Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mas isto tudo comparado com o comentario do BIGODE (é que nem buço foi... ) não é nada...

    Comentar


    • RE:

      "Infelizmente, os piropos que ouço ultimamente, nunca são de ti..."

      Vai cair que nem ginjas na hora do Perdoa-me II... :badgrin:

      Comentar


      • RE:

        eu adoro cozinhar e por a mesa td enfeitada.

        Ontem bem me custou... era o meu dia de anos mas nao fiz nada. nadinha e nem almoçei com a neura.

        Hj tb era p comemorar, esta td nas prateleiras à espera p ser feito mas nao vou fazer nada.

        O meu almoço hoje ?
        Vou fazer uma bela salada com queijo, gambas e frutas, o mais enfeitado possivel. E se ainda me der na bolha ate abro uma garrafita de vinho - vou almoçar com a minha pipoca e de tarde vamos as duas passear - se nao chover
        Tou mesmo fula fulazinha mesmo

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por bagui
          eu adoro cozinhar e por a mesa td enfeitada.

          Ontem bem me custou... era o meu dia de anos mas nao fiz nada. nadinha e nem almoçei com a neura.

          Hj tb era p comemorar, esta td nas prateleiras à espera p ser feito mas nao vou fazer nada.

          O meu almoço hoje ?
          Vou fazer uma bela salada com queijo, gambas e frutas, o mais enfeitado possivel. E se ainda me der na bolha ate abro uma garrafita de vinho - vou almoçar com a minha pipoca e de tarde vamos as duas passear - se nao chover
          Tou mesmo fula fulazinha mesmo
          Já me estou a babar com essa salada! Quem me dera estar perto de ti. Hoje era dia de chegar a casa tarde... :-"

          Comentar


          • RE:

            Ai, os homens!!!#-o
            Bagui, tu ainda tens sorte k tens 1 menina linda. Agora eu e a Flor, pra já é só 1, daki a 1s anos poderão ser 2 (ou mais)!!

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
              Ai, os homens!!!#-o
              Bagui, tu ainda tens sorte k tens 1 menina linda. Agora eu e a Flor, pra já é só 1, daki a 1s anos poderão ser 2 (ou mais)!!

              Ao contrario... o Afonso é o HOMEM da minha vida! :badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Eu tou-me aki a keixar, mas agora até devia estar calada:-$ Fui agora à cozinha e vi os 2 cd's de música celta k pedi pró dia da mãe. Ontem portou-se à altura Kd fôr lá a cima tenho k ver onde ficou a roupa...

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  LILA! MSN!

                  Comentar


                  • RE:

                    Ainda tão a tagarelar no msn?

                    O Lucas já levou a picadinha num dos presuntinhos e kd choramingou já tinha levado.Meti-o no chão e calou-se logo a seguir a olhar mto sério prá enfermeira a meter-se com ele. Kero vê-lo kd vierem os nossos amigos de Oeiras, se tb faz cara séria, ou se é mm do inglês.

                    Agora tá a dormir mm ferradinho

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Flor é este o blog do meu avô: http://blogdarochet-schneider.blogspot.com/

                      Quanto ao comentário do marido, não percebi se estava mais alguém presente!?!?!? Se estava ainda é mais grave!! Se estavam sozinhos...continua a ser grave....essas merdas não se dizem...aperta com ele e mostra q ficaste mesmo magoada...e logo à noite pinta com um lápis preto um bigodaça quando fores prá cama :d e vira-lhe o rabo :badgrin:

                      Parabéns Bagui :balloons: :birthday:

                      Comentar


                      • RE:

                        olá ninas...

                        antes de mais...

                        Bagui parabéns atrasados..eu lembrei-me ontem mas não vim ao pc e estive a passar roupa...

                        creis as melhoras da lara.espero que sejam so dentinhos..

                        paty eu sou temporamental também e nao o perdoaria se me fizesse algo assim.e também já lhe coloquei os pontos nos iis em ralação ao casamento.porque ele em casa desarruma eu arrumo...enfim..veio habituado a que lhe façam tudo e é filho único...:-$ mas isso passa-lhe.

                        lila eu estou aqui não no msn...ainda bem que a pica foi rápida...

                        lauren bem os teus ascendentes são muito à frente..os meus pais andam agora a tirar um curso de computadores e vão estudar à noite... :-"

                        pimenta vais ver que o dente está realmente melhor..e ainda bem que esse encontro foi bom..vocês estavam a precisar..

                        cat linda como vai isso??

                        gatinha o que é isso de jantar de mulherio e nao comunicares com as gajas united??o JP é de uma inteligência e vocês a quererem dar-lhe a volta..aii

                        andreial como está o G??

                        mj como estás??com o tratamento?espero que corra tudo bem..e força..e o G??

                        soninha como está a tua dieta e os lindos rebentinhos??

                        susana acho que o rafa iria ter a mesma reaçao que a andreia quanto ao pote..mas ainda nao vou comprar..

                        susana e o Gabriel??está óptimo..e fotos nao tens do passeio??

                        bea a rita esta linda...adorei as fotos no blog..

                        Acho que nao me esqueci de ninguem se o fiz peço imensa desculpa...

                        por aqui no fim de semana foi apenas mais um dia..estive a passar a ferro...nao saimos pois se saimos de casa temos pessoas a seguir-nos..mas acreditem que é verdade..nao posso ir a nenhum lado que tenho umas pessoas que nao gosto que vao a todo o lado perguntar se nos fomos la ou onde estamos...ate vem para a porta de minha casa so para ver se estamos em casa...enfim...
                        o rafa largou-se do sofá e veio a dar unspassinhos sozinho até ao pai para apanhar a chupeta...eu estou a tentar tirar a chupeta ao rafa e dar-lha apenas quando vai nanar..ele de noite ate parece que sabe e quando o deitei na cama dele ele virou-se tirou a chupeta e dormiu a noite toda sem ela...podem me chamar tola mas acho que se quero tirar convem ser agora...ja nao anda com ela pendurada na roupa.quando vai para a escolinha a chucha vai na mochila e vem na mochila e dou apenas quando vai nanar...eu nao quero que ele tenha uma dentiçao deformada pela chucha e nao quero que ande sempre com ela.o meu afilhado deixou a chucha a 6meses e ele ja tem quase 6 anos...ninguem lhe conseguia tirar a chucha..nem com alho,cebola,pimenta...ele adorava o sabor desses ingredientes...bem mas eu vou conseguir tirar-lhe a cucha...
                        o rafa esta muito comunicador...adora brincar..hoje de manha estavamos a espera que papá se arranja-se e ele quis ir para a sala esperar(já sabe que ele demora:-" )
                        eu fui entregar curriculuns...entreguei uns quantos...fui a um local onde tem formaçoes para se fazer mesmo com o 12º ano..
                        tenho um trabalho em vista:-$,deram-me o numero da pessoa para ligar na hora de almoço e era para começar hoje de tarde mas o telemovel esta desligado...eu continuo a tentar mas a ver vamos se nao é falta de bateria... mas vou continuar a tentar...

                        jinhos




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          Lauren... gostei da ideia de pintar uma bigodaça... :badgrin:

                          Comentar


                          • RE:

                            tantas la em baixo




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              Devem estar a escrever testamentos:d :d :d

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem vocês!!!!!!

                                Ok cá em casa anda tudo no LOVE!!!!! Pois é até a Andreia anda a dar beiijinhos (e isso não é normal)

                                Dei lhe este fim de semana leite do dia e correu bem durante o fim de semana os biberons eram todos de leite de vaca e ela gostou e nada aconteceu.

                                De resto pronto anda tudo bem vou por no blog um video com a Andreia a dançar para todas verem em especial a Lila

                                E pronto eu nao posso comentar isso dos homes o meu nao é um santo mas tambem nao se porta mal e quando porta normalmente pede desculpa com direito a alguma surpresa......

                                Mas claro que se ele me tivesse feito o mesmo que o teu FLOR eu teria algo para lhe dizer de preferencia envergonhar em frente a alguem . Ele diz que eu normalmente mordo pela calada e que guardo tudo para depois me "vingar" mas eu ja o fiz entender que se eu faço isso tenho algum motivo e que normalmente sou justa nesse sentido!!!!(ele concordou!)

                                Uma coisa que me deixa fula são os ciumes dele, não são doentios nem nada disso mas começaram à pouco tempo!!!! E deixam me irritada! Flor, Pimenta e Bagui devem ter reparado!!!! Normalmente quando ele me faz isso tipo desconfiar eu deixo o sempre numa situação embaraçosa, quando nos encontramos lembram se pus-lo a falar com a Pimenta Ele ficou super envergonhado
                                Vocês escrevem muito

                                CREIS - AS MELHORAS PARA A LARINHA!!!!

                                Beijocas para todas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X