Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Força Angel! As melhoras do Rafita!!!

    Ò Sexy, o Billy Corgan não era dos Smashing Pumpkins????
    LOL
    é isso... dahh

    Comentar


    • RE:

      Miminhos para o Rafa...

      Boa sorte para a Mamadosantiago!

      Comentar


      • RE:

        A Rita ainda tousiu de noite mas de resto está bem, está como a Inês sio come no infantário em casa não. Ontem a noite deilhepera a comer trincava e deitava fora os pedacitos. estou sem gas cortaram ontem estou furiosa chamei um tecnico para instalar o esquetador paguei e agora vieram os homens do gas e chumbaram tou furiosa e sem saber a solução para o problema.
        Angeleyes as melhoras do Rafa

        Comentar


        • RE:



          :-"

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
            http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst281791_Obrigada-Obrigada-Obrigada-Obrigaaaaaada-a-Todas.aspx

            :-"
            Parabens mas isso não era preciso dizer pois não??????

            São muito bonitos e agora que eu deixei de calçar botas e comecei a gostar de sapatos quem sabe se daqui a algum tempo não tens um encomenda aqui da miguita





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst281791_Obrigada-Obrigada-Obrigada-Obrigaaaaaada-a-Todas.aspx

              :-"
              Miga sim Sra. uma Colecção IRRESISTÍVEL...pena são os Saltos que não dariam para mim...mas para quem Gosta de SALTOS...Uma boa escolha esta tua Colecção...Simplesmente LINDA...PARABÉNS!!!


              Noticías do Rafinha...Têm uma Bronquiolite, teve a faxer nubelizações...mas já vai a caminho de casa com a recomendação de vigiar a febre...Bjs...e as melhoras Amiga...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst281791_Obrigada-Obrigada-Obrigada-Obrigaaaaaada-a-Todas.aspx

                :-"
                Muitos parabnes amiga, são lindos!!!

                Mamãs que têm babys no infantario: ontem junto com a caderneta do Gabrie, vinha um cartãozinho que dizia:

                "Pai, quinta-feira é o teu dia!
                Vem comemora-lo comigo.
                Aparece na minha escola ente as 16h e as 17h30."

                Agora, o meu marido é professor, e por acaso até pode ir a essa hora, e por outro lado o Gabriel ainda não entende. Mas, e quando não puder? E os meninos cujos papás não podem faltar ao trabalho?? Concordam com isto?








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  ta um sitio mt giro sim senhora e os sapatitos do milhori!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                    http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst281791_Obrigada-Obrigada-Obrigada-Obrigaaaaaada-a-Todas.aspx

                    :-"
                    Mamãs que têm babys no infantario: ontem junto com a caderneta do Gabrie, vinha um cartãozinho que dizia:

                    "Pai, quinta-feira é o teu dia!
                    Vem comemora-lo comigo.
                    Aparece na minha escola ente as 16h e as 17h30."

                    Agora, o meu marido é professor, e por acaso até pode ir a essa hora, e por outro lado o Gabriel ainda não entende. Mas, e quando não puder? E os meninos cujos papás não podem faltar ao trabalho?? Concordam com isto?
                    Concordo! é uma forma de icentivar os pais a alterar a rotina para ir lá. Se não podem, vão mais tarde. O Egas vai buscar o Afonso nesse dia, à hora que puder, mas vai.

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Minhas Queridas,

                      Bidusha - Nos fizemos rx la no dentista e nao afectou a raiz. Ficou escuro, mas de há uns tempos para cá começou a ficar branquinho de novo, acredita que ja me tinha mentalizado que ele ia ter um dentinho escuro por uns tempos.

                      Ainda dou leite no biberao ao David. O medico disse que ele nao tem caries (que é o problema do biberao ate tarde), ele nunca usou chucha pelo que nao tem aquela mordida cruzada caracteristica de quem usou chucha até tarde, tem a mordida cruzada de um lado, ou seja os nossos dentes de cima devem sobrepor-se pelo lado de fora com os dentes de baixo, e ele de um lado isso acontece e do outro os dentes coincidem e deviam estar os de cima mais um pouco para fora. O médico diz que com o tempo isso vai ao lugar sozinho.

                      Sobre o biberao, disse que nao via muito mal nisso, mas claro que já terá idade de o beber na chavena, que ele ate bebe, mas sabes que agora vê o mano com o biberao e sabe-lhe bem beber tb. Eles tem uns biberaos muito giros com asas e bebem os dois deitados a agarrar nas asas

                      Gatinha - Somos todos do Benfica!

                      Patricia - Adorei os sapatinhos, I am so proud of you my friend... tou a babar aqui as teclas. És o Máximo!

                      De resto mega beijo para todas, boa sorte a arranjarem empregos novos, e as melhoras para os doentitos.

                      Parabens aos meninos que vao ao bacio. Vou ensinar o JD a partir dos 18 meses mais ao menos, espero que seja mais facil que o mano, e penso que será porque o João quando acaba de comer... funciona, pelo que se o sentar la resulta. O David sempre sofreu de prisao de ventre e ficar ali sentado que tempos nunca conseguiu. Alias ainda hoje nao consigo que faça coco na sanita, xixi ja vai la sozinho, coco pede a fralda

                      Bjinho Grande,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas, torçam por mim. Vou à entrevista final no dia 19... Ligaram hoje e pedem para levar trabalhos meus. :artist:
                        Sei que não quer dizer nada... duvido que me paguem o que preciso. Mas nunca se sabe!

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia/boa tarde!

                          As melhoras do Rafa, tadechinho já está doente outra vez.

                          Boa sorte mamãdosantiago, espero que arranjes um novo emprego e melhor do que o actual

                          Flor, adorei os sapatos, aproveitei e fui espreitar o site da empresa, muitos parabéns e muito sucesso O Afonso hoje tirou o dia para bater com a cabecinha, uma beijoquinha grande para ele

                          Parabéns Bagui a Carminho, estás a ficar uma senhora, até já vai ao bacio (que inveja, não vejo a hora de deixar de mudar fraldas cagadas :-" )

                          Lila, o Lucas é mesmo pestinha, deves passar o dia de guarda

                          Miau, por aqui a mamã é Sportinguista e o papá Benfiquista, a Camila logo se vê...mas tenho quase a certeza que será sportinguista

                          Cat, espero que as coisas melhorem aí na Visa, não deve ser agradável trabalhar num ambiente assim.

                          SM, sim, o horário escolhido pela creche não foi o ideal, mas se as mamãs podem desdobrar-se para chegar a tudo, os papás terão de fazer o mesmo, se não puderem sair mais cedo, metem a tarde de férias

                          creis, onde andas tu, espero que a Larinha esteja melhor.

                          Bea, espero que já esteja tudo resolvido com o gas, se não conseguires diz qualquer coisa, o marido é dessa área e eu falo com ele...quem foi a entidade inspectora a fazer a inspecção????

                          AndreialL, o Gu está lindo nas fotos, que bebé fofinho, até apetece apertar

                          Pimenta, espero que o dentinha da Rafa não caia e que corra tudo bem.

                          Lauren, joquinhas para o cebolinha patusco...aquele cabelo dele espetado é um must

                          À Susana, à MJ, à sonia...hummmm, não sei se falta alguma menina...uma beijoca muito gordinha!

                          Paula, boa sorte com o resultado da risquinha

                          :arose: :arose:







                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                            Meninas, torçam por mim. Vou à entrevista final no dia 19... Ligaram hoje e pedem para levar trabalhos meus. :artist:
                            Sei que não quer dizer nada... duvido que me paguem o que preciso. Mas nunca se sabe!
                            Boa sorte







                            Comentar


                            • RE:

                              Madrinhas até agora nada...
                              Mas as dores de periodo ja ca tao a uns tres dias...
                              Vamos ver...
                              Seja o que deus quiser...
                              Obrigada pela força...
                              E vamos continuar a pensar positivo, enquanto nao aparecer o red á esperança... hihihih
                              Bjs gds lindas
                              2009 - 18/03/09 - POSITIVO

                              2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

                              2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

                              2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

                              2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


                              [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

                              Comentar


                              • RE:

                                paula... tou-te a ver.......

                                beijokas bem positivas e mts

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X