!?
                    Sim sim

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu tb quero conbersa c voces todas!!!Andam no MSN, é?? e n me conbidam, é??? Ai, vao ver como é!!

                      Hoje de manha, já houve luta, mas venci!!! Ah carago! Pois é, a nina Inês anda mt dificil com o leitinho e hoje mamou um ou 2 minutos em cada mama e toca de querer brincadeira. Nada disso! Fomos pra cozinha e a luta demorou cerca de 1 hora, mas bebeu 180ml de leitinho de lata... ah pois é, mas quem manda aqui afinal??? No final, mandou bruto arroto e ficou toda contente! Ah, claro q n o bebeu de biberon, nem de copinho, nem de copo normal, nem de colher, só mesmo à seringa e mesmo assim é tão complicado!!

                      Té já, vou brincar c ela!! :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Cat grande mulher a rita ñ come nada so bebe leite de bibron ñ sei o que fazer e a consulta da pediastras foi adiada para quarta feira. Copmeu um iogurte dos pequenos a bocadito e mais nada.Fecha a boca e pronto,estou a ficar sem paciencia não sei mesmo o que fazer ideias precisam-se. Eu não estou no meserg.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá minhas Queridas,

                          Muito Obrigado por se lembrarem de nós! 33 anos já é uma bela soma, mas acima de tudo sinto-me FELIZ amigas

                          Parabens aos bebés de dia 14 e 15 :bdgreetn:

                          Cat, eu ainda dou maminha só, mas bem me lembro o suplicio que foi quando passei da mama para biberao ao David e ele tinha 14 meses, ele nao queria beber no biberao nem por nada. Olha eu dava maminha uns minutos e depois tinha ali o biberao ao lado e espetava-lhe o biberao na boca.
                          Fartei-me de experimentar marcas e tetinas - chicco, nuk e sei la - e ele acabou por beber bem num que tem asas tipo caneca que é da marca Tigex (comprei no continente). Já comprei um para o JD desses com ursinhos POO.

                          Oh Lauren, és do Oeste?

                          Mega Beijinhos para todas,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:


                            PARABENS lUCAS,

                            Comentar


                            • RE:


                              (Kt postar já vai ser de tarde...hihihi)

                              susanamotavilas, eu percebi k tavas a brincar, mas às vezes ñ sabe, até k nos podiam ouvir...com o Lucas ñ é preciso nem 1s minutos e logo no segundo depois#-o Ele adora mexer no portátil e nos cabos, ralho com ele, tiro-lhe as mãos dezenas de vezes e ele ñ ker saber. xego a tirá-lo de ao pé do computador, sento-o no chão, virado de costas. Então aí abre o berreiro, fica mm danado. Mas logo a seguir vira-se e vai toca de ir mexer no portátil!!Irra k é mm teimoso!!!É tão teimoso, k às vezes penso k ele ñ me percebe. Mas no minuti seguinte penso, se ele sabe o k ker dizer bater palminhas, se sabe dizer xau, se sabe vir ter cmg kd o chamo, pk raio é k ñ percebe k ñ é pra mexer kd lhe tiro as mãos e ralho com ele?!

                              Óh susanamotavilas, claro k ías escrever 1º k eu!!!Então tenho os meus testamentos atrasados 3 dias...ñ é fácil!!!lol
                              Tás a ver, tavas tristinha pk os dentinhos da Andreia ñ davam o ar da sua graça e agora até já tem 4 dentinhos!!O Lucas tem 3 completament de fora. axo k tem o outro decima à espreita, mas kem ñ me deixa espreitar é o Lucas.hihi
                              Podemos tentar marcar 1 encontrozinho rápido no dia 23. Tem mm k ser rápido pk cm sabes, a estadia é curta e mta gente pra visitar.

                              bea25, tou a ver k tb ñ andas numa maré de sorte!!Cm a minha mãe costuma dizer "Vai mas é à bruxa!!".lol As melhoras rápidas da Ritinha!!
                              Óh bea, com isto da casa nova, visitas em casa e preparativos prá ida a Pt, lá ficaram o Parabéns da Rita atrasados Parabéns às duas por data tão bonita!!


                              Eu ainda ñ fiz a minha lista de Natal, nem a vou fazer. Só pedi ao Pedro 1a camisola dakelas com bonecos k há na intimissimi, e 1 relógio, visto k faço alergia e teve k ser dakeles k tem bracelete mm naparte debaixo do relógio. Mas tb sou cm a susanamotavilas, tb gosto de dar e ver a reacção da pessoa a abri-la. Afinal todas as prendas k dou, ñ são dakelas prendas tipo pra despaxar
                              Tal cm a SMRP, eu e o Pedro tb combina-mos ñ dar nd 1 ao outro visto k keremos comprar a Wii e acessórios, e essa sería a prenda dos 2. Mas eu ñ consegui, lá lhe comprei 1 livro k ele keria (1001 coisas k mudaram o mundo, desculpem a minha fraca tradução), e pedi-lhe a dita camisola, visto k ñ a posso comprar cá.

                              bea, ñ sei k dicas te dar prá Rita papar melhorMas notas k ela tá a emagrecer?Se axas k ela tá + ou - na mm, ñ te preocupes tanto. Digo eu...pode ser k alguém de ajude + k eu. Eu "sofro" + do problema oposto, k é controlar bem as quantidades de papinhas do Lucas.

                              savi, então o teu Fonxo dipensa papa!!Já o Lucas adora!! Já ao descer do sofá e da cama, vai mm é de cabeça!!!#-o
                              Perguntas-te por causa das datas de nascimento, vai à 1ª pág. do tópico e vais perceber logoTens k ir insistindo com a Flor de Sal pra te pôr lá,pk ela é 1a esquecida!!:-$
                              Parece k ñ fizes-te anos à mto tempoEntão aki ficam os meus Parabéns atrasados!!:bdaysmil:

                              SMRP, adorei as caixinhas, se vendes, manda-me PM com os preços e + fotos k tenhas. É k ainda ñ comprei as prendinhas todas:-$

                              angeleyes, parabéns atrasados pelos lindos 10 mesinhos do Rafinha!! Daki a menos de 1a semana já nos vamos encontrar e compenso o Rafa com miminhos pelo meu atraso!!Ficam aki já alguns:

                              Lembrei-me agora k o teu marido é electricista...sabes onde posso arranjar 1 transformador k dê pra todos os tipos de fichas?Axo k há 3 tipos diferentes, o nosso, o inglês (k é o temos aki,cm sabes) e o americano (k é semelhante ao inglês, mas pelo o k o Pedro disse é diferente, pk ele teve em Orlando). Kería oferecer 1a coisa dessas cm prenda de natal ao nosso amigo James, visto k ele vai fazer 1a viagem de 1,5 anos, à volta do mundo.

                              Lauren, tava e tou mm decidida a adoptar, mas as notícias (ainda no mm dia k enviei mail pró consulado chinês,olha bem a rapidez!!) ñ foram as melhores. O casal tem k ter entre 30 e 55 anos, além dos outros critérios k são milhentos!!!Eu ainda só tenho 23 aninhos, por isso ainda vamos ter k esperar uns bons anos Cm tal vamos ter k alterar a ordem dos planos, por isso, kd o Lucas tiver 2,5anos começamos a trabalhar pró maninho(a) do Lucas. Cm tencionamos ir até aos 3 ou 4...óbvio k a maninha chinesa ñ vai ser esquecida, só teve k ser adiada

                              Andreia Filipa, temos dançarino e cantor!!Deve ter sido mm lindo!! Espero k já o tenhas visto ao vivo, e assim k puderes bota 1 video no blog pra vermos
                              Então tens aí 1 gatinho em casa k já anda a fazer danos na própria mãe?! Pra ele te morder assim é pk deve andar mm "à rasca" dos dentinhos. O k vale é k dps ñ se lembram

                              CAT79, tu despacha-me os homens!!Explicas-lhe k estam em Viveu e ñ no Alentejo!!!Pessoal de Biseu é cheia da genica por isso eles k se mexam!!!
                              Espero k a cortares-lhe no jantar, o apetite fike + aguçado Mas se vires k ñ resulta, aposta noutras comidinhas com leite. Em breve já terá 1 ano, e aí a quantidade de leite por dia é kase metade. E dps aí já ñ vais ter com o k te preocupar
                              Êh mulher teimosa!!!És cá das minhas, ñ descansas enkanto ñ tens akilo k keres!!Mas pelos vistos a Inês sai à mãe!!tás feita!!hihi

                              Camila, desculpa-me pelo atraso...


                              soniass e João Dinis:

                              Espero k tenhas papado muito bolinho e k tenham festejado mto:d

                              creis, espero k a Lara melhore logo.Dentinhos e frio, ñ há bebé k aguente8-[
                              Ah, brigada pelos Parabéns dos 10 meses do Lucas. O Lucas foi o único k ñ recebeu os teus parabéns atrasados!!Xegas-te mm a tempo:d

                              Mamãs pelos parabéns do 10 meses do meu pestinha:d Pois é, ele tá cada vez + empaturrado do miminhos. Já vem ter cmg ao sofá mm só pra lhe dar miminhos, e agora kd lhe dou beijinhos ri-se!!É mm mimdo!!Hj ainda ñ peguei na máq. fotográfica, mas ñ vai ser por mto tempo. É só acabar o meu testamento. Mas ñ posso pô-las no nosso outro cantinho pk aki o sr. papá decidiu andar a sacar jogos da net e estamos kase no limite de downloads deste mês:smash:

                              Já escrevi 1 bocadinho às mamãs, agora vou contar a última novidade (além de o Lucas ter dormido 1h35min).
                              Cm disse, passei o fim-semana a ver casas e dps de tanto ver k nos decidimos por 1a vivenda mais barata k a nossa, com 3 quartos e escritório. A casa tá prontinha a habitar visto k os donos mudaram-se prá Nova Zelândia em 2as semanas e deixaram td na casa desde o fax, bicicletas, telefone, etc
                              E ñ tem 1a coisa óptima!!Alcatifas!!!Agora vou ver se este senhorio me compra a máq. de lavar alcatifas k comprei, por causa do Lucas.
                              angeleyes, bora prá Irlanda?

                              Outra coisa maravilhosa k tem acontecido aki por casa!!O Lucas já se destrai + tempo com os brinkedos dele. Isto se ele me conseguir ver.
                              Axo k os dentes devem ter abrandado (devido à calmaria dele), mas começou a babar-se 1 pc +. De noite tb já começou a dormir melhor. Mas agora com a ida a Pt, akilo k levei 1,5 meses a compôr, vai voltar ao drama de antes num ápice

                              E pronto, xeguei ao fim do meu testamento!!Levei 1h30 a escrevê-lo!!!Agora vou ver se faço alguma coisa!!Ainda tenho k ver de algumas prendas de natal, deixar a casa + ou - limpa e arrumada, preparar as malas e deixar a papelada prá casa nova, + ou - orientada!!Ñ sei cm é k vou fazer isto td entre hj e amanhã!!Mas até cm sou com a CAT, eide de conseguir!!!hihihi

                              Beijokitas


                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por soniasss
                                Olá minhas Queridas,

                                Muito Obrigado por se lembrarem de nós! 33 anos já é uma bela soma, mas acima de tudo sinto-me FELIZ amigas

                                Parabens aos bebés de dia 14 e 15 :bdgreetn:

                                Cat, eu ainda dou maminha só, mas bem me lembro o suplicio que foi quando passei da mama para biberao ao David e ele tinha 14 meses, ele nao queria beber no biberao nem por nada. Olha eu dava maminha uns minutos e depois tinha ali o biberao ao lado e espetava-lhe o biberao na boca.
                                Fartei-me de experimentar marcas e tetinas - chicco, nuk e sei la - e ele acabou por beber bem num que tem asas tipo caneca que é da marca Tigex (comprei no continente). Já comprei um para o JD desses com ursinhos POO.

                                Oh Lauren, és do Oeste?



                                Mega Beijinhos para todas,
                                sou uma verdadeira cowgirl :banana: :banana: :banana:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X