Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Hello,



    Oh Pat (Bubamara - love this name ehehhe), espero que o Fonxo melhore rapido.



    Creis - As melhoras da Lara



    Aqui já esta tudo bom. O João está optimo, ontem fez birra para dormir, nao queria, deixei-o chorar um bocadito depois fui lá tapa-lo, ele punha-se de pé a chorar, e assim foi 2 vezes e acabou por dormir. Nesta idade do David cedi... e depois custou-me horrores voltar a mete-lo na caminha para dormir.



    O David ontem já não teve febre, lanchou caracois (Adora) e hoje ja foi para a escola, claro que fez uma birrita quando la o deixei.



    Bem e vou trabalhar... I am back in business today. :work:



    Bjinhos a todas,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola.

      por aqui vai-se andando, as melhoras dos doentinhos.

      Angeleyes força eu bem preciso tambem ando murcha como o tempo.~

      Lila aproveita o namoradito em casa e namora bastante Espero que ja estejas melhor do problema da tua cara, eu tenho uma infeção num dedo da mão direita ando cheia de dores e não passa tenho de ir ao medico mas não me apetece nada, mas estou a ver que sem antibiotico não fico boa.

      ate ja

      SM muito trabalho???

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Ola



        Meninas do Quinny, posso fazer uma pergunta? Tambem tenho um! Que fizeram voces pro modificar? O que posso fazer eu pra melhorar o meu?



        Obrigada
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: United Mammys

          sininho33 (25-05-2009)Ola







          Meninas do Quinny, posso fazer uma pergunta? Tambem tenho um! Que fizeram voces pro modificar? O que posso fazer eu pra melhorar o meu?







          Obrigada




          O meu continua original, mudamos foi agora para o acento dos 18 meses, pq o Gonçalo já n cabia no original.



          Mas a AndreiaL acho que fez mais uns tunnings, mudou a roda da frente e outras coisas que explicou em cima.



          Melhoras dos doentinhos! :smooch:

          Comentar


          • RE: United Mammys

            sininho33 (25-05-2009)Ola















            Meninas do Quinny, posso fazer uma pergunta? Tambem tenho um! Que fizeram voces pro modificar? O que posso fazer eu pra melhorar o meu?















            Obrigada






            O meu continua original também...







            A roda nova que eu e a Patrícia temos no carrinho é original Quinny, podes comprar nas lojas que vendem a marca, custa 75€, a Patrícia conseguiu um desconto, 70€, mas em todas as lojas que vi vendem a esse preço, melhora imenso a performance do carro e acaba com o deslizar nalguns tipos de pisos como já deves ter dado conta, finalmente devem ter dado conta que as rodas de espuma que o Quinny trás à frente não valem nada







            Tenho o cesto, que também é original, como é obvio dá imenso jeito para colocar algumas compras, acho que está indicado até 10kg











            Comprei recentemente nos EUA, através de uma loja no ebay, uma espécie de suporte que prende na pega, é de meter e tirar mas é muito prático, pois dá para meter a máquina fotográfica, telemóvel, chaves, copinho da àgua, o que gostas de ter à mão.







            Tenho umas pegas em cabedal que tapam a espuma da pega do quinny, também são removiveis, com fecho, comprei na prémama, protege a pega de espuma do carrinho e não ficamos com as mãos transpiradas.







            O próximo acessório Quinny a comprar é o chapeu de sol.
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Patricia estás aí, precisava falar contigo
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Passei para deixar um olá e esperar que os bebés doentinhos estejam melhores.



                O Tiago parece que ao fim de duas semanas já melhorou da constipação. Nunca foi de otites nem febres. Mas como há pouco tempo tive doente peguei-lhe...mas mesmo constipado, ninguém o pára...já vai dizendo algumas coisitas e percebe tudo o que dizemos...está lindo.

                Ainda não lhe dei as vacinas dos 15 meses...mas desta semana não passa.

                Gostava de vos apresentar o Tiago e a mim própria mas o blog para o qual fui convidada foi o da "Mammy Skater" e acho que não será o mais indicado para vos apresentar o meu bebé lindo.



                Beijinhos para todas e as melhoras dos vosso bebés!


                http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Boa noite meninas



                  Tantas tantas que até dá gosto ver



                  Por cá estamos bem ás vezes dá uma ponta de febre mas acho que são os dentes.



                  Este fim de semana compramos os utensilios de praia no Toy s rus muito básicos (balde, pá, e umas forminhas) e o triciclo que optamos depois da Andreia ter experimentado imensos pelo do Pocoyo já o montei e andei com ela aqui em casa ela delira!!!

                  Depois ponho fotos no blog.



                  Pronto e de resto tá tudo bem



                  Mega beijocas para voces e para os babes.....





                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola, ontem acabei por mesmo qe ir ao medico tenho uma infeção ja avançada no edo so la vai com atibiotico, e agora estou a tomar.

                    A Rita ontem não jantou deitava tudo fora de proposito zamgueime mas não adiantou acabou por comer um iogurte, mas devia ser sono pois ás 22 metia na cama e adormeceu logo.Ela ate andava a comer bem, espero que tenha sido so ontem. Agora acho que já perdeu o medo e ja anda, ainda devagar mas anda estava a ver que nunca mais começou anadar e depois de repente prou vamos ver se agora é mesmo eu acho que sim.

                    Hoje tnho reunião com a educadora vamos ver o que ela diz mas a Rita é a pestinha da salinha e os outros vão atras como ela é a maior em tamanho

                    Ate ja


                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia meninas, parece que o sol veio para ficar.



                      Susana - Queremos fotos!!!!!



                      Bea - As melhoras
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Não anda por aqui ninguem?????

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia minhas Princesinhas...



                          Era para vir cá só de tarde...e preferia 1000* que assim fosse...mas tornei-me mensageira e da pior Noticía possível que poderiamos ter hoje...a não ser que a Larinha nos pregue uma Partida também



                          Enviei sms À Patty pa saber como tavam as coisas e a resposta que tive não foi a melhor...então cá vai o sms recebido

                          "Pds paxar a msg...O pekenote acordou com 40 de febre novamente, muito choro e o canal do ouvido drt inchado.O Grandão saltou logo do ninho e curou-se em segundos para nos acompanhar ás Urgências.A pediatra já lá está à nossa Espera!"

                          Força AMIGA...uma Bjoka Enorme para voçês...



                          E recebi outra sms mas com uma boa noticia...

                          Acabou a entrevista da Angel e correu bem...mas só daki a 15 dias é que saem os resultados...Vai correr tudo bem Manokinhas e se DEUS kiser vais ser a Seleccionada...MUITA MERD*



                          Bjokinhas e até já.








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            As melhroras do Afonso. Que chato andar sempre com recaidas.



                            Qto à anjita, já lhe mandei sms a desejar boa sorte, pois o lugar será dela sim!

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom Dia Kidas,



                              Oh Pat, as melhoras do Afonso, possa não há meio disso passar.



                              Pipas - A mammy skater sou eu olha manda PM à Bubamara que ela pode adicionar-te para poder dar noticias no nosso Blog United Mammys.



                              Por aqui tudo bom... resmas de papeis na minha secretária, mas tou a tratar deles.



                              Bjinhos a todas,


                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas



                                AS MELHORAS PARA O FONXO



                                BOA SORTE ANGEL!!!!!!



                                Nós andamos bem e quando eu decidir carregar a maquina fotográfica eu ponho fotos da nossa motard



                                Beijocas



                                Até já





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X