Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    angeleyes (15-05-2009)o david da sonia nasceu no dia 6 de agosto de 2005 no dia que eu casei...e o joao dinis nasceu a 13 de fevereiro como o rafa..e eu e soninha fazemos anos no mesmo dia...lool

    nao há que enganar...
    Mas o David tb completou ontem + 1 mesário, pelo ticket...:confusd2:

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys





      Já corrigi, tinha isto mal... Claro que a Angel tem razão temos muitas datas em comum na nossa vida



      Andreia - O JD levou 2 picas, uma em cada braço. E claro que só te arranjo vicios fixes, eu adoro o starbucks... claro que agora com a dieta ando a tentar evitar ... mas... pelo menos um cappuccino com espuma de leite magro vai ADORO!



      Ontem fui ao medico secar uns derrames... e ele diz que tenho que perder peso, mais uns kilinhos. Que o peso a mais tb contribui... pelos vistos para tudo. LOL



      Esta semana vou estar de férias mas vou tentar ir ao gym todos os dias. Tenho que me aplicar mesmo.



      Bem estou de férias, mas tenho que ir agora á loja.

      Bjinhos Grandes,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Ola meninas







        ja estavamos na segunda pagina
        [hr]



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola meninas



          Estou mt contente a filha do meu colega nasceu ontem as 2h da manha chama-se Matilde e correu td bem.



          Coloquei fotos actualizadas da minha reguila no nosso cantinho, A Lara na sexta foi a vacina e esta mt rabugenta tal como eu q tb levei a do tetano, febre ainda n.

          Come imensamente bem e so quer e andar.



          Bjocas a todas e o resto de bom fim de semana



          Lila vens de ferias para o Algarve para onde?
          [hr]



          Comentar


          • RE: United Mammys

            Boa tarde lindas!



            Passei p deixar um beijinhoe e miminhos a todas!!



            Creis ainda bem q correu tudo bem, ficamos sempre felizes c mais 1 riqueza pro mundo!

            Sonia, força pros kilinhos, nada fácil!! Mas tu consegues!

            Qto a pesos e alturas, é mesmo assim, nenhum +e igual, desde q sejam saudaveis, é o q interessa!! Aqui a Piolha é a mais pequena e leve do grupinho!!LOL E no entanto, faz "asnerias" qb!!



            Ando em casa a tentar pôr isto direito, mas n consigo! Sinceramente, sinto-me cansada e derrotada... à semana n consigo fazer nada de jeito por aqui, ao fim-de-semana, acontece como este em q fico fechada em casa a tenar arrumar e limpar enqto o meu marido e o meu filho vão até ali ou acolá... enfim, sinto-me triste por n conseguir fazer mais em menos tempo... adiante.

            Aqui, tb fomos levar as vacinas na sexta: tive de a ir buscar ao infantário às 13h30, levou as 2 picas nos braços e fui po-la de novo à creche pq tinha de ir trabalhar... as educadoras ja sabiam e tudo, mas mesmo assim ficaram de trombas pq supostamente n podia fazer isso. Então era suposto ter de tirar uma tarde férias p ia às vacinas??? Nada é pensado neste país p q as mães tb possam ser trabalhadoras... q tal vacinas ao sábado ou até mais tarde pelo menos um dia de semana... enfim, pelos vistos hoje tou num dia de resmungar!!

            Tb já anda de novo c o olho esquerdo tapado. Anda chateada c isso, mas até se tem portado bem e n arranca logo assim q lhe ponho o penso... o q é, desiquilibra-se mt.. ela q ainda n anda mt bem, c o olho tapado, é uma desgraça!



            E pronto, vou regressar ao meu ferro e a minha amada tábua... tenho kilos de roupa p passar... ando submersa... c 2 filhos é tão mais complicado! espero q melhores dias venham.

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom Dia minhas Princesinhas Lindas...

              Passei só para deixar um Mega Beijo...e dixer que cada vex tenho mais a certexa que o JP vai ser um Puto dakeles bem Goxões e Trakinas...depois conto mais promenores...e não vai lá com Palmadas...vai ser dakeles que têm que ser com Castigos...e mesmo assim vamos lá ver...lol...tá mesmo um Terrorista Pestinha dakeles que te dá uma enorme vontade de Rir...mas não podes para ele não perder o poukpo respeito que te têm...

              Tivemos um fds calminho...pois o Pappi trabalhou no Sábado...e Domingo foi para o Relaxe...no Sábado tive folguinha do JP...pois a Prima pediu para ele ir passar o Sábado com ela...já tá mais animadita...e até já lá foi jantar lá a casa...Finalmente acabaram-se as dores...e agora é só esperar para começar os treinos outra vex...estão a superar bem a coisa...



              Bjokinhas Gandes em todos...até já








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom dia meninas,



                Miau, por isso é k eu digo k o Lucas é o pestinha 2, pois o pestinha 1 é o JP. E ñ é por JP ser + velho. É mm pk ele é + pestinha:w00t: Kd vi o Lucas com o JP, o Lucas pareceu-me logo + calminho, kd comparado com imparáveis brincadeiras do JP:P



                soniasss, esse dentista é mm mta caro!!Se kizeres posso arranjar-te o n. tlf da cidade universitária (se tiveres mm decidida a seguir com o aparelho).



                Ñ me lembro de mais...



                Hj ficamos com o carro. Vamos levar o Lucas à balança e à régua. Mais por curiosidade minha, pk aki só se faz o check-in aos 18-24 meses.



                Mi vou, agora vou eu ao médico, pk tenho 1a ferida horrivel na cara k me apareceu do nd, aparentemente.



                Bjokinhas a todas e bom dia de trabalho

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  I'm baaack:P



                  Eu recebo td e mais alguma coisa sobre bebés. Axo k nestas coisas, as empresas portuguesas têm mto pra aprender. Começando pela tão bem conheçida Milupa. As variedade de papas aki é kase nehuma, comparativamente a Pt. Mas kd ao fornecimento de informação e ofertas (adequadas à idade dos nossos bebés), é 1 espectáculo!! Isto td pra dizer k descobri uma coisa k ñ fazia ideia, aki vai:



                  "Getting pregnant second time around



                  Sometimes it’s difficult for a couple to conceive the second time round. This problem is known as secondary infertility, and it can come as a real shock if your first baby was conceived easily.



                  Why does secondary infertility occur?



                  The problem can lie with either partner’s reproductive system, or with both at the same time.



                  14% of problems are caused by tubal damage in women, 19% are caused by a problem with sperm count or low quality sperm, 27% of cases are caused by an ovulatory problem in the woman, and 39% are caused by disorders in both the man and woman.*



                  When no cause is identified, the frustration for a couple is only increased. However, one to two thirds of couples with unexplained infertility will conceive within three years if they keep on trying."



                  Children and TV viewing habits

                  Many parents worry about exposing their children to too much television. But how much TV is too much, and how do you manage your child’s behaviour around TV watching?



                  Set the limits from the start

                  Don’t let your child have a TV in the bedroom, and keep it turned off during meals. If possible, keep your child entertained with play and other activities that will help her develop her mind and body.



                  When children are still under the age of two it’s recommended to keep their TV viewing time to a bare minimum. If you do allow your child to watch TV, break it up into a few 10 to 15 minute slots. Between the ages of two and three total daily viewing should be limited to a maximum of an hour per day.



                  Why should TV viewing be limited?

                  Excessive TV viewing encourages negative habits

                  Research into children’s TV watching habits has shown that children who sit in front of the TV for long periods of time are more likely to become obese, and less likely to enjoy activities like sports and energetic play.



                  It’s also been found that children who watch lots of TV don’t interact with their families well, and carry out less creative play. The content of modern TV shows is also a concern. Sexual and violent scenes can have a strong influence on the behaviours of young children.



                  Selective and active viewing

                  There are some programmes on TV that have been specifically designed by their producers to help develop and enhance the lives of young children, giving them mental and physical stimulation.



                  These include programmes that introduce new concepts around numbers and words, and that you and your child can continue to discuss after they’ve finished. Check the schedules in your area and watch programmes first before you allow your child to watch them. Then decide whether you think the content will help your child to develop."



                  Estes 2 temas são 1 pequeno exemplo do k se pode encontrar. Tem imensa informação k nos pode ajudar a desenvolver melhor as aptidões dos nossos bebecas. Para lerem do k vos falo, cliquem aqui.

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola o fim de semana correu bem, no sabado ficamos uma de casa tivemos a tarde umas visitas de umas pessoas amigas com crianças a Rita adorou fartou-se de brincar com elas. Ontem fomos ate á quinta ao pe de casa ver os animais e comer caraçois a Rita tambem comeu e adorou.

                    Tive a ver o nosso cantinho e todos os babys estão lindos.

                    Agora uma duvida, eu este fim de semana comprei yoco suisinho pra a Rita que gostou claro os vossos babys ja comem?' E carne de porco???

                    A Rita este fim de semana recebeu uma mensagem telepatica do Lucas e foi ao caixote do lixo

                    Ate ja.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      bea25 (18-05-2009)Ola o fim de semana correu bem, no sabado ficamos uma de casa tivemos a tarde umas visitas de umas pessoas amigas com crianças a Rita adorou fartou-se de brincar com elas. Ontem fomos ate á quinta ao pe de casa ver os animais e comer caraçois a Rita tambem comeu e adorou.



                      Tive a ver o nosso cantinho e todos os babys estão lindos.



                      Agora uma duvida, eu este fim de semana comprei yoco suisinho pra a Rita que gostou claro os vossos babys ja comem?' E carne de porco???

                      A Rita este fim de semana recebeu uma mensagem telepatica do Lucas e foi ao caixote do lixo



                      Ate ja.


                      Nunca dei carne de porco ao Lucas. Apenas pk ñ temos o hábito de comê-la.



                      Então a Rita tb já vai pôr a fralda no lixo?Isso é k é!!Toca a ajudar a mãe

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ah, e já vim da "minha" médica. Expliquei-lhe do k acahava a k se devia esta ferida com só tem piorado. 2 dias antes, tinha feito o buço, e no lado onde tenho a ferida, passei com a banda (dakelas da veet k já vêm com cera) 2as vezes, coisa k raramente faço.

                        Ele disse-me lá o nome do bicho, mas já ñ me recordo. Conclusão: a pele ficou sensível e apanhei 1a infecção. Infecção esta, altamente contagiosa e k pode espalhar-se pela cara toda, por isso tenho k ter cuidado em lavar smp as mãos. E cm contagioso k é, tb posso pegar ao Lucas ou ao Pedro.

                        Felizmente o tratamento é fácil. Com antibiótico e 1 creme, durante 7 dias.



                        Já sabem meninas, smp k façam a depilação, independentemente da zona,limpem e desinfectem bem antes e dps. Señ pode dar nisto:ermm:



                        E com este cuidado todo. Médica 5***, sala de espera para adultos e outra pra crianças, cheia de brinkedos. Espera de 5min, com antibiótico e creme. Paguei 0€!!! Serviços e produtos de qualidade e ñ paguei nd!!!

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          bea25 (18-05-2009)Ola o fim de semana correu bem, no sabado ficamos uma de casa tivemos a tarde umas visitas de umas pessoas amigas com crianças a Rita adorou fartou-se de brincar com elas. Ontem fomos ate á quinta ao pe de casa ver os animais e comer caraçois a Rita tambem comeu e adorou.



                          Tive a ver o nosso cantinho e todos os babys estão lindos.



                          Agora uma duvida, eu este fim de semana comprei yoco suisinho pra a Rita que gostou claro os vossos babys ja comem?' E carne de porco???



                          A Rita este fim de semana recebeu uma mensagem telepatica do Lucas e foi ao caixote do lixo



                          Ate ja.


                          Olá,

                          carne de porco nunca dei e ouvi dizer que não se deve dar aos bebés. O meu sobrinho que tem 5 anos, raramente come.

                          Quanto aos Yocos, eu compro é dos de Polpa de Fruta, os suissinhos não costumo dar.

                          O meu Tiago também vai ser(já é) muito reguila, nem com palmadas lá vai...é dizer "Tiago não!" e ele vai-se embora, passado pouco tempo volta ao mesmo sítio e olha para nós à espera que lhe digamos qualquer coisa. E quando se atira para o chão quando o contraríamos? às vezes fico assustada...mas o que ele gosta é de andar a correr atrás do primo! Este fim-de-semana estava excitadíssimo.

                          Beijinhos para todas!


                          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            SRMP - O Biel levou 3 picas, pensava que eram só duas desta vez....


                            Ai Andreia, nem me fales nisso. O Gabriel levou 3 picas porque alem das duas do plano, tomou a vacina da Varicela receitada pelo pediatra. Já constatei por aqui que mais nenhum bebecas a tomou e já fartei de remoer por causa disso, mas agora está dada, não quero pensar mais nisso.








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              bea25 (18-05-2009)Ola o fim de semana correu bem, no sabado ficamos uma de casa tivemos a tarde umas visitas de umas pessoas amigas com crianças a Rita adorou fartou-se de brincar com elas. Ontem fomos ate á quinta ao pe de casa ver os animais e comer caraçois a Rita tambem comeu e adorou.



                              Tive a ver o nosso cantinho e todos os babys estão lindos.



                              Agora uma duvida, eu este fim de semana comprei yoco suisinho pra a Rita que gostou claro os vossos babys ja comem?' E carne de porco???



                              A Rita este fim de semana recebeu uma mensagem telepatica do Lucas e foi ao caixote do lixo



                              Ate ja.


                              Carne de porco o Gabriel tambem ainda não comeu. Está autorizado, mas ainda não lhe dei. Quanto ao Yoco, estava a tentar evitar esse genero de queijinhos pois têm imendo açucar. No outro dia, lá comprei uma embalagem de 4. Resultado, o Gabriel não gostou, não comeu nenhum ate ao fim e dois acabaram mesmo por ir para o lixo por sairem da data de validade (sei que é um crime, mas aconteceu).



                              Oh Bea, deste caracois á Rita?








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Nós tb temos peste k se manda pró chão kd é contrariado. Até ficamos parvos com o filme k ele faz:w00t:

                                Mas onde está caído no chão, lá fica. Dps vê k ninguém lhe liga pêva, levanta-se segue a vidinha dele normalmente!!!Têm cá 1a manha!!

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X