Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    a T-shirt........ ahhh por isso houve um sismo na Godinha... bem me parecia que era obra tua :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    é benhe... foi para comemorar o feito do Fonxo

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: Fonxo.... assim a Carminho já tem com quem partilhar a experiencia :banana: :banana: :banana: :banana:

    SMRP - a caixinha está linda ... alias, as duas

    Comentar


    • RE:

      Parabéns aos ninos que já fazem cocós e xixis nos bacios, Fonxo e Carminho=d> =d> aqui em casa parece que ainda vamos usar dodots por mais algum tempo, é que nem sequer temos bacio

      Flor - Ganda tshirt é assim mesmo


      CAT79

      Fiz ontem uns telefonemas e é o seguinte:

      Otorrinos, indicaram-me o Dr. Marcos dos Santos, em frente à polícia ou Dr. António Alves, em frente à Charles, não connheço mas garantiram-me serem bons médicos.

      GO - Dr.ª Marta, penso que é Santos, não me lembro mas vou confirmar, fica na Rua Miguel Bombarda

      Se precisares de mais alguma coisa apita


      Beijinhos
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Cada vez que o meu gajo vestir aquela T-shirt eu fico :smug:






        :badgrin:

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!!

          Acabei agora de ler-vos!

          Parabéns Afonso, estás mesmo um homenzinho e despachado.

          Lila, também quero ver o teu blog e as milhentas fotos lindas do Lucas

          beijocas para todas as restantes mamãs que postaram....agora vou ver o nosso cantinho e a pernoca da Andreia (pequenina)

          té já







          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Fadinha28
            Lila, também quero ver o teu blog e as milhentas fotos lindas do Lucas
            Ñ te tenho no msn:? Manda-me PM do teu mail e dps mando convite

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Sexy, tens recado no Godinha!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                Cada vez que o meu gajo vestir aquela T-shirt eu fico :smug:

                :badgrin:
                :rofll:

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Olá Boa Tarde minhas Princesinhas...
                  Um Olá e um Adeus muito rápido...nem vos li sequer...pois tou atulada de trabalho...era só para não se eskecerem que eu existo...:whistle::whistle::whistle:
                  Desculpem toda esta minha ausência...mas há semanas assim...
                  Bjokinhas Gandes em todas e podem sp ir metendo conversa cmg no Msn...posso é demorar a responder...Bj Gande...
                  Há o João continua uma peste dakelas bem Pestinhas e ontém aprendeu uma nova...nós dixemos Dança e ele põe uma mão no ar e começa a rodar...lol...dps vou filmar pa vos mostrar...mais uma pa juntar ás milhentas fotos que tenho pa postar no Blogue...
                  Bjokinhas...GOTO MUITO de Voçês!!!








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas,hoje passei pela outra casa nunca mais fica vazia:angelpnk: :angelpnk:
                    O Rafa como está Angeleyes???

                    ARita faz cada birra teimosa sofazoque quer,bacio játem mas e pra la meter os brinquedos:angelpnk: hoje estava super sorridente ,opai levou o carrinho e teve que ir ao colo ate ao infantário, 20minutos a pé foi tão feliz ao colo somse ria e faziaadeus a toda a gente,eu é que fiquei aflita dos braços.
                    Creis va vai aparecendo eu tambem venho menos vezes mas venho.
                    O problema do gaz de cá de casa vai ser resolvido hoje vamos ver se amanhã aprovam e voltam a por gaz.
                    Susana então o quarto da Andreia não avança a marquise não foi aprovada???? O da Rita está em construção pois faltam:2cents: :2cents: para os cortinados e afins.
                    SM vou fazer uma caixinha para os totos da Rita. Eu sou uma desorganizada e assim ficam bem arrumadinhos.
                    Ate já vou voltar ás lides domesticas.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom Dia Queridas,

                      Tb hoje ando atolada de papeis por todo o lado.

                      Patricia - adorei as T Shirts que ideia LINDA.
                      Não há assim uns tops mais femininos? Eu gostava de ter um com o nosso United mas tb com uma frase por cima do género "Sou mãe de dois rapazes muito Lindos!".

                      Bjinhos Grandes para todas e as melhoras dos doentitos,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por soniasss
                        o.

                        Patricia - adorei as T Shirts que ideia LINDA.
                        Não há assim uns tops mais femininos? Eu gostava de ter um com o nosso United mas tb com uma frase por cima do género "Sou mãe de dois rapazes muito Lindos!".
                        Faço minhas as palavras da sonia, mas claro com alguma frase alusiva à minha pipoca linda

                        :-" ou com o desenho que vais fazer para a minha assinatura

                        Upa upa upa







                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Fadinha28
                          Inserido Inicialmente por soniasss
                          o.

                          Patricia - adorei as T Shirts que ideia LINDA.
                          Não há assim uns tops mais femininos? Eu gostava de ter um com o nosso United mas tb com uma frase por cima do género "Sou mãe de dois rapazes muito Lindos!".
                          Faço minhas as palavras da sonia, mas claro com alguma frase alusiva à minha pipoca linda

                          :-" ou com o desenho que vais fazer para a minha assinatura

                          Upa upa upa
                          Posso meter a tesoura na t-shirt e transforma-la em top... vou tentar!

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas, "passei-me" e pus as minhas coisinhas no Flickr. Com preços e tudo. Assim quando me perguntarem onde estão os meus trabalhos e os preços, já sei dizer, estão aqui:









                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Meninas, "passei-me" e pus as minhas coisinhas no Flickr. Com preços e tudo. Assim quando me perguntarem onde estão os meus trabalhos e os preços, já sei dizer, estão aqui:

                              http://www.flickr.com/photos/36559170@N08/sets/
                              Tá td LINDO LINDO LINDO!!!E ñ vendes nd caro:d A sério k te vou melgar mto em breve. Kero mm aprender a fazer essas caixinhas e a latas lindas e tão perfeitas

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE:

                                Hj anda mm td desaparecido...

                                Por aki tá 1 dia lindo cm ontem, mas nd de grandes calores pra usar seker t-shirt. Mas já é mto bom:d

                                Meninas dos bebés do pote e do bacio. Eu ainda ñ comprei nd, e sinceramente axo k ñ vou tentar nd pra já com o Lucas, apesar de ele tb ser certinho. Mas ele ainda ñ percebe o k é xixi nem cocó. Mas tenho andado a pensar...será k compro bacio ou akeles redutores prá sanita e aqueles banquinhos? A mim parece-me k higiénico e + útil (a longo prazo) o redutor prá sanita. Visto k ele já anda. Da vossa experiência, o k é k vc's me dizem? E cm é k vc's lhes ensinaram o k é o cocó e o xixi? É k ñ sei mm por onde começar:? Cm é k vou fazer?Digo-lhe "Olha kd kizeres fazer cocó ou xixi dizes." (dúvidas de mãe de 1ª viagem k ñ tem ninguém por perto pra lhe ajudar nestas coisas).

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X