Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    MJTMP (22-05-2009)

    E tenho que agradecer à Patricia pois já tem o logotipo todo pensado e já me mostrou como vai ser!
    E eu?:crying:Ñ me dixes-te nd....

    Só sirvo mm pra tomar conta do Lucas

    Mas ainda bem k conseguiste o logo k kerias. E encontras-te 1 bom colégio pró Gonçalo.



    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Boa tarde!



      O Fonxo tem febre baixa e a pele empolada e avermelhada, nas costas, barriga e face... Falei com a pediatra e ela disse que se a febre é baixa não deve ser nada de especial. Mandou-me comprar uma pomada com cortisona para aplicar uma vez ao dia (3 dias). Se piorar vamos lá mostrar. DASSE! Não há uma semana que não aconteça uma merdice qq ao meu filho. XÔ XÔ SATANÁS!!! :hehe:



      Quanto ao pote, Lila:

      Foi o Fonxo que um dia fez berreiro para ir ao pote na escola, como os seus amigos grandes... A primeira vez que o sentaram, ele fez logo xixi e cocó. Por isso entendeu logo para que servia. Em casa ponho-o no pote antes do banho ao fim do dia. Na escola vai ao pote depois de almoço e quando acordam da sesta. Tem corrido bem, desde que ele não se lembre de virar o xixi em cima de mim como já aconteceu... :w00t:



      Ao fim de semana, de manhã ta,bém o ponho no pote. Dou-lhe o radio pequenino do wc para a mão e ele vai ouvindo musica enquanto faz o seu servicinho. :lol:



      MJ, o colegio do Gonçalo é um show! Ele entra quando? Decidiram de repente coloca-lo na escola? Apesar de ter mensalidade alta, é uma optima escolha!



      Até já!

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Lila&Lucas (22-05-2009)
        MJTMP (22-05-2009)



        E tenho que agradecer à Patricia pois já tem o logotipo todo pensado e já me mostrou como vai ser!


        E eu?:crying:Ñ me dixes-te nd....



        Só sirvo mm pra tomar conta do Lucas



        Mas ainda bem k conseguiste o logo k kerias. E encontras-te 1 bom colégio pró Gonçalo.






        E partilhar? hum? hum? Que ideias tens?

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bubamara (22-05-2009)
          Lila&Lucas (22-05-2009)
          MJTMP (22-05-2009)



          E tenho que agradecer à Patricia pois já tem o logotipo todo pensado e já me mostrou como vai ser!


          E eu?:crying:Ñ me dixes-te nd....



          Só sirvo mm pra tomar conta do Lucas

          Mas ainda bem k conseguiste o logo k kerias. E encontras-te 1 bom colégio pró Gonçalo.


          E partilhar? hum? hum? Que ideias tens?


          Mas eu nem sei o k a MJ ker Só sei k keria 1 lógo, + nd

          Até pensei k a ideia sería tu fazeres 1, eu fazía outro, e dps a MJ escolhía, ou cruzava-mos os 2 e saía tipo 1a combinação dos 2, ao gosto dela.



          Deixa lá, se já o fizes-te e a MJ gostou. Isso é k importa.

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Lila: não fiques chateada, tb iria pedir a tua opinião, como pedi a mais pessoas.

            Mas faço-o a uma pessoa de cada vez!



            Sexy: Decidimos por inumeras razões, algumas que n posso colocar aqui, mas que posso dizer em privado! :w00t:

            Depois pq precisa de horários, tem mimo a mais, e a nossa casa começa a ser "pequena" para ele, qto mais tarde for estou a ver que vai levar mais vicios e mais dificil será a adaptação dele.

            Comentar


            • RE: United Mammys

              pois e td indica q a Lara esta com outra otite, ligaram do infantario para a ir buscar q esta com febre, e n parava de chorar agarrada aos ouvidos.

              Bom vai a medica e resumindo deve ser mais um antibiotico



              Estou mesmo farta disto
              [hr]



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Poxa creis, raio + às otites Espero k seja falso alarme. Mtos miminhos pra vc's



                MJ, cm sabes, ñ tou chateada. Isto já são meses de negas ou mm sem kk tipo de resposta, a mandar cv's:ermm:

                Já tens data prevista prá entrada do Gonçalo no colégio?



                Bom fim-de-semana meninas. O meu vai ser prolongado, pk temos o namorido em casa, 2ª-feira



                Bjokitas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas e angel



                  Pois nós fomos hoje de tarde a voar para a creche a Andreia estava com febre mas deram lhe o benuron e até agora tá bem deviam ser saudades da mãe

                  Mj se achas que o G fica melhor no Colégio e gostaram ainda bem espero que corra tudo bem, nós na altura não vimos esses colégios porque lá está estão fora do nosso orçamento mas existe um mesmo perto do Oeiras Parque que tambem é bom pelo menos toda a gente fala bem. é o Parkids acho eu depois dou te a certeza. Tenta ver se consegues ficar um pouco lá no Colégio já ouvi cada história que se fosse ver agora ia com um pé atrás (qualquer coisa já sabes estou aqui ao lado)



                  Lila a tua função como mãe do Lucas é brilhante e estás a ser a melhor profissional do mundo nesse cargo



                  CREIS e FLOR as melhoras para os babes e força.....



                  E pronto já postei mais fotos no nosso blog para verem as novidades.



                  Beijões e bom fim de semana







                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Lila: Ainda bem que n ficaste chateada!

                    Se for preciso abrimos aqui um concurso a ver qual o logotipo que "ganha".



                    Qto à falta de emprego, posso imaginar como te sentes...tiramos um curso com tanto esforço e para nada.

                    Mas a esperança tem de ser sempre a última a morrer!



                    O Gonçalo entra em Setembro.





                    Susana: Mas ouviste algo negativo em relação ao Colégio do TagusPark? Ou estás a falar no geral? :crazy:



                    Creis: As melhoras da Lara. Puxa que falta de sorte, ela andar assim sempre doentinha deve ser mesmo desesperante!



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      olá ninas...



                      nao me tem apetecido postar pois isto anda mesmo mau...mas passa..



                      ninas espero que os bebecas que apontaram inicio de doença apenas seja um sustito e passe logo,logo...



                      parabéns pelas decisoes na educaçao dos vossos bebecas..temos que fazer o que é bom para eles e para nós...as coisas acontecem no infantario mas também podia acontecer em casa connosco...



                      ninas jinhos a todas tenho imensas saudades...quarta vou faltar no trabalho pois de manha vou resolver umas coisas na segurança social e de tarde vou fazer uma endoscopia pois tenho gastrites nervosas e nao há um dia sequer que nao me doa o estomago...a ver vamos o que tenho...depois se puder cá passar e falar um pouco convosco venho...



                      esta noite acordei eram 1h30 da manha cheia de dores no estomago que ate me doia o peito e nem conseguia respirar...sabem que la no trabalho ainda ninguem recebeu o ordenado de abril...o patrao disse que hoje ia pagar metade (mas ainda nao entrou o € deve de ser so na segunda)e para o inicio da semana que vem paga o resto mas ele so faz pagamentos à sexta...entao como ando preocupada com isso e o facto de ainda nao me terem feito contrato durmo e sonho com isso depois acordo assim nervosa...nos temos muito trabalho pois sai muito material só hoje carregarmos 4 camioes que foram rumo à espanha...e durante a semana todos os dias 2 camioes...nao entendo o que se passa...





                      bem deixemos de lamurias...



                      o rafa ta do piorio...nao para um segundo..abre as portas dos armarios da cozinha tira tudo e coloca-se la dentro...(tem fotos no blog)

                      sabado que passou colocou o meu movel do corredor no chao...conclusao partiu o vidro de cima...o de baixo nao mas la foi os castiçais e tudo..ele nao se magoou,apenas se assustou e eu a limpar cortei-me duas vezes...bem ela so quer andar e fazer o que lhe apetece...tenho que jogar o euromilhoes para me sair e comprar uma casa grande e ter um jardim e um grande espaço para ele puder brincar sem perigo...

                      bem ele esta do melhor...continua muito sorrisos,descarado...mete-se com toda a gente que passa por ele...bem só visto...



                      bem ninas vou passar a ferro para depois ir mirir...para amanha arrumar e ter o domingo descansadinha com a familia e começar uma nova semana...





                      ninas muitos jinhos a voces e vossos bebecas..tenho muitas saudades e dorovos




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá Queridas,



                        As melhoras do Fonxo e da Lara.



                        O JD ficou hoje com febre, ás 17h tinha 39º. Nem parecia nada, anda sempre animado. Tens 2 manchas pequenitas rosadas, uma na cara e uma no braço, das duas uma, ou é reacção á vacina (VASPR) que pode dar ate 12 dias depois 2 dias de febre e manchas parecidas com o sarampo, ou amanha as manchas estão com bolha e é varicela... acho que vos contei que ele esteve com a prima e dois dias depois a prima apareceu com varicela, pode-lhe ter pegado (essa prima fez hoje - dia 22 - 1 ano).



                        Agora deitei-o, nem bebeu biberon, tinha 38,5º e pus-lhe outro benuron. Espero que esteja tudo passado amanhã, tadinho do meu pintainho.



                        Tenho andado a galdeirar muito estas ferias e nao me tenho portado bem na dieta... o que vale é que apliquei-me mais no exercicio, mas agora vou fechar a boca porque tenho que perder mais uns kilinhos, que estão alapados a mim e nao querem sair. Tenho uma pança muito grande e nao percebo uma coisa, dantes tinha mais pneu embaixo do umbigo, e agora é mais proeminente acima do umbigo... estranho, não? Hoje foi o cumulo da gulodisse, almoçamos em Sesimbra petiscos aos montes, cadelinhas, mexilhoes, choco, ameijoas... e agora fomos ao fondue (espreitem lá), sou mesmo comilona.



                        MJ - Boa sorte com o infantario. Isso das opinioes amiga, já ouvi de tudo, acabei por inscrever o David onde anda a prima ás vezes vou buscar os dois. Aqui na minha zona o preço tb é mt alto como sabes, mas não há mesmo mais barato... o normal é à volta de 500 eur, eu pago 400 do David e nunca é 400... para o mes que vem tem praia e ja pagamos mais 155€ so para fazer praia, mas todos os meses ha extras para alguma coisa, ou dia disto, ou daquilo, agora foi para a actividade do dia da criança. As filhas dos meus primos andaram no colegio do vale (Aqui pertinho) 500 eur cada uma, onde andam mts filhos de jog de futebol e retiraram-nas de lá - pois a qualidade deixa imenso a desejar. Acho que é bom é conhecermos alguem que tenha la os filhos.



                        Bem vou fazer um óó.

                        Bjinhos Grandes para todas,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Amigas,



                          Li que alguns babies levaram 3 vacinas agora aos 15 meses. Foram quais?

                          O JD so levou 2 - a VASPR e a Men.C



                          Bjs,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            olá lila...




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              soniasss (23-05-2009)Amigas,







                              Li que alguns babies levaram 3 vacinas agora aos 15 meses. Foram quais?



                              O JD so levou 2 - a VASPR e a Men.C







                              Bjs,


                              É pq alguns começaram a dar aquelas que o pediatra receita ou mias cedo ou mais tarde, pois agr só são suposto essas 2.

                              O Gonçalo apenas levou a VASPR para ver se fazia reacção ou não a ela porcausa da alergia, daqui a uma semana ou duas leva a outra. Teve de ser assim.



                              Para a semana já devemos saber o resultado.



                              Depois diz como está o JD.



                              Anjita: não gostamos de te ver assim em baixo. Vais ver que tudo se vai resolver.

                              Eu também já tive uma gastrite nervosa, graças a uma anorexia nervosa na maluquice da adolescencia.

                              Sofri horrores. Ainda hoje não bebo nada com gás senão o estomago ressente-se logo.



                              Beijitos

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                mj a mim a gastrite nervosa causa-me muitas dores quando fico nervosa...mas já vou fazer exame e a ver vamos...



                                o rafa ainda nao tomou as vacinas pois estava doentinho...mas só vai tomar as duas que estao no plano..




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X