Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Noticias do J.P

    "... é para vigiar a febre até 2ª... desconfiavam de varicela mas nao era nada... dar mts liquidos ... beijokas grandes"

    é a mensagem da Andreia

    Força Miau... poe-te bom para fazeres muitas asneiras e dares cabo da tola da tua mammy

    Comentar


    • RE:

      Também recebi o sms! Upa Upa Gatinha, bem sei o que isso é...
      :smooch:

      Comentar


      • RE:

        Òh Creis, põe lá aquela coisa linda na tua assinatura!!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Isto sem os testamentos da Lila, as piadas da Gatinha e com a Sexy On Fire no Off, fica tão vazio.... (ecooo...cooo...coo...co....)








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Olá

            As melhoras para o JP e para lara.
            Coitada sempre doentinha. Ela voltou para o infantario? :?

            SM: fico contente por estar tudo bem com o coraçãozinho do Gabriel.

            Soniasss: Fico contente por ti amiga! No verão vais estar um pitéu!


            Não me lembro de mais.... :?

            Então q se passa com a Flor no off? Vou cuscar.... :-"

            Comentar


            • RE:

              Obrigada querida!!

              Quando é a eco do Gonçalo?








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Já li.
                Se o eu marido sonhasse que eu andava a mostrar as sms dele num forum MA-TA-VA - ME! :badgrin:

                Há coisas que devem ficar na intimidade do casal Oh Dona Flor. :-"

                SM: Foi adiada para Abril. Aparentemente a Dr é mto ocupada... :|

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  Já li.
                  Se o eu marido sonhasse que eu andava a mostrar as sms dele num forum MA-TA-VA - ME! :badgrin:

                  Há coisas que devem ficar na intimidade do casal Oh Dona Flor. :-"

                  SM: Foi adiada para Abril. Aparentemente a Dr é mto ocupada... :|
                  Oh que chatice!!! Mas não te angusties (eu sei que não vale a pena dizer isto), vao estar tudo bem!!

                  Bom fim de semana a todas e as melhoras para os doentinhos!!

                  Creis, já comprei a caixinha este fim de semana vou por mãos á obra!!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas sei que isto não é hora de andar por aqui mas pronto tenho uma dúvida e sei que voces me vao ajudar:

                    Entao ontem e hoje a Andreia vomitou a comida toda na creche tudo o que comeu, mas só ao almoço, os lanches correram bem. E ao jantar não quer comer hoje fiz tentativas com a comida, sopa, fruta e só no fim e no desespero tentei a papa e ela lá comeu algumas (poucas) colheres. O leite da noite nem o quer ver começa a agoniar se.

                    Agora não sei o que fazer se é normal ou não ela comia tão bem aceitou tão bem os sólidos e agora isto.Se alguem passou por isto diga me se posso fazer alguma coisa ou se é sinal de alguma coisa. (ela tem genica sim não pára anda sempre de um lado para ooutro e dorme bem)

                    Outra coisa, lá na creche anda uma menina da idade dos nossos que aprendeu a bater e a puxar cabelos e não dá descanso às educadoras. Hoje se não fosse eu ela ia arranhar um bebe.....Porque a educadora estava a tratar da andreia e ela foi direitinha ao bebe.
                    Mas nao fez nada á Andreia. Achaam que eu devia dizer lhes alguma coisa? Qualquer dia pode "atacar" a Andreia........

                    Pronto vou dormir tou de rastos mas já tenho a casa limpa

                    ANDREIA (GATINHA) as melhoras do Jony vais ver que passa ainda hoje.

                    CREIS beijinhos para ti minha linda e para a Lara e as melhoras para ela (a medica da andreia disse o mesmo que a Flor disse é só este ano para o ano já não lhe pega)

                    E pronto nao me lembro de mais nada.....

                    AH MJ boa viagem e divirtam se em obidos no meio de tanto chocolate

                    BEIJOCAS





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                      Olá meninas sei que isto não é hora de andar por aqui mas pronto tenho uma dúvida e sei que voces me vao ajudar:

                      Entao ontem e hoje a Andreia vomitou a comida toda na creche tudo o que comeu, mas só ao almoço, os lanches correram bem. E ao jantar não quer comer hoje fiz tentativas com a comida, sopa, fruta e só no fim e no desespero tentei a papa e ela lá comeu algumas (poucas) colheres. O leite da noite nem o quer ver começa a agoniar se.

                      Agora não sei o que fazer se é normal ou não ela comia tão bem aceitou tão bem os sólidos e agora isto.Se alguem passou por isto diga me se posso fazer alguma coisa ou se é sinal de alguma coisa. (ela tem genica sim não pára anda sempre de um lado para ooutro e dorme bem)

                      Outra coisa, lá na creche anda uma menina da idade dos nossos que aprendeu a bater e a puxar cabelos e não dá descanso às educadoras. Hoje se não fosse eu ela ia arranhar um bebe.....Porque a educadora estava a tratar da andreia e ela foi direitinha ao bebe.
                      Mas nao fez nada á Andreia. Achaam que eu devia dizer lhes alguma coisa? Qualquer dia pode "atacar" a Andreia........

                      Pronto vou dormir tou de rastos mas já tenho a casa limpa

                      ANDREIA (GATINHA) as melhoras do Jony vais ver que passa ainda hoje.

                      CREIS beijinhos para ti minha linda e para a Lara e as melhoras para ela (a medica da andreia disse o mesmo que a Flor disse é só este ano para o ano já não lhe pega)

                      E pronto nao me lembro de mais nada.....

                      AH MJ boa viagem e divirtam se em obidos no meio de tanto chocolate

                      BEIJOCAS
                      olha querida o meu adora comer mas ultimamente tb nao quer come uma duas colheres e faz logo uma careta...
                      a pedi diz que é normal
                      quanto a creche nao sei o meu nao esta..mas uma colega minha tinha o dela na creche e um dia levou 2dentadas uma delas ate lhe tirou a pele
                      elas disseram que era normal entre miudos

                      Comentar


                      • RE:

                        Susana - O que é que ela comeu lá que vomitou? Pode não ser nada. Pode n ter gostado e como temos aquela coisa se insistir pode ter vomitado por isso e ao jantar ter ficado ainda ressentida da hora do almoço.
                        Logo ves como ela reage amanhã e se esse comportamento se volta a repetir ás refeições.

                        Isso para mim é peanuts, o Gonçalo qdo n quer mais puxa o vomito....é preciso ter muitaaaaaaaaaaaaaaa paciência.

                        Qto á menina que puxa cabelos..ai...ai...
                        Não sei que possas fazer, as educadoras já sabem que ela é assim e concerteza já avisaram os pais sobre isso.
                        É chato que a Andreia ainda n se sabe defender e num momento de distração das educadoras ela pode fazer das suas...

                        Recordo-me quando era miuda ficava numa ama e tinha mais crianças. Havia lá um garoto armado em mau, até ao dia que se meteu comigo e me bateu, desfiz-lhe aquela cara toda á unhada! Sempre fui bem comportada, menos qdo me calcavam nos calcanhares ai era terrivel e má má! :badgrin: Até mordia colheres com a raiva! :badgrin:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                          Inserido Inicialmente por angeleyes
                          obrigada soninha pela dica...

                          eu estou aqui a ler-vos mas o tempo já me colocou em baixo e não consigo escrever nada de jeito...logo a tarde quero ver se vou entregar curriculuns...
                          Pelo sim pelo não, entrega já o novo! Vo enviar por mail.
                          linda chegaste a enviar??eu nao recebi..jinhos




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas!!

                            Por aqui tudo bem, vinha só saber se havia novidades dos doentinhos,

                            A Lara já sei que está com amigdalite coitadita, uma beijoca gôda, para ti e para a tua mamã!!

                            Susana, pergunta se insistem muito para ela comer lá na creche e o que era o almoço que ela vomitou. Já por aqui se falou que os babys têm tendencia para perder apetite nesta idade. Esperemos que seja só uma fase. Vê como correo o fim de semana e se ela tambem vomita aí em casa.

                            Beijocas a todas!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa tarde ninas!!

                              Passei p cuscar as novidades!!

                              Lara, as melhoras! Uma amigdalite doi bastante, mas vais ficar boa num instante!

                              Como tá o JP?

                              As melhoras dos doentinhos!

                              E os outros reguilas de Fev.08?

                              Por aqui, tudo em ordem... o fim-de-semana sabe mesmo bem, só é pena ser curtinho...

                              Jinhos lindas!:angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Apesar do vento hoje fomos até ao Oceanario e o Gonçalo simplesmente ADOROU! :d
                                Mais logo ponho fomos no meu blog

                                Para quem interessar...hoje fui ao continente fazer umas compras e as fraldas dodot activity plus estão com 50% desconto!

                                Como são as que o G usa trouxe-mos vários pacotes...a menina da caixa deve ter pensado que estava a actualizar o meu stock do meu mini-mercado ou assim.. :badgrin:

                                As melhoras dos doentinhos.

                                Bjos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X