Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas
    cá estou eu pronta para começar o dia na escola tenho uma aula agora e uma reunião às 17:30. Estou melhor das dores de cabeça mas agroa tenho m olho vermelho e uma dor de garganta que quase nem consigo engolir

    A Andreia tá um miminho só quer brincar e brincar, já segura o biberon sozinha enquanto eu faço alguma coisa por perto é tão gira Adora lavar as mãos debaixo da torneira e aponta para tudo o que quer. O m,ais giro é quando não consegue alguma coisa começa a resmungar mas eu não lhe facilito as coisas assim ela fica mais despachada

    Bem vou dar a aula e se isto do olho piorar vou mas é ao médico de tarde.

    Beijinhos a todas.

    Andreia - sim é horrivel estar doente com ela em casa ainda por cima porque o maridito está a dar formação à noite e eu estou sozinha com ela

    Bea - tanto no privado como no publico as leis são para se cumprir por isso se a empresa nao cumprir nada como fazer queixa ao tibunal do trabalho. As leis são iguais o teu marido tinha direito as 15 +5 dias e a Creis tem direito aos 30 dias por ano para apoio à Lara.





    Comentar


    • RE:

      Bom Dia Queridas,

      Susana - As melhoras kida

      Creis - As melhoras da Lara. Descansa querida.

      MJ - O David não tem parado de brincar com o jogo do bowling, e o João ri-se imenso ao ver tudo a rebolar pela sala

      Hoje vamos ao pediatra com os 2 filhos, o David á consulta dos 3 anos e meio (agora é de 6 em 6 meses) e o João à consulta de 1 ano

      Vamos lá ver como estão os meus homenzinhos Depois conto.

      Bjinho,

      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        Olá meninas
        cá estou eu pronta para começar o dia na escola tenho uma aula agora e uma reunião às 17:30. Estou melhor das dores de cabeça mas agroa tenho m olho vermelho e uma dor de garganta que quase nem consigo engolir
        Kida,

        Se te doi a engolir podes ter amigdalite, sabes que eu tinha dor a engolir e não era amigdalite, mas sim faringite (não tenho amigdalas) e estava ja tudo com pus (porque so tomei benurons e brufens) e tive que levar injecções de penincilina, vai ao medico porque podes precisar de antibiotico.

        Sobre o olho vermelho, tens mais ramelas? Acordaste com as pestanas coladas?

        Bjinho e as melhoras,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!

          Por aqui tudo bem, tirando a tosse do Gabriel que não passa!! Já alguma menina deu xarope de cenoura para a tosse, aquele feito em casa com cenoura e açucar??

          O Gabriel começou ontem a tentar gatinhar!! È verdade, só agora, quando alguma coisa esta fora do alcance dele lá se desunha todo até ficar na posição de gatas, mas depois deixa-se cair! È um preguiçoso, eheh.

          Por outro lado tambem já tenta largar-se do apoio e equilibrar-se sozinho. mas o que mais adoro é quando pergunto: Quer bolacha? Ele fica todo excitado e ri-se muito e diz "Qué, qué". E quando abro o armario das bolachas, mesmo que seja para ir buscar outra coisa começa logo a estender os braços e a dizer "Qué, qué"!!

          Meninas, as melhoras para todas (Susana põe-te fina, está a chegar a festa) e principalmente para os babys!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Bom Dia Alegria...Continua um Lindo lá Fora...
            Nós por cá continuamos um poukinho ...mas havemos de melhorar...se DEUS quiser...
            Esta noite tive uma noite de cão...o JP passou a noite toda assim a, está todo entupido, e muito miminho quer ele, por isso cada vez que perdia a lá vinha o Berreiro...lol...por isso tou aki tipo a precisar URGENTEMENTE de um ...alguém me faz Companhia?...

            Creis ainda bem que conseguiram descobrir o que tinha a Larinha, vais ver que medicada correctamente vai melhorar num instantinho.
            Flor Linda espero que o Fonxo já esteja melhor...e que não tenha passado só de uma febrexita...
            Susana espero que estejas melhor Amiga, e que não seja mais nada que uma constipaçãozita.
            AndreiaL Linda tens uma sacola toda Fashion para o meu sobrinho(eu como quando saio levo sp a cadeirinha de fixar na mesa e malas não uso, pois os meus sacos são mt grandes e com vários compartimentos, levo as coissinhas do João sempre separadas num desses compartimentos da minha mala, e assim escuso de andar sp com 2 sacos a trás)ela não teria muito uso comigo...eheheh
            Lila Lindona então já te inteiras-te de tudo o que se passou na tua ausência...Meu DEUS se os testamentos eram enormes, vai lá vai agora...nem quero pensar...
            Bea Linda espero que a Ritinha já esteja melhor...pk amigdalites meu DEUS...é horrível, eu ei do que falo...sofro delas dd 0s 14 meses...
            Maria Cat Comadre desnaturada...ainda não recebes-te nada nos correios????o João enviou a prendinha de Natal do Cunhado e a prenda do ...

            Quanto ás minhas outras Pricesas...Bjões enormes...e até já...









            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Não sei se tb receberam, mas a Sexy mandou agora sms, vai para as urgencias com o Afonso que está com 40º de febre.

              Esperemos que passe rapido. Vamos aguardar pelas noticias.

              A Lara tambem não está melhor. A Creis está de rastos.
              Oh! meu Deus, será que esta mamã não vai ter descanso??

              Beijos para as duas e um miminho para os babys!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Não sei se tb receberam, mas a Sexy mandou agora sms, vai para as urgencias com o Afonso que está com 40º de febre.

                Esperemos que passe rapido. Vamos aguardar pelas noticias.

                A Lara tambem não está melhor. A Creis está de rastos.
                Oh! meu Deus, será que esta mamã não vai ter descanso??

                Beijos para as duas e um miminho para os babys!!
                Amiga vinha mm agora aki dar essa noticía, mas adiantaste-te a mim...lol...
                Mesmo com o Fonxo doentinho esta mulher não perde a Boa Disposição e enviou-me um recadinho para a Angel...passo a citar...lol...
                "Avisa a Angel que hoje não há Pontuaçãoes!EhEh"
                Por isso Maria Angel já sabes hoje não te safs no Baby Secret...lol...

                K peninha a Larinha ainda não estar melhor...FORÇA Miga...qualquer coisa Apita...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Olá Bom dia


                  As melhoras aos doentinhos. Nunca mais vem ai o verão para tudo isso passar! :|

                  A Sexy deve ter mandado sms a todas que tinha no TLM, pois tb recebemos. As melhoras para o Afonso.

                  Soniasss: Que bom que o "migo" gostou! O JD ainda é pequenino para apreciar, só se for para lhe pregar lá os dentes, que aquilo é fofinho, por isso o comprei!

                  SM: Nunca dei nada disso ao G, mas eu fiz isso imensas vezes na gravidez, pois andei a gravidez toda com uma faringite e n podia tomar antibioticos..
                  Secalhar n deves dar porcausa do açucar. Mas segundo li pelo forum há xaropes homeopaticos mto bons. Informa-te ou qql coisa liga para o pediatra, ele melhor do que ninguem sabe te aconselhar.

                  Chato a Larinha andar sempre assim... Qdo o G ficou doente até parecia que o chão me faltava..não sei como ela andará...

                  Conheço casos assim como os da Lara, e que os pais tiveram que tirar os filhos do infantario por andarem sempre doentes, e ainda são mto pequeninos para andarem sempre assim. :?

                  As melhoras da Larinha! :bunny:

                  Comentar


                  • RE:

                    Sim também recebi sms da Patrícia, deve ter enviado para todas as mammys. As melhoras do Fonxo.

                    Soniasss - Convidava-te para um cafe mas com os dois deve ser mais dificil para ti.

                    Bea - É como a Susana diz, é igual tanto no privado como no público. Temos direito ponto.

                    SRMP - Quando o Gabriel começar a gatinhar vão começar os teus trabalhos a sério, o Gustavo gatinha desde os 9 e mesmo assim muitos aqui começaram a gatinhar antes dele, aqui as meninas avisaram-me e é bem verdade.
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      OLA MENINAS AS MELHORAS DO AFONSO. A Pediatra da Rita disse que á crianças que não deviam andar nos infantários as masi sensiveis a Rita so volta em março, masnão sei o que eide fazer a minha vida pois a minha sogra vai ser operada amanhã ás cataratas e nãopode ficar com ela eu estou desempregada mas tenhode estar sempre desponivel se me telefonarem pra uma proposta tenho de a levar atras. mas pronto pode ser que nãoseja chamada pra nada senão não sei o que fazer.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        OLA MENINAS AS MELHORAS DO AFONSO. A Pediatra da Rita disse que á crianças que não deviam andar nos infantários as masi sensiveis a Rita so volta em março, masnão sei o que eide fazer a minha vida pois a minha sogra vai ser operada amanhã ás cataratas e nãopode ficar com ela eu estou desempregada mas tenhode estar sempre desponivel se me telefonarem pra uma proposta tenho de a levar atras. mas pronto pode ser que nãoseja chamada pra nada senão não sei o que fazer.
                        Até pode ser que nem te liguem, não sofras por antecipação
                        O importante é a tua filha neste momento.

                        Comentar


                        • RE:

                          Lila, onde andas mulher??'

                          Tás chateada com a gente?? 8-[ 8-[








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Bem lá consegui recuperar a password do forum!!!! Sim porque esqueci me do carregador do computador em casa e estou num computador da escola.

                            Antes de mais :

                            "Está bem! A febre baixou e ja tou a chegar à CUF" Esta foi a ultima sms da Sexy acerca do Afonso.

                            CREIS - linda espero que a Lara melhore muitos beijinhos para voces

                            Eu ando aqui com um olho vermelho e o do lado está com inveja e já tá a dar o ar da sua graça
                            Não tem piada nenhuma porque me ardem mas pronto quando chegar a casa ponho umas gotas e espero que passe.....A garganta continua a doer. Eu sou sempre assim comigo nao me preocupo mas com os outros sou muito cuidadosa!!!!!

                            A Lilas deve estar a arrumar tudo da viagem e calmamente a ler o que andamos a escrever

                            SM - pois gatinhar!!!! Bem vai te preparando para maratonas atrás dele (a moldura está quase feita )

                            E pronto agora tou com calafrios!!!! Oh pá que chatice esta treta da reuniao ás 17 so vou chegar a casa pro volta das 20:30

                            Beijocas





                            Comentar


                            • RE:

                              olá meninas só passei para das as melhoras da Lara..
                              Creis sabendo o que ela tem é mais fácil e apesar de tudo é um descanço...vais ver que breve breve ela vai estar boa...

                              as melhoras do fonxo..espero que seja apenas um febre sem nada demais...k hoje nao tento adivinhar...

                              susana as melhoras da gripe...embora nao gostes de medicamentos se te sentires mesmo fraca se calhar é melhor repensares isso...

                              o rafa ontem foi ao barbeiro...
                              jinhos a todas




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Não sei se tb receberam, mas a Sexy mandou agora sms, vai para as urgencias com o Afonso que está com 40º de febre.

                                Esperemos que passe rapido. Vamos aguardar pelas noticias.

                                A Lara tambem não está melhor. A Creis está de rastos.
                                Oh! meu Deus, será que esta mamã não vai ter descanso??

                                Beijos para as duas e um miminho para os babys!!
                                Vou pôr o meu xélemovel à carga para lhe ligar.

                                Olá meninas, alguém por favor me envia a assinatura das united mammys por pm? vá lá, eu sou boazinha...
                                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                True blue, baby i love you...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X