Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá,

    passei só para ler as notícias.

    aproveito para dar um beijinho à MAMMY GATINHA, às vezes preocupamo-nos demais...nessas coisas normalmente penso que não é nada porque se vou pensar logo no mal...Ainda bem que não é nada...foi só um pequeno susto que se irá resolver.

    Susana, ainda bem que já recebeste...enviei mesmo só os vales, peço desculpa não ter enviado uma cartinha...



    Beijinhos a todas


    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Acabei de receber SMS da Cat (voces tb devem ter recebido)

      "Felizmente , deu para fazer a operação, correu bem e já tivemos alta. Esperemos que não hajam complicações e pronto! Realmente são provas dificeis para uma mãe! Obrigada pelo apoio, jinho"



      :banana:











      Bea, já vi as fotos da tua Ritinha com a Camila. Estão as duas muito giras!

      Comentar


      • RE: United Mammys

        recebi uma mensagem da Cat a Inês ja teve alta, beijocas e as melhoras.

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Andreia, não soube de nada, que susto amiga. Beijinhos



          Tb recebi sms da Catarina e Inês, que bom que tudo correu bem
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá meninas!!

            O trabalhinho continua!!!



            MJ, ainda bem que correu tudo pelo melhor, espero que estejas um pouco mais descansada. E se te servir de consolo, este episodio serviu de alerta para todas nós, obrigada por partilhares!



            Cat, boa!!! Ainda bem que tambem correu tudo bem para voces!! A Ines é pequenina mas é forte!! E não vai haver complicações, de certeza.



            Miaua, que susto! Fizeste muito bem em ir logo ao medico. Com estas coisas não se brinca!!



            Meninas, nõa vão acreditar. Não é que me ligaram há pouco do Centro de Saude a dizer que faltei á consulta dos 15 meses ontem com o Gabriel?! Pois, é, como está a ser seguido pelo pediatra, nunca mais me lembrei que o medico de familia tambem queria vê-lo!! Mas como a nossa Unidade de Saude Familiar funciona muito bem (sem ironias), ligaram-me muito preocupadas e já me marcaram outra consulta para a semana, onde tambem vai levar as vacinas. mas como primeiro ainda vamos ao pediatra, estou mais descansada!!

            Já é a 2ª vez que isto acontece, qualquer dia tenho a Segurança Social á porta a dizer que sou negligente, eheh!!



            Bem, para quem tem q trabalhar já escrevi muito!!

            Beijocas a todas a mammys e babys, bom fim de semana!!!!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola meninas



              NOVIDADE: A LARA JÁ ANDA



              A auxiliar q anda aqui na fisioterapia diz q la na escolinha tb ja andou em casa e desde terça.



              Bj CAT e uma rapida recuperação da Ines.



              AndreiaL como esta o G?



              Lila as melhoras do Lucas, vais ver q melhora rapido, BJOcas
              [hr]



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Não gosto de circos e detesto touradas....
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  PARABÉNS LARA E PAPÁS:bouncy:
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Parabens à Lara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana:





                    Susanita aqui também funciona muito bem a unidade de saude, mas eu nao marquei consulta para os 15 meses, mesmo assim a enfermeira questionou, mas lá viu as dezenas de consultas que tivemos por causa das otites registadas no livrinho.


                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Parabens à Lara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana:





                      Susanita aqui também funciona muito bem a unidade de saude, mas eu nao marquei consulta para os 15 meses, mesmo assim a enfermeira questionou, mas lá viu as dezenas de consultas que tivemos por causa das otites registadas no livrinho.



                      Pipas tens de nos dar o teu mail para teres acesso ao nosso blog.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Quem é a mãe mais babada quem é?

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Parabéns Lara e creis!!Lembras-te de teres k andar atrás do Lucas na estação dos comboios? Agora vai ser smp assim!!

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Mammy Shoe (08-05-2009)Quem é a mãe mais babada quem é?


                            Agora sou eu!!!:P/



                            Brigada linda!! Cm já sabes, adorei os prémios!!!



                            Amanhã tiro fotos pra vos fazer inbeja!!!:hehe:

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              AndreiaL (08-05-2009)Não gosto de circos e detesto touradas....




                              ...e de telenovelas! (tipo as mexicanas...)

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                CAT: Que tudo corra bem com a recuperação, não sei se foi algo complexo ou não.

                                Vai contando como está Inês.



                                Miau: Que susto. Tb eu já tive um antes da gravidez do Gonçalo. A minha GO mandou-me fazer eco e mamografia. Felizmente não era nada, mas valeu para o susto.



                                Nós só vamos ao centro de saude para as vacinas, temos que lá ir para o G levar a outra, já que apenas lhe deram a VASPR.

                                A médica é a mesma que a da Susana e Andreia.



                                Não me lembro de mais...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X