Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bagui
    as coisas que encontro nas minhas pesquisas :-" :-" :-" :-"

    Forra para a tábua de engomar ... agora é que as pilhas de roupa desaparece
    http://www.ingeniu.com/ecommerce/con...t_id=COBFER098

    :-" :-" :-" Maravilha...

    Comentar


    • RE:

      [-(


      :whispern: 2ª página?!?!? qué isto!?!?!?!

      [-(


      Boa Noite minhas lindas!!! grandes conversas de dia depois à nôte isto anda às moscas.... [-(

      lindas assinaturas q estas gaijas têm!!! isto tem mãozinha de fada...tem, tem...


      como estão os babes? o jonhy cebola anda aflito dos dentinhos...mas mesmo assim é um querido e um doce!!! meu rico filho!!! :smug: já dá uns passinhos na direcção da mamã com aqueles braçinhos erguidos e um sorriso maravilhoso :smug:



      :smooch: United

      Comentar


      • RE:

        Boa noite

        entao voces não dão descanso aos dedos

        EU TAMBEM QUERO UMA SINATURA LINDA

        Bem vinda Andreia mãe do Santiago que nome bonito tens Não fosse o nome da minha babe
        E o Santiago a ver pela foto é um giraço.

        OH senhora Bagui onde se arranjam esses paninhos para forrar as tábuas tou ali com um monte de roupa e nao tenho nenhuma inspiração se calhar com um forro desses!!!!!

        Bem vou trabalhar mais um cadito

        Beijocs e fico à espera ouvis te FLOR!!!!!






        Comentar


        • RE:

          lauren parabéns pelos passinhos do joão cebola...mais um andante...iupy...




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Boa noite united!!

            Bem, ufa, tou sem folego, isto hoje andou animado... e eu fora daqui

            Flor, tb quero uma assinatura linda!!!! :-"

            Lauren, parabéns pelos passinhos. Aqui tb já vai tentando, mas sinto q ainda tem medo de se lançar mesmo! Anada agarrada a tudo, vai paredes, bancos, sofas, pernas da mamã e etc!

            Mamã do Santiago, bem vindaao melhor grupo daqui da zona!! O Santiago parece mt giro (digo baixinho pq o JP tem bom ouvido, LOLOL!!)

            Gatinha, claro q tive saudades tuas e de todas vocês, nem imaginam os meus dias!! Como e pq mudaste o nick, hein?

            Bagui, tb obviamente quero uma forra dessas, n é?

            Angel, força continua rapariga! O dia há-de chegar!

            Bem, como sempre a memoria esgotou, n me lembro de mais. Por cá, foi dia de trabalho, como smp, nada de novo, a mesma seca de smp, enfim, tou mortinha por conseguir ver aquilo pelas costas! A Inês ficou aos berros de manhã (nada de novo) e já chorava no colo duma educadora qdo cheguei à noite... será q ela n gosta mesmo daquilo? Será do infantário? Começo a considerar a hipotese de a mudar, mas se calhar, tou errada, n sei q fazer!!

            Bem, vou descansar um pouco a mioleira q o dia de trabalhar deixa-me o tico e o teco todos marados!!

            Jinhos fofos! :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CAT79
              A Inês ficou aos berros de manhã (nada de novo) e já chorava no colo duma educadora qdo cheguei à noite... será q ela n gosta mesmo daquilo? Será do infantário? Começo a considerar a hipotese de a mudar, mas se calhar, tou errada, n sei q fazer!!

              Jinhos fofos! :angelyel:
              Olá já vi que por aí está tudo +/- na mesma.

              Em relação ao infantário, a pediatra do Gustavo contou-me que "tinha" uma menina que quando foi para o infantário não se integrou, fartava-se de chorar, os pais tinham total confiança na escolinha, decidiram mudar e a menina aceitou o novo infantário sem problema, não quer dizer que seja mau, mas por vezes por razões que desconhecemos eles não se integram bem num e uma mudança pode acabar por ser positiva.

              Que pena não estar aí. Beijinhos
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CAT79
                Boa noite united!!

                Bem, ufa, tou sem folego, isto hoje andou animado... e eu fora daqui

                Flor, tb quero uma assinatura linda!!!! :-"

                Lauren, parabéns pelos passinhos. Aqui tb já vai tentando, mas sinto q ainda tem medo de se lançar mesmo! Anada agarrada a tudo, vai paredes, bancos, sofas, pernas da mamã e etc!

                Mamã do Santiago, bem vindaao melhor grupo daqui da zona!! O Santiago parece mt giro (digo baixinho pq o JP tem bom ouvido, LOLOL!!)

                Gatinha, claro q tive saudades tuas e de todas vocês, nem imaginam os meus dias!! Como e pq mudaste o nick, hein? Ó Comadre pedi ao admin. para me mudar de nick, para fikar igual ao do nosso Blogue...só por isso mesmo...e pk sou uma Gatinha...eheheh...só sei ronronnar...

                Bagui, tb obviamente quero uma forra dessas, n é? Me too...com essa fora nem precisava que lá fossem a casa!!!lol...:whistle::whistle::wistle:
                Angel, força continua rapariga! O dia há-de chegar!

                Bem, como sempre a memoria esgotou, n me lembro de mais. Por cá, foi dia de trabalho, como smp, nada de novo, a mesma seca de smp, enfim, tou mortinha por conseguir ver aquilo pelas costas! A Inês ficou aos berros de manhã (nada de novo) e já chorava no colo duma educadora qdo cheguei à noite... será q ela n gosta mesmo daquilo? Será do infantário? Começo a considerar a hipotese de a mudar, mas se calhar, tou errada, n sei q fazer!! Pois Comadre quanto a essa situação não te consigo ajudar muito...pois como sabes o teu genro ainda anda em cas...Bjokas e muita Força!!!
                Bem, vou descansar um pouco a mioleira q o dia de trabalhar deixa-me o tico e o teco todos marados!!

                Jinhos fofos! :angelyel:
                :-"








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Bom Dia Princesinhas...

                  Hoje a ALEGRIA não é muita pois o João levou a noite toda com febre,com benurons de 4 em 4 horas com ordem do pediatra e paninhos frios na testinha...mas nem assim a **** acabou......estes malditos dentes que não dão Descando ao meu pekenino...e se fosse só a febre estava eu bem, mas não...ontém pela 1ª vez vomitou...e advinhem em cima de quem...aki da Je é claro...pois quando está Mimento só o colinho da Mamã é que é bom...dei-lhe o Jantar mais cedo, por volta das 19h30, pois não quis lanchar os yogurtes que tanto ADORA e deu-lhe a fominha mais cedo...até papou uma Maravilha...até ficámos admirados com ele...mas durou poukinho tempo na barriguinha do João, pois enquanto estávamos à espera que a sopinha termina-se de fazer estavamos os 2 sentados à mesa da sala enquanto o Papá jogava na Play 3 dele, a fazer a listinha de convidados para o Baptizado do João quando nisto ele começa a agoniar-se com a especturação e pumba carga ao Mar...ou seja...directamente para a Banheira pois não tinha pega por onde se lhe pega-se...enfim estão a ver o meu filme......ou seja uma noite de sofá para o Papá poder dormir...e a Mamã com uma noite de cão acordada...mas pronto o que interessa é que lá consegui acalmar o meu João e o bem estar dele é que me interessa...

                  Lauren Linda PARABÉNS plos passinhos do João...agora é que se acabou o descanso, mas tu tb já sabias disso...eheheheh...

                  Bjokinhas...hoje ainda estou soxinha por aki...axo que quando xegarem os meus colegas vou tar ferrada a Mirir...lol...até já...

                  Desculpem se me esqueci de algo...mas como devem de calcular a cabeça hoje não dá para mais...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas bom dia

                    pois e a Lara esta novamente doente passou a noite com febre, chegou aos 40º, estou passada, vou marcar novamente consulta no pediatra, estou passada.

                    Meninas vcs fartam-se de escrever.

                    Flor tambem quero uma assinatura lindona.

                    Mamadosantiago es de onde eu tambem sou do algarve, se benvinda novamente, tens um bebe lindao.

                    Bom vou ver se trabalho q estou com ele ate ao tetuço.

                    Bjocas a todas
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por creis
                      Ola meninas bom dia

                      pois e a Lara esta novamente doente passou a noite com febre, chegou aos 40º, estou passada, vou marcar novamente consulta no pediatra, estou passada.

                      Meninas vcs fartam-se de escrever.

                      Flor tambem quero uma assinatura lindona.

                      Mamadosantiago es de onde eu tambem sou do algarve, se benvinda novamente, tens um bebe lindao.

                      Bom vou ver se trabalho q estou com ele ate ao tetuço.

                      Bjocas a todas
                      Oh amiga, outra vez!!!??? Puxa, tu não tens mesmo sossego. Beijocas e as melhoras da Lara.








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por creis
                        Ola meninas bom dia

                        pois e a Lara esta novamente doente passou a noite com febre, chegou aos 40º, estou passada, vou marcar novamente consulta no pediatra, estou passada.

                        Meninas vcs fartam-se de escrever.

                        Flor tambem quero uma assinatura lindona.

                        Mamadosantiago es de onde eu tambem sou do algarve, se benvinda novamente, tens um bebe lindao.

                        Bom vou ver se trabalho q estou com ele ate ao tetuço.

                        Bjocas a todas
                        Oh Creis... tu és a unica mamã que não tem o nosso logo na assinatura!!!!!!!!! :bah:

                        United, vou fazendo desenhos lindos para as assinaturas confrme possa, nenhuma será esquecida!!!!!! :d

                        Comentar


                        • RE:

                          Andreia, as melhoras também para o JP. Que noite, hein?

                          Cat força amiga!! Melhores dias virão.

                          Lauren, parabéns pelos passinhos do cebolinha!!!

                          Sexy, toca a trabalhar aqui para a malta, eheh!!

                          Susana, então não mostras o novo look?? O video da Andreia está muito giro, parabéns!!









                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Andreia, as melhoras também para o JP. Que noite, hein?

                            Cat força amiga!! Melhores dias virão.

                            Lauren, parabéns pelos passinhos do cebolinha!!!

                            Susana, então não mostras o novo look?? O video da Andreia está muito giro, parabéns!!
                            Idem
                            Idem
                            Idem
                            Idem


                            Obrigada Susana por teres postado o que eu estava a planear escever. Hoje a cabeça ainda não está a funcionar a 100%... houve uma avaraia da edp e estamos sem luz desde as 6h da manhã... O que vale é que 99,9% das divisoes da casa têm luz natural. Estava eu a tomar banho e a pensar precisamente nisso, enquanto olhava para a claraboia mesmo por cima do duche e :angry: acaba a agua quente. E eu ali, gelada, com o cabelo cheio de champo... :angry: Tinha de continuar e regelei tanto que nem imaginam. Não tinha luz para secar o cabelo com o secador, nao tinha como aquecer o leite do baby - bebeu frio . E nem sequer sabia abrir os portoes em modo manual. O que vale é que o Egas estava e esse ia ser o trabalho dele... Por uns minutos a luz veio e aproveitamos para tirar os carros da garagem. Todos os vizinhos tiveram a mesma ideia! :lol:

                            Nem consegui tomar o pequeno almoço. Levei o baby à escola com o meu cabelo molhado e gelada. Cheguei 30mn atrasada, com ar de monga porque se nao secar bem o cabelo pareco uma arvore em dias de tempestade. Só espero não ficar doente... :banghead:

                            Comentar


                            • RE:

                              Flor - como e k eu faço para n ter q voltar atras a copiar o logo da assinatura e q aborrece-me estar sempre a voltar a tras.
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Andreia, as melhoras também para o JP. Que noite, hein?

                                Cat força amiga!! Melhores dias virão.

                                Lauren, parabéns pelos passinhos do cebolinha!!!

                                Susana, então não mostras o novo look?? O video da Andreia está muito giro, parabéns!!
                                Idem
                                Idem
                                Idem
                                Idem


                                Obrigada Susana por teres postado o que eu estava a planear escever. Hoje a cabeça ainda não está a funcionar a 100%... houve uma avaraia da edp e estamos sem luz desde as 6h da manhã... O que vale é que 99,9% das divisoes da casa têm luz natural. Estava eu a tomar banho e a pensar precisamente nisso, enquanto olhava para a claraboia mesmo por cima do duche e :angry: acaba a agua quente. E eu ali, gelada, com o cabelo cheio de champo... :angry: Tinha de continuar e regelei tanto que nem imaginam. Não tinha luz para secar o cabelo com o secador, nao tinha como aquecer o leite do baby - bebeu frio . E nem sequer sabia abrir os portoes em modo manual. O que vale é que o Egas estava e esse ia ser o trabalho dele... Por uns minutos a luz veio e aproveitamos para tirar os carros da garagem. Todos os vizinhos tiveram a mesma ideia! :lol:

                                Nem consegui tomar o pequeno almoço. Levei o baby à escola com o meu cabelo molhado e gelada. Cheguei 30mn atrasada, com ar de monga porque se nao secar bem o cabelo pareco uma arvore em dias de tempestade. Só espero não ficar doente... :banghead:
                                Ò mulher, podes não estar a 100%, mas já me fizeste rir!!!

                                E por falar nisso, sim, como é que se abrem os portões quando não há luz? Questão a fazer ao maridão logo que chegar a casa!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X