Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Lila o meu avô é muito à frente!! Há uns anos atrás resolveu criar um blog para partilhar as suas infinitas e maravilhosas estórias!! Durante muitos anos, correu Angola de lés a lés a fazer reportagens fotográficas, tem estórias do arco da velha e resolveu partilhar com a blogosfera....o ano passado editou um livro :d
    Entretanto a mulher faleceu e ele foi-se um pouco abaixo e já há algum tempo q não escreve. Se quiseres espreitar o blog, é este: Roxa xenaider

    A minha mãe, dotada de uma inteligência, cultura e sentido de humor acima da média, resolveu criar tb um Blog: avosices.blogspot.com

    Já lhes disse q eles são uns egoístas...ficaram com todos os genes bons e não sobrou nada para mim... :d

    Comentar


    • RE:

      Bom Dia Alegria!!!
      Passei só para deixar um Beijo bem Grande em todas...e dixer que tive um Jantarinho só de Gajas no Sábado à noite no Sabor Mineiro;eheheh...pk os homens correram connosco lá de minha casa pa verem a Bola...
      Passou-se uma coisa gira com o JP este fds...o Padrinho aproveitou a pausa no Campeonato pa vir ve-lo...e passou o Sábado lá em casa...e não é que o Gajo quando o Viu começou a olhar pa T.V cm que a pensar assim: "O que é que este gajo tá aqui a faxer???"ele custuma é tarali dentro...e eu dise João vai dar um Bjinho ao Padrinho...e el PIMBAS...Lambusou a TV toda...fartamo-nos de rir...o Padrinho fikou parvo...e disse-lhe olha lá meu Cabr~....tou aki não tou aí dentro a jogar...lol...e ele lá foi de braços abertos dar uma lambidela ao Padrinho...mas fartamo-nos de rir...

      Bjokinhas Gandes e ate já...

      Creis Amiga FORÇA...A Larinha vai melhorar...
      Desculpem Lindas mas foi o k Li assim por alto...Bjs e ate já...

      Sara Linda da minha Vida!!!Vis-te o telemovel falhou-me e não te dei os PARABÉNS!!!DESCULPA Amiga...PARABÉNS Atrasados!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Bom dia meninas,

        Miau, o JP tá mm espertalhão. Deve ter sido mm engraçado vê-lo meio confuso por causa do padrinho

        Lauren, desculpa lá mas ñ acredito k ñ ficas-te com 1 único gene bom!!És toda jeitosa, tens 2 filhos lindos, bem disposta, sentido de humor, simpática,keres +???:sneaky2: Vou espreitar os blogs

        Pelos vistos o aniversário da Bagui era mm ontem:sorry:
        Parabéns Bagui!!!

        Hj já fomos com a carroça à inspecção. E já tá despachadinho:d Agora seguem os kase 400€ de sêlo:undcided:

        O pestinha vai hj levar a vacina dos 13 meses. E dps axo k só leva + picas lá prós 24 meses

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE:

          A Flor já anda ali em bx à 1 bom tempinho. Preparem-se k o mega testamento do dia de hj é dela!!:-" :-" :-"

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Bom dia!

            Susana Maria, obrigada pelas bananas da Bagui! :lol:

            Susana Outra, o Fonxo tb usa o pote para se locomover... não é que precise, mas agora muda tudo de sitio. Todos os moveis leves ele empurra. Acho que tem uma costela minha com a decoração. :lol:

            Lila, isso é que foi comemorar o dia da mãe.:rofll: Parabens!

            Lauren, fiquei pasmada com os teus familiares, mas nao consegui perceber qual é o blog do teu avô. Gostava de ver. Ando a convencer a minha mãe a fazer um. Ela tb é toda pra frentex. Usa o msn com webcam para ver os netos, etc. :lol:

            Paula, como andas? Conta tudo!

            Andreia, o JP tá um castiço. :lol:

            O Fonxo voltou a fazer xixi no pote. Uma vez por dia faz. Ontem sentei-o no redutor da sanita e ele partiu-se a rir. Achou piada mas não fez xixi. Hoje disse Izé a caminho da escola. Eu dizia "Chama a Lisete (educadora) e ele IZÉEEEEEEE. :lol:
            Agora está sempre a dizer Atá (já está) por tudo e por nada. Acabo de mudar fralda, atá, sento-o na cadeira, atá, visto o casaco, atá... Uma risota!
            Vou colocar uns videos no blog para voces verem a adrenalina que vai ca em casa. O Afonso é um perigo, e nos andamos estoirados. :?
            Ontem fomos à Casa da Musica ver um concerto para bebés. Um show! Ele adorou, depois coloco fotos.

            Para que fique registado, aqui vai o meu postal para a Bagui:

            Em Primavera incerta, sem caule, sem folhas, de raíz no ventre, nascia uma flor para o jardim da vida. Era apenas mais uma, colorida e brilhante, e lutava pelo seu lugar ao sol. O que essa flor viçosa não sabia, era que um dia, viria a fazer parte de um jardim tão privado, tão selecto e tão bonito: o MEU! Muitos parabens por mais uma primavera. Espero ver-te florir no meu jardim durante muitos anos... Beijo na pétala. Patricia.

            :d

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
              A Flor já anda ali em bx à 1 bom tempinho. Preparem-se k o mega testamento do dia de hj é dela!!:-" :-" :-"
              Me aguarde... o proximo post não é muito grande mas o conteudo é fatal...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                A Flor já anda ali em bx à 1 bom tempinho. Preparem-se k o mega testamento do dia de hj é dela!!:-" :-" :-"
                Me aguarde... o proximo post não é muito grande mas o conteudo é fatal...
                Estou em pulgas............................................ ....








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  O que fariam se o vosso marido dissesse "Amor, tás a deixar crescer o bigode!!!!!!!!!" à mesa, na frente de um casal amigo?

                  hum? digam lá o que fariam em pensamento e na realidade.

                  É que ontem, tomei um duche de 2mn, vesti os jeans e desci para almoçarmos juntos na sala. Depois de almoço ia acabar o processo, até porque iamos sair e não gosto de ir desleixada. Pormenor, o buço estava por fazer mas não era assim tãaaaaaaaaaaaaaaaa grande.

                  Já sei que hje vai dar para rir, mas ontem deu para chorar e só não lhe bati por pouco... :-"


                  Completou de seguida com um "Estou a brincar" enquanto me passava a mão pelo pêlo. Nessa hora eu já tava mascarada de Loba e a vontade era de o matar. Só quando iamos a sair de casa, jé eu estava tipo cinderela é que ele topou que eu não estava bem e perguntou. Quase que o matava. Pediu desculpa e eu não aceitei.
                  Preciso da vossa opinião para perceber se exagerei ou não.
                  A meu ver, o meu gajo cometeu o segundo maior erro de um homem. Criticar a mulher fisicamente na frente de outros. Pior do que isso, só elogiar outra gaja na frente da mulher. É ou não é? Tá de castigo!

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia princesas!!

                    Por aqui continua tudo muito bem: saúde, alegria e muito AMORRRR!!
                    O fim de semana correu bem, fomos passear no sábado: passeamos e almoçamos em Ponte de Lima (o Gabriel portou-se muito bem no restaurante e comeu tudo!!) e acabamos a tarde em Viana do Castelo propositadamente para comer Bolas de Berlim no Natário. Alguem conhece?? Bem....só digo que para não baixar os padrões, não como Bolas de Berlim em mais lado nenhum. E se vissem a fila á porta...mas vale muito a pena. Quando forem a Viana não deixem de experimentar!!

                    E por ultimo, ontem, o piolho comeu kiwi e adorou!!!

                    Bacio, ainda não pensei nisso, não me parece que seja para já!!

                    MJ, adorei as t-shirts!!! Posso copiar a ideia??

                    Novidades aqui: http://www.flickr.com/photos/36559170@N08/sets/

                    Volto já!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Bom dia princesas!!

                      Por aqui continua tudo muito bem: saúde, alegria e muito AMORRRR!!
                      O fim de semana correu bem, fomos passear no sábado: passeamos e almoçamos em Ponte de Lima (o Gabriel portou-se muito bem no restaurante e comeu tudo!!) e acabamos a tarde em Viana do Castelo propositadamente para comer Bolas de Berlim no Natário. Alguem conhece?? Bem....só digo que para não baixar os padrões, não como Bolas de Berlim em mais lado nenhum. E se vissem a fila á porta...mas vale muito a pena. Quando forem a Viana não deixem de experimentar!!

                      CONHEÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :drool:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                        Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                        A Flor já anda ali em bx à 1 bom tempinho. Preparem-se k o mega testamento do dia de hj é dela!!:-" :-" :-"
                        Me aguarde... o proximo post não é muito grande mas o conteudo é fatal...
                        O k é k virá aíii:-" :-" :-" :-"

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Bom dia princesas!!

                          Por aqui continua tudo muito bem: saúde, alegria e muito AMORRRR!!
                          O fim de semana correu bem, fomos passear no sábado: passeamos e almoçamos em Ponte de Lima (o Gabriel portou-se muito bem no restaurante e comeu tudo!!) e acabamos a tarde em Viana do Castelo propositadamente para comer Bolas de Berlim no Natário. Alguem conhece?? Bem....só digo que para não baixar os padrões, não como Bolas de Berlim em mais lado nenhum. E se vissem a fila á porta...mas vale muito a pena. Quando forem a Viana não deixem de experimentar!!

                          Volto já!!
                          K inveja!!!!=p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                            O que fariam se o vosso marido dissesse "Amor, tás a deixar crescer o bigode!!!!!!!!!" à mesa, na frente de um casal amigo?

                            hum? digam lá o que fariam em pensamento e na realidade.

                            É que ontem, tomei um duche de 2mn, vesti os jeans e desci para almoçarmos juntos na sala. Depois de almoço ia acabar o processo, até porque iamos sair e não gosto de ir desleixada. Pormenor, o buço estava por fazer mas não era assim tãaaaaaaaaaaaaaaaa grande.

                            Já sei que hje vai dar para rir, mas ontem deu para chorar e só não lhe bati por pouco... :-"


                            Completou de seguida com um "Estou a brincar" enquanto me passava a mão pelo pêlo. Nessa hora eu já tava mascarada de Loba e a vontade era de o matar. Só quando iamos a sair de casa, jé eu estava tipo cinderela é que ele topou que eu não estava bem e perguntou. Quase que o matava. Pediu desculpa e eu não aceitei.
                            Preciso da vossa opinião para perceber se exagerei ou não.
                            A meu ver, o meu gajo cometeu o segundo maior erro de um homem. Criticar a mulher fisicamente na frente de outros. Pior do que isso, só elogiar outra gaja na frente da mulher. É ou não é? Tá de castigo!
                            Tava lá atrás...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                              O que fariam se o vosso marido dissesse "Amor, tás a deixar crescer o bigode!!!!!!!!!" à mesa, na frente de um casal amigo?

                              hum? digam lá o que fariam em pensamento e na realidade.

                              É que ontem, tomei um duche de 2mn, vesti os jeans e desci para almoçarmos juntos na sala. Depois de almoço ia acabar o processo, até porque iamos sair e não gosto de ir desleixada. Pormenor, o buço estava por fazer mas não era assim tãaaaaaaaaaaaaaaaa grande.

                              Já sei que hje vai dar para rir, mas ontem deu para chorar e só não lhe bati por pouco... :-"


                              Completou de seguida com um "Estou a brincar" enquanto me passava a mão pelo pêlo. Nessa hora eu já tava mascarada de Loba e a vontade era de o matar. Só quando iamos a sair de casa, jé eu estava tipo cinderela é que ele topou que eu não estava bem e perguntou. Quase que o matava. Pediu desculpa e eu não aceitei.
                              Preciso da vossa opinião para perceber se exagerei ou não.
                              A meu ver, o meu gajo cometeu o segundo maior erro de um homem. Criticar a mulher fisicamente na frente de outros. Pior do que isso, só elogiar outra gaja na frente da mulher. É ou não é? Tá de castigo!
                              Tava lá atrás...
                              Axo k 1 dia de castigo chega. Se ele já percebeu k ñ o devía ter feito...

                              Tb ficaría possessa, encabolada e com 1a mega vontade de me esconder. Mas k raio de piadas sem piada nenhuma!!Às vezes parece k lhes dá 1a branca e eskeçem-se de cm é 1a Mulher#-o s

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE:

                                Flor tens razão de o por de castigo eu fazia omesmo. O meu maridoás vezes temumas saidas parecidas mas sobre as minhas gordorinhas mas em privadose fosse á frente de alguem ficava seculos de castigo. Eu tenho muito poucos pelos tenho é banhas a mais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X