Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá Queridas,



    Tenho ando mesmo ausente, mas tem que ser.



    Por aqui está tudo bem felizmente. Ainda bem que correu tudo bem com a Inês. Bjinho Cat



    Gatinha, ainda bem que foi so um susto, possa amiga, passa-nos tudo pela cabeça nessas alturas, especialmente quando temos filhos... Mas o importante é que está tudo bem.



    E já nem me lembro do que li mais... ando mesmo cansada.

    Vou voltar a tomar o centrum.



    Bjinhos,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá,



      uma grande beijinho para a Lara e um outro grande para a Inês, desejando umas rápidas melhoras



      O meu mail é filipa.puna@gmail.com



      :smooch: para todas


      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Lila como tá o Lucas?



        Posso meter no blog uma foto de nós os 4?
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Boa noite United!



          Voltámos!! E bem mais aliviadas!! Obg a todas pelo apoio e realmente n há nada q a corrente positiva das United n ajude a ultrapassar!! Obg pelas mensagens aqui e no tel, ajudam bastante!



          MJ, ainda bem q correu bem! E já tão as vacinas feitas! E afinal vais ver q n é nada de mais!



          Comadre, puxa, n pensei q o q te andasse a dar cabo do juizo fosse algo assim tão potencialmente perigoso, mas ainda bem q afinal n é nada de grave! Passámos por um susto desses aqui em casa há pouco tempo c o meu marido, mas tb n foi nada!



          Por cá, correu tudo razoalvelmente bem graças a Deus! Já está em principio n há complicações, ela regiu bem à anestesia, demorou ainda algum tempo a acordar e qdo acordou tava mesmo grogue, ainda me assustei um bocado, mas afinal resolveu-se! O tempo no bloco mesmo foi mt pouco, cerca de 20 min, mas cá fora parece uma eternidade! Parece q nunca mais nos chamam p a sala de recobro! Ontem p tirar sangue tb foi um filme e bem grande, a miuda berrou tanto q ficou cheia de petequias de esforço (acho q é assim q se escreve!). Até já queriam deixar la o cateter, mas nem conseguiram... hoje já tava a ver o filme a repetir-se, mas felizmente nao! Em 2 min tinha o cateter instalado e quase sem chorar!!! Nos olhos, ainda n noto grande diferença, mas penso q deve demorar uns dias até começar a fazer efeito. Era 5 crianças a fazer e correu bem c todas, mas em nenhuma delas notei diferenças, portanto deve ser normal!

          E pronto, resumidamente, foi isto! Tirando a parte da noite sem dormir, instalada naqueles cadeirões horrorosos, praticamente sem comer por n querer deixar a Inês sozinha e mais umas quantas histórias, mas no geral, estou mt feliz! Agora é esperar p ver espero eu resultados positivos!



          E c isto, vou descansar pois estou de rastos! Os 2 dias e 1 noite no hotel-spa Sao Teotonio deram cabo de mim! Acreditem q admiro as mães q têm de passar mt tempo lá (tb ja passei 1 semana c o Tiago e n foi pera doce...). Enfim, ja me alonguei, mando a todas um beijo mt especial e feliz e o meu mais uma vez mt obg, vocês são fantásticas!!!



          Jinhos fofos. :P

          Comentar


          • RE: United Mammys

            olá meninas..



            andei ausente pois ando cansada e sem paciencia para escrever mas leio sempre...



            li por alto o caso da inês,do gonçalo...



            nao escrevi nada a dar apoio mas acho que as mammys sabem que estava a dar o meu apoio...



            lila o lucas vai superar a doencita e comer melhor..vais ver



            maninha atao e nao dizes nada??vais ver que vai passar e nao passar de um grande susto...



            os vossos bebes estao super desenvolvidos...nao acho que rafa esteja assim tanto até porque ele apenas tem 5 dentinhos...corre imenso..corre mais do que anda...faz imensas birras mas fica lindo na mesma...diz mamã,papá,pai,pápa,dá,ancá,ai,bebe,iua(iura)...and o a ficar um cado preocupada...

            em relaçao ao que falaram sobre o ovo agradeço a sms paty pois nao sabia de nada e assim fiquei melhor informada..o rafa come ovo e nao se passa nada mas prefere a gema à clara..a clara dou-lhe e ele come um bocado depois nao quer mais..



            bem meninas estes dias estão um bocado maus...

            o rafa voltou a ter a panelinha ao respirar...

            um cunhado da minha irma morreu na quinta.

            e ontem foi a casa da minha madrinha e soube que a sobrinha dela de 9 anos andava a perder sangur pela urina à uns longos 7 dias e a minha madrinha começou a assustar a cunhada para a levar ao medico pois nao podia ser menstruaçao(que era o que a mae da miuda pensava) pois o sangue saia na urina.ela foi fazer uma eco e mandaram-na de urgencia para o s. joao no porto com suspeitas de quisto nos rins (o que já é muito mau)...e entretanto o meu tio ligou e disse-nos que nao era quisto mas sim um tumor nos rins e que os medicos ainda nao sabiam o que haviam de fazer...ela apenas tem 9anos...a minha madrinha esta de rastos pois ela tambem já sofreu por uma coisa assim(teve que tirar o peito por ter cancro da mama)...



            bem ninas já me alonguei muito jinhos e bom fim de semana...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá meninas,



              creis hoje estamos de parabéns o Tiago e a Lara fazem 15 meses...o tempo voa.



              Apesar deste fim-de-semana não ter sido famoso...o Tiago andou um bocadinho febril...andou enre os 37 e os 38º...mas acho que passou...



              Beijinhos para as mamãs e bebés...


              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ola meninas



                por aqui vai-se indo a Lara esta uma reguila, n para um minuto. Este fim de semana tivemos o papa e aproveitamos ao maximo. Tb aproveitamos para mudar o quartinho da Lara, colocamos a sala em condicoes e mudamos os brinquedos para o quartinho dela, ficou giro.



                E verdade pipas parabens ao Tiago pelos 15 mesinhos.



                Lila como esta o Lucas, melhor espero.



                Bom vou bulir
                [hr]



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia!



                  Ontem, ia com uma amiga na minha carrinha e os dois bebés atrás (o meu e a dela com a mesma idade) e um fulano não respeitou o STOP e bateu-me na roda da frente do lado direito. Um choque do caraças, poi ele vinha acelarado e nem me viu, nem travou. O gajo deu-se logo como culpado e vieram todos a correr (eram uns 12 amigos distribuidos em 3 carros) ver se os bebés estavam bem. Ninguém se magoou mas não chegou para o susto. Agora estou a espera que venha cá o gajo dos seguros para entregar a declaração e saber como é que faço para mandar as cadeiras dos bebés à revisão.

                  Foi um "belo" fim de tarde.



                  Meninas, quanto aos circos, já vi que grande parte de vocês não gosta nem concorda. Mas já repararam que mesmo assim não chega? Passem a mensagem.



                  Quanto às touradas, nem me vou pronunciar.



                  E quanto Às novelas mexicanas, infelizmente, faço parte de um dos elencos. Mas não gosto.





                  Beijos a todas!





                  Ahhh! Marcia, imagino a vossa angustia. Espero que corra tudo bem com essa menina, vai dando noticias.

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Lila&Lucas (08-05-2009)
                    Mammy Shoe (08-05-2009)Quem é a mãe mais babada quem é?
                    Agora sou eu!!!:P/

                    Brigada linda!! Cm já sabes, adorei os prémios!!!

                    Amanhã tiro fotos pra vos fazer inbeja!!!:hehe:


                    :w00t: :sneaky:

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá Mammys!!!!



                      Tudo bem?



                      Cat, ainda bem que já passou! A Ines é forte!! Vai recuperar rapidamente!! Uma beijoca grande e especial para voces!!



                      Lara, ainda não te tinha dado os parabéns!!!! Deves estar uma reguila andante, uma fofura!!! Agora é que a tua mamã não vai ter descanso, eheh!!



                      Bem, por cá tudo quase bem!! O Gabriel já vai dando uns passinhos, está preso por um fio!

                      Este fim de semana tivemos um casamento na praia! È verdade, foi mesmo como nos filmes, com aquela tendinha montada na praia, os tules a esvoaçar, en fim, muito bonito. Tivemos direito a colares de flores, chapeus para os senhores e havaianas para as senhoras! O Gabriel portou-se muito bem, mas deitar-me ás 3h30, o G. acordou ás 8h do dia seguinte e só quis festa o dia todo, estou feita num oito, eheh!



                      A unica coisa que me está a incomodar são umas pintinhas que lhe apareceram no corpo e que no sabado, num ambiente um pouco quente, "empolaram" e ficaram com um aspecto um pouco assustador. Mas vi que logo que mudou para um ambiente mais fresco acalmaram, mas não desapareceram. Estou desejosa que chegue amanha para ir á consulta ver o que é!



                      Bem, mininas, vou laborar, que é para isso que me pagam. Até já!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Bom dia meninas,



                        O Lucas já voltou ao seu melhor Foram mm os dentinhos. Agora tem 6 (4 em cima e 2 em bx). Pareçe k kd vêm, vêm ao pares!!:w00t:

                        Já dorme bem, come bem, bagunça td, fala imenso e adora pisar a caixa do prémiozinho mandado pela Flor:P No sábado (aniversário do Pedro) fomos a 1 aquário. O pestinha adorou e ainda ganhou uma bola do In the Night Garden.



                        Tenho k actualizar as fotos do blogs. Mas hj tenho a manhã (vamos ver se a manhã chega) reservada às roupas. Ainda ñ arrumei td o k trouxemos de Pt:lipsseld: E agora k o Sol decidiu aparecer, comprometi-me a sair todas as tardes com o Lucas, independentemente de ter a casa numa bagunça ou ñ.



                        CAT, xpero k a Inês xteja a recuperar lindamente.



                        Flor, mas k susto!!Acontece-te cd 1a!!O k vale é k ñ passam de sustos!



                        Já estamos a escolher os dias de férias em Pt Eu devo ir + cedo. Deixei de acreditar k vou conseguir trabalho numa altura em k o desemprego na Irlanda está a aumentar. Mas ñ vou parar de mandar cv's, nem de procurar. É só pra ñ alimentar uma esperança k acaba por me deixar deprimida. Assim vou vendo, sem stresses, e kd apareçer, apareceu.E dps faze-mos a festa!! Mas voltando às férias (de kem ñ trabalha)...Devo ir no final de Julho e regressamos no final da 1ª quinzena de Agosto.E vc's? Já planearam as vossas férias?



                        Já passam das 10h30 e eu aki!!:w00t: Bom dia de trabalho meninas



                        Bjokitas

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Cancro da mamã:




                          Angel, xpero esse grande problema da menina tenha solução. E k ela saia desse filme de terror sem grandes "mazelas".

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá Bom dia



                            Creis parabens pelos passinhos da Lara (prepara te para as maratonas)

                            Cat ainda bem que tudo correu bem agora é só esperar eu conheço os cadeirões que falas realmente são terriveis!!!

                            Lila viste eu disse te que ia passar mas prepara te ainda faltam alguns.....Nós por cá andamos com 3 batatas nas gengivas!!!

                            Angel beijinhos e muita força

                            Mammy Shoe que susto deves ter apanhado mas ainda bem que não aconteceu nada com vocês



                            .....Não me lembro de mais!!!!



                            Nós estamos bem a Andreia está cada dia mais linda e cada dia mais meiguinha. Agora pega nos peluches e senta-se com eles ao nosso lado e fica ali a abracá-los e a dar lhes beijinhos. Claro que passados uns dez minutos quer ir para o chao atacar os CD's e a TV e afins!!!!

                            Mas foi um fim de semana bom. No sábado deu lhe para dormir imenso de dia e à noite queria brincadeira!!! No domingo eu estive de molho porque ando com uma tosse horrivel e dores de cabeça tudo por causa do ar condicionada.

                            Quanto a férias bem nós eramos para ir para Palma mas parece que vamos ficar mesmo pelo sul de Espanha e vamos de carro não de avião.....Mas isto tá sempre a mudar.

                            Contudo menina Lila estamos cá em Julho Para combinar uma ida à praia com os babes.



                            Beijocas a todas sem distinção





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom Dia minhas Queridas,



                              Angel, kida que angustia, espero que tudo se resolva o melhor possivel.



                              Ainda bem que correu tudo bem com a Inês Estamos aqui a torcer pela nossa amiguinha linda, que vai ficar ainda mais bonita do que já é, se é que isso é possivel



                              Ai Patricia que susto, ainda bem que não aconteceu nada com voces e as crianças.



                              Lara Parabens pelos passitos. Aqui ainda so andamos de sofá para sofá, mas ja distancias maiores. Estamos como o Gabriel - por um fio



                              Susana, Bjinho á minha nora linda.



                              De resto tudo bem felizmente, o João continua a comer pouco na minha opinião, mas tem vários dentes, molares com pedacitos de fora, até faz aflição olhar.

                              Ontem soube que uma priminha que faz 1 ano para a semana está com varicela e nós estivemos lá em casa há dias... o periodo de incubação é de 15 dias, fiquei a pensar que o JD pode ter apanhado o virus, mas só vou saber daqui a mais 1 semana (se tiver). O David teve com 1 ano, alias as fotos do aniversario ta com as borbulhas ja secas na carinha tadito.



                              Bjinhos a todas, que tb vou dedicar-me ao trabalho,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Meninas, estou aqui com uma lagrimita...

                                O meu priminho Gonçalo faz hoje 18 anos... snif...

                                Parece que foi ontem que nasceu e encheu a minha vida de alegria. Foi o primeiro bebé da familia e tomei conta dele todos os verões até aos meus 16 anos. A minha prima/mãe dele confiava em mim e sempre dizia que eu ia ser boa mãe pelo jeito que tinha ainda criança. Com 13 anos dava-lhe banho, adormecia-o, levava-o a passear e até tomei conta dele fins de semana inteiros quando os pais iam trabalhar. Foi muito bom.

                                O gonçalo tinha (e tem) uns olhos enormes azuis, os dentinhos brancos e atrevidos, o cabelo arrebitado nas pontas, uma pele morena. Era um boneco que dava vontede de morder, que se transformou num autentico sex symbol lá da escola... imaginam, não é?

                                Pois bem, os pais prepararam um slide show com fotos dele desde que nasceu até agora, e eu pedi as fotos para lhe fazer um album digital.

                                Abrir aquele cd e recordar estes 18 anos fez-me pensar que daqui a meia duzia de piscadelas de olhos, estão os nossos filhos a fazer 18 anos. A vida não passa, voa. E eu tenho tanto medo de não a agarrar. Quero viver com mais intensidade cada momento feliz.

                                A festa dele é no sabado, e não vou estar. Vai o Afonso com os meus pais representar-nos. Mas vou deixar uma mensagem bonita para ele e para os pais dentro do album (se ficar pronto a tempo).

                                Sou uma prima babada!:P

                                E se voces vissem este meu primo ficavam de boca aberta. É mesmo um borracho... :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X