Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bea tem calma. Já viste por aqui varios babys a cairem abaixo da cama. E nem por isso as mamas são as piores do mundo, assim como tu não és. Acontece, já sabes...

    Se ela está fisicamente bem, dá-lhe muitos miminhos e beijinhos que ela já acalma.
    Beijinhos e força para ti, as melhoras para a Ritinha.








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Logo, logo.

      Olhem preciso de uma opinião:

      o que dão vocês ao jantar?

      A andreia tá a ficar um pouco esquisita a comer (em casa) e tenho medo de não lhe estar a dar o que devia!!!





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        Logo, logo.

        Olhem preciso de uma opinião:

        o que dão vocês ao jantar?

        A andreia tá a ficar um pouco esquisita a comer (em casa) e tenho medo de não lhe estar a dar o que devia!!!
        Oh Miga, eu também ando assim...não sei o que fazer...pois o João sopinha agora nem vê-la...frutinha muito menos...ontém Triturei-lhe Carninha com Batata Cozida para ver se ele comia...até comeu mas foi poukinho...Agora anda numa de leitinho e de Bledines, mas esses só come um no máximo 2 por semana...Enfim era tão bom Garfo e agora tá um Pestinha...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Pois ela fruta come mas a sopa e uma altura fiz batata cozida com carne ela comeu ontem nao comeu mesmo nada!!!!
          Entao estava a pensar experimentar aletria mas nao sei como a fazer se com açucar ou nao.

          O mais engraçado é que a Andreia na creche come tudo as educadoras estão admiradas por ela se ter integrado tão bem nos sólidos!!!!

          (Deve se a birra de estar em casa e saber que é o miminho da casa )





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            Estou de rasto soa pior mãe do mundoa Rita caiu da minha cama não é muito alta mas chorou muito, agora ta agarradinha a mim eu so me apetece chorar e desaparecer, sei que estras coisas acontecem mas eu não devia deixar que acontece-se eu estava ao lado dela foi tão de repente.Desculpem o desabafo.
            Tu Maria Bea que é isso de seres Má mãe...eles são tão rápidos que nós por vexes não temos tempo de os apanhar...
            Se tu és má mãe que direi eu...que ontém escorregou da banheira dele...que ante ontem sujou-se todo de vinho Tinto...
            Que dirá a Lila que volta e meia o Lukinhas anda a comer Terra...Creme...comida do Gato...
            Miga tens que ver que estas coisas acontecem...não é por seres Má Mãe...não sejas tola...
            Bjokas Gandes








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
              Pois ela fruta come mas a sopa e uma altura fiz batata cozida com carne ela comeu ontem nao comeu mesmo nada!!!!
              Entao estava a pensar experimentar aletria mas nao sei como a fazer se com açucar ou nao.

              O mais engraçado é que a Andreia na creche come tudo as educadoras estão admiradas por ela se ter integrado tão bem nos sólidos!!!!

              (Deve se a birra de estar em casa e saber que é o miminho da casa )
              EhEhEh Miga o problema somos mesmo nós, pois a minha cunhada e a minha sogra dixem que ele come tudo tanto ao almoço como ao lanche...comigo é que não come nada o Esperto...têm que ser mm à Força, a agarrar-lhe os Braços, mas não pode ser muito tempo, pk senão ele começa a puxar o vómito...enfim Manhas de JP...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Bem hoje nem vos consegui ler...por alto (vi que há bebés muito doentinhos).

                Ver se consigo ler-vos amanhã.

                Vou buscar a Camila ...ontem já se largou do sofá e foi a andar até à mantinha dos brinquedos sozinha Está a ganhar confiança, deve começar a andar mesmo a sério dentro de dias

                As melhoras dos doentinhos e beijocas para todas!









                Comentar


                • RE:

                  O G come apenas a sopa (3 conchas de sopa) mais 2 peças de fruta.

                  A sopa do almoço é diferente do jantar, uma é de carne outra de peixe....legumes variados...e ponho tb arroz ou massa.

                  ás vezes dou-lhe do nosso jantar, mas antes da sopa, pq depois se resolve puxar o vomito, vomita a sopa q comeu.
                  Vai comendo arroz, massa partida, peixe desfeito, mas muito pouco pq ele não tolera bem os solidos n triturados.

                  A pediatra tb n insistiu muito no chamado 2º prato.

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada eu éq ue estou em baixo com os nervos mas sei que tenho de me por bem mas ta dificil tou aqui a escrever e a chorar. A Rita ta bem saimos e fomos a casa dos avos ficou las toda contente. Não come nada de jeito hoje ao almoço fiz sopa de borrego e fiz tipo jardineira de borrego não quiz uma coisa nem outra. eu tambem não insistocome comese não paciênciacomoestádoente pode sser por isso. S~usanba aletria faz mas sem açucar como massa normal e podes por peixe carne ovo.

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa noite mamãs!!

                      ontem n consegui ter p vos responder, li-vos e n consegui voltar!!

                      As melhoras de todos os doentinhos, Fonxo, Lara, Rita, Gs... etc! O importante p curar é descobrir o q têm! Como já todos descobriram, agora é só uma questão de tempo até ficarem bons!

                      Susana, poe-te fina tb e se te doi a garganta, vai ver isso! Ou ainda passas à miuda! Do olho, passa na farmacia q eles dao-te uma pomada, acho q é o Terricil.

                      Bea, sua tola, essas coisas acontecem! Aconteceu-me o mesmo ha pouco tempo atras, n sei se te lembras. Fiquei doente na altura, mas eles sao rijos e se ela tá bem, é pq n foi nada!!

                      Por cá, o jantar ainda é mt à base de sopa, por exemplo, hoje foi sopa c arroz lá dentro e ovo. Comeu tudinho!! Depois foi um boiao de fruta (n tinha ca nada preparado... ) e logo ainda vai um iogurte antes de dormir, p tentar compensar a falta de leite! Mas n se preocupem... c o Tiago a historia n foi a mesma!!! Demorou mt mais tempo a comer solidos!! Sem stress, eles chegam lá! Ah, costumam SEMPRE comer melhor na creche do q em casa... vai-se la perceber!

                      Parabéns aos 1ºs passinhos p os bebes q os andam a dar. Aqui ainda tem medo de se largar, caminha mt bem c 1 mao dada ou agarrada às coisas, por vezes tentamos q se largue, mas nota-se q ainda se sente insegura!

                      E pronto, ja n me lembro de mais do q li... bem ando a tomar o Centrum, mas n faz nada!!

                      Ah, comadre, ainda n recebi nada.... a n ser 2 prendinhas da Dodot q chegram hoje: um peluche e um chaveiro de plástico, mt giro! Fiquei mt contente!

                      De resto, as coisas continuam na mesma. Tenho mt pouco tempo, tenho imensas saudades vossas, de poder andar aqui durante o dia, conviver c vocês! O ambiente no trabalho continua a mesma porcaria, eles matam-se todos uns aos outros, até acaba por ser cómico!!! Enfim, eu acho q sao uns tristes!

                      Eu ando super sensivel! No outro dia, desatei a chorar tipo madalena pq o Tiago disse que a mae de uma colega tinha saido do hospital duma operação. Nem conheço a mulherzinha, mas fiquei uma lástima! Ouvi na radio uma musica da festa de Natal do Tiago do ano passado e fiquei na mesma! N percebo, choro por tudo e por nada!!

                      Bem, tenho de sair daqui, o marido lembrou-se de acender a lareira, tá aqui um calor que ja n posso!!! LOL.

                      Jinhos fofos e cheios de saudades!! :angelyel:

                      Ah, angel, foi o teu nino q cortou cabelo? Queremos fotos!!

                      Ah, outra coisa, xarope de cenoura, já dei e a pediatra recomenda vivamente. fiz c acuçar amarelo, a Ines adorou, claro, n cheguei a perceber se lhe faz bem, lol!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola meninas

                        pois e isto por aqui esta complicado a Lara ontem n dormio nd e hoje de manha liguei a pediatra ela mandou-me ir la esta tarde, resumindo

                        Uma otite em cada ouvido, qt as manchas ja estao a desaparecer ela tem de ser solidaria com o Fonxo e com a Rita.

                        Bea n es nd a pior mae do mundo a Lara ja caiu 3 vezes da cama abaixo, e esta td bem. Bjocas Linda

                        Susana as melhoras, secalhar vais tomar antibiotico eu qd tenho gripes ou problemas de garganta tomo logo antibiotico o Zhitromax, espectaculo e tiro e queda.

                        As restantes meninas um mega beijo e obrigada por todo o apoio, vou ver se descanso q a minha boneca ja dorme.

                        Bjocas
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Amiguinhas,

                          As melhoras dos pequenitos.

                          Fomos hoje ao pedi, consulta de rotina.

                          David - 17.500 kg e 107 cm - 3 anos e 6 meses
                          João - 10.020 kg e 77,5 cm - 1 ano

                          Tenho mesmo uns gajos giros e grandes O David é tão grande que passa o percentil da altura

                          De resto como ainda amamento posso agora introduzir o leite de vaca (mimosa meio gordo) aos poucos (progressivamente).

                          Bjinhos e até amanhã,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá amiguinhas, hoje não andei por aqui, a priminha veio fazer uma visita já que está em Lx a dar aulas.

                            NOVIDADE: Chegou o postalinho para levantar a prendinha da titi pimenta rosa, amanhã passamos nos correios e colocamos fotos

                            Parabéns pelos passinhos da CAMILA=d> =d>

                            As melhoras dos doentinhos, também recebi sms's da Patrícia.


                            Bea - Quedas acontece a todos, sei que ficamos de rastos quando se magoam, mas como diz o ditado popular "Ao menino e ao borracho poe-lhes Deus a mão por baixo". Um colega meu deixou cair a irmão da varanda de um 1º andar, não teve nem um arranhão8-[ 8-[

                            Cat - No fim de semana estou em Viseu e quero muito estar com vocês. Beijocas

                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Bm dia . a rita esta noite dormiu muito mal, acordou muitas vezes. agora ainda está a dormir. quanto a queda dela ontem eu bem sei que são coisaas que acontecem e ela não ficou nem com um arranhão eu é que estou super sensivel e qual coisa entro em panico. As melhoras dos doentinhos foxo e Lara, toca a melhorar que o carnaval ta ai á porta:d :d
                              Sonia estou a ver que tens ai dois belos top models, vais ver que daqui a uns anos vamos nos encontrar a ver desfiles tu dos teus modelos e eu da minha:d :d :d
                              SM parabens pelo gatinhar do gabriel, e preparate que eles atigem uma velocidade enorme.
                              soube ontem vou mudar de casa pra o fim do mês é oficial dia 27 é a escritura, a má noticia é que vou ficar sem net, pois esta não tem a zona da casa nova, não entendo pois fica ao lado mas pronto. Comotambem quero telefone fixo não sei qual devo optar, vodafone??? o que acham'??? A mais barata qualidade preço????

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom Dia Alegria...O Dia está LINDO lá fora...

                                Mais uma noite sem dormir e a precisar URGENTEMENTE de um café...alguém me faz companhia?
                                O João passou a noite toda a partir das 00h14m a acordar xeio de febre(40º graus), pois estão-lhe a sair mais 2 dentinhos e o Ranhoso anda com o pingo no Nariz...não me come...só lhe apetece é likidos e ainda por cima com febre...mas pronto Amigas sei que isto comparad com voçês não é nada...mas mm assim custa vê-lo em baixo...vamos lá ver como corre o Dia de Hoje...há e uma curiosidade...Adormeceu feito um Anjinho mesmo à Hora da mamã se levantar...lol...é mm um Kerido este meu filho...lol...

                                Há o João já têm um tom moreninho de pele...pois todos os dias a avó e a Tia o têm levado à praia por volta das 16h para ele caminhar na areia molhada pois têm os pés Chatos...eheheh...e ele ADORA para mal dos meus pecados, que não gosto nada de Praia...mas pelos Filhos faxem-se estes pekenos Sacrificios...eheheh...vou mas é trabalhar e beber um café forte pa ver se não adormeco em cima do portátil...lol..

                                Espero que os doentinhos estejam melhors...Bjs e até já...








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X