Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas


    Pimenta, ainda bem k a bailarina ficou com o dente bom Acredito k ela agora já ande + contentinha A minhoca tb tá 1a espertalhona
    O bacio custou-me uns 15€ no continente, e ao fim de 3 anos continua com o mesmo preço , o da toys´r us que é da mesma marca custa uns 25€

    Para mim foi um bom investimento porque ainda hoje serve de degrau para a Rafaela.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    True blue, baby i love you...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angeleyes
      olá meninas...

      bem a entrevista foi as 15h...fui eu e outra pessoa..era para entrar duas pessoas mas só vai entrar uma....

      que sou eu..amanha as 8h da manhã já começo a trabalhar...estava tão nervosa antes de entrar para a entrevista...pois conseguia ouvir a da outra rapariga...eram dois homens a entrevistar...
      mas o que interessa é que consegui...é perto de casa...(flor um pouco mais acima da tua casa...)..estou tão feliz...
      Que bom!

      Parabéns
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      True blue, baby i love you...

      Comentar


      • RE:

        As melhoras para a Iris. a Rita voltou a não jantar, agora a minha pustura é outra deve ser so uma fase. ate amanhã.

        Comentar


        • RE:

          Angel



          Tu mereçes miga. Fikei mto contente com a notícia:d Ao menos alguém k consiga emprego Espero ser a próxima.

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Amanhã é dia das mentiras!!Kem vai mandar 1a (ou mais) tanganzinha aki??:-" :-" :-"

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas bem vocês estiveram no auge hoje!!!!

              Então cá vai: Para quem não desconfiou quem está de férias SOU EU

              Mas tenho muito trabalhinho em casa obra da menina SMRP!!!!
              Que por sua vez fez o favor de ser o meu "correio" e dar os parabéns à menina Angel (depois lembrei me que tinha o numero de telemóvel dela e enviei também uma sms para reforçar a ideia )

              Ainda bem que os doentinhos estão melhores e até já dançam ao som dos Abba (aqui a tia também gosta muito) e a Lara claro com os mimos a dobrar só podia estar a ficar a princesa que nós conhecemos. (deve estar enorme)
              Ainda sobre o Fonxo ontem rimo-nos imenso com os vídeos dele e a Andreia já o reconhece estava sempre a apontar para ele e a rir-se.

              AndreiaL e Fadinha e MJ desculpem não ter dado os parabéns aos passinhos dos vossos bebes mas é tanta coisa que quando acabo esqueço me sempre de algo. (Mas comentei nos blogs )

              Mais........

              Lila sempre vens ou ficas se vieres diz ok para combinar mos cafezito.O Lucas tá um espectáculo

              A Marinela tem um filho lindo lembro me perfeitamente dos comentários a verde e dos olhos dele. Estás sempre convidada para espreitares E as melhoras para o Gui e miminhos para ti.

              Bea não desesperes a sério porque é pior. Tenta sempre hidrata-la e dá lhe papa ou leite. Se achares que ficas mais descansada vai ao centro de saúde e pede para a pesar ou a uma farmácia.

              Cat espero que estejas melhor.

              Lauren o teu filho tá muito giro na foto, então essas massagens fazem milagres??????????????Tens de me dar o contacto

              Pimenta ainda bem que a Rafa tem o dentinho melhor e as melhoras para a Iris.

              Cá por casa tá tudo bem a Andreia continua com medo da água. E a febre que ela teve foi passageira, acho que tem mesmo 3 dentes a romper mas fora algumas birritas não se queixa.
              Descobri hoje que se na creche as educadoras chamarem à atenção de algum menino ou menina, ela fica sentida e começa ela a chorar!!!!!! A minha filha é muito amiga dos amigos

              e pronto para todas muitos beijinhos com saudades de passar o dia todo com vocês a ver as novidades e a tagarelar.........








              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                Amanhã é dia das mentiras!!Kem vai mandar 1a (ou mais) tanganzinha aki??:-" :-" :-"
                nós combinámos enviar mails ao patrão para um despedimento colectivo...

                vai na volta ele ainda aceita :lol:
                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                True blue, baby i love you...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                  Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                  Amanhã é dia das mentiras!!Kem vai mandar 1a (ou mais) tanganzinha aki??:-" :-" :-"
                  nós combinámos enviar mails ao patrão para um despedimento colectivo...

                  vai na volta ele ainda aceita :lol:
                  Boa:lol: :lol: :lol:

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas

                    Pra começar já a fazer-vos inbeja:




                    E estes não são de mentirinha:-" Fi-los ontem à tarde. Normalmente faço numa forma grande, e fica 1 bolo di chocolate com cobertura de chocolate. Só k desta vez decidi fazer bolinhos. Cortei aquele altinho k ficou em cada 1 (pra ficarem lisos) e fiz 1 bolo a k eu chamo de bolo de tampinhas de chocolate Claro k o guloso senior cá de casa deliciou-se todo.

                    Hj vou fazer 1 bolinhos de azeite e canela pró guloso junior. Visto k já tá gordinho o suficiente pra andar a comer chocolate.

                    Cm tou com a energia toda, vou já atacar a cozinha e agarrar-me às panelas

                    Bjokas

                    Bom-trabalho e boas férias para a Sra. susanamotavilas!!

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                      Bom dia meninas

                      Pra começar já a fazer-vos inbeja:




                      E estes não são de mentirinha:-" Fi-los ontem à tarde. Normalmente faço numa forma grande, e fica 1 bolo di chocolate com cobertura de chocolate. Só k desta vez decidi fazer bolinhos. Cortei aquele altinho k ficou em cada 1 (pra ficarem lisos) e fiz 1 bolo a k eu chamo de bolo de tampinhas de chocolate Claro k o guloso senior cá de casa deliciou-se todo.

                      Hj vou fazer 1 bolinhos de azeite e canela pró guloso junior. Visto k já tá gordinho o suficiente pra andar a comer chocolate.

                      Cm tou com a energia toda, vou já atacar a cozinha e agarrar-me às panelas

                      Bjokas

                      Bom-trabalho e boas férias para a Sra. susanamotavilas!!

                      Bom Dia Alegria...menina Lila isto são imagens que se publikem aki...ai ai ai k vais levar Porrada...já engordei os 2 kg k perdi só de olhar para eles!!!:-" :-" :-" :-" :-" isso não se faz...tão cá com um arxinho delicious!!!mas eu sou muito FOTE FOTE e consigo manter-me focada noutras coisas!!!:-# :-# :-# :-# :-# :-# :-#...eheheh...

                      Tou atulada de trabalho...mas vou postar umas fotitas do João vs Mamy no Blogue depois cusquem por favor...Bjs e até já!!!








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia. esta semana quero que cheguemos á pagina 500, por isso vou andar por aqui:d :d A Rita continua a não jantar, mas ontem bebeu 270ml de leite ao deitare ás 4 da manhã mais 210ml e ás nove comeu 1 iogurte e uma bolachinha. Ela so quer é leite, mas no infantário vai comendo, vamos ver o que diz a pediatra na proxima consulta, ela está pesada.
                        Ai lila a minha sorte é que eu não gosto de bolos de chocolate:d eu tenho o meu bolito de cenoura e mel para comer. :d :d.
                        Susana
                        estás a fazer a decoração pra op quarto da Andreia''?? Eu vou ver se pinto pelo menos uma tela esta semana.
                        ate ja.

                        Comentar


                        • RE:

                          Lila já comeste os bolos todos????

                          Comentar


                          • RE:

                            Bem tou a ver que toda a gente desapareceu com medo das mentiras

                            Lila os teus bolos têm muito bom aspecto realmente (mas tou cá desconfiadita que são mentira )

                            Bea não estou a fazer a decoração do quarto porque o escritorio continua por cá. A ver vamos se em Junho já tenho onde me entreter!!!Eu já nem falo nisso nem me chateio!!!!

                            Andreia Gatinha ontem esqueci me de te dar os parabens 2 kilinhos assim foi muito bom continua.

                            E para as outras meninas não pensem que estou de férias estendida ao sol, não senhora tou a remodelar a casa e por exemplo hoje fui à dentista e andei a comprar comidinha para casa.

                            Beijocas até já





                            Comentar


                            • RE:

                              bom dia Marias!

                              ontem, n consegui vir ca escrever à noite. Ainda vos li, mas n tive forças p responder. Quero agradecer a todas pelas palavras q me tiveram...

                              Lila, um bolinho desses bem q me fazia bem ao ego, n queres enviar p cá?

                              Bea, c tanto leitinho deixa lá q a Ritinha tb n anda de barriga vazia!!!

                              Angel, PARABÉNS!!! espero q o teu 1º dia esteja a correr às mil maravilhas e q tenhas mt sorte c as pessoas q vais conhecer! Lila, és a proxima!!

                              Susana, boas férias, aproveita cada segundo, pois passam bem rápido!

                              Por cá, ontem o dia n correu bem., De manhã, tomei aquela pocaria dos anti-depressivos. De manhã, n aconteceu nada, mas ao longo da tarde, fui-me sentindo cada vez pior, à noite, n parava de vomitar, andava cheia de tonturas e c o coração todo marado, resultado, decidi n tomar mais, pelo menos até ser vista por outro médico p segunda opinião... Raios q ja n via tanto a sanita desde a gravidez!!
                              Hoje, tou melhor, ainda c o estomago meio às voltas, mas enfim...

                              De resto, a tosse voltou a atacar, como n podia deixar de ser, as nada de grave!!

                              Volto mais logo,
                              jinhos fofos a todas!!

                              :angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Cat no principio da toma alguns medicamentos fazem isso, eu agora tou a tomar uns que no principio estive quase pra desistir pois ficava o dia todo com uma azia que nem na gravidez. mas agora naõ sinto nada, mas uma segunda optião acho que fazes bem. Pois a Rita bebe leite eu tambem era assim e agora sou xxxl o meu marido tambem era dificil de comer, mas agora come muito mas é xs:d :d .
                                susana A Andreia vai ter o seu quartinho vais ver, eu bem sei pois ja´passei pelo mesmo, é bom pra eles e para nos, a Rita ja adormece sozinha no quarto dela,uma pergunta eu ate ela adormecer deixo a luz farquinha e quando ela adormeçe apago.Como fazem????
                                ate já.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X