Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola kidas

    e so para dizer q a Lara ja n tem manchas e esta melhor ao menos esta noite deu para descansar.

    susana como estas?

    Bea e Sexy como estao os pequeninos?

    Sm parabens pelo gatinhar do G.

    Bom vou ver se faço alguma coisa,

    Bjocas a todas
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      As melhoras para os pequenitos que estão doentes...
      bjs gds a todos
      2009 - 18/03/09 - POSITIVO

      2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

      2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

      2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

      2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


      [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

      Comentar


      • RE:

        Bom dia mamãs,

        do pc k li,andam td adoentado O Lucas tb anda com o pingo,1 pc de tosse e mtos espirros. Isto claro, por causa da mudança de clima. É k aí já está a Primavera da Irlanda#-o

        creis, k bom saber k a Lara já ñ tem manchas:d :d :d

        Correu td bem, estivemos com a creis (no dia k xegamos a Pt), dps com a Andreia Filipa e dps com a Natacha e Mariana (na festinha do Lucas). ADORA-MOS conhecer-vos a todas!!:d :d :d :d

        O Lucas portou-se super bem no dia da festa, ñ parou 1min., ñ lhe fez confusão nenhuma akela gente toda, nem o cantar dos Parabéns (o k eu temía). Recebeu mtas prendinhas desde roupa (especialmente jardineiras pk sabem k é o k gosto + de lhe vestir.hihi), vários livros, pcs brinkedos e 1s trocos valentes k guardei.

        Foram cerca de 40 convidados e 7 crianças. A minha mãe vem dakelas famílias de mesa farta, então fez-se comida pra 2as festas!!A maior parte foi ela k fez, pk eu andei smp de 1 lado pró outro, e fui fazendo akilo k conseguia. Ñ fazia ideia k 1a festa dakelas dava tanto trabalho!!!:cooking: :cooking: :cooking: :cooking: :cooking:
        Mas o + importante é k correu td bem.
        Ah, lembram-se do comboio 4 em 1 da chicco k eu disse k o Lucas tinha em Pt?Pois é, já cá está!!!Ñ descansei enkanto ñ o trouxe!!!hihi

        Ñ tirei fotos nenhumas às 1001 decorações feitas a rigor, nem à mesa. Só tirei mm aos convidados e já kd se íam embora.lol
        Claro k ñ faltaram máq. fotográficas, por isso ñ me preocupei mto com isso. Agora tenho k aguardar k mas deiam, num cd,claro,pk só a sogra deve ter tirado imensas. Além das fotos da ida aos baetas.
        Das pcas k tenho, já puz no blog. Kd tiver o resto posto. Tou curiosa pra vê-las!!Pra já,vou apreciando as filmagens do meu pai.hihi

        Kero agradecer às mamãs pelos Parabéns ao Lucas. Lauren, Andreia Filipa, angel e susanamotavilas e soniasss brigada pela sms. E bea, brigada pelos parabéns via telefone, só foi pena saber k a linda Ritinha tava doente

        E Parabéns atrasados a todos os bebés e mamãs babadas k festejaram o seu 1º aninho, entre o dia 11 e dia 14.Ñ tive mm tempo pra nd. O k me valeu foi a minha mãe k organizou kase td,señ a festa ía ser 1 desastre!!!


        Bjokitas e as melhoras rápidas de todos os doentinhos e doentinhas

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por creis
          ola kidas

          e so para dizer q a Lara ja n tem manchas e esta melhor ao menos esta noite deu para descansar.

          susana como estas?

          Bea e Sexy como estao os pequeninos?

          Sm parabens pelo gatinhar do G.

          Bom vou ver se faço alguma coisa,

          Bjocas a todas
          Ainda bem que a Larinha já tá melhor Amiga...e que te deixou mirir mais um poukinho!!!!

          Noticías Fresquinhas da Costa de Caparica...Mais 2 Ratinhos de Fora...num total de 4 dentinhos...eheheh...todos em cima...este miúdo está-se a esmerar para ser um VERDADEIRO Vampirinho...lol...

          Maria Lila tou-te a ver aí em baixo...Vê lá Mulher que hoje não tou com cabeça para testamentos...´
          Já não xeguei a tempo...mas ela até foi Amiguinha e não escreveu muitoooooooooooo...lol...








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
            Inserido Inicialmente por creis
            ola kidas

            e so para dizer q a Lara ja n tem manchas e esta melhor ao menos esta noite deu para descansar.

            susana como estas?

            Bea e Sexy como estao os pequeninos?

            Sm parabens pelo gatinhar do G.

            Bom vou ver se faço alguma coisa,

            Bjocas a todas
            Ainda bem que a Larinha já tá melhor Amiga...e que te deixou mirir mais um poukinho!!!!

            Noticías Fresquinhas da Costa de Caparica...Mais 2 Ratinhos de Fora...num total de 4 dentinhos...eheheh...todos em cima...este miúdo está-se a esmerar para ser um VERDADEIRO Vampirinho...lol...

            Maria Lila tou-te a ver aí em baixo...Vê lá Mulher que hoje não tou com cabeça para testamentos...
            :sneaky: :sneaky: :sneaky: :smooch:

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Nao consigo entrar no blog mandem-me o site q o meu computador variou da cabeça e apagou

              [hr]



              Comentar


              • RE:

                CREIS - http://unitedmammys.blogspot.com/

                Meninas obrigada pelas melhoras e pelas dicas da alimentação.
                Eu tou melhor a Andreia continua um mimo.

                As melhoras para os bebecas doentes e para as mamãs que têm de tomar conta deles e estão com os corações apertadinhos.

                Beijocas para vocês já venho.





                Comentar


                • RE:


                  Olhem lá o que eu fiz:



                  Por causa da SM que me aliciou com umas ideias giras

                  Que acham?





                  Comentar


                  • RE:

                    olá meninas..
                    eu hoje nao sou boa companhia por isso vou ser rapida...

                    susana esta lindo o passpartout...estás melhor??
                    lila de nada..sabes q te adoro e ao lindo lucas e nao pude mesmo ir ao aniversario se nao tinha ido...
                    manokas muitos jinhos..a pedi do rafa disse que agora entre o ano e os dois anos que é normal as crianças perderem um pouco o apetite..chama-se anorexia infantil...que agora escolhem o que querem e nao comer...
                    soninha os teus ninos estao grandes e lindos..
                    creis ainda bem que lara esta melhor...
                    cat tens fotinhas do rafa no blog mas ainda tenho de tirar mais agora com o novo look...
                    sexy como esta o afonso??melhor??
                    bea as melhoras da rita e parabens pela escritura...as quedas é normal linda nao te culpes pois agora pior é...a minha sobrinha rachou a cabeça com anio e meio e tinha passado o dia comigo com bruno e o mano dela mas apenas aconteceu isso ja em casa com o pai a minha irma ate tinha pensado que tinha sido em minha casa...depois disso ja raxou novamente..(ela é muito reguila...)
                    jinhos a todas as mammys e bebecas


                    hoje ao inicio da tarde fui ao hospital com rafa para fazer o rastreio oftalmologico..esta tudo bem...
                    como ja disse a pedi disse que agora pode perder um pouco mais o apetite que é muito normal pois começam a escolher os sabores e a saber bem o que querem...o rafa por vezes nem a sopa quer e entao faço muitas vezes canjinha para não ser sempre sopa de legumes...e a pedi ja disse que ele podia comer de tudo...


                    bem ninas um jinho grande..




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      As melhoras dos doentinhos! Espero que já estejam um pouco melhores...malditas constipações!

                      A Camila está melhor, estas últimas 2 noites já dormiu a noite todinha e feslimente nunca perdeu o apetite!
                      Já lhe dei o 2º prato ontem e anteontem. Antes da sopa para não haver azares.
                      No 1º dia foi batata cozida, cenoura e peixe...comeu um pratinho de sobremesa cheio e sempre de boca aberta, seguido de 1 concha de sopa (mais ou menos) e duas pêras.
                      Ontem foi arroz de peixe e cenoura, não comeu tão bem, mas comeu bastante também, seguido de sopa e depois uma pêra e meia papaia...parecia que não comia há meses, anda esfomeada
                      Tenho optado pelo peixe, porque ela não come tão bem a carne (comeu bem pato cozido), não é que se engasgue, mas está sempre a ir com os dedos à boca tirar os fios da carne

                      Vou trabalhar mais um cadito..beijocas








                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                        Olhem lá o que eu fiz:



                        Por causa da SM que me aliciou com umas ideias giras

                        Que acham?

                        EhEhEh...k Linda Moldura...a SM tb me aliciou a mim...mas eu ainda não tenho resultados...PARABÉNS está muito Bonita...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                          Olhem lá o que eu fiz:



                          Por causa da SM que me aliciou com umas ideias giras

                          Que acham?
                          Já te disse amiga: está LINDA!!!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Sim srª vcs sao mt abelidosas, su trb sou mas nao nessa area, mas nos arraiolos e no ponto cruz.

                            Coloquei fotos da festinha da Lara no nosso cantinho espero k gostem.

                            Hoje esta melhor mas ainda n esta boa, como eu keria.

                            Bom vou ver se lhe dou o lanche, senao começa a chorar.

                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas

                              As melhoras dos doentinhos! Logo. logo vem ai o bom tempo! :sunny:
                              Mas é preciso cuidado, este tempo de agr engana mto e é aqui que surgem mais casos de gripes..

                              Hoje acabei por ir ao médico, fui à clinica do paque dos poetas, e fui logo atendida. Tenho a garganta com pus e inflamada como eu previa.
                              Desde miuda que sofro horrores da garganta e nem a operação me fez ficar melhor... :surgeon:

                              Iniciei antibiotico + brufen durante uma semana.

                              O Gonçalo ainda anda com a farfalheira, menos mas anda, por isso decici ir logo ao médico, senão não fico eu nem ele bons rápido.

                              Lila: Peço desculpas n ter ido ao aniversario do Luquinhas, mas não dava mesmo, no dia anterior tinhamos o do JD e tb não fomos. E desculpa não te ter ajudado naquilo das velas, sempre conseguiste arranjar?

                              Creis: A Lara vai ficar boa num ápice. É mto parecida ctg! :sneaky2:

                              Susaninha: Que linda moldura! Eu não tenho paciencia para fazer essas coisas. :sneaky:

                              Andreia Filipa: Querida, não fui a tua casa pq não me convidaste! Nem sei onde moras... :lol: Mas qdo voltarmos ao deserto, vamos ver-te! :yes:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por creis
                                Sim srª vcs sao mt abelidosas, su trb sou mas nao nessa area, mas nos arraiolos e no ponto cruz.

                                Coloquei fotos da festinha da Lara no nosso cantinho espero k gostem.

                                Hoje esta melhor mas ainda n esta boa, como eu keria.

                                Bom vou ver se lhe dou o lanche, senao começa a chorar.
                                Sei que não tens muito tempo, mas também se arranja qualquer coisita para ti!!
                                Amanha falamos.

                                Miminhos para a Larocas!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X