Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Boa noite mamãs!



    Bem Lila, isso já n é um bebe... já é um rapaz grande. Eu n me lembro c q idade o Tiago atingiu esses valores, mas por curiosidade ainda hei-de ir ver...



    Birras, por cá, tb há a pacotes e por vezes vindas de quase nada... mas n se atira pró chão, atira-se p trás toda dobrada, dobra mesmo as costas, até mete aflição. Eu já disse q um dia destes ainda a deixo cair, pq qdo ela faz isto ao colo é preciso ser rápido a segurar, uma peste! E qdo lhe dizemos p n fazer algo, ela c as mãozinhas, abana-se toda a dizer "nã,nã!", é tão querido, dá logo vontade de rir. E se ralhamos, faz beicinho, n chora, mas fica de beiço a olhar p nós c cara de carneiro mal morto...



    Choro nocturno: por cá ainda n se chora, mas de há uns dias p cá noto q acorda mais vezes de noite e custa-lhe a adormecer, o q é normal, é da excitação de andar... SM, o q tás a passar, tb já se passou c o Tiago, aquela linda fase em q dormiamos de mão dada c ele... Pois é, isto n é facil...



    Oh sexy, tu e os nicks mulher!! P mim, és e sempre serás a Sexy e MAI NADA!! LOL...



    Creis, e fotos do sapatinho?



    Por cá, acho q andou uns dias parada no progredir a andar, penso q tenha sido da mudança nos olhitos, custou-lhe um bocado a habituar-se e ganhou receio... hoje já andava a largar-se outra vez, espero q seja de vez!!

    De resto, come mt bem, qdo n come o Serafim ajuda, lol, dorme relativamente bem e deixa tar o pensinho no olho, o q é uma grande vitória!!



    E pronto, vou pro sofá, adoro este momento do dia...



    Até amanhã gajas lindas.



    Jinhos fofos e cheios de saudades de vocês todas! :P

    Comentar


    • RE: United Mammys

      AndreiaL (18-05-2009)Olá meninas, o fim-de-semana passou a voar, estivemos no domingo à tarde um bocadinho com a nosso amiguinha Sónia e família, é sempre divertido, cá em casa adoramos estar com eles, O JD e o David estão lindos, lindos.







      Lila
      - Ainda bem que não foi nada de preocupante, esqueceste-te das apostas







      MJ - Onde andas?











      Meninas dos Quinny - Já saiu a nova roda dianteira 4x4, é igual às traseiras, já comprei e aconselho




      Ando aqui querida!



      Com muito trabalho sabes...mas já actualizei o cantinho! :P



      Lila: Como te compreendo! O Gonçalo pesa apenas um bocadinho menos que o Lucas (13kg) e é mais alto (86cm) e todos o acham mais velho, pois é um matulão!



      Ainda o outro dia fomos ás compras e ele a piscar o olhos á menina da caixa ( o esperto!), e a rapariga dava-lhe já 2 anos! Qdo lhe disse que tinha apenas 15 meses, ela ficou admirada.



      AndreiaL: essa da roda n sabia. Tivemos foi já que mudar o carrinho, tirar aquele acento rigido e colocar o que vem suplente para 18 meses, pois no outro imagina já não cabe :w00t:



      Não vos li a todas e peço desculpa não "falar" para todas. Mas hoje fui ao oftalmologista, levei anestesia e gotas para dilatar e ainda n estou lá muito bem, tive de fazer para lá uns exames estranhos... tipo com uma ventosa que expunha o olho todo, só de pensar até me arrepio! :w00t:

      Em principio vou seguir com a cirurgia, falta saber se a minha cornea será compativel com o lasik, terei de fazer mais exames..





      SM: O Gonçalo tb tem noites que acorda a chorar muito, e é dificil acalma-lo, associo a algum sonho mau, já acordou assim algumas vezes mas não é de agora.

      Mas tamém tem noites que se ri a dormir que nem o perdido.

      Tem andado muito rabuja, pois tem muitos dentinhos a sair.



      TB já andamos a ver infantários, se tudo correr bem entra já em Setembro.

      Promenores pus no meu blog.



      Beijinhos a todas, qdo tiver mais tempo venho cá dar um miminho a cada uma de vocês!

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia.

        MJ vais ver que vais ficar a ver tudo muito bem.

        Cat pois aqui em casa é a mesma coisa a dias larga-se outros não, estou a ver que vai so andar bem como o pai lá pra os 17 meses.:hehe:

        Sininho vou votar no teu menino claro.~

        Sexy mas que imaginação estares sempre a mudar de nome mas pra mim és e serás sempre a Sexy

        Meninas aqui fica a pergunta do dia, onde vão naquela seman de feriados em junho de 5 a 14??? Eu pensei ir pra Albufeira mas não sei ainda bem, mas se for tenho de ver os babys algarvios.

        Ate já

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom dia meninas!!!

          Tenho 1 gatinho no meu jardim!!!:w00t:

          Tava eu descançadinha a pôr pão a fazer kd olho pró jardim e vejo 1a das gatas k por aki anda (esta é mto assustadiça) e por trás dela saiem 2 gatinhos brancos com manchas pretas!!!Ela percebeu k eu tava na cozinha por isso estava super atenta a td. Pegou num gato e levou-o. O outro ainda está no jardim, à espera da mãe. Esconde-se por entre as plantas e lá anda. Já lá tentei chegar-me, mas ele começou a irriçar-se e escondeu-se. Já nem o chateei mais. Se a gata ñ o vier buscar, vou lá eu.Agora tou estérica!!:w00t:Os gatinhos estam gordinhos e saudáveis. Tirei fotos deles, vou pôr no blog.:P



          O "problema" de ter 1 bebé grande e k já corre, é as costas, a falta de descanço, "perde-mos" o nosso bebé + cedo (pk já pareçe + 1a criança k 1 bebé) e as pessoas pensarem k é 1 pc atrasado prá idade k aparenta ter. E dps kd sabem ficam assim :w00t: Mas pronto, são males menores e adoro o meu "big baby" tal cm ele é



          Por curiosidade. A cabeça do Lucas já ñ era medida desde os 7 meses!!E ontem ela mediu, a meu pedido. E kd vi o caderninho do Lucas, percebi k o gráfico acabava aos 12 meses. Parece-me k eles ñ ligam mto às medidas da cabeça:-s



          AndreiaL, hj temos 1 "big baby" vestido com 1a linda camisola Vou tirar fotos e dps ponho no blog.



          sininho, já votamos no teu lindo menino



          Agora vou ver de trabalho...



          Bjokitas e bom dia de trabalho pra todas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá!!!



            Venho só deixar uma beijoca para todas as mamãs e bebecos e babar-me um cadinho para o teclado!



            Novidades não há nada de especial, mas vou-vos contar na mesma

            Andamos outra vez com muita tosse e expectoração. Continuamos, não a andar, mas a correr e agora sem quedas. Falamos cada vez mais e melhor, cada dia surge uma nova palavra e algumas frases de 2 palavras e já é difícil contabilizar o que diz, mas há coisas que só eu percebo (tipo: chão é "pão"). Já exprime bem o que quer e sobretudo o que não quer!

            Birras, algumas, mas nada de especial, mas tento não alimentar...quando posso ceder cedo, quando não posso ceder nem adianta fazer fita e acho que ela já percebeu.

            Continua a comer bem, já come bem o 2º prato, muito bem mesmo. Mas continuo a colocar carne e peixe na sopa, por via das dúvidas e a fruta é passada, quando janta mesmo muito bem dou-lha inteira para ela ir mordiscando e brincando. Água bebe muita e pede com frequência e com muita insistência.

            É uma artista nata e é um fartote vê-la a dançar as músicas do Panda, é muito palhacinha, gosta de dar nas vistas e de ser o centro das atenções, faz todas as gracinhas quando lhe pedem. Adora jogar às escondidas e à apanhada e ri-se às gargalhadas por tudo e por nada, no outro dia até um pum mais sonoro serviu de mote para uns risos malucos! Já damos papinha aos nenucos e tau tau também, somos muito femininas e priviligiamos as bonecas, peluches, animais de borracha, puzzles, livros, mas também gostamos de jogar à bola e dizer goooolo e "Ca"...Benfica - Para mal dos meus pecados aquela há-de ser do Benfica, eu digo Sporting e ela ri-se e grita "Ca"...enfim, ninguém é perfeito, nem mesmo a minha filha



            Bea, em Junho na semana dos feriados também vou para os Algarves, em princípio Galé, depois combinamos algum encontro com todos os bebecos, que tal?!?!?! Ah, as fotos fiz copy do nosso cantinho...tens mais????



            Beijos para todas e mesmo sem novidades fartei-me de escrever....amanhã passo nos cantinhos a deixar miminhos!









            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola meninas



              estou a ver q vou conhecer pessoalmente alguns bebecas, estou mt curiosa.



              Por aqui vai-se indo mt reguila e doida so faz macacadas.



              Com a minha mae e o meu pai e uma doidice pegada, so faz e rir.



              Bom vou trabalhar, que isto aqui n esta pera doce.
              [hr]



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá meninas



                eu ando sempre por cá e leio sempre tudo mas por vezes o tempo nao é muito ou a vontade tambem nao ajuda

                Nós por cá andamos eu com algum trabalho e com muito cansaço e a actividade da andreia tambem nao ajuda muito.

                Ela fala muito mas nao se entende nada está muito meiguinha e querida mas quando lhe dá para fazer birras tambem as faz, principalmente à noite para dormir na nossa cama. E o pai nao resiste aos olhinhos meiguinhos dela!!!!!!



                De resto tá tudo bem ela continua muito curiosa e gosta de ver as fotos dos amiguinhos no blog



                Beijocas para todas e prometo vir cá mais vezes





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá a todas,

                  também vou estar pelo Algarves na semana dos feriados...vou estar mais precisamente na Guia e vou para a praia da Galé ou dos Salgados...se combinarem alguma coisa também gostava de vos conhecer e os vossos bebés.

                  O Blog que vocês falam é aquele para o qual fui convidada? Também gostava de vos apresentar o Tiago.

                  Depois digam qualquer coisa.

                  Um beijinhos para todas


                  http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá a todas!



                    Tenho andado desaparecida eu sei... :hehe:



                    Mas está tudo bem, aliás, está tudo optimo, hoje, que soube pela querida balança que numa semana perdi meio kilo! :w00t:

                    Vou ao ginásio todos os dias, bebo água e tomo as "droguitas" para a minha retenção de liquidos e gorduras.

                    Até ao verão, ou vai ou racha, depois fico numa de "manutenção" com o ginásio.



                    Fui à loja ver a tal roda que a Andreia falou. Um show (pena ser caríssima), mas o homem lá me fez um desconto... Para a semana deixo lá o quinny todo (com a roda antiga) para ir à revisão. Talvez... talvez... até lhe podem mudar as rodas de trás e a velha da frente para umas novas a custo ZERO...



                    O Fonxo anda bem, apenas com alguma ranhoca e umas pontas de febre de vez em quando. Ficou com a minha mãe este sabado e domingo e nós fomos até lisboa para uma farra com amigos. Não me custou, valeu muito a pena!



                    Ainda bem que gostaste dos sapatos creis, como te disse, foram feitos a titulo experimental, mas vou aperfeiçoando...



                    Até já!

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Fadinha não tenho mais apanhar a Rita e a Camila jumtas era missãos quase impossivel. Se for pra Albubeira combinamos eu costumo ir pra a praia das pedras amarelas que é ao pé da Galé, a minha irmã tem casa em Albufeira de ferias e estara vazia nessa altura e nos vamos aproveitar.

                      Creis se for marcamos encontro essa semana tem 2 feriados por isso num deles ades ter livre pra um mega encontro. Mais alguem vai pra o algarve nessa semana????



                      Eu estou preocupada a Rita acho pouco desemvolvida a nivel de fala mas ela entende tudo, deve ser coisas da minha cabeça, a educadora ja deve estar farta estou sempre a perguntar se está tudo bem com o desenvolvimento da Rita, tenho medo de estra a falhar como mãe minhocas da minha cabeça:hehe:

                      Paula pela tua frase no mensager estava tudo bem com a tua sementinha, estou a torcer e vou continuar força.

                      Ate já.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Pipas claro que queremos conhecer o Tiago eu quero e a Rita tambem. Então fica combinado ficas perto a casa em albufeira mas perto da Guia, ja posso fazer uma listinha aqui vai.

                        Fadinha28- Camila

                        Bea25- Rita

                        Creis- Lara

                        Pipas- Tiago



                        ::::::

                        Va queremos mais gente quem se junta????

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bea vamos fazer um mega encontro aqui no algarve, claro q tenho um tempinho livre.
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Yellow Minhas Queridas,



                            Pois é cá ando de férias (semi-ferias.. ja que são em casa e vou dando um pulito ao escritorio), mas não resisti a espreitar



                            Lila - Adoro ler-te kida O teu Lucas é lindissimo e grandão. O David sempre foi mt grandao e mesmo assim era mais pequenito que o Lucas e lembro-me perfeitamente de ir com ele as vacinas dos 9 meses e dizerem-me "Oh- ainda não anda? E não fala nada?" ainda hoje ele é grande e creio que há sempre mais espectativas em relação a ele, afinal ele parece ter 5 anos, e tem 3.



                            MJ - Miss U Amiga dou-te toda a força para o Lasik, o meu primo fez na semana passada tinha mais ao menos 4 dioptrias de miopia (como eu) e anda felicissimo, no domingo fomos almoçar com eles e ele so fala no bom que é ver bem - sem óculos. Bjinhos para voces os 3.



                            SM - Isso aqui ainda nao aconteceu, hoje acordei pelas 6 e ouvi-o a falar sozinho, mas não chorou por isso não fui lá. Do David lembro-me de alguns episodios (poucos). Tens luz de presença? (nós dormimos com as portas encostadas e com a luz do hall acesa, pelo que entra pela fresta da porta alguma luz). O que eu fazia com o David era ir la dar um colinho, digamos confortar, um abraço de mãe, dar uns beijinhos e deita-lo de novo, claro que ele quando me via a sair do quarto chorava, mas eu dizia "agora é hora do óó" e ao fim de um bocado calava-se, cedi a primeira vez e ele quis brincadeira e já não dormi mais nada, por isso foi só 1 x. Espero que isso passe kida.



                            Creis, Bea, Pipas - Vamos estar em Albufeira mas na semana a seguir aos feriados, vamos a 13 para baixo.



                            Bea - Ainda não dei carne de porco, nem frutas vermelhas. Sobre os danoninhos, compro muito raramente para o David (ele agora tb esta na escola e so lancha em casa ao fds), costumo dar iogurtes naturais ao João, as vezes ralo uma bolachita ou uma fruta e misturo.



                            Susana - O JD fala muito e eu não percebo nada, mas ele ainda hoje almoçamos num sitio com pombos e se visses o discurso, parecia mesmo que estava a "pregar" aos pombos. Mas não percebo mesmo nada do que ele diz. Falei nisso ao pediatra que falou com ele, e disse-me que ele compreende tudo muito bem e que não tarda fala tanto que eu querer que se cale... ehehehe



                            Olhem por falar muito, o David fala imenso e pergunta tudo tudo... ha uns dias perguntou-me sobre a Blue (a minha gata que morreu atropelada no ano passado) e eu disse, "Oh David ela morreu e está no céu" e ele perguntou "ela foi de avião?".... eheheheh... e eu "bem não..." e la se esqueceu.



                            AndreiaL - É sempre um prazer estar convosco O Gu está lindo e tem uns lindos olhos doces. E como o prazer é tanto, é já amanhã outra vez... ehehehe



                            Patricia - Bjinho amiga, fizeram mt bem em divertirem-se. Pais felizes tem filhos felizes. Tou em pulgas para uma noite de loucura... sem filhos! Eheheheh



                            E amanha parece que vai estar calor. Ando a ver se a água da piscina esta OK e aquilo não tinha o PH ainda bom a ver se hoje fica, e temperatura da água... ontem á noite 25º pelo que amanha devo mergulhar pela 1x este ano I can't wait!!!!!!



                            Ah e tenho ido ao gym todos os dias, tou super aplicada, vamos la ver se fico sem esta pança... que é o que me chateia mais.



                            Bjinhos Muitos para todas,
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá meninas....







                              MJ - Bem reaparecida, já espreitei as novidades do blog







                              Patrícia (não decorei o novo nick) - Espreitei o blog, com que então a menina veio visitar a mouraria e não diz nada? Vi a foto no wctás muito mais magra, não? A roda do Quinny custou 75€ mas acabaram o deslizar em certos pavimentos, que tem o teu, para o deixares na revisão? Eu comprei o meu na prémamã, deixei lá uma vez por causa de uma peça, também não paguei nada e ainda tive direito a um de substituição.











                              Sonia - Até amanhã.











                              Cat- Com dois filhotes não deve ser nada fácil não, embora o Tiago já seja um rapazinho crescido. Quando for a Viseu marcamos um cafezinho.







                              Fadinha - A tua bebeca é mesmo desenvolvida e linda, adorei as fotos dela no blog....LINDA LINDA Se o Gustavo não tivesse as gémeas Madalena e Vitória o Gonçalo que se cuidasse



                              Lila - O Lucas está um gandão, depois quero ver a foto (foi só uma lembrancinha)
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                AndreiaL: Ninguem separa almas gemeas! Depois um casalinho tão lindo como a Camila e o Gonçalo, tinha que dar em união!



                                Algarve...nós somos capaz de ir, ainda n sabemos é para que zona (recomendam algum sitio sossegado?) e deve ser para inicios de Agosto.

                                (Não sei mto bem que datas voces têm combinado).





                                Agora queria pedir um favor a alguem que fosse muito criativa e jeito para o desenho (pensei na SExy) .

                                Preciso de fazer um logotipo para um projecto que estou a desenvolver para a faculdade, é algo simples, já tenho as ideias, mas preciso de alguem criativo o suficiente para o fazer e dar sugestões.



                                Se alguem me puder ajudar, aviso já que pago pelo trabalho, claro.




                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X