Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Maria Sexy depois do Lukinhas ainda temos o Afonso da Savi a 22...ela não partecipa muito, mas faz parte do nosso cantinho...bota lá o Afonso por favor...eheheh...tava aki a cuscar a minhaagenda e deparei-me com esse Aniversário...apesar de ela participar mais no cantinho das Super Barrigas...tb faz parte dos nossos Sobrinhos...Bigada e bj...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Bom dia ALEGRIA!!!

      Pois é, hoje faz 1 ano a minha querida Andreia. Dia 9 de fevereiro, o dia marcado para o Afonso e destinado para a Andreia... Felizes coincidencias que nunca vamos esquecer! Um beijo enorme para os 3. Tenho saudades e gosto muito de vocês. Vê lá se te deixas apanhar cá pelo norte para poder dar uma beijoca nas bochechas lindas da Andreia! :smooch:

      E agora sem as outras miudas verem...



      :-$

      Paty e Fonxo

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
        Maria Sexy depois do Lukinhas ainda temos o Afonso da Savi a 22...ela não partecipa muito, mas faz parte do nosso cantinho...bota lá o Afonso por favor...eheheh...tava aki a cuscar a minhaagenda e deparei-me com esse Aniversário...apesar de ela participar mais no cantinho das Super Barrigas...tb faz parte dos nossos Sobrinhos...Bigada e bj...

        Falta o Afonso e a Sara da Buboeta. Haviam mais mas nunca mais apareceram.

        MJTMP adiciona-me ao teu blog! Queres que te passe as coisas do ovo kinder para lá?

        Comentar


        • RE:

          Bom diaeu tambem quero ter acesso ao teu blog MJ.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
            Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
            Maria Sexy depois do Lukinhas ainda temos o Afonso da Savi a 22...ela não partecipa muito, mas faz parte do nosso cantinho...bota lá o Afonso por favor...eheheh...tava aki a cuscar a minhaagenda e deparei-me com esse Aniversário...apesar de ela participar mais no cantinho das Super Barrigas...tb faz parte dos nossos Sobrinhos...Bigada e bj...

            Falta o Afonso e a Sara da Buboeta. Haviam mais mas nunca mais apareceram.

            MJTMP adiciona-me ao teu blog! Queres que te passe as coisas do ovo kinder para lá?
            A Buboeta vi-a aki a cuscar hoje de manhã bem cedinho...mas não escreveu...será que se zangaram connosco???

            MJ koloka lá a minha permissão tb...eheheh...e dps dá o endereço...bjokas...








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Bom dia a todas!!!Hj os dia é da linda Andreia e mamã mega babada!!
              Cm a mamã tá a fazer dieta arranjei 1 bolinho só prá Andreia e papá babado
              Parabéns Andreia e pais babados!!!!

              Agora k a Flor de Sal disse k este dia estava marcado pró Afonso, lembrei-me k a minha DPP era pra hj!!Mas o pestinha preferiu ficar no quentinho da barriga da mamã, + 1a semaninha

              Mas hj tb há outra menina Andreia, 1 pc + crescidinha, mas k tb está de Parabéns, pois o seu lindo bebé JP faz hj 13 mesinhos!!
              Olha o k eu arranjei só pra ti:
              Parabéns JP e mamã babada pelos lindos 13 mesinhos!!

              debora, cm disse, eu já dou leite de vaca. Senti-me totalmente à vontade pra o fazer, pois a midwife já me tinha dito pra começar, tinha o Lucas 7 ou 8 meses. Cm disse a AndreiaL, convém k seja 1a introdução gradual, eu começei por pôr 3oz de leite vaca + 5oz de leite dele, aos pcs fui aumentando a quantidade do leite de vaca e diminuindo do leite dele.Agora tou a dar 5oz de vaca e 3oz do dele. Até hj correu td lindamente. E nunca vi seker 1a má cara do pestinha, marcha td cm se fosse só o leite dele

              SMRP, ainda bem k correu td bem!!Keremos fotinhas!!

              MJ, eu só fiz aerossóis ao Lucas 1a vez, pk até hj só teve 2as constipações mto de leve. O pestinha kería o tubo da máq., dei-lho prás mãos e claro k foi parar à boca. Mas bem ou mal ía respirando aquilo.E dps o + engraçado é k com aquilo na boca ele inspirava pela boca e expirava pelo nariz, e parecía 1 dragãozinho e deitar fumo pelo nariz. Claro k a ideia é a coisa funcionar ao contrário, mas se o vapor saía pelo nariz é pk este á estava desentupido
              Deixa-o brincar 1 pc, pode ser k ele axe piada, e ñ se chateie tanto As melhoras do lindo Gonçalo!!
              Tb kero espreitar o teu cantinho!!

              Bom, agora é k ñ posso andar a molengar.Só tenho + hj e amanhã pra deixar td organizado e fazer 1a longa viagem até Lisboa!!
              Antes disso, keria pedir-vos 1a opinião:
              Na 4ªfeira, vamos sair de casa pelas 8h da manhã. Chegamos ao Oriente às 18h30. Mas cm os meus pais devem estar prós lados de Coina, disseram-me k podia sair em Coina (pk vou de comboio Faro-Lisboa), assim o bilhete era + barato e dali ía logo directa prá casa dos meus pais, o k sería menos cansativo.Pensei k era 1a excelente ideia, disse isto à avó do Pedro e disse logo "Óh Lila ñ faça isso por favor!!Queria tanto ver os menino!!", então disse-lhe "podemos encontrar-nos em Lisboa e vê o Lucas" (isto pra ñ ter k ir pró Oriente), a resposta foi "mas a minha filha tá agora com as avaliações e sai smp tarde da escola. Se fosse no Oriente assim ela podía dar lá 1 salto, pk é perto da escola", e acabei por dizer "tá bem, então eu saio no Oriente", e esqueçi-me completamente k Lisboa ñ é Ennis!!!É k os meus pais moram prós lados de Sintra (Massamá), e ir do Oriente pra Massamá a essa hora é o caos total!! Ou seja, vou chegar tardíssimo a casa, super cansada (pk ainda por cima ñ keria levar o carrinho do Lucas, por isso terei k carregar com ele no pano), e isto sem falar no Lucas, k concerteza vai tar super cansado desta voltas, principalmente pk ele está habituado a estar no sossego da casa.
              É óbvio k elas (mãe e avó do Pedro) adorou o menino, mas se o adoram tanto pk é k ñ pensam 1º nele e dps nelas?Ou axam k eu tou a ser egoísta?
              Expliquei isto td ao Pedro, até pk ele consegue ñ tomar partidos. Disse-me k percebia os 2 lados, mas k se tivesse no meu lugar iría até ao Oriente:?
              Falei isto com a minha mãe, pedi-lhe k nos fosse buscar ao Oriente, pk ñ kería ficar com o carro da mãe do Pedro, e a resposta dela foi "Pois, elas estam a ser egoístas e nós tb temos a nossa vida". Perante esta resposta percebi k elas estam a ser egoístas,mas a minha mãe tb!!Então eu vou a Pt de propósito fazer a festa do Lucas, é + 1a oportunidade de verem o neto e "têm a vida deles"?
              Fiquei super revoltada com td isto!!!Especialmente com a minha mãe, pk estas atitudes avivam-me a memória, das coisas horríveis k ela me disse kd soube da minha gravidez, 1a delas foi o apoio incondicional se abortasse, caso contrário ñ me perdoava por tal coisa k eu lhe tinha feito, e k ela ñ merecia!!
              Bom...é melhor nem avivar + a memória!!O que acabei por lhe dizer foi "Olha, então eu vou pró Oriente, vc's façam a vossa vida e eu vou lá ter a casa, só preciso de saber kd é k lá estam". Nem k peça à mãe do Pedro pra me levar, pra ñ ter k ficar com o carro.
              Ñ gosto mto de conduzir em Pt, pk já me habituei a conduzir do lado contrário, e tenho medo de me meter em sentido contrário, o k já aconteçeu.

              Bom...resumindo...o k é k vc's faríam no meu lugar?Sinto k ando aki a organizar td, gastar imenso dinheiro por causa desta ideia de fazer a festinha em Pt. E dps parece-me k cd 1 só está preocupado com as necessidades deles próprios!!O sentimento de arrependimento já me começa a passar pela cabeça, o k ñ kería mm nd

              Bjokitas grandes especialmente prós bebés do dia!!

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE:

                Meninas, vou fazer o sorteio do S. Valentim hoje e envio por pm as regras. :badgrin:

                Deixei uma "anedota" no United Mammys...

                Comentar


                • RE:

                  Bom Dia Queridas

                  Parabens a minha nora Andreia :bdaysmil:

                  Bjinhos ao João Cebolinha e à Inês :bdcake:

                  Já me sinto um bocadito melhor, mas tb com 2 picas que ainda me doem (you know where)... se bem que ainda estou um cadito arrepiada e lenta, mas isto agora melhora com os dias

                  É muito dificil estar doente quando temos filhinhos pequenos, eles precisam muito de nós e nós mal temos força para nos mantermos de pé.

                  MJ manda o meu convite

                  Bjinhos a todas,
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                    Meninas, vou fazer o sorteio do S. Valentim hoje e envio por pm as regras. :badgrin:

                    Deixei uma "anedota" no United Mammys...
                    Eheheh...estou para ver as coisas que vão sair daí...vou-me rir kom as vossas dúvidas...eheheh...e principalmente kom a Angel...que é uma Cuskinha do pior...lol...por este andar já deve andar com a cabeça à roda para descobrir quem é quem...

                    Há Lila BIGADA por te lembrares de mim Amiga...lol...mas pensei que os Parabéns acabavam aos 12 meses...lol...








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas recadinho da Angel...
                      para a Andreia e mamã Babada...pois ela hoje não consegue vir cá de certexa pois o Rafinha está em casa, pois está com febrinha 39 a 40 graus...vamos esperar que ele melhore...
                      Bem recadinho dado...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Agora um miminho para a SM...eheheh...toma lá Miga...espero que Gostes...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:


                          Sugestão da Rita para os babys.
                          Neste momentoestamos as duas a partilhar o PC:angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            Obrigada amiga!!!

                            Foi mais ou menos assim, tirando os pormenores de que o bebé estava de lado e a chorar!!! Eheheh, a água era fria!! Mas logo que o leantei o choro parou e deu-nos um enoooorme sorriso!! Até o padre se derreteu!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Obrigada amiga!!!

                              Foi mais ou menos assim, tirando os pormenores de que o bebé estava de lado e a chorar!!! Eheheh, a água era fria!! Mas logo que o leantei o choro parou e deu-nos um enoooorme sorriso!! Até o padre se derreteu!!
                              Tb com akela carinha de Anjo...akeles caracois negros Lindos...quêm é que não se derrete???








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                www.unitedmammys.blogspot.com
                                Sugestão da Rita para os babys.
                                Neste momentoestamos as duas a partilhar o PC:angelyel:
                                Não consigo entrar através deste link...dá-me dados incorrectos...lol... e plo antigo não vejo lá nada...:-" :-" :-" :-"








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X