Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    As melhoras do Afonso um grande beijinho de melhoras.

    Creis a Lara tá melhor???? Espero que sim e um beijão.

    AndreiaL obrigada tou melhor so que ando com sono não sei se é do antibiotico.

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia!



      Por aqui a net anda muito lenta e a dar erros constantemente, daí não andar a fazer tantas visitas aos cantinhos e a deixar miminhos.



      Hoje foi dia de consulta, o papá está fora uns dias e lá fomos nós as duas sozinhas para a "Aventura Pediatra".

      Então é assim, entre gritos, choro, baba e ranho, a Camila está com 11,100kg, 78cm e 49 cm de pc. Está grandota e pesada, cresceu quase 5 cm em 3 meses. A Pediatra teceu elogios e conversamos um pouco sobre as constantes infecções respiratórias da Camila e das febres. Vai fazer vacina em Setembro, mas desaconselhou totalmente o nebulizador...vapores caseiros e humidificador no quarto quando o ar estiver seco.

      Morangos só caseiros e vamos continuar com o leite adaptado até aos 3 anos, depois aí mudamos para o meio-gordo.

      Ficou muito espantada quando entre os choros a Camila disse "acabou", na parte final da auscultação. Ou seja, não deve ser uma palavra muito usual nesta idade, ainda por cima dita correctamente

      E ela não viu tudo, como passa a consulta toda a chorar a médica acaba por nem conseguir avaliar o desenvolvimento dela, mas pronto, eu sei que ela está e é isso que interessa.

      Falei ainda na questão da clara do ovo. Afinal era mesmo para dar a clara só depois dos 15 meses e disse que não tem nada a ver com a vacina e não tinha que introduzir o ovo completo antes da vacina. Enfim, cada cabeça sua sentença.



      Agora tenho de ir almoçar....beijocas para todos.



      P.S As melhoras dos doentinhos







      Comentar


      • RE: United Mammys

        Ui estavamos quase no fim :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t:





        Comentar


        • RE: United Mammys

          Fadinha a Camila está muito bem mas continua mais gordinha que a Rita, a Camila come e a Rita tem dias. A Rita porta-se muito bem na consulta so chorou na vacina pudera doeu-lhe Mas a Rita não é muito de chorear é masi de gritar.

          Meninas sei que é em cima da hora mas o que dizem de um encontro no dia 31 de Maio vespera do dia da criança???? Fico á espera de sugestões.

          O Afonso ta melhor???? e a Lara???

          Comentar


          • RE: United Mammys

            upa upa upa



            Até amanhã mamãs lindas, vou buscar a pipoca saltitante!



            A neti tá lentaaaaa







            Comentar


            • RE: United Mammys

              As melhoras do Fonxo, sei o que custa vê-los doentinhos, mas agora com o tempo bom ele vai mandar para trás as viroses de certeza







              Soninha - Boa sorte aí com o trabalhinho







              Fadinha - A Camilinha está um espanto, então na fala acho que ela é hiper desenvolvida, fala que se farta, o Gonçalo que arranje uns tampões para os ouvidos que a miúda é muito faladora







              Susana - Mete lá as fotos da Andreia.







              Beijocas
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE: United Mammys

                So passei para saber dos doentinhos beijinhos de melhoras.

                Falei com a educadora e disse que a Rita ta bem pra a idade que está a desenvolver-se bem, sempre que de manhã entra na sala diz ola e diz toma quando dá os brinquedos aos amiguinhos. Fala que se farta mas não se percebe quase nada, sai a mãe Eu penso que ela vai ser politica fala fala mas ninguem entende

                A sala da Rita tem agora uma menina mais pequenita de 9meses e a Rita hoje teeve um bocadinho a brincar com ela com muito carinho a educadora disse que ela é muito dada e interaje com todos.

                Para comer hoje ao jantar foi outro iogurte, estou triste andava já a comer tão bem espero que seja mesmo uma fase, na escola come bem.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas, boa noite, hoje aqui foi dia de vacina, o Gu chorou um pouquinho, mas logo começou a apontar para o Mickey do consultório.











                  MJ - Sei que a zona do novo centro comercial é um pouco "problemática", mas não dei conta disso no domingo, também detesto ir ao colombo por esse motivo, acho um pouco mal frequentado, mas tem lá a loja Disney que gosto de visitar de vez em quando. Achei o Dolce Vita Tejo degradado, mas não me pareceu que fosse devido a "vandalismo" mas mesmo falta de qualidade dos materiais usados, não gostei mesmo nada, mas pronto agora já sei







                  Tens a loja dos ursinhos em Cascais, na marina
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola meninas



                    a Lara ja esta bem melhor ainda bem, amanha temos consulta no otorrino.



                    Esta mt reguila nao para um minuto.



                    Bom vou-me deitar q amanha tenho k me levantar cedo entro as 8 e tenho k deixar a lara na creche as 8, e mt lindo.



                    As melhoras do Fonxo,



                    Bjocas a todas
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Boa noite United!

                      Já pus a leitura em dia!

                      Fonxo, um beijão grande de melhoras! Espero q consigas mandar p bem longes essas otites más agora c o bom tempo!

                      Bea, as melhoras do teu dedo, n deve ser mt agradável... Qto à Rita, n stresses, p alguns comer é uma complicação, mas têm sempre fases boas e más!

                      Creis, ainda bem q tá melhor!! Dorme bem!

                      Fadinha, a Inês tb chora nas consultas (mas n sei se foi por mudarmos de pediatra qdo viemos p Viseu). De facto, nessas alturas, consultar correctamente 1 bebe n é tarefa fácil, lol!

                      AndreiaL, ainda bem q as vacinas correram bem!

                      Angel já deixei SMS, mas repito! Espero q corra tudo como desejas!! Mt sorte! Mereces!

                      Comadre, obg pelo MMS, tá tão giro... ainda n respondi por ainda n ter tirado 1 foto de jeito à minha piratinha (pois é, agora é de novo pirata!).

                      Bidusha, MJ, SM, Lila, Susana, notícias?



                      Por cá, já se anda felizmente sem febre! Acordou na 2ª feira c 37.7, nada de mais, lá foi pra escolinha e eu sempre a olhar pro tel a ver qdo me ligavam, mas lá passou o dia e a febre n voltou! Qto às pintinhas, tem imensas... hoje ligámos à pediatra q confirma q é reacção às vacinas, ou tb pode derivar das febres altas q teve no fim-de-semana. De qq das formas, como já n tem febre, n é nada de grave...

                      Anda cada vez melhor e quase sem medos (então c os 2 olhos, ninguém a pára!). Comida, é por onde lhe carrega, mas como sou chata e teimosa, ela acaba por ceder, ah pois é!! lol...



                      Mamãs dos bebes mais leves, 1 duvida: ainda dão ben-u-ron 125 ou já passaram pro 250? A pediatra disse p n dar 250 enqto ela n passasse mesmo dos 10Kgs, mas o 125 no fim-de-semana n fez quase nada p baixar a febre, tivemos de recorrer ao Brufen!



                      Lindonas, até amanhã! As melhoras dos doentinhos e uma boa noite bem descansada p todas!! :P

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Obrigada Andreia pelas dicas do Quinny!



                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Cat - No fim-de-semana de 6 e 7/06 vamos a Viseu, espero que estejas por lá para um cafezinho. Apartir de 1 ano é normal não gostarem dos pediatras, e chorarem nas consultas, com o Gustavo é assim, a pediatra alertou-me logo para o facto claro que há excepções e há bebés que se portam super hiper bem, mas o mais vulgar é não gostarem.



                          Bea
                          - Não posso ir a um encontro dia 31, vamos passar o fim-de-semana a Leiria, o meu marido faz anos dia 30, já preparei as prendinhas





                          E para os bebecos, que estão a pensar fazer/oferecer no dia deles?
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola meninas



                            CAT a Lara desde um ano q toma ben u ron 250 pq o 125 n lhe faz nd.



                            No domingo vamos a um megaencontro do centro onde fiz a preparação para o parto e o pos parto vai ser num local lindissimo com mt relva espero k esteja bom tempo, o papa n vai ca estar mas a avó vai connosco ainda por cima e o seu aniversario.



                            A Lara qd estou a entrar de manha acorda hiper cedo 6h30 estou de rastos o k vale e k o pai vem hoje.



                            Bom vou bulir.


                            [hr]



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia, A Rita esta noite como não jantou ás 3,30 acordou pra beber leite:hehe:vamos ver se hoje janta de jeito, Cat eu insisto so que ela grita tanto que eu moro a 100metros da policia que se a deixar gritar muito tempo a policia aparece-me aqui a porta de casa E agora deu-lhe pra cuspir a comida tambem é um filme:hehe:

                              Creis ainda bem que a Lara ta melhor.

                              Noticias do Afonso???

                              cat a Rita ja tem 10kilos certos eu sou agora aos 15meses comecei a dar-lhe o benuron 250.

                              Então vai estar tudo ocupado no dia 31???, tenho que ir a algum lado com a Rita.

                              SM; noticias???? Tenho saudades.

                              Ate ja

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia meninas!!



                                Desculpem a minha ausencia, mas esta altura do ano é muito complicada aqui no trabalho!! Só lá para meados de Junho é que fico mais descansada.

                                O Gabriel está bem e recomenda-se. Já anda bem, levanta-se e senta-se sem apoio, diz papá, mamã e bebé. O resto não se percebe, mas palra imenso. Está um grandão!!



                                Quanto aos babys, as melhoras do Afonso. Patricia esse coração não tem mesmo descanso, estas a ser uma martir!! Mas vais ver que para o ano não vai ter nada!!!!!!!!!! As melhoras do piolho e do papá!!



                                A Lara já sei que está melhor e a mamã dela ansiosa pelo grande dia!! Depois queremos ver tudo!!



                                Angel, torci por ti o dia todo!! Vais conseguir!!



                                AndreiaL, MJ e Susana, obrigada pelas visitas ao meu cantonho e pelos comentarios aos meus trabalhos, sabe muito bem. Desculpem a minha falta de visitas, mas isto está mesmo complicado. Quando acalmar prometo que compenso!!



                                Bea, e então, já te conseguiste organizar melhor??



                                Miaua, saudades amiga!!!!



                                Lila, paraste com as latas?? Tavas a fazer uns trabalhos tão giros!!! Beijos para o Lucas!!



                                Restantes meninas e babys, beijos!!! Quando ouvre outra "aberta" volto, eheh.








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X