Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por soniasss

    Ah o Stockmarket é sabado e domingo na Fundição de Oeiras, já fui a umas 3 ediçoes e encontrei sempre coisas que valeram a pena, para as crianças e não só.

    Bjinhos para todas,
    Também quero ir
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Olá, amigas

      Para a marcação do almoço, eu também só posso à 2ª, 5ª ou 6ª feira. Acho que o ideal era 5ª ou 6ªf Só espero já ter o meu Bogas (o meu carrito) em condições até lá. É que tem de ir mudar de sapatilhas (lol) e de escape. Vou ver se trato disso hoje.

      Soniass: O Stockmarket não é mto confuso? Até gostava de lá ir, mas não tenho mta paciência para andar em procissão atrás de uma data gente para conseguir ver alguma coisa que me interesse...

      MJ: Se puderes, pergunto se já devemos comprar protector solar e qual é que ela aconselha. Essa é uma das perguntas que tenho na lista para a pediatra, mas a consulta dos 3 meses é só no fim do mês.

      A volta ao emprego não correu mto mal, mas tou lá sempre a olhar para o relógio a ver quando são as 19:00. Como o Bogas tá em baixo de forma, tem sido o meu marido a ir-me buscar com a Sara. É uma alegria quando a vejo novamente
      Ontem quando a Sara se apercebeu da minha mãe (ainda eu estava em casa) começou a chorar. Não sei se era sono ou se era por ter percebido que eu ia embora... Vamos ver como corre para a semana.
      Pelo menos não estranha o biberon. Ela quer é comer :P Mas para compensar, quando chegamos a casa, esteve quase uma hora na maminha...





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
        Olá, amigas

        Para a marcação do almoço, eu também só posso à 2ª, 5ª ou 6ª feira. Acho que o ideal era 5ª ou 6ªf Só espero já ter o meu Bogas (o meu carrito) em condições até lá. É que tem de ir mudar de sapatilhas (lol) e de escape. Vou ver se trato disso hoje.

        Soniass: O Stockmarket não é mto confuso? Até gostava de lá ir, mas não tenho mta paciência para andar em procissão atrás de uma data gente para conseguir ver alguma coisa que me interesse...

        MJ: Se puderes, pergunto se já devemos comprar protector solar e qual é que ela aconselha. Essa é uma das perguntas que tenho na lista para a pediatra, mas a consulta dos 3 meses é só no fim do mês.

        A volta ao emprego não correu mto mal, mas tou lá sempre a olhar para o relógio a ver quando são as 19:00. Como o Bogas tá em baixo de forma, tem sido o meu marido a ir-me buscar com a Sara. É uma alegria quando a vejo novamente
        Ontem quando a Sara se apercebeu da minha mãe (ainda eu estava em casa) começou a chorar. Não sei se era sono ou se era por ter percebido que eu ia embora... Vamos ver como corre para a semana.
        Pelo menos não estranha o biberon. Ela quer é comer :P Mas para compensar, quando chegamos a casa, esteve quase uma hora na maminha...
        Não sei se a mim sexta me da mto jeito... é que tenho aulas de manhã das 10 ás 14h! :?

        Mas pode ser segunda! (que assim a Bidusha não vai! ihihihihiiih) - Tou a brincar comadre! Tenho muito gosto em te conhecer! Fora de brincadeiras preferia quinta, depois digam qql coisa! 8)

        Qto ao protector, penso que podes usar já, eu pelo menos já o vou comprar, escolhi o da Uriage, já que ele usa tudo desta marca e se dá bem... :yes:

        Mas posso perguntar, claro .

        Agr de manhã foi uma maratona de sujar roupa, o Gonçalo é assim, qdo começa a sujar são logo 3 ou 4 mudas seguidas! Ou pq bolsa, ou pq faz um coco grande e suja tudo....grrrrr, fico furiosa qdo acontece! :violent:
        Os vossos bebés tb são assim? :uhoh:

        Kissus :wave:

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas. MJTMP A minha duvida para a pediatra é se deve usar já protetor solar e de que marca? A Rita é muito branca. Tambem estou em duvida para os oculos de sol, tinha pensado comprar quando ela fizese 3 meses no dia 14. Ela tem olhos azuis.
          Quanto aos encontros na margem sul é longe para mim, andar muito tempo de carro sozinha com a Rita ainda não andei faz-me confusão.:bah: E acho que o maridinho não ia deixar pois eu so um perigo ao volante, diz ele claro:drool: Quanto ir ao Stockarket, ãinda vou ver se da para ir domingo.
          CAT79 Eu estou como tu mas so pedi 4 meses´mas por opção, mas tive com duvidas, mas pensei melhor e como a minha sogra pode ficar algumas horas com a Rita. Agora é melhor nem saber se era possivel, já está pronto. Como ves não estás sozinha, é muito omplicado ás vezes so me apetece chorar, mas temos que ter forças.

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas, ainda bem que se divertiram. Estou a ver que sou a única do norte (Guimarães).

            Ontem na fisioterapia, e porque não têm instrumentos adequados a bebés (eu perguntei antes se faziam fisio a bebes disseram que sim), o Gabriel queimou-se com uma coisa (não sei bem o que é, o meu marido é que o leva) quente que lhe põem no pescoço. Quando o meu marido deu conta já tinha bolhinhas empoladas no bracito e no peito!!! O meu marido ficou logo possesso e disse que não voltava lá enquanto não comprassem material proprio para bebés. Seguiu logo para o pediatra, mas quando lá chegou já não estava empolado, e ele disse para bastava pôr hidratante. Quando eu cheguei do trabalho já não se notava nada, mas não sei se vai voltar para aquela clínica!!

            Quanto á alimentação, o objectivo é amamentar em exclusivo até aos 6 meses! Só espero conseguir, até agora, tudo bem!!

            Bem, vou trabalhar, que o trabalho cresce!!!!

            Beijocas, Susana e Gabriel:angelyel:








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Já algum tempo que queria começar a fazer ginastica, mas os ginasios neste momento estou mal de finanças,pensei, tentei fazer em casa sozinha e nada. Ate que ontem surgiu uma ideia a ver televisão arranjar um personal treiner. Mas surge o mesmo problema falta de dinheirinho. Mas já arranjei e é barato, é a minha filhota ela adora me ver a fazer ginastica e mal paro refila. Vamos ver no fim o resultado mas ao menos ja faço muito mais do que dantes.

              Comentar


              • RE:

                MJ: Por mim pode ser na 5ª feira (desde que tenha carro pa andar, mas devo ter porque já convenci o maridinho a ir tratar disso hoje :bounce. Às 3ª f e 4ª é que não posso mesmo porque à tarde tou a bulir... :builder:

                Sim, a Sara quando suja uma, suja duas ou três a seguir. Ainda na semana passada sujou três mudas de roupa no mesmo dia...

                SMRP: Que situação desagradável. Já não bastava o Gabriel ter de fazer fisioterapia e ainda se magoa lá... Não encontras mais nenhum sitio onde ele possa ir?

                Bea25: Pois é. também tava a precisar de ir ao ginásio. Mas fixe, fixe era ter a Wii Fit. Mas são :2cents: a mais :-"

                Alguma de vocês já experimentou as fraldas do Pingo Doce? Eu até gostei. Absorvem bem, têm duas risquinhas que mudam de cor se tiver mto xi-xi, mas têm um cheiro que me faz confusão... Cheira a químicos ou o que é. Não sei se terei tido azar ou se são mm assim... :confusd2:





                Comentar


                • RE:

                  Bom dia!

                  Quanto ao protector solar tenho a mesma dúvida, também tinha pensado em ir comprar no fim-de-semana esse tal protector da Uriage que toda a gente fala tão bem e como usa tudo dessa gama e se dá bem à partida não lhe cuasará alergia.

                  Quanto aos óculos de sol, acham que os bébés se aguentam com aquilo na cara?!?!?:-" Relativamente à Camila tenho sérias dúvidas se lhos conseguia meter sem haver berreiro e se depois lá estavam mais que 5 segundos..ela até a chucha tira, imagino as mãos dela sempre a tirarem os óculos de sol.

                  Quanto a esses almoços, que inveja sinto estou por aqui sozinha e a minha companhia é a minha filha e os dois gatos, tenho dias que quase enlouqueço e depois vou passear sozinha com ela (quando o tempo o permite), farto-me de andar a pé aqui por esta terrinha...as pessoas devem achar que eu sou maluquinha#-o , mas pelo menos perco peso.

                  Já só peso 55kg, antes de engravidar o meu peso oscilava entre os 54-55kg, só a barriguita gelatinosa teima em não desaparecer:banghead:

                  Ah a cicatriz da cesariana está impecável, já desapareceram os tais papos e agora só tenho uma linha vermelha quase invisivel.:banana:







                  Comentar


                  • RE:

                    Olé!!

                    Eu tb sou do Norte!! Mais propriamente Porto, por vezes emprestada a Viseu (toda a minha família é de lá...)

                    Óculos de sol, iago nunca teve em bebe, mas desde os 2 anos +/- q tem. A marca n interessa mt desde q a protecçao seja mesmo boa... Protector solar, como ele é moreno, nem necessitava tanto como a Ines... acho bom perguntares ao pediatra qual deve ser, assim aproveito a onda pra Ines q é branquissima!

                    Quanto a ginastica ainda n experimentei fazer à frente dela, se calhar é boa ideia!! Vou tentar. Senao tenho sempre de esperar q teja a dormir e q n tenha mais nada q fazer de importante, ou seja, n sobra nunca tempo!!

                    Fraldas do Pingo Doce... o Tiago usou desde q largou a fralda de dia aos 2 anos e gosto mt... ainda n experimentei com ela, pois tem a pela mais sensivel, mas sou capaz de la ir comprar um pacote p ver a reacçao. Gosto bastante e sao bem mais baratas. O cheiro nunca reparei q fosse mt diferente...

                    E as mudas... pois, quando vai uma, vao 2 ou 3 logo de seguida tb! Outros dias pode andar sempre c a mema e chegar à noite limpinha!! lol...

                    SMRP: As melhoras do teu nino... raio de centro de fisioterapia.. enfim, sem comentários!

                    Buboeta: tu dás biberao a tua pipoca, mas é com leite de lata ou teu?

                    Bem, vou tratar do almoço nos minutinhos em q a piolha dorminha!!

                    Té logo. Jinhos fofos!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por AndreiaL
                      Inserido Inicialmente por MJTMP

                      - Se deve usar oculos de sol (eu acho ainda mto pequenino, há uns da chicco e na farmacia, e já li aqui pelo forum mamãs que usam nos bebés mesmo pequenos a pedido dos pediatras!)
                      Eu comprei uns oculos de sol na chicco hoje quando saí com as meninas8), depois também pensei em perguntar à pediatra, mas uma vez que vais lá antes de mim, fico a aguardar a resposta


                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      Mas se a Bidusha vai, eu já não vou............................................... ... (Joking! )
                      A Bidusha deixou as filhas na feira, pegou no jipe e na bola e foi de férias.:chrlead:


                      :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: Veja lá xô dona MJ ainda chamo os meus amigos lelos e faço-lhe e folha!:roflmao:

                      Cat79 - A Rafa usa oculos de sol desde o 1º ano (comprei na chicco), antes disso considero uma heroina a mãe que consegue manter uns óculos de sol no bebé, miga quanto ao suplemento sou da mesma opinião, acho que se habituam e se vais introduzir os sólisdos aos 4 meses acho que não há necessidade (mas é a minha opinião).

                      Protector solar, a Rafa tinha da Mustela factor 50, e agora aproveitei a promoção da Chicco para comprar um protector solar (F50) e creme pós solar (súper hidratante).

                      SMRP - As melhoras do pimpolho.

                      bea25 - Estou muuuito tentada em voltar à equitação, muuuito mesmo, a questão é o belo do tostãozinho, ao menos não tenho de comprar o equipamento porque tenho desde os 13 anos e ainda me serve.

                      Sujar roupa - A Íris é perita, bolsa c@g@ é o que se queira...

                      Sonia - Eu saio muitas vezes só com elas, pareço uma cigana, as senhoras da Orchsetra do Loureshopping já me conhecem pelo sling...é mais chato mas consigo.


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CAT79
                        Buboeta: tu dás biberao a tua pipoca, mas é com leite de lata ou teu?

                        Olá, Cat

                        Eu dou do meu leitinho Tenho andado a tirar com a bomba de manhãzinha, que é quando tenho mais leite





                        Comentar


                        • RE:

                          [quote=MJTMP]
                          Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                          Olá, amigas



                          Agr de manhã foi uma maratona de sujar roupa, o Gonçalo é assim, qdo começa a sujar são logo 3 ou 4 mudas seguidas! Ou pq bolsa, ou pq faz um coco grande e suja tudo....grrrrr, fico furiosa qdo acontece! :violent:
                          Os vossos bebés tb são assim? :uhoh:

                          Kissus :wave:
                          Olá
                          Com o João Pedro esta manhã foram 2 mudas, uma poque estava com Xixi e outra o cocó subiu demasiado. Ainda por cima ele não gosta quando veste os interiores de manga comprida (nunca mais vem calor constante)










                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Bom dia meninas, ainda bem que se divertiram. Estou a ver que sou a única do norte (Guimarães).

                            Ontem na fisioterapia, e porque não têm instrumentos adequados a bebés (eu perguntei antes se faziam fisio a bebes disseram que sim), o Gabriel queimou-se com uma coisa (não sei bem o que é, o meu marido é que o leva) quente que lhe põem no pescoço. Quando o meu marido deu conta já tinha bolhinhas empoladas no bracito e no peito!!! O meu marido ficou logo possesso e disse que não voltava lá enquanto não comprassem material proprio para bebés. Seguiu logo para o pediatra, mas quando lá chegou já não estava empolado, e ele disse para bastava pôr hidratante. Quando eu cheguei do trabalho já não se notava nada, mas não sei se vai voltar para aquela clínica!!

                            Quanto á alimentação, o objectivo é amamentar em exclusivo até aos 6 meses! Só espero conseguir, até agora, tudo bem!!

                            Bem, vou trabalhar, que o trabalho cresce!!!!

                            Beijocas, Susana e Gabriel:angelyel:
                            Á profissionais mesmo irresponsáveis.

                            As melhoras para o teu menino










                            Comentar


                            • RE:

                              SMRP - Acho que matava as pessoas da clinica! :mumum:

                              Qto ás fraldas, só uso dodot, ainda não experimentei mais nenhuma marca, pois qdo andava gravida, e havia promoções no continente, fui comprando e ainda tenho! :jester:

                              Qto a ginastica, o meu marido vai-me oferecer o Wii Fit, depois digo se aquilo é mesmo bom! :lift:

                              Qto aos oculos de sol...eu acho que não vão parar nem um segundo na cara do Gonçalo, mas tudo bem.... :glssbig:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CAT79

                                Agora noticias daqui: Ines fez 3 meses no dia 7... e foi levar a pica e beber o docinho. Foi pesada e medida... mede 57,5 cm, n ta mt mau, e pesa 5300kg. Enfermeira acha q n tem aumentado mt de peso e sugeriu oferecer-lhe suplemento depois da maminha... mas eu acho q tenho imenso leite! De manha é só leite espalhadao por todo o lado! E tenho receio q se ela pegar no biberao vá deixar a maminha aos poucos... n sei, ainda n comprei suplemento, n sei q fazer!!
                                Ah e pediatra diz querer começar as papas aos 4 meses... logo n vou poder amamentar em exclusivo até aos 6... fiquei mesmo triste! E ando tristonha c esta historia de peso!! (e o meu peso tb! ainda só me servem 2 pares de calças, tou mesmo furtrada...)


                                Jinhos fofos!
                                Olha, bem sei que nem todos os bebés são iguais, mas o Gonçalo no 1º mês e tal foi amamentado pelo biberon, eu tirava com a bomba e dava-lhe, pq ele adormecia mto ao peito e não comia nada, depois voltei a oferecer o peito e ele nunca o recusou, ainda hoje, ás vezes tiro o leite e dou no biberon e ele já não gosta tanto, como vês ele não se habituou ao biberon...

                                Eu vou introduzir os solidos aos 4 meses, ainda não sei com o que vai começar 1º, só na consulta do 4º mÊs é que ela me dá as instruções, pq eles nos primeiros meses não comem nada, é só mesmo para se habituarem á colher, por isso a amamentação é como se fosse em exclusivo, eu pelo menos penso assim, não sei pq há pessoas aqui pelo forum fanaticas por dar mama, algumas até pensam em só dar solidos aos 9 meses ou mais, acho um disparate mas cada um sabe de si... :confusd2:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X