Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olha uma outsider!! olá telminha linda!!

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs lindas!!

      passei numa rapidinha só p vos deixar um beijinho p n se esquecerem de mim... já vos li, mas n tenho cabeça p responder a tudo, tou mesmo de rastos e cheia de tonturas, parece q ando de barco todo o dia há 2 dias... enfim.
      Desejo só as melhoras aos doentinhos, um jinho especial p eles!

      Té amanhã, piolha n quer dormir, mas eu quero... :? :angelyel:

      Comentar


      • RE:

        Bom Dia Alegria!!!Estou de volta...não sei por quanto tempo...mas estou!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

        Vou colocar o Blogue em dia...lol...e ontem filmei a cena do João no Duche...o meu filhote tem mm uma GANDE PANCADA...lol...a quem sairá???...

        Recadinho ESPECIAL para o Casal de POMBINHOS...Dêem se faz favor um Pontapé no Cú das Otites por favor...já não vos aguentamos vê-los Doentes...Ficamos Sempre muito Tristes quando as Vossas Mamãs nos enviam sms ou escrevem aki...
        Vá upa upa pontapé no Cú ds Otites e da Febre meus Sobrinhos Lindos...e voçês também Amigas( Creis e Flor) FORÇA!!!kk koisa tou aki
        Bjokas Bem Grandes...
        Quanto ao resto( SM...Bagui...MJ...Lila(miga não esqueci de ti...mas não tenho tido mm muito tempo...mas assim que possa aclareio as fotitas...Angel...PaulaSantos...MamadoSantiago...Lauren.. .Pimentinha...AndreiaL...Sóninha...Bea...)acho que não eskeci ninguem; Bjokinhas MUITO GRANDES e com SAUDADES!!!

        Até Já...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Bom dia a todas!!!

          Bem, já todas devem saber que o Afonso está outra vez doente. As melhoras para o fofinho e esperemos que a mamã Sexy volte hoje, pois será bom sinal. Espero que a noite não tenha sido muito penosa. Aguardo novidades....

          Por cá tudo continua bem, a Gabriel anda muito beijoqueiro. A novidade é que se lhe peço um beijo ele só quer dar-mo na boca!! Onde é que ele aprendeu isto?? :-" :-" :-" :-" Raça de rapaz, não pode ver nada,

          Ontem á noite fiz mais 2 t-shirts para o Gabriel, ora vejam lá:





          Volto já!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Bom Dia mais uma vez...
            Noticias do Fonxo... mas não as que eu esperava ouvir!!!

            "O Fonxo ontém arrebitou depois da injecao.Dormiu bem no nosso meio mas acordou as 8h ja cheio de febre.Vomitou o leite.chorou 40 mn e agora dorme sereno.Passa a palavra as united...Bjs e até logo."

            Que chatice de otites...Força Amiga e as melhoras do meu Sobrinho...e vais ver que depois da 2ª injecao o velho Fonxo está de volta...Bjokinhas GANDES!!!








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Olá bom dia para todas as meninas
              Como é que estão?
              As melhoras para o Fonxo, deve ser os dentes.
              Olá Pimenta Rosa, estas bem? As meninas estão bem? O meu mail é ana_fontinha@hotmail.com.
              Bea25 já pões um pouco de sal na comida da Rita?
              Ontem fiquei fula logo de manhã no infantário da Madalena (só a fazer queixas da minha menina), ela anda com otites é claro que anda um pouco mais chorosa, elas não querem é ter trabalho com ela come mal, mas em casa come bem. Ontem foram os meus sogros busca-la ao infantário. Então elas não puseram o antibiótico na mala ficou sem duas tomas. Hoje quando cheguei tive que chamar atenção.
              É melhor não escrever mais.
              Depois aqui no trabalho esta sempre a mesma m......da, quero um trabalho novo.
              Beijinhos grandes para todas e bebés.


              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas,

                Pimentinha, força com a famelga e boa decisão. Pensa k 1 dia poderás vir a estar no lugar dela (pode ser k ajude). E o dentinho da Rafa?Já está melhor? Eu sei k sou cusca, mas pk tens "November baby" na tua assinatura?É pela nossa afilhada Paula?

                Flor, força com o lindo Fonxo. Eu só de ver a perna do Lucas inchada e vermelha já ñ ando bem. Nem consigo imaginar cm é k será ter o nosso filho doente:? Mtos miminhos ao Fonxo, k concerteza terá mtos

                Creis, a Lara já está melhor? O papá está a ajudar na cura?

                Miau, ainda ñ fui ao blog, mas eide de ir lá hj cuscar td!:-" Kt às fotos, ñ te preocupes. É só pra fazer 1a inveja + bonita ao namorido!:sneaky:

                SMRP, as camisolas estam lindas!! Dps de secar, as letras ficam com esse relevo? Já k hj vou às compras, diz-me lá k material é esse k usas nas camisolas. Ontem pintei a lata de azul. Tou a pensar em kk coisa em azul e vermelho. Até tirei foto pra mostrar o andamento da coisa,mas houve aki 1 menino k me estragou o cabo USB (dps de tanto o meter à boca) e agora ainda ñ consigo ligar a máq. ao computador.
                O Gabriel é 1 mimalho O Lucas antes vinha smp dar-nos abraços. Agora tá traquina e smp k o chama-mos ele foge a rir-se.

                CAT, põe-te fina rápido!:sunny:

                Angel, há novidades de trabalhinho?

                Bea, tens 1a traquina espertalhona de 1ª. Kk dia ela é a :queen:

                Lauren, a tartaruga foi-se mm?

                soniasss, e fotinhas?Já estam mto desactualizadas

                Por aqui...
                a perninha do bochechas parece k está akele amarelado de negra, mas parece-me k já está a melhorar. felizmente ele ñ se queixa nem 1 pc e nunca tive k recorrer ao xarope prás dores (recomendado pela enfermeira).
                Ontem o pai estava nas escadas e o pestinha ao pé das cancelas. Cm keria subir as escadas foi buscar a minha mão pra eu abrir a cancela pra ele poder passar e subir as escadas.

                Bom...hj vou ver se descolo + do portátil pra ir às comprinhas!!Ora temos 5min de Sol ora temos 5min de céu cinzento. Vamos ver se dps de almoço se mantém o azul e vamos fazer 1a caminhada de 30min até à cidade.

                O CONVITE PRA PASSAR AKI 1A SEMANINHA SÓ COM A MOMMY E O LUCAS AINDA CONTINUA DE PÉ!!:roll:

                Bjokitas pra todas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Meninas, ando a ver deste album para o Lucas:


                  é da Fisher Price. E dá pra gravar mensagens em cada página. O + barato k vi aki foi 27€. Alguém já o viu aí em Pt?Já procurei na net mas ñ encontro nd

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Muna
                    Olá bom dia para todas as meninas
                    Como é que estão?
                    As melhoras para o Fonxo, deve ser os dentes.
                    Olá Pimenta Rosa, estas bem? As meninas estão bem? O meu mail é ana_fontinha@hotmail.com.
                    Bea25 já pões um pouco de sal na comida da Rita?
                    Ontem fiquei fula logo de manhã no infantário da Madalena (só a fazer queixas da minha menina), ela anda com otites é claro que anda um pouco mais chorosa, elas não querem é ter trabalho com ela come mal, mas em casa come bem. Ontem foram os meus sogros busca-la ao infantário. Então elas não puseram o antibiótico na mala ficou sem duas tomas. Hoje quando cheguei tive que chamar atenção.
                    É melhor não escrever mais.
                    Depois aqui no trabalho esta sempre a mesma m......da, quero um trabalho novo.
                    Beijinhos grandes para todas e bebés.
                    Olá Linda seja bem aparecida...Já vi que andou por aqui enkanto eu tive fugida...eu tenho o teu mail, mas nunca estás no msn...
                    Bjokinhas Gandes e as melhoras da Madalena...








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MammyGatinha
                      Bom Dia Alegria!!!Estou de volta...não sei por quanto tempo...mas estou!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                      Vou colocar o Blogue em dia...lol...e ontem filmei a cena do João no Duche...o meu filhote tem mm uma GANDE PANCADA...lol...a quem sairá???...

                      Recadinho ESPECIAL para o Casal de POMBINHOS...Dêem se faz favor um Pontapé no Cú das Otites por favor...já não vos aguentamos vê-los Doentes...Ficamos Sempre muito Tristes quando as Vossas Mamãs nos enviam sms ou escrevem aki...
                      Vá upa upa pontapé no Cú ds Otites e da Febre meus Sobrinhos Lindos...e voçês também Amigas( Creis e Flor) FORÇA!!!kk koisa tou aki
                      Bjokas Bem Grandes...
                      Quanto ao resto( SM...Bagui...MJ...Lila(miga não esqueci de ti...mas não tenho tido mm muito tempo...mas assim que possa aclareio as fotitas...Angel...PaulaSantos...MamadoSantiago...Lauren.. .Pimentinha...AndreiaL...Sóninha...Bea...)acho que não eskeci ninguem; Bjokinhas MUITO GRANDES e com SAUDADES!!!

                      Até Já...
                      DE MIM





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por SMRP
                        Bom dia a todas!!!

                        Bem, já todas devem saber que o Afonso está outra vez doente. As melhoras para o fofinho e esperemos que a mamã Sexy volte hoje, pois será bom sinal. Espero que a noite não tenha sido muito penosa. Aguardo novidades....

                        Por cá tudo continua bem, a Gabriel anda muito beijoqueiro. A novidade é que se lhe peço um beijo ele só quer dar-mo na boca!! Onde é que ele aprendeu isto?? :-" :-" :-" :-" Raça de rapaz, não pode ver nada,

                        Ontem á noite fiz mais 2 t-shirts para o Gabriel, ora vejam lá:





                        Volto já!!
                        Aprendeu com a Andreia eu sempre disse que a minha filha nao dava beijos agora descobri que dá mas na BOCA!!!!!





                        Comentar


                        • RE:

                          Lila, é tinta para pintar tecido. Depois de seca não fica com relevo.~Sei que também há tinta de relevo para outros materias, mas para tecido não sei, é questão de encontrares uma loja de artesanato e perguntares.

                          Quero ver as latas, tira fotos com o telemovel, desenrasca-te!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Lila, é tinta para pintar tecido. Depois de seca não fica com relevo.~Sei que também há tinta de relevo para outros materias, mas para tecido não sei, é questão de encontrares uma loja de artesanato e perguntares.

                            Quero ver as latas, tira fotos com o telemovel, desenrasca-te!!
                            A tinta que usei para fazer o nom e do Gabriel na moldura tb dá para tecidos e fica com relevo. O nome da marca é : PÉBÉO TOUCH TEXTILE.

                            Pode ser que encontres aí se não encontrares diz

                            Beijocas (Lila tens uma mensagem para ti no blog e uma com a Andreia a dançar no blog dela )





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                              Inserido Inicialmente por MammyGatinha
                              Bom Dia Alegria!!!Estou de volta...não sei por quanto tempo...mas estou!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Vou colocar o Blogue em dia...lol...e ontem filmei a cena do João no Duche...o meu filhote tem mm uma GANDE PANCADA...lol...a quem sairá???...

                              Recadinho ESPECIAL para o Casal de POMBINHOS...Dêem se faz favor um Pontapé no Cú das Otites por favor...já não vos aguentamos vê-los Doentes...Ficamos Sempre muito Tristes quando as Vossas Mamãs nos enviam sms ou escrevem aki...
                              Vá upa upa pontapé no Cú ds Otites e da Febre meus Sobrinhos Lindos...e voçês também Amigas( Creis e Flor) FORÇA!!!kk koisa tou aki
                              Bjokas Bem Grandes...
                              Quanto ao resto( SM...Bagui...MJ...Lila(miga não esqueci de ti...mas não tenho tido mm muito tempo...mas assim que possa aclareio as fotitas...Angel...PaulaSantos...MamadoSantiago...Lauren.. .Pimentinha...AndreiaL...Sóninha...Bea...)acho que não eskeci ninguem; Bjokinhas MUITO GRANDES e com SAUDADES!!!

                              Até Já...
                              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                              DE MIM
                              Oh minha Pricesinha Linda DESCULPA...pois eskeci...lol...pus a SM e pimbas...faltou-me a outra Susaninha da Minha VIDA!!!
                              Bjokinhas Lindas...e a Deia tá uma Princesa LINDA!!!








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas passem no Off por favor...Corrente Positiva pelo Fonxo...que eu criei...e como a Creis não vai lá decidi faxer uma aqui no nosso Cantinho para ela...

                                FORÇA Creis Amiga e a Larinha mais cedo ou mais tarde vai fikar Boa...
                                :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds: Estamos a torcer pelas Melhoras...:heart: :heart: :heart:








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X