Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Estou triste a Rita ta com mais de 39 de febre.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bea25
      Estou triste a Rita ta com mais de 39 de febre.
      Oh, Bea, lá se foi metade da minha alegria!!:?








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        A pedido de varias familias (mentirinha, foi só uma). Depois mostro o resto.










        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          está muito queixosa nem colo quer, bebe é muita agua. Espero que seja so dente a nascer.

          Comentar


          • RE:

            sm casatão giraatua

            Comentar


            • RE:

              Olá amigas

              Não vos vou ler que não tenho tempo agora, venho só dar notícias.
              Afinal a Camila também estava doente, eu que pensei que não passava de tosse, na 2ªfeira ligaram da creche e tinha ganho febre. Está com uma bronquiolite, fomos ao Pediátrico na 4ª, mandaram apenas vigiar a febre e dar muitos líquidos e um xarope para ver se não piorava, voltar lá se a febre não passasse em 2 ou 3 dias.
              Resumindo, continua a fazer febre, não é muito alta, mas aparece passadas 5 ou 6 horas de ter tomado o benuron e hoje apareceram-lhe umas pintinhas vermelhas pelo corpo, algumas parecem ter uma cabecinha de pus, não sei se a febre não será daí, amanhã volto ao Pediátrico se a febre continuar e as pintinhas aumentarem.
              Não vim dizer-vos nada antes porque a net dava erro, acho que afinal tinha ali um fio desligado :-$

              Agora vou passar a roupinha da Pipoca a ferro (aproveitar que está a dormir a sesta), já começámos a lavar as roupinhas novas da Primavera, uma vez que está cá uma brasa

              Vou tentar voltar cá logo à noite ou no fim-de-semana para ler tudo, deve haver muitas novidades...também passei no nosso cantinho e vi as fotos e vídeos (Susana está muito gira, adorei a festinha do Lucas e, Afonso, a mamã tem de comprar as tuas pilhas nos chineses )

              Beijocas e estava com muitas saudades vossas, já andava a ficar maluquinha por não conseguir meter a net a funcionar :-"







              Comentar


              • RE:

                Bem meninas é Verdade ainda estamos a 3 meses precisamente do Baptizado do João, mas acabei de receber hoje a velinha do meu Príncipe...Cheira tão bem a canela...ihihih...vou mostrar espero que Gostem!!!

                Esta foi a Embalagem que fixeram lá na Loja para colocar a Velinha do João:




                E aqui está a dita cuja:



                Não reparem na bagunça da secretária...é só para voçês verem a Velinha...eheheh... 13.50€ mais portes de envio...fikou kase ao mm preço que a tua SM...19 €...Compreia-a na Loja Ano Zero...fikei muito contente com o atendimento...5*****...

                Bea então como está a Ritinha???
                Fadinha Coitadinha da Camila...as melhoras Amiga...Kk koisa apita...axo k ainda n tenho o teu número...dps envia por PM se kiseres é claro...
                SM Miga que entrada de casa Maravilhosa...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por SMRP
                  A pedido de varias familias (mentirinha, foi só uma). Depois mostro o resto.

                  Muito gira! Baba-te lá! :drool:

                  Mostra tudo, tudo e tudo!

                  AndreiaL cá te espero! BREVE!!!!!!!!!!!!!

                  Bea, as melhoras da Ritinha...

                  Comentar


                  • RE:

                    A Rita adormeceu depois quando acordar vejo a febre. As melhoras da Camila

                    Comentar


                    • RE:

                      Óh bea, espero k kd a Rita acordar já esteja melhor.

                      Fadinha, as melhoras rápidas da Camila!!

                      SMRP, cá pra mim andas-te na mm escola k a Flor!!E + 1a vez, Viva o bom gosto!!:d Mostra +,mostra!!

                      Miau, a vela é LINDA!!!Mas kd vi akele cérebro cor-de-rosa no fundo assustei-me!!lol

                      Lauren, k valentão k é o cebolinha!!Ainda bem!!Menos sofrem eles e menos sofremos nós
                      Agora já + k direita e pronta prás curvas!!Dps dessa massagem!!hihi

                      Ontem limpei td, tava com a energia toda, hj tou preguiçosa!!Vou estender + roupa e passar alguma a ferro!!

                      Hj vou fazer bacalhau com natas!!Kem ker??E ñ pensei k é bacalhau da Irlanda, pk nem seker existe!!Bacalhauzinho do nosso!!À pois é!!

                      E tenho ali 1a orelinha de porco cozida, tb vinda de Pt. Prontinha a ser marchada por mim!!Pk felizmente o Pedro ñ alinha:-$ :d

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                        Óh bea, espero k kd a Rita acordar já esteja melhor.

                        Fadinha, as melhoras rápidas da Camila!!

                        SMRP, cá pra mim andas-te na mm escola k a Flor!!E + 1a vez, Viva o bom gosto!!:d Mostra +,mostra!!

                        Miau, a vela é LINDA!!!Mas kd vi akele cérebro cor-de-rosa no fundo assustei-me!!lol Kal cérebro qual quê???é a minha bolsinha das moedinhas feita em Trapilho
                        Lauren, k valentão k é o cebolinha!!Ainda bem!!Menos sofrem eles e menos sofremos nós
                        Agora já + k direita e pronta prás curvas!!Dps dessa massagem!!hihi

                        Ontem limpei td, tava com a energia toda, hj tou preguiçosa!!Vou estender + roupa e passar alguma a ferro!!

                        Hj vou fazer bacalhau com natas!!Kem ker??E ñ pensei k é bacalhau da Irlanda, pk nem seker existe!!Bacalhauzinho do nosso!!À pois é!!

                        E tenho ali 1a orelinha de porco cozida, tb vinda de Pt. Prontinha a ser marchada por mim!!Pk felizmente o Pedro ñ alinha:-$ :d








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola meninas.

                          Fadinha as melhoras da Camila, secalhar e o k a Lara teve mas os biquinhos q ela tinha n me lembro de terem pus.

                          Lila eu quero bacalhau com natas( adoro).

                          Na segunda vou começar a dieta, sim q isto aqui na clinica e so nos oferecerem doces ( uma tragédia).

                          Bom vou ver como esta a princesa, hoje ficou com a bisa.
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            Lila, Podes experimentar a receita que postei no blog da godinha...

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas, já deram morango aos babys? E kiwi?
                              O pedi disse que podia dar, mas estou com receio....:?

                              Bom fim de semana a todas!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Óh Miau, :sorry: Ainda agora voltei a olhar e ainda me parece 1 cérebro cor-de-rosa:speechls: Mas imaginando daki 1 porta moedas, é bem bonito!!Ñ fosse ele rosa!!:d

                                Flor, já guardei a receita no pc. Parece-me mto parecida à k costumo fazer. Mas vou fazer a tua e dps mostro o resultado. O resultado do sabor dps eu conto:sneaky:

                                Creis, dieta??Mas onde é k tu precisas de dieta?? Prepara-te k vais receber 1a encomendazinha do bacalhau com natas, receita da Flor

                                Ainda bem k ninguém alinha na orelha de porco!!:d

                                SMRP, eu já dou kiwi ao Lucas à meses. Axo k desde os 7 meses. Smp td 5 estrelas. No cocó é k percebes logo kd é k ele já fez a digestão do Kiwi, pk as sementinhas saiem cm entraram!!lol
                                Morangos ainda ñ dei, tb tenho receio. Mas já comeu 1 iogurte de morango e tb correu td lindamente.
                                Hj até marchou abacate com 1as gotas de lima e uns grãozinhos de açucar. Marchou td, pra variar!!hihi

                                Bom, o pestinha acabou de adormeçer. Kase à mm hora de ontem. Vamos ver se hj ñ volta a aconteçer o mm de ontem.


                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X