Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Susana, RIR é o melhor remedio!
    :rofll: :|

    creis, copias este link para a tua assinatura e depois de selecionado clicas no botaozinho de imagem ali no cimo da caixa onde se escreve. é o que tem uma montanha e um sol.

    Comentar


    • RE:

      Flor mas isso eu sei, n sei e onde guardo para estar a colocar cada vez q posto
      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por creis
        Flor mas isso eu sei, n sei e onde guardo para estar a colocar cada vez q posto
        No teu canto superior direito clicas em O MEU PERFIL
        Depois em ASSINATURA e é nessa caixa que tens de colar o link!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MammyGatinha
          Bom Dia Princesinhas...

          Hoje a ALEGRIA não é muita pois o João levou a noite toda com febre,com benurons de 4 em 4 horas com ordem do pediatra e paninhos frios na testinha...mas nem assim a **** acabou......estes malditos dentes que não dão Descando ao meu pekenino...e se fosse só a febre estava eu bem, mas não...ontém pela 1ª vez vomitou...e advinhem em cima de quem...aki da Je é claro...pois quando está Mimento só o colinho da Mamã é que é bom...dei-lhe o Jantar mais cedo, por volta das 19h30, pois não quis lanchar os yogurtes que tanto ADORA e deu-lhe a fominha mais cedo...até papou uma Maravilha...até ficámos admirados com ele...mas durou poukinho tempo na barriguinha do João, pois enquanto estávamos à espera que a sopinha termina-se de fazer estavamos os 2 sentados à mesa da sala enquanto o Papá jogava na Play 3 dele, a fazer a listinha de convidados para o Baptizado do João quando nisto ele começa a agoniar-se com a especturação e pumba carga ao Mar...ou seja...directamente para a Banheira pois não tinha pega por onde se lhe pega-se...enfim estão a ver o meu filme......ou seja uma noite de sofá para o Papá poder dormir...e a Mamã com uma noite de cão acordada...mas pronto o que interessa é que lá consegui acalmar o meu João e o bem estar dele é que me interessa...

          Lauren Linda PARABÉNS plos passinhos do João...agora é que se acabou o descanso, mas tu tb já sabias disso...eheheheh...

          Bjokinhas...hoje ainda estou soxinha por aki...axo que quando xegarem os meus colegas vou tar ferrada a Mirir...lol...até já...

          Desculpem se me esqueci de algo...mas como devem de calcular a cabeça hoje não dá para mais...
          as melhoras para o teu joao

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por creis
            Ola meninas bom dia

            pois e a Lara esta novamente doente passou a noite com febre, chegou aos 40º, estou passada, vou marcar novamente consulta no pediatra, estou passada.

            Meninas vcs fartam-se de escrever.

            Flor tambem quero uma assinatura lindona.

            Mamadosantiago es de onde eu tambem sou do algarve, se benvinda novamente, tens um bebe lindao.

            Bom vou ver se trabalho q estou com ele ate ao tetuço.

            Bjocas a todas
            as melhoras para a tua menina sou de albufeira...
            queres tomar um cafezinho?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              Inserido Inicialmente por SMRP
              Andreia, as melhoras também para o JP. Que noite, hein?

              Cat força amiga!! Melhores dias virão.

              Lauren, parabéns pelos passinhos do cebolinha!!!

              Susana, então não mostras o novo look?? O video da Andreia está muito giro, parabéns!!
              Idem
              Idem
              Idem
              Idem


              Obrigada Susana por teres postado o que eu estava a planear escever. Hoje a cabeça ainda não está a funcionar a 100%... houve uma avaraia da edp e estamos sem luz desde as 6h da manhã... O que vale é que 99,9% das divisoes da casa têm luz natural. Estava eu a tomar banho e a pensar precisamente nisso, enquanto olhava para a claraboia mesmo por cima do duche e :angry: acaba a agua quente. E eu ali, gelada, com o cabelo cheio de champo... :angry: Tinha de continuar e regelei tanto que nem imaginam. Não tinha luz para secar o cabelo com o secador, nao tinha como aquecer o leite do baby - bebeu frio . E nem sequer sabia abrir os portoes em modo manual. O que vale é que o Egas estava e esse ia ser o trabalho dele... Por uns minutos a luz veio e aproveitamos para tirar os carros da garagem. Todos os vizinhos tiveram a mesma ideia! :lol:

              Nem consegui tomar o pequeno almoço. Levei o baby à escola com o meu cabelo molhado e gelada. Cheguei 30mn atrasada, com ar de monga porque se nao secar bem o cabelo pareco uma arvore em dias de tempestade. Só espero não ficar doente... :banghead:
              #-o possa ja começaste muito mal o dia
              mas vais ver que acaba bem,

              Comentar


              • RE:

                bem este tempo já trouxe mais doentinhos...

                as melhoras do jp e da lara...

                patricia foi falhando a luz durante a noite e de manha igual...falhava e vinha..tiveste mesmo azar...quando falaha cá em casa a minha sorte é que a placa do fogão é a gás e o esquentador também funciona...e tu tens mesmo sorte de teres uma casa muito soalheira e com muita luz...espero que não fiques doente pois está muito frio hoje...foge do frio...

                cat realmente podes tentar a troca do infantário e se vires que não se dá mesmo aí desistes..o que ela quer mesmo é a mamã em casa...tenta uma troca quem sabe ela não se adaptará??depois mais uma fase resolvida e depois até vais ter mais gosto no trabalho..tenta mesmo...

                jinhos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Princesas...
                  Vou embora...o João está pior...Bjokinhas e até amanhã...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MammyGatinha
                    Princesas...
                    Vou embora...o João está pior...Bjokinhas e até amanhã...
                    Ohhh, upa upa!
                    Vai dando noticias!

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      A Larinha está doente outra vez, realmente creis...eu não acredito muito nessas coisas, mas é melhor ires à bruxa!

                      Uma beijoca muito gordinha para a nossa Larinha e para o João da Miau ...rápidas melhoras para os dois doentitos!

                      Cat, a Camila é igual, fica sempre mortinha a chorar...mas chora mesmo a sério, até lhe falta o ar, mas quando a vou buscar está sempre bem disposta, a brincar, a dançar, bater palminhas...mas a partir do momento em que me vê tenho de a agarrar logo, senão começa a chorar.
                      O final do dia em casa é do pior, só quer colo e mimo, mesmo quando estou a brincar com ela no chão ela está encavalitada em cima de mim, não posso fazer nada, já nem tento, pois ela chora que se mata se a deixo um minuto, há dias que só ao colo e quer estar a preguiçar ao colo, muito molinha e mimalha.
                      Julgo que não tem a ver com o Infantário em si, mas sim com a maneira de ser dela, muito dependente de mim e um pouco estranha.
                      Ela é muito simpática, ri-se para toda a gente, mete-se com as pessoas, diz olá e adeus, manda beijinhos repenicados, mas ao longe...desde que não se aproximem muito dela é um espetáculo

                      Flor, imagino o teu stress, o meu esquentador é ventilado e como tal tb precisa de energia eléctrica para funcionar, já me aconteceu algo do género num dia de trovoada (o que é uma grande seca).A placa preferi a gas mesmo por causa disso, em caso de falha de energia pelo menos há hipótese de aquecer água para o leite da Camila ou para um banho checo

                      Angel, força e não desmoralizes, vai aparecer trabalho para ti quando menos esperares

                      Às restantes meninas...uma beijoca repenicada da minha Camila que já conta com 16 dentes, os caninos já têm os biquinhos todos de fora, por isso anda mais sensível, mas não lhe tem feito grande abalo







                      Comentar


                      • RE:

                        Pois a Lara esta com a minha mae e nao esta melhor, estou mesmo preocupada vai a pedi as 17.30 estou de rastos.

                        mamadosantiago sim podemos combinar, eu sou de Faro.


                        A assinatura nao me aparece, sou mesmo naba
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          que dia ....

                          estou a ver que isto hoje não está façil prás United, umas tomam banho fresquinhos - é bom para enrijar as carnes :badgrin: :badgrin: :badgrin: , outras tiveram noites de termometro e paninhos ....
                          stresses com a escolinhas ...
                          trabalho que tarda em chegar para outras ...

                          Somos umas super united mulheres e aguentamos tudo, vamos lá dar um chuto nestas coisas q nao têm piada nenhuma.:banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                          Eu cá ando na pesquisa :s

                          Beijokas para todas e vamos lá animar

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Amigas,

                            As melhoras da Lara e do JP, tadinhos.

                            Benvinda Mamadosantiago, tens um baby lindo. Eu vou ai para Albufeira este weekend só espero que o tempo melhore.

                            Patricia, amiga espero que não adoeças kida, mas nao pude deixar de rir com isso de abrir o portão, já andei a pesquisar aqui e ao que parece o portão tem um motor e la dentro metemos um chave para meter em modo manual e dá para abrir se a luz faltar.

                            Tb quero uma assinatura, mas já sabes que a minha tem que ser dupla.

                            Muitos Beijinhos para todas,
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por creis
                              Pois a Lara esta com a minha mae e nao esta melhor, estou mesmo preocupada vai a pedi as 17.30 estou de rastos.

                              mamadosantiago sim podemos combinar, eu sou de Faro.


                              A assinatura nao me aparece, sou mesmo naba
                              creis! estas quase lá!
                              :lol:
                              ok. ja colocaste o link na assinatura. Agora voltas lá, seleccionas com o rato ate ficar com o sombreado azul e cilcas no tal botao de imagem (o do sol e das montanhas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Aqui em casa é gasoleo para o aquecimentoe aguas e edp para tudo o resto. Não há gas para ninguém. Acontece que a caldeira do gasoleo, sem luz não funciona! #-o

                                Continuo com o cabelo todo "excitado"... que coincidencia, todos os vizinhos tinham os carros à porta na hora de almoço! :lol:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X