Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oh Pimentinha

    é bom ver te por aqui tantas vezes

    Lila sei que andas aí conta lá como foi o feriado.....

    Beijocas





    Comentar


    • RE:

      Booooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmm!!!!

      xeguei ao fim, e agora ñ tenho tempo pra escrever#-o

      O feriado foi mm em GRANDE!!Só pra mim e pró Lucas, claro!!Pk o papá foi bulir!!

      Passea-mos imenso, vivemos mm o espírito irlandês (tirando a Guiness). Foi mto giro. O Lucas ADOROU. Ñ tem medo de nd, ñ tem vergonha nenhuma e ñ ker saber da mãe pra nd (tirando prós miminhos e comidinha boa). Ele anda, anda e anda, eu chamo-o, chamo-o e chamo-o e ele nem olha pra trás. Prá frente é k é caminho!!Pró fim começou a levar palmadas no rabo, pk ele tem k começar a obedecer-nos. E nem chorava, vinha pela minha mão e mai nada!!Mas kem manda aki!!:-" :-" :-" :-"

      Ñ dormiu nd de jeito. Mas tá aki prás curvas. Ainda ñ parou, irra#-o

      Tirei imensas fotos e fiz outros tantos vídeos, k deram cerca d 400Mb, só entre as 11h e as 16h.hihi
      Dps espreitem o meu blog, e COMENTEM. Cm é óbvio, ñ vou lá pôr estas coisas todas no nosso cantinho, é 1 abuso!!:-"

      Amanha escrevo +, pk a "cota" tá cansadita.

      Bjokitas e as melhoras mto rápidas do Rafa

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        Oh Pimentinha

        é bom ver te por aqui tantas vezes

        Lila sei que andas aí conta lá como foi o feriado.....

        Beijocas
        Só é pena que ande por aqui tão pouca gente a esta hora.
        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        True blue, baby i love you...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Oh Pimentinha

          é bom ver te por aqui tantas vezes

          Lila sei que andas aí conta lá como foi o feriado.....

          Beijocas
          Só é pena que ande por aqui tão pouca gente a esta hora.
          Kd tiver a bulir faço-te companhia neste "turno", pk dúvido k no trab. (seja ele kal fôr) tenha tempo seker pra vos espreitar.:?

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
            http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst281791_Obrigada-Obrigada-Obrigada-Obrigaaaaaada-a-Todas.aspx

            :-"
            parabens...espectacular

            Comentar


            • RE:

              Os meus sapatinhos de cinderela

              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                Oh Pimentinha

                é bom ver te por aqui tantas vezes

                Lila sei que andas aí conta lá como foi o feriado.....

                Beijocas
                Só é pena que ande por aqui tão pouca gente a esta hora.
                Podemos não te ler hoje mas lemos no dia seguinte e damos mimos na mesma

                Eu antes estava aqui apartir das 6 mas agora com a piolha electrica fica dificil mas quando ela pega no sono cá estou eu a picar o ponot outra vez

                Lila vou espreitar o teu blog par ver se a festa é mesmo de arromba.

                Agora vou por a pernoca da Andreia no nosso blog para vocês verem que ela tem uma pernoca boa !!!! (nao sai à mãe)

                Beijinhos grandes

                AndreiaL - nao consigo ver os sapatinhos





                Comentar


                • RE:

                  Ola meninas


                  pois e n estou com mt tempo para ca vir e secalhar vou mesmo deixar de vir.

                  So estou a passar para dar um grande bj a todas e dizer q a Lara esta boa, na escola tem se portado bem.

                  Flor adorei a colecção e logo eu q sou uma perdida por sandalias.Parabens

                  Angel as melhoras do Rafa.

                  Paula espero q ainda n tenha aparecido nada.


                  As outras ate q eu ca consiga vir.

                  Bjocas
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas,

                    Por aki continuasse a acordar às 7h da matina#-o Mm dps de ñ ter dormido kase nd de jeito durante o dia, ter andado e brincado uma data de horas, ter-se deitado pelas 21h45, mm com 1 banhinho relaxante. Ás 6h45 começou a dar sinal#-o

                    Menina creis, então agora k a Lara tá boa, vais vir aki menos vezes?:naughty: Espanta-me essa maré e toca a animar!!Podes começar por postar alguma fotos da Lara no nosso outro cantinho. À mto tempo k ñ a ve-mos

                    susanamotavilas, ñ consegui postar as fotos e vídeos. Esta net é 1a m**** Kd ía a postar deu erro da pág. e dps fui ver nos rascunhos e ñ tinha lá nd.Fikei Fula:mumum: Vou já ver a pernoca da Andreia:lol:

                    AndreiaL, esses sapatinhos de cinderela são LINDOS!!!
                    No outro dia ñ te respondi no msn pk andava nas lidas e kd vi já estavas off

                    Paulinha, continua-mos a torçer pelas risquinhas. Eu tb tou na semana (aliás, já cá devia estar) e até agora nem sinal. Ai aiiiiii

                    Miau, onde andas linda?Normalmente por esta hora já cá andas?Espero k seja só mto trabalho

                    Hj nem vou começar pela cozinha, pk acabo smp por ñ passar o meu MEGA monte de roupa. Vou-me já mandar a ela pra, ao menos, começar:lol:

                    Bjokitas e bom dia de trabalho

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia!!!

                      Creis, não nos fujas amiga!!! Nem que seja só para dar um olá e deizer que a Lara anda bem!! A tua caixinha está pronta, queres ver?

                      Pimentinha, bons olhos te leiam!!!

                      Meninas, hoje o Gabriel bebeu 300ml de leite ao pequeno-almoço!!!!! Agora comer os solidos, tem dias que me desespera!!!!!

                      Vou bulir e volto já!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia!

                        Já repararam na minha assinatura?... :-"
                        Pois é, ontem à noite tivemos brinde no pote! Primeiro um xixi. Ao tirar a fralda percebi que vinha aí molho e perguntei "Queres fazer xixi no pote?" Ele sorriu indicando-nos que já sabia o que isso era, e mal o sentei, abriu a torneirinha! Batemos palmas, dançamos, saltamos. Foi uma alegria!!!! Ele ficou todo orgulhoso a olhar para o pote molhado. Depois andava lá a cantarolar, todo nu pelo quarto e de repente pára perto do pote. Faz uma cara de esforço e eu nem tive tempo para falar. Sentei-o no pote e em segundos tinhamos um lindo e cheiroso coco no pote!!!! Mais uma festa! :lol:

                        Ok... depois veio a parte chata. Lavar o pote. :-& Já agora, eu estou a usar o Dettol para desinfectar. Como é que vocês fazem? :-& (odeio potes)

                        já agora, espreitem a minha nova dream girl no site. :d http://www.patriciacorreia.com/html/girls1.html

                        Quanto às T-Shirts, têm de me dizer o tamanho!

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns Afonso!!! Ès um menino muito grande!!!!!!!!!!!!

                          Para quem quiser ver, a caixinha da Lara já está aqui: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...CASI213ES.aspx
                          No fim da pagina.








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP

                            Para quem quiser ver, a caixinha da Lara já está aqui: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...CASI213ES.aspx
                            No fim da pagina.

                            Está muito gira e perfeitinha! Parabéns!

                            Comentar


                            • RE:



                              Ofereci esta ao meu gajo. :badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                Flor: Parabéns ao Fonxo!!Já tá mm crescido:d

                                A camisola do marido tá 1 espectáculo!!hihi

                                Esses sapatinhos...o k vale é k aki tá smp mau tempo e assim nem dá tentação.hihi

                                SMRP, a caixinha da Lara ficou mm linda!!

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X