Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    soniasss (24-07-2009)Yellow







    Tb tenho estado á espera que digam algo, gostava de ir.







    Bjinhos,


    Miguita eu mandei mensagem à Lila se não souber de nada marcamos à mesma, estou a precisar de estar com gente, desanuviar a cabeça, o dia de hoje foi muito mau, está complicado para resolver a minha vidinha...desculpem lá o desabafo mas isto está mesmo "agreste".




    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Não sei se viram, mas eu hoje falei com a Lila, até falei de ti Bidusha, que hoje lhe ias ligar, ao que ela disse que estava tudo ok...



      Ela deu-me 2 numeros um 91 e um 96, honestamente só fiquei com um deles :w00t:



      Pena que eu vou para o Algarve, já podias ter vindo cá a casa, sabes que estou de férias e que serás bem-vinda qdo quiseres...não somos as mais chegadas, mas já cá estiveste, logo a confiança penso que já será outra.





      Angeleyes: qql hotel fica perto do local, tipo em Lisboa e tudo um tirinho e agr não há mto transito.



      Os marcianos estão realmente amorosos

      Comentar


      • RE: United Mammys

        MJTMP (24-07-2009)Não sei se viram, mas eu hoje falei com a Lila, até falei de ti Bidusha, que hoje lhe ias ligar, ao que ela disse que estava tudo ok...







        Ela deu-me 2 numeros um 91 e um 96, honestamente só fiquei com um deles :w00t:



        Pena que eu vou para o Algarve, já podias ter vindo cá a casa, sabes que estou de férias e que serás bem-vinda qdo quiseres...não somos as mais chegadas, mas já cá estiveste, logo a confiança penso que já será outra.



        Angeleyes: qql hotel fica perto do local, tipo em Lisboa e tudo um tirinho e agr não há mto transito.



        Os marcianos estão realmente amorosos


        O número que eu tenho está correcto, ela é que tem um problema no telefone, finalmente conseguimos falar, pelo menos eu a Lila e a Sónia vamos. Se houverem mais meninas que possam ir ia ser bom.



        beijocas


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Meninas a Bumara fez um logo muito mais giro acho que vão adorar, está nas Unity quem quizer pode la ir espreitar. Eu nunca me devia ter metido nisto, pois não fiz nada de jeito e fiquei de rastos por isso, não tem culpa claro a culpada sou eu, que não sei fazer nada que não valo nada estou de rastos o saco andava a encher e isto fez explodir so mesmo estupida hoje a tarde so não fiz um disparate porque estava com a Rita senão não sei não. Vou-me afastar da net de tudo da vida não sei, ate breve.

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Não ando bem por isso vou-me afastar por uns tempos boas ferias a quem já está, tudo de bom a todas. A Rita está bem é por ela que eu ainda estou viva mas isto anda muito mal mesmo a minha cabeça anda muito mal.

            Comentar


            • RE: United Mammys

              bea25 (24-07-2009)Não ando bem por isso vou-me afastar por uns tempos boas ferias a quem já está, tudo de bom a todas. A Rita está bem é por ela que eu ainda estou viva mas isto anda muito mal mesmo a minha cabeça anda muito mal.


              Bea se precisares "tira umas férias sim" mas não digas nem penses essas parvoíces, vou ser dura contigo sim. Tens uma filha linda um marido que te ama, pensa bem se achas que queres abdicar disso tudo.



              Quanto ao logo...miga eu não faria nem metade do que tu fizeste acredito que estejas triste e frustrada mas para de dizer parvoíces, eu tive um dia de merd@ acredita que ando farta disto tudo farta mesmo, ando em puro sofrimento há dois meses hoje ainda me enervei mais, ando cansada, desanimada revoltada com raiva do mundo e arredores. Sinto que me afastei e amigos e que esses amigos se afastaram de mim, queria que o mundo rebentasse.



              Apesar da merd@ que está a minha vida jamais irei desistir, não merece a pena, tenho uma família linda que me ama que que me mostra todos os dias que sou especial.





              Pensa muito bem antes de dizeres essas coisas, por muito revoltada que andes com a vida não merece a pena desistires de ver a tua filha crescer, dizer-te que vai ser mãe.



              Desculpa se fui muito brusca mas tu mereceste, só te dou nas orelhas porque gosto muito de ti.



              beijos


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ola meninas



                desculpem mas nao podia deixar de comentar aqui algumas coisas.....



                Bubamara/sexy
                : o logo esta muito giro! Obrigada pela preocupação



                Bea: e esta é principalmente para ti! Eu vou vos lendo e contigo vou falando pelo messenger tambem. E admiro-te, porque me pareces ser uma pessoa linda e simpatica e amiga dos teus amigos. Tu deste te ao trabalho de procurar faezr um logo para nós, coisa que nenhuma de nós tentou porque nem sabe! E se as nossas sugestoes te magoaram, peço desculpa! Nao era essa a nossa intençao... és um anjo, uma querida, uma excelente mãe, uma amiga incomparavel e nao gosto de te ver assim! A vida continua, tens uma filha linda.... eu as vezes tambem me sinto em baixo, porque estou gorda, pk me sinto feia, pk podia ser chefe e etc etc e nao sou nada, pk ando toda rota da coluna mais pareço uma velha, mas tenho um filho lindo, uns amigos fantasticos, um marido que amo epor isso a vida continua!



                Força.....



                Bidusha: és um amor! Tudo vai correr bem eu sei... ja te disse que se fosses do Norte tentava já arranjar te um gabinete para trabalhares!



                beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Obrigada Sininho, eu sei que tens bom coração, estas coisas não dependem por vezes de nós e sou adepta da teoria de quando se fecha uma estrada abre-se uma avenida.



                  A Bea é sim uma mãe maravilhosa, está cada minuto com a Rita e dá-lhe aquele amor fantástico que vemos em casa sorriso e em cada brilho no seu olhão azul. Bea nunca permitas que ninguém te desvalorize, nem tu mesma, foste prestável e esforçaste-te, quando nos esforçamos não podemos dar nada como perdido.



                  beijos


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    bea25 (24-07-2009)Meninas a Bumara fez um logo muito mais giro acho que vão adorar, está nas Unity quem quizer pode la ir espreitar. Eu nunca me devia ter metido nisto, pois não fiz nada de jeito e fiquei de rastos por isso, não tem culpa claro a culpada sou eu, que não sei fazer nada que não valo nada estou de rastos o saco andava a encher e isto fez explodir so mesmo estupida hoje a tarde so não fiz um disparate porque estava com a Rita senão não sei não. Vou-me afastar da net de tudo da vida não sei, ate breve.


                    Bea,

                    nós não nos conhecemos mas quero dar-te muita força e um grande beijinho.

                    Não quero que te sintas mal e acredito que fizeste o melhor...eu li a mensagem a pedirem ajuda e simplesmente não liguei...mas tu não, tentaste ajudar e só por isso és uma grande mulher e deves ser valorizada por isso...Não sei o que se passa na tua vida, mas não queria que fosse esta situação que te deitasse abaixo...tens uma menina pequenina que precisa muito de ti...eles são tudo para nós e nós somos tudo para eles.



                    Muita força e um beijinho grande


                    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom, nós por cá vamos de férias. Amanhã seguimos viagem rumo ao Algarve.

                      Quando voltar espero que andem mais animaditas.





                      Não se esqueçam de dar a mão a quem vos estende a sua, ao invés de procurarem conforto onde nem querem saber dos vossos problemas.

                      Isso é que é triste de se ver...





                      Bea: Bom, nem sei que te diga. A conversa que devia ter ctg, infelizmente não pode ser feita através da net, espero um dia poder falar a sério contigo e desculpa a dureza, talvez acordes para a vida.



                      Tens aqui pessoas que sentem carinho por ti, uma filha linda e um marido que te deve amar muito...tens saude, que mais querias da vida? temos que sempre agradecer pelas coisas que verdadeiramente temos.



                      Deste o teu melhor para o logo, e fizeste melhor que todas nós, que não fizemos nem um traço para tal.



                      também quem criticar o teu, que faça melhor...



                      E com isto fui..





                      E já sabem se algum dia precisarem de conversar estarei aqui (pessoalmente) para vos ouvir e ajudar no que puder, já ofereci a minha ajuda imensas vezes, por isso não o volto a fazer porque o "recado" está dado.







                      Beijos e sejam felizes

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        espero que o encontro seja bom para as tres ninas que vao...



                        mj bigada pela resposta...jinhos para voces dois e boas ferias...tens o 96 da lila??



                        bea quando vi o teu logo fiquei a olhar pois nem uma terça parte conseguiria fazer..nao percebo nada disso...tu tentaste ajudar,deste logo a tua ajuda,e és uma mae espectacular,amiga e todas te adoramos por isso toca a arrebitar...quando precisares estou no telemovel pois ultimamente nao me tenho sentido bem por aqui pois sou mesmo ignorada...



                        lila desculpa nao ir mas quando puder combino qualquer coisa nem que tenha de ir a terras irlandesas....



                        maninha tele sempre disponivel para ti e qualquer dia faço-te uma surpresa...



                        soninha jinhos pa voces...



                        anana podemos encontrar-nos quando quiseres...quando ca estiveres diz algo...manda pm que venho sempre ver se mandaste algo mesmo que aqui nao venha..



                        cat como estas??



                        as melhoras da iris...parabens pelos desenvolvimentos dos babys...



                        nao bloqueiem o meu acesso ao blog por favor.





                        jinhos a todas e quem precisar sabe meu tele e mande sms ou ligue que estou disponivel...







                        jinhos e ate um dia.......




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Então Angel, porque haveríamos de bloquear o te acesso ao blog?



                          Tens razão MJ a energia já é pouca por isso mesmo é nestas alturas que os amigos é que se têm de chegar a nós, pode parecer egoísta mas se não for assim não dá. Não sou de esconder que tenho problemas, por isso mesmo quem souber e quiser ajudar que se ofereça, e quando falo em ajuda é mesmo uma palavra amiga que seja. Estou muito cansada mesmo...



                          Bea não te escondas, procura ajuda fala com o teu marido, se estás a passar por uma crise vai ao médico, miga não te deixes ir abaixo. Sabes que estou aqui se precisares nem que seja para dizermos parvoíces uma à outra.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Boa tarde United!!

                            Bem, isto por estas bandas anda mt em baixo!! Eu sei, n tenho estado por cá e têm sentido a minha falta, é normal!!! LOLOLOL, tou a brincar, como é óbvio!

                            Bea, nada desses pensamentos mulher! Como as outras ninas já disseram, tu foste logo a 1ª a ofereceres-te e fizeste algo q eu pessoalmente acho bonito e giro. Só por aí, sabes q fizeste algo de bom! N tem q ser uma coisa destas q te deite abaixo. Bem sei q pode ser a gota de água, mas n sintas isso assim! Olha p a frente, p a lua lindona de olhos azuis e toca a andar!

                            Bidusha, por outros motivos, mas idem aspas... n sei ao certo o q te atormenta, mas presumo q seja a história c o emprego, mas tb é como a MJ disse e tem razão, temos de dar valor às coisas boas q temos e agradecer por elas e desvalorizar o q nos pode deitar abaixo!

                            Angel, esse sentimento q tens de ser ignorada, por vezes tb tenho andando por aqui, mas acho q é normal, pois cada uma chega aqui a contar a peripécias do seu bebecas com entusisamo e esquece-se do q leu! No q me diz respeito, leio sempre toda a gente (qdo vou a responder, esqueço-me de metade), mas adoro ler-vos a todas!!

                            Para vocês as 3 em especial, um abraço mt apertadinho e um beijão babado! Toca a andar p a frente e n deixem de vir aqui e ao outro cantinho, pois sem vocês eles n estão completos!!



                            Tal como c o resto de todas as mammys de Fev! Somos United ou n?? Andam mt desaparecidas, mas algumas é por bons motivos!



                            Sonia, qto ao hipertiroidismo, o médico associou vários factores, mas a "magreza" n é um deles, pelo menos p já. Continuo igual. Mas sinto-me mt cansada mesmo, c dores nos musculos, essencialmente alto das costas e coxas, sinto mt vezes o coração a disparar (tinha sido um dos motivos q me levou a ficar em casa no fim de gravidez já...) e fico c a lingua de fora ao fim de subir 3 escadas e ando c algo n bem regulado nas hormonas, pois mesmo a tomar a pilula, este mês n me veio o periodo (n tão bem a ver eu a imaginar-me a vir cá anunciar q ia pro 3º..., mas n, ja fiz 2 testes e nada...). E pronto, isso tudo levou a ele querer ver... mas p já é só uma suposição.



                            Espero q o almoço tenha corrido lindamente e q ainda se esteja a prolongar!! Tenho inveja vossa, mas da boa!! E n dava mesmo p ir...



                            Por cá, estamos quase de férias tb, só mais uma semaninha, mas nem sei se anseio por elas, pois por causa destas histórias todas de saude, vou passar a semana a fazer exames médicos... uma coisa boa, amanhã já chega a minha mãe e claro q tentei por a casa limpa e arrumada antes q ela chegasse, mas continua tudo uma bagunça, n consigo!! Ainda n sei qdo vem o meu irmão, nem o meu pai...

                            Outra q me aconteceu nestes dias: tinha cá o mau carro c matrícula francesa, era o meu marido q andava c ela, pois bem, numa operação stop, apreenderam-lhe os documentos... lá tive q perder uma tarde de trabalho e ir ontem a Aveiro recuperar os papéis p poder levar o carro de volta p França, pois p legalizar fica em mais de 5000€, o q é um absurdo completo por um carro de 92... enfim, leis parvas.



                            Bem, vou acabar de me preparar, vamos à rua, como diz a Nês!! Tanto ela como o mano já estão cilamente de férias, pois vão ficar c os meus pais em Agosto, mas fica-se sempre c um apertozinho qdo acaba o ano!!



                            E pronto, espero q tenham coragem de me até ao fim!!



                            Jinhos fofos e até depois! :P

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola mamas! Ja nao vinha ca espreitar ha muito, porque o tempo é pouco. Mea culpa! :ermm:



                              bea25 (24-07-2009)Meninas a Bumara fez um logo muito mais giro acho que vão adorar, está nas Unity quem quizer pode la ir espreitar. Eu nunca me devia ter metido nisto, pois não fiz nada de jeito e fiquei de rastos por isso, não tem culpa claro a culpada sou eu, que não sei fazer nada que não valo nada estou de rastos o saco andava a encher e isto fez explodir so mesmo estupida hoje a tarde so não fiz um disparate porque estava com a Rita senão não sei não. Vou-me afastar da net de tudo da vida não sei, ate breve.


                              Bea Entao linda! Para começar eu gostei sim da tua proposta para o logo nos marcianos! Os bonecos da Bumara sao muito giros, mas eu gostei mais da ideia da nave! Claro que fizeste uma coisa de jeito, bem melhor do que qq uma de nos foi capaz!!!! E apreciamos mesmo muito a tua disponibilidade. Agora toca arespirar fundo e olhar bem para a tua filha! Queres melhor obra prima! A vida as vezes parece muito dura mas é tudo uma questao de ponto de vista. Toma tempo para olhar bem em volta e tenho a certeza que encontraras muitas razoes para estar feliz.





                              Agoar vou jantar antes que o maridao se zangue, mas voutentar voltar mais tarde! Beijinhos a todas!



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bubamara os marcianos estão espectaculares!!!

                                Adoro!

                                Outras meninas quando tiver mais tempo respondo-lhes!!

                                jinhos
                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X