Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá meninas, nós fomos passar o fim-de-semana a Viseu e nem vale a pena dizer que adorámos, pois temos lá imensa família e amigos, enfim uma vida social que nos faz imensa falta.



    Bea - A minha melhor amiga tem um Lucas que é um bebé de Janeiro/2008 que é um castigo para comer, há crianças assim, se estiveres mesmo preocupada dá uma palavrinha à pedi.



    SRMP - Adorei as latinhas playmobil



    MJ - Concordo, há pessoas meeeeesmo porcas, enfim...tenho visto as Havaianas em algumas lojas, Zippy, Sportzone e em mais algumas, são giras, mas ter algo entre os deditos não os incomodará, há adultos que não se dão com chinelos de "meter o dedo", já me senti tentada a comprar mas tenho medo que não seja bom para a idade deles, não sei...

    Queres calçar o Gonçalo na praia, eu sei que se vêem vidros, mas por exemplo, eu, tenho de me descalçar mal entro na areia, porque a fricção da areia com os chinelos no pé magoa-me imenso, ando é sempre de olhos atentos a algo cortante.



    Estamos quase de férias


    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola bom dia



      A Lara tem havaianas e anda super bem com elas n tem qq dificuldade.
      [hr]



      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia fofas!!



        MJ, onde compraste o Panda? È o boneco perefrido do Gabriel, anda sempre: "Pada, pada, pada" e queria compra-lhe, acho que ia delirar!!



        Quanto a havaianas de meter o dedo, no ano passado ofereceram umas ao G, mas são tam.18, logo este ano já não lhe servem. São daquelas que têm tirinha atrás, ficam tipo sandalia. Mas também não sei se ele se habituaria a elas!! Mas acho que não deve ser dificil encontrar. Experimentas na loja e vês logo se ele se sente muito incomodado.



        Beijocas, vou bulir!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom dia meninas,



          ainda bem k os bebés e mamãs andam todos bons de sáude



          susanamotavilas, nós vamos a 21 Julho e regressamos a 11 Agosto. Cm ais de férias na mm altura k a MJ, só nos podemos encontrar na mm altura. MJ e susanamotavilas, o k me dizem a 1 encontro conjunto?? Pra ajudar vc's são da mm zona,certo?



          Creis, ainda ñ temos datas em concreto pra ir prás vossas zonas. Mas será nos primeiros dias de Agosto. E devemos regressar a Lx a 9 ou 10 Agosto.



          Cat, já mandas-te o questionário?Ainda ñ o recebi. O target dela são crianças bilingues



          As coisas por aki andam pc animadas. O Pedro foi trabalhar, mas xegou-me à pc a casa, diz k ñ consegue tar concentrado no k está a fazer...isto pk a minha sogra está no hospital. Foi lá pk tinha dores abdominais e acabou por ser operada no mm dia pk tinha cólicas na vesícula, mas ontem diagnosticaram uma hemorragia e foi operada novamente ao final do dia, mas dps diagnosticaram tb o início de apendicite. E desde então k ficou nos cuidados intensivos até às 13h de hj. Agora tem o Lucas pra o melgar!!:hehe:

          Em vez de arranjar 1 Homem, arranjei uma "Maria Amélia"!! Desculpem-me, mas eu ñ sou do género de dramatizar por causa de coisas de saúde. Mto menos deixar de fazer as minhas "obrigações". Bem ou mal a vida continua, e parar a nossa vida ñ ajuda em nd, por isso há k seguir em frente e torçer k corra td pelo melhor.



          Hj vou-me agarrar às artes (ganhei inspiração nas lindas latas da SMRP) e aproveitar k hj é o ÚNICO dia previsto cm "partly cloudy" e c/ 20% de hipóteses de chuva!!Por isso, 4ª, 5ª e 6ª vamos ter mais chuva!!E dps só Sábado é k só temos 30% de hipóteses de chuva, restantes dias prevê-se + chuva. E dps TOU-ME A BURRIFAR!!!VAMOS PRA PT!!!



          Bjokitas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Queridas,



            Tenho mesmo saudades vossas.



            Ando tao ocupada. Imenso trabalho, felizmente! E tb o fim-de-semana fora foi fantástico, mas super hiper cansativo, e aos 30 anos não se recupera tao rapido das noitadas como aos 20.



            Cansadissima, mas FELIZ



            Bjinhos grandes para todas,
            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE: United Mammys

              SMRP: Comprei no Toys´r us, imaginei que lá tivessem. O Gonçalo dorme e acorda com o Panda, e já chama tão bem por ele

              Acha divertido quando o vê na TV, e começa a olhar para o boneco, tipo: hmmm este está ali e aqui? :w00t:



              (tenho fotos no nosso blog pessoal :P)



              AndreiaL: Pensei nas havaianas por serem leves, mas ainda vou pensar melhor nisso, tenho medo que não se adapte a elas e que escorregue o pézito para os lados..



              Eu pessoalmente adoro as havaianas por mim tinha umas de cada cor

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá meninas



                MJ
                - Eu também adoro havaianas, experimenta calçar umas ao G. na loja e logo vês como se adapta, pode ser só impressão minha, será que é bom terem algo entre os deditos, ainda não comprei por estas dúvidas, mas na volta nem há mal nenhum



                MJ e SMRP - Aqui em casa o Gustavo também adora o Panda, sabem aqueles folhetos da zon que tem os logos dos canais minusculos? O Gustavo houve uma altura que andava com o folheto na mão sempre a apontar para o Pandafomos ao "Festival Panda" e ele queria os pandas que os outros meninos traziam na mão, infelizmente nos stands oficiais já tinham esgotado. Entretanto já comprámos um, no Jumbo, mas vendem na Continente e no Toys R Us, mas voam das prateleiras num instante, tivemos de trazer um já um pouco sujito na barriga, mas trouxemos talão assinado para o caso de ser necessário devolver, penso que há dois tamanhos, o que conseguimos comprar era o maiorzito que custa 19.99, penso que há um mais pequeno a 15€, se não estou em erro.



                Estamos já em contagem decrescente para as férias, vamos estar em Albufeira, está lá alguém nessa data?


                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá minhas queridas, não sei se têm alguma coisa marcada mas arranjei um restaurante muito bom ( e barato) para nos reunirmos com a Lila, fica ao pé do parque da cidade de Loures o que possibilita levarmos os nossos piquenos aos baloiços e para uma corridinha na relva.



                  O espaço é agradável e há a vantagem de podermos esticar as pernas depois.



                  Vou colocar mais informação no blog depois agradeço feedback.



                  Beijos a todas


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    QUANDO QUANDO???????



                    Eu vou para cima na ultima semana de Julho depois só devo voltar na segunda semana de Agosto !!!!!!!





                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      susanamotavilas (14-07-2009)QUANDO QUANDO???????







                      Eu vou para cima na ultima semana de Julho depois só devo voltar na segunda semana de Agosto !!!!!!!


                      Num xei bem, sei que é em Julho...



                      Só achei simpático combinarmos qualquer coisa, estarmos juntas...Depois almoçar naquele sítio e ir aos baloiços com os babys era ouro sobra azul. O restaurante é enorme, muito calmo, come-se muito bem paga-se pouco.



                      Se estverem interessadas digam qualquer coisa.


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Para nós vai ser difícil, estamos no Algarve de 20 a 28 de Julho, depois passamos por cá, mas não devemos cá ficar.
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          AndreiaL (14-07-2009)Para nós vai ser difícil, estamos no Algarve de 20 a 28 de Julho, depois passamos por cá, mas não devemos cá ficar.


                          Oh que pena...Não é desta que te ponho as vistas em cima novamente



                          Vejam lá eu lembrei-me porque não há nada combinado, e depois não é todos os dias que a Lila lá da terra dos gnomos para ver as meninas.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            MJ, sei k o JP da miau tb tem umas havaianas, e lembro-me de ela dizer k ele deu-se perfeitamente bem e ñ lhe fez confusão nenhuma Axo k as havaianas devem ficar o máximo nas pézinhos deles. Mas nem vale a pena pensar-mos em comprar, pois agora nem as crocs tem usado!!Mm hj, k previam 20% de hipóteses de chuva, choveu!!:crazy:



                            Bidusha, claro k alinha-mos no almoço Kk dia entre 22 e 31 de Julho!! Gostei mto da ideia!! Fala com a Lauren, k eu falo c/ a Natacha, a outra desaparecida daki do cantinho:hehe:



                            AndreiaL, têm k fazer 1a paragem em Lx pra nos encontrar-mos!!Ñ fujam logo lá pra cima!!

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bidusha (14-07-2009)
                              AndreiaL (14-07-2009)Para nós vai ser difícil, estamos no Algarve de 20 a 28 de Julho, depois passamos por cá, mas não devemos cá ficar.


                              Oh que pena...Não é desta que te ponho as vistas em cima novamente



                              Vejam lá eu lembrei-me porque não há nada combinado, e depois não é todos os dias que a Lila lá da terra dos gnomos para ver as meninas.


                              :hehe::hehe::hehe:

                              Leprechauns, são leprechauns:hehe::hehe::hehe:

                              Sim, sim, toca a juntarmo-nos todas pra eu ñ ter k correr as casinhas todas

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Ola meninas hoje andei desaparecida, pois de manhã a Rita so queria estar no computador a ver o Noddy e eu aproveitei pra arrumar umas coisas depois foi leva-la pra casa da avo e ir para Lisboa a psicolola e ao psiquiatra, mais medicamentos e seguir o tratamneto a risca.

                                A Rita está com umas borbulhas pelo corpo todo e algumas com cabeça de agua , não sei se é varicela ou outra coisa, não tem febre. Continua a não comer nada so bebe leite esta noite so acordou uma vez mas com pesadelos chorou muito e depois la se acalmou a ver o Noddy.

                                O panda já vi no Jumbo e o mais pequeno custa 12.50.

                                Se o encontro for ao fim de semana podem contar comigo durante a semana é makis complicado pois como sabem eu não conduzo.

                                Ate amanhã.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X