Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    É

    O problema é que se tirares da tua assinatura os links para as fotos elas nao aparecem no forum.
    Mas se colocares o link numa janela nova a foto aparece e eu não sei como se retira a foto do ImageShack!!!

    Alguem sabe?

    ok acabei agora de ver que se ninguem aceder às fotos durante um ano e não estivermos registadas as fotos são apagadas.





    Comentar


    • RE:

      olá!!
      susana mandei pm...e espero que corra tudo como desejas...
      bea tenho uma amiga que também é bipolar...é mesmo complicado...só mesmo quem passa é que compreende...
      tive uma depressão aos 19 anos fui medicada e tudo e meu pai disse que eu não tinha nada,que era eu que estava cismada que estava doente...mas prontos...mesmo quando estive de baixa depois da licença por causa da depressão andaram a dizer no meu trabalho que eu estava constipada e que fiquei em casa porque queria(e foram as pessoas que muito contribuiram para com que eu ficasse assim)...e não me dizem a mim(pois sabem que levam resposta e que não vão gostar do que digo)falam pelas costas mas acetaram na pessoa para falar,que é uma amiga minha...o marido passa-se com isso e ja nem podemos ir às compras onde trabalho pois ele não aguenta olhar para a cara delas capaz de .....:-&
      está a chover tanto aqui lindas que só apetece dormir o dia todo....
      bem...as tattos aqui vistas são lindas...eu e namorido também queriamos fazer uma mas não conhecemos nenhum sítio que seja 100% fiável....e também não sabemos preços...o marido fez um piercing à 1 mês e a mãezinha disse para tirar...como se ainda mandasse nele...#-o ele diz que lhe custou que não ía agora tirar...
      tenho de arranjar maneira para fazer uma...mas também depende do trabalho que se arranje...pois queria fazer uma no pescoço....

      meninas que tenham hi5 acham que posso colocar aqui uma página de lá que é uma homenagem a uma rapariga de 15 anos que morreu...toca muito...ela era tão linda e não tinha motivos aparentes para fazer o que fez e nem se despediu de ninguém...imaginem a dor dos pais e da mana que é pequena e que pareciam ser muito apegadas....
      jitos




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        Passei mal das costitas, não teve nada a ver comn o peso do GU, mas já passou, obrigada à minha Sonia LINDA que é uma queriducha que adoro e que se preocupou imenso. Tenho andado mais ocupadita com as coisas do baptismo que é já dia 28 deste mês.

        Tenho lido na transversal o que escrevem, mas pouco tempo para escrever e diga-se de passagem vocês escrevem que "s' a fartam"

        Aqui em casa tudo optimo o Gustavo "fala" que nunca mais se cala e senta-se já muito bem.

        Beijokinhas a todas....XODADES

        Aqui em casa passámos ontem ao 7º mesário



        Sabem como costumo dizer ao bebecas?

        "Cada dia que passa te amo mais....como se isso fosse possível"
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          Já reparei que andou tudo a tirar as fotos do bebecos das assinaturas, que se passou ao certo, Andreia?
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            AndreiaL, ainda bem q tás melhor, dor de costas tb conheço eu e n é nada agradável!!! Parabéns ao Gustavo por mais 1 mesinho, jinhos c baba da Ines.

            Bem, pelo q li, aabei tb por tirar as fotos da assinatura, n me lembro é se tenho mais espalhadas por aí, mas de qq forma, n é em posts recentes, portanto,n deve haver problemas!

            Bea e angel, de depressão n percebo eu mt, mas compreendo q as pessoas n aceitem isso como "doença" pois n se vê, como tb já disseram... mas as doenças nem sempre se vêm e é triste haver pessoas q em vez de nos animarem, ainda nos ouxam mais p baixo... enfim, gente triste! Animo e força!

            Susana, parabens pela entrevista e espero q corra tudo como queres...

            Bem, hoje temos de ir ver o Sr. Pediatra e n sei como vou fazer, pois chove a cântaros!! N me lembro de ter chovido assim desde q a Ines nasceu!!! (resumindo, nem sei onde anda algum gaurda-chuva, nem casacos de chuva, nem nada, é o caos total!!!)

            Cá por casa, hoje a nina tá rabugenta, como o tempo... n é costume dela, mas a verdade é q desde q anda c o olho tapado q anda mais chatinha e choronazita... eu sei q é chato (tb andei assim mt tempo), coitadita... mas n é nada de mt grave. No entanto, continua a parecer-se c os seus, n degenerou, pois adora tudo o q é comandos, telemoveis e teclados!!! E mais, agora, tecla e ao mesmo tempo poe-se a olha p o monitor.... LOL, é de mijar a rir!!! Parece q perceber q mexer nas teclas influi no ecran!! Um espanto estes miudos, ja vêm treinados!!

            Jinhos, vou tratar do almoço...:angelyel:

            Comentar


            • RE:

              AndreiaL ainda bem que estás melhor e parabens ao Gustavo, como não tenho andado muito bem esqueço-me das coisas.
              Angeleyes dias maus todos temos mas a depressão so mesmo quem passa por ela, pois são dias e noites muitos maus. Obrigada pela força. Essa tua amiga foi a pouo tempo que morreu??? A idade dos 15anos é compliada, eu já tentei mas agora sempre que penso tento dar a volta pois viver é que é a solução, mas sei o quanto é difiil dar a volta e viver om uma dor na alma constasnte.
              A Rita so quer olinho e mimo, segunda vai para o infantário vai sergiro, claro que nos primeiros dias vai estar bem pois ela é uriosa mas passados 3dias quero ver, ainda é expulsa Ate já

              Comentar


              • RE:

                bea a menina que morreu não era minha amiga...soube ontem do hi5 em homenagem dela...morreu dia 13/05/2008...e pelo que dá para perceber foi suicidio...
                vou colocar aqui a página...

                quem quiser ver..é muito emocionante...




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  AndreiaL ainda bem que estás melhor.
                  Deves andar ocupadissima

                  BEIJOCAS GODAS PARA O GU e PARABENS!!!!!





                  Comentar


                  • RE:

                    :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                    Muito bolinho para o Gustavo, regado com muito leitinho!!!!
                    Parabéns!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angeleyes
                      bea a menina que morreu não era minha amiga...soube ontem do hi5 em homenagem dela...morreu dia 13/05/2008...e pelo que dá para perceber foi suicidio...
                      vou colocar aqui a página...

                      quem quiser ver..é muito emocionante...
                      A miúda era linda.. mas pelo que se lê ainda não enc0ntraram nenhuma razão pelo que ac0nteceu..
                      Está uma h0menagem muito b0nita e sentida..


                      31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                      E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por gaiatA
                        Inserido Inicialmente por angeleyes
                        bea a menina que morreu não era minha amiga...soube ontem do hi5 em homenagem dela...morreu dia 13/05/2008...e pelo que dá para perceber foi suicidio...
                        vou colocar aqui a página...

                        quem quiser ver..é muito emocionante...
                        A miúda era linda.. mas pelo que se lê ainda não enc0ntraram nenhuma razão pelo que ac0nteceu..
                        Está uma h0menagem muito b0nita e sentida..
                        pois ninguem sabe porque aconteceu e sem despedidas e sem motivo aparente....




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          Angel não consigo ver aqui na empresa mas quando chegar a casa vou ver!!!!

                          MENINAS:

                          HOJE COMEÇA O FIM DE SEMANA

                          :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:





                          Comentar


                          • RE:

                            Obrigada meninas pelos parabéns ao meu furacãozinho Gustavo
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabens ao Furacão Gustavo (lembrei-me logo dele )

                                Qto ás fotos, não aconteceu nada que não tivesse já acontecido. Pronto qdo se metem fotos na net, estas passam a ser publicas. Alguem pegou nas fotos de duas mamãs e foi po-las noutro topico, não de homens, mas sim de garotos.
                                Mas este caso aconteceu de uma forma estranha, parece mais que foi por vingança de alguem daqui mesmo.

                                Não costumo frequentar muito o Off-Topic, mas ultimamente só serve para se maltratarem e isso é mto triste de ser ver... :dontknow:
                                Já dizia o meu pai...qdo se juntam muitas mulheres.... :dizzy:

                                Já houve uma altura, que tb "roubaram" uma foto aqui de uma mamã, naquela altura gravida e foram por noutro forum para gozar, é por isso que se deve ter cuidado qdo se anda a tirar fotos qse sem roupa.

                                Qto a fotos dos pimpolhos, eu qdo ponho do G. são sempre pequenas e que clicando nelas não dão para ampliar, depois apago, nao deixo que fique mto tempo.
                                O problema não foi até agr com nenhum bebé, mas nunca se sabe.....Já houve uma altura que uma mamã aqui do forum tinha na sua assinatura os seus bebés gemeos (menino e menina) nús e que a foto clicando nela ficava enorme! Entrei em contacto com ela por PM e ela lá percebeu pq n devia ter assim aquela foto e lá a tirou...

                                Há pessoas muito doidas e doentes pelo mundo fora... :crazy:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X