Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por creis
    Pois a Lara esta com a minha mae e nao esta melhor, estou mesmo preocupada vai a pedi as 17.30 estou de rastos.

    mamadosantiago sim podemos combinar, eu sou de Faro.


    A assinatura nao me aparece, sou mesmo naba
    vais ver que vai ficar boa....
    entao quando quizeres diz estou sempre desponivel...
    quem sabe o santiago nao se apaixona pela lara...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mamadosantiago
      Inserido Inicialmente por creis
      Pois a Lara esta com a minha mae e nao esta melhor, estou mesmo preocupada vai a pedi as 17.30 estou de rastos.

      mamadosantiago sim podemos combinar, eu sou de Faro.


      A assinatura nao me aparece, sou mesmo naba
      vais ver que vai ficar boa....
      entao quando quizeres diz estou sempre desponivel...
      quem sabe o santiago nao se apaixona pela lara...
      Nada disso!
      O meu Afonso papa-as todas!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por soniasss
        Olá Amigas,

        As melhoras da Lara e do JP, tadinhos.

        Benvinda Mamadosantiago, tens um baby lindo. Eu vou ai para Albufeira este weekend só espero que o tempo melhore.

        Patricia, amiga espero que não adoeças kida, mas nao pude deixar de rir com isso de abrir o portão, já andei a pesquisar aqui e ao que parece o portão tem um motor e la dentro metemos um chave para meter em modo manual e dá para abrir se a luz faltar.

        Tb quero uma assinatura, mas já sabes que a minha tem que ser dupla.

        Muitos Beijinhos para todas,
        vens a serio?
        entao vamos nos conheçer...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Flor de Sal
          Inserido Inicialmente por mamadosantiago
          Inserido Inicialmente por creis
          Pois a Lara esta com a minha mae e nao esta melhor, estou mesmo preocupada vai a pedi as 17.30 estou de rastos.

          mamadosantiago sim podemos combinar, eu sou de Faro.


          A assinatura nao me aparece, sou mesmo naba
          vais ver que vai ficar boa....
          entao quando quizeres diz estou sempre desponivel...
          quem sabe o santiago nao se apaixona pela lara...
          Nada disso!
          O meu Afonso papa-as todas!
          :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:
          mulherengo

          Comentar


          • RE:

            Oh, meu Deus que dia!!

            Andreia, vai-nos mantendo informadas amiga!!

            Por aqui, continuo sem computador, por isso estou no do chefe, que não está cá. Foi para formatar (o computador, não o chefe. Se bem que também não lhe fazia muito mal, eheh).

            Beijocas e até já.








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              oh Fonxo......:director:

              :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

              A pipoca está furiosa, e o pior ..... :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

              Comentar


              • RE:

                sm mandast sms para mim...




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Fadinha28
                  Cat, a Camila é igual, fica sempre mortinha a chorar...mas chora mesmo a sério, até lhe falta o ar, mas quando a vou buscar está sempre bem disposta, a brincar, a dançar, bater palminhas...mas a partir do momento em que me vê tenho de a agarrar logo, senão começa a chorar.
                  O final do dia em casa é do pior, só quer colo e mimo, mesmo quando estou a brincar com ela no chão ela está encavalitada em cima de mim, não posso fazer nada, já nem tento, pois ela chora que se mata se a deixo um minuto, há dias que só ao colo e quer estar a preguiçar ao colo, muito molinha e mimalha.
                  Julgo que não tem a ver com o Infantário em si, mas sim com a maneira de ser dela, muito dependente de mim e um pouco estranha.
                  Ela é muito simpática, ri-se para toda a gente, mete-se com as pessoas, diz olá e adeus, manda beijinhos repenicados, mas ao longe...desde que não se aproximem muito dela é um espetáculo
                  Tal e qual o Gustavo. É muito simpático e mete-se com todas as pessoas, mas não há cá proximidades é "tu aí eu aqui".
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Ola

                    desculpem eu penso em voces o dia todo mas nao tenho mesmo tempo de vir aqui. Agora à noite tenho de dar longos passeios de mão dada com a Andreia pela casa. Ela quer andar mas tem receio e com o meu singelo dedo ela anda muito bem.
                    Ontem estava a mostrar lhe as unhas (fiz manicure francesa) e a dizer lhe para ela não fazer porque é caro e ela toca de olhar para as unhas dela como que a ameaçar que tb tenho de lhe fazer a ela

                    De resto hoje conprovei que as pessoas quando chove ficam doidas!!! Estive 2 horas no transito e nao fui dar aulas!!!!

                    Resultado fui à nutricionista e como andei a cometer alguns pecados pimba castigo Mas pronto nao ha de ser nada para a semana já tou mais fina

                    Quanto às fotos eu estou à espera dos oculos assim têm o novo look todo completo
                    (para a semana ja chegam)

                    AS MELHORAS PARA A LARA E PARA O JD. FORÇA MAMÃS.

                    CAT á uma menina na creche que chora imenso quando a deixam ficar e quando a vao buscar. O resto do dia nao chora e brinca normalmente. Segundo as educadoras, ela chora quando a mae a deixa porque é o "miminho" e depois quando a mae a vai buscar chora porque nao quer ir embora!!!! Nao sei se é o caso da Ines mas pronto. Concordo com a andreiaL eles são coom nos se nao gostamos de um sitio mudamo nos. Beijinhos e espero que a situação melhore.

                    Pronto nao me lembro de mais nada excepto que me ri imenso com o episodio da patricia. Sim é como a Sonia diz existe uma chave que abre os portoes (eu sei pq o portao do predio dos meus pais estva sempre avariada e era assim que o abria) O teu cabelo deve estar demais cheio de electricidade E o melhor nestas ocasioes é rir. Sabes no outor dia faltou aqui a luz mas foi à noite a Andreia delirou com a laterna cá de casa estava toda contente E eu cheia de medo!

                    Beijocas vou mas ja volto







                    Comentar


                    • RE:

                      Pois é quando eu tou por cá nada e depois vou embora e vocÊs começam a tagarelar!!!

                      AIAIAIAIAIAI

                      Lauren - desculpa ontem nao te dei os parabens pelos passinhos do Jony

                      Andreia (mãe do santiago) - a Andreia cá de casa começou a dar uns passinhos agora ,mas gatinhar e escalar sofás e o resto dos móveis já faz à algum tempo. Falar bem ela palra imenso ás vezes digo que é uma gralha mas entender entende se o :"dá", "olá", "mama", "papa", "dada" e "bue"(este eu sei quer dizer bebe) de resto lá vai tagarelando e mais nada.






                      Comentar


                      • RE:

                        Upa, lá para cima, que amanha as meninas não sabem do topico.

                        Recebi novidades do JP: a febre cedeu, mas a mamã Andreia está receosa com a noite. Vamos esperar que tenham uma noite tranquila e que o piratinha se ponha bom rápido!!

                        Lara, espero que também estejas melhor fofinha!!

                        beijocas e até amanha!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa noite United!

                          Ja fiz a leitura do dia e Sexy, ri-me bastante c a tua descrição!! Hihi, tou a ver imaginar a cena c os vizinhos todos a fazerem a mesma coisa! Aqui a caldeira tem deposito de agua quente e ainda dá p alguns banhos, mas tb precisa de luz p arrancar... de resto tenho gas no fogão, pode dar jeito!

                          Andreia, as melhoras do meu genro, um mega beijinho babado da Inês!!

                          Creis, as melhoras tb da Lara, realmente isso anda mau por aí! Espero q a visita ao médico tenha corrido bem e ajudado e q amanhã estes bebes ja tejam bons!

                          Fadinha, a Camila com 16 dentinhos???? Chiça!! parabéns por tanta trinca, LOL!

                          Susana, cometeste alguns pecados?? N pode, tu q resistes a tudo o q fazes pro maridão?? Força!

                          SM, isso de formatar o chefe resulta? É q p além do chefe, tb queria formatar os colegas de trabalho... se souberes de algo, avisa!! hihih

                          Bagui, q pesquisa andas tu a fazer? Tb quero ver!!:-"

                          Angel, jinhos e força!

                          De quem me esqueci (sim pq nunca consigo lembrar-me de todas ao mesmo tempo), jinhos fofos!

                          Por cá, hoje a Piolha n insistiu mt a adormecer, costuma ser + de 1 hora, hoje adormeceu sozinha... farta-se de comunicar conosco, tá um espectáculo! Já sabe onde tão os pés, o juizo, faz a pitinha, diz adeus, bate palminhas e dança por tudo e por nada, enfim, é um delírio... vamos ver como continua a correr o infantário, pode ser q melhore!

                          E a todas uma boa noite e até amanhã! :angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Upa, lá para cima, que amanha as meninas não sabem do topico.

                            Recebi novidades do JP: a febre cedeu, mas a mamã Andreia está receosa com a noite. Vamos esperar que tenham uma noite tranquila e que o piratinha se ponha bom rápido!!

                            Lara, espero que também estejas melhor fofinha!!

                            beijocas e até amanha!!
                            ray1: ray1: ray: ray: ray:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas,

                              tou triste Acabei de ler a triste notícia da Leonor
                              Nem vos li. Só percebi k há novos bebés andantes.Parabéns em especial ao bebés, pois já alcançaram 1a nova etapa, e mamãs preparem-se pk apartir de agora é k são elas!!O peste agora já faz força com as pernas e os braços pra ñ ir onde nós keremos.

                              Agora já lhe dou o leitinho na sala, k bebe sozinho. Dps é só pegar nele, deitá-lo, ele adormece sozinho e dps só acorda pela 8h. De noite é 1 anjinho de dia é 1 pestinha lindo

                              Cm vos disse, os meus pais chegaram 2ª, daí a minha ausência neste últimos dias. Amanhã vou-lhe mostrar a cidade onde nasceu o Lucas, e dps de amanhã vamos a Dublin.

                              susanamotavilas, kd vim ao pc já estavas offline, pk o Mr.Pedro ñ me disse nd! Perguntei-lhe pk ñ me disse nd e a resposta foi "então ñ estavas aki!". Enfim...

                              Andreia Filipa, pelo o k percebi o JP tá doente As melhoras rápidas.Miminhos pra vc's.

                              Jokitas pra todas


                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom Dia Princesas...Conforme as minhas Suspeitas a febre atacou novamente de noite, mas já foi uma noite mais tranquila, com o João sempre a mirir...só xoramingava tipo quando perdia a xuxinha e lá ia eu a caminho da caminha dele...eheheh...mas hoje já tou um poukinho mais animadita.
                                Obrigada a todas pela preocupação...e pelos sms que me enviaram, desculpem não ter enviado msg a todas, mas a cabeça não era nenhuma e tb pela demora nas respostas......Bjokinhas GANDES e até já...
                                Já sei que a Larinha passou melhor a noite...vamos lá arribar menina Creis...agora até tens uma Vizinha aqui das United








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X