Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Inserido Inicialmente por bea25
    Inserido Inicialmente por Bidusha
    A tua Rita tem um sorriso tão lindo, deve ser fresca deve... :lol: E tem uma abelhinha igual à da Íris.
    A tua Iris é linda, realmente os bebes de janeiro e fevereiro são todos lindos. A abelhinha ela gosta dela mas agora deram-lhe uma Hello Kitty mudou.Ela tem o seu feitio, mexe-se muito para mudar a fralda e vestir já é dificil. Tem dormido é pouco dorme cerca de 12 horas de noite(8+4)mas de dia so dormita , agora pensava que ela estava a dormir e não esta sossegada mas com os olhos abertos na caminha.
    Por aqui pela santa terrinha (coimbra)esta enovoado, vamos ver se a tarde fica melhor.
    A Íris mal acorda começa logo a refilar, é uma refilona de 1ª e também não pára quieta quando lhe troco a fralda. Ontem estava tão danada que berrou por mais de 2 horas e no banho batia com as pernas de tal maneira que me molhou o chão todo, aliás, nota-se bem nas fotos em cima que ela tem o peito todo vermelho que era onde a estava a segurar... Eu já lhe disse que assim não arranja marido... Eu acho que ela tem mesmo mau feitio, a minha mãe já disse em tom de desabafo que se não fosse neta dela se recusava a tomar conta de uma criança assim.:? #-o
    Eu a pensar que era só a Sara que era resmungona e afinal parece que tem colega para a resmunguice :roflmao:
    Mas olha que parece que a Íris ainda é pior :P A altura em que a Sara se chateia mais é a seguir ao banho, quando a estamos a vestir. Ainda não percebi se é por a termos tirado da água quentinha ou por demorarmos mto a arranjá-la :roll:

    Cá por casa, a Sara tem dormido mto bem. Esta noite foi das 22h até às 6h45. leased: De manhã, faz uma sestinha e de tarde faz uma ou duas sestas. Pelas 20h, volta a dormir um bocadinho e depois volta a adormecer pelas 22h/22h30. Já passou mais tempo acordada do que agora. Parece que puxou os genes miminhocos da mãe :redface:
    Ainda não põe a mão dentro da boca, faz antes o contrário: põe a língua de fora e lambe as mãos e o que lhe aparece à frente, tipo camisas da mãe :-s . Os vossos também fazem isto?

    Já agora outra questão. Com que peso é que passaram para o tam. 3 das fraldas? A Sara tem 4,5kg e eu ainda uso o tamanho 2, mas acho que nas pernocas começam a ficar apertaditas. Como fizeram?

    Beijocas pa tds

    P.S.: E depois de irem ao Almada Fórum, não querem marcar um dia no Cascaisshopping? É que eu pa esses lados num xei ir...
    :rofll: :rofll: :rofll: Hoje parecia um :angelyel: deve ter sido por lhe ter andado a cortar na casaca é que ontem nem consegui almoçar e a desgraçada da irmã só almoçou quase às 2 da tarde...A minha mãe até se benze, às 2 da tarde começa a fazer o jantar! depois dá um daqueles sorrisos e pronto... É verdade os vossos também fazem barulhos esquisitos tipo gata assanhada? Ás vezes digo ao meu marido para ir dar uma sardinha ao gato!


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:

      Olá Amigas,

      Bidusha, o João as vezes faz um grrr e o mano imita... tas a ver, nao é?

      Aki mudamos para o nr 3 perto dos 5 kg tb, akilo ke diz nas fraldas nao é bem assim, mudamos sempre antes de chegar ao limite superior.

      Bjinho,

      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Parabéns Fonxoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :chrlead: :chrlead: :chrlead: :clap: :balloons: :bdcake:


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Parabéns Fonxo e a todos os babys que até agora completaram 3 meses, ou seja, os apressadinhos de Fevereiro

          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Andreia L Esqueci-me de dizer q a minha é evolutiva, dps qdo for maior dá p ele se sentar.
            Lembro-me q qdo a comprei á duas semanas q a moça da loja disse-me q se não quisesse levar a de exposição q encomendava e o preço era 62 euros.
            Bjs Savi:smooch:

            O meu nino está lindo, sou mmo uma mamã babada.








            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
              :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              FONXO,
              Muitos parabéns pelos teus 3 mesitos.
              (pede à mamã q veja o mail, q la encontrarás algo.... )

              Com muitos beijinhos de PARABÉNS da sempre tua.... Carminho




              :dinner: :dinner: :dinner: :dinner: :dinner: :dinner:
              :heartluv: :heartluv: :heartluv: :heartluv: :heartluv:

              :love: :love: :love: :love: :love:

              Comentar


              • RE:

                As fotos não as melhores, mas esta é a esperguiçadeira de q estava a falar.















                http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:


                  Parabens Afonso
                  pelos teus 3 mesinhos, beijinho da Rita

                  Comentar


                  • RE:

                    Oi Savi, penso que seja essa sobre a qual vai recair a minha escolha, principalmente por causa do limite de peso, queira comprar algo que desse para mais algum tempo.



                    Cadeirinha Primeiras Descobertas

                    No primeiros meses de vida do bebé, este produto é uma cadeira de descanso com brinquedos suspensos na barra para despertar todo o potencial do bebé. Numa segunda fase, o bebé pode brincar com os brinquedos em separado. Mais tarde, quando a criança já anda, transforme o produto numa cadeira de baloiço (suporta até 18Kg)!

                    Emite vibrações calmantes e seus movimentos suaves ajudam a reconfortar e a acalmar o bebé. A barra de brinquedos pode ser dobrada na hora da papinha ou do soninho. Possui ainda assento com duas posições reclináveis para maior conforto do bebé. Para acrescentar mais diversão, os brinquedos podem ser pendurados em três pontos diferentes da barra. Se o bebé puxar o macaquinho, ouvirá uma canção! O assento é lavável na máquina e de fácil limpeza.


                    Peso máximo: 18 Kg.
                    As vibrações acalmam o bebé como num passeio de carro.
                    O cinto de três pontos de retenção mantém o bebé seguro.
                    Possui barra que pode ser retirada na hora da papinha ou do soninho.
                    Assento removível e lavável na máquina. Três diferentes posições para pendurar os brinquedos removíveis.
                    Ao puxar a cauda do macaquinho, é emitida uma canção!
                    Ao empurrar o triângulo, ouve-se barulhinhos de roca!
                    A bolinha gira!
                    Assento reclinável em duas posições. Transforma-se em cadeira de baloiço para crianças que já andam.
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Parabens Afonso :bdaysmil:
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AndreiaL
                        Oi Savi, penso que seja essa sobre a qual vai recair a minha escolha, principalmente por causa do limite de peso, queira comprar algo que desse para mais algum tempo.



                        Cadeirinha Primeiras Descobertas

                        No primeiros meses de vida do bebé, este produto é uma cadeira de descanso com brinquedos suspensos na barra para despertar todo o potencial do bebé. Numa segunda fase, o bebé pode brincar com os brinquedos em separado. Mais tarde, quando a criança já anda, transforme o produto numa cadeira de baloiço (suporta até 18Kg)!

                        Emite vibrações calmantes e seus movimentos suaves ajudam a reconfortar e a acalmar o bebé. A barra de brinquedos pode ser dobrada na hora da papinha ou do soninho. Possui ainda assento com duas posições reclináveis para maior conforto do bebé. Para acrescentar mais diversão, os brinquedos podem ser pendurados em três pontos diferentes da barra. Se o bebé puxar o macaquinho, ouvirá uma canção! O assento é lavável na máquina e de fácil limpeza.


                        Peso máximo: 18 Kg.
                        As vibrações acalmam o bebé como num passeio de carro.
                        O cinto de três pontos de retenção mantém o bebé seguro.
                        Possui barra que pode ser retirada na hora da papinha ou do soninho.
                        Assento removível e lavável na máquina. Três diferentes posições para pendurar os brinquedos removíveis.
                        Ao puxar a cauda do macaquinho, é emitida uma canção!
                        Ao empurrar o triângulo, ouve-se barulhinhos de roca!
                        A bolinha gira!
                        Assento reclinável em duas posições. Transforma-se em cadeira de baloiço para crianças que já andam.
                        Sim a minha é mmo assim. Tem doie elefantes q saem, um é tipo roca com bolinhas dentro e outro até dá p qdo eles começam com os dentinhos e tem um boneco no meio e esse não sai da vara q toca música. Tb vibra e dá p por nas posições q tens na foto e dentro daquelas q vi achei-a tb a mais em conta. Não sei se te disse eu comprei-a na zippy do vasco da gama, no Almada fórum tb deve de haver, se não encontrares ao preço q eu encontrei diz pq eles não podem ter o mmo produto á venda com preços diferentes.
                        Savi








                        http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Olaré

                          Antes de mais parabens ao Afonso e a quem fizer mais um mesário! :birthday:

                          Obrigado Sonia pelas receitinhas! :eat: Sempre uma querida! :friends:

                          Na minha assinatura podem ver uma actualização do Gonçalo. As fotos foram tiradas qdo fez os 3 meses, ou seja muito recentemente! :froggy:

                          Como podem ver ele adora as mãos! Não as larga! :lol:

                          Bjinhos a todas :glssbig:

                          Comentar


                          • RE:

                            O Gonçalo está um borracho.....

                            Mais uma vez parabens Afonso e bebes de 3 meses

                            Beijocas

                            Confirma se dia 7 lá vamos nós à outra margem quem quiser ainda temos dois lugares livres no carro.....

                            BOM FERIADO





                            Comentar


                            • RE:

                              Noutro dia a Sónia escreveu que o João se andava a babar imenso, agora é a vez do Gustavo, desde ontem que também se baba ...o João ainda continua assim? Ainda não consegui falar com a pediatra, mas será normal?

                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                                Noutro dia a Sónia escreveu que o João se andava a babar imenso, agora é a vez do Gustavo, desde ontem que também se baba ...o João ainda continua assim? Ainda não consegui falar com a pediatra, mas será normal?
                                Sim é, a Íris também se baba imenso porque anda sempre com as manápulas na boca de tal forma que até se agonia.

                                A minha filha é definitivamente uma grande manhosa! Hoje berrava a alto e bom som quando eu me cheguei a ela e lhe toquei desmanchou-se a rir...É mesmo gaja irra!!!!!!!!!!!!

                                Ontem fui ver este espectáculo "chama-me fado": A bailarina de vermelho é a professora de ballet da Rafa.


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X