Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    eu também ía ao algarve mas nao posso...neste momento esta fora de questao...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Nós vamos sabado 1 week!
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá



        Como devem ter reparado pela maneira como andei a carregar o blog nós vamos de miniférias



        Bem fiquein surpresa e é verdade que de onde menos esperamos aparece alguem que nso surpreende pela positiva e/ou pela negativa. Hoje apareceram me as duas especies. E ainda bem porque alguem me salvou o dia



        Mais o dia agora para o fim não podia estar a correr melhor quando cheguei a casa tinha uma mega surpresa (vejam o blog se faz favor)

        Mais uma vez OBRIGADA a quem me fez sorrir tanto neste fim de tarde.



        E pronto meninas lá vmaos rumar a sul como quase toda a gente mas em principio ficamos mais cá para cima se formos mais para baixo depois apitamos Pode ser que se arranje alguma coisa!!!!



        Beijocas a todas e bom fim de semana, férias ou feriados ou mesmo um dia feliz para quem não tem direito aos anteriores.



        ANGEL - linda aposta no teu CV parabens pela vaga e se achas que pode ser melhor para ti força. Nós estaremos sempre aqui para te dar toda a força que precises E se vieres a Lisboa em formação à sempre um cafe que podemos tomar para que a semana passe mais depressa



        Beijocas minhas lindas vou ter saudades vossas!!!!!!!!





        Comentar


        • RE: United Mammys

          Boas ferias às meninas.



          Nós também tivemos direito a uma prendinha da Irlanda:P:P:P:P:P



          Depois coloco as fotos.



          Beijocas
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE: United Mammys

            Fotos no nosso blog



            Obrigada Lila.
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Boa tarde United.

              Consegui finalmente a minha password e 1 minuto p vir ca! Acho q as ferias ainda sao mais cansativas do q o trabalho! Isto anda realmente mt parado! LOL!

              Espero q n haja doentinhos. Por ca, tamos em Paris, mas o mau tempo quase nem nos deixa por os narizes la fora, é 1 tremenda seca! escolhemos bem a semana... qdo saimos a Ines anda c birras inexplicaveis fica mal disposta... resumindo estou condenada a ficar fechada em casa, o q n me agrada nada, mas enfim...

              Passo ca mais logo se conseguir, ta na hora do lanche da Piolha!

              Jinhos fofos e cheios de saudades p todas!!!:P

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá meninas,



                eskeçi-me completamente k tinha enviado uma foto do Lucas pró bebé da semana do ABC do bebé.

                Só temos 3 estrelas, mas nenhum voto veio de alguém conhecido, pois ñ divulguei



                Possivelmente já vou tarde, pois a semana está prestes a acabar:ermm:



                Votem em nós,sim? http://www.abcdobebe.com/



                Ah, e tou triste...2 gatinhos desapareceram A gata andou à procura deles a miar. Eu noto k ela tá tristinha, tal cm o único gatinho k nos resta O Pedro ainda foi dar uma volta pelo bairro, mas se a mãe ñ os encontra, mto menos nós Já tou arrependida de ñ ter ido lá buscar 1!!! Vou torçer pra k amanhã vá espreitar e estejam lá todos na brincadeira, cm o habitual...



                Bjokitas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ola meninas bom dia, ja vi q esta td de ferias.



                  Pois e o Baptizo correu bem, ja passou e esta semana temos aproveitado para ir a praia sabe mesmo bem estas feriazinhas, so e pena o papa ja ter ido embora.



                  A Lara hoje foi para o infantario tenho a casa td para arrumar, mas a vontade n e nenhuma.



                  Bom vou ver se faço alguma coisita.



                  Bjocas



                  Lila já votei.
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia meninas,



                    creis e angel, brigada pelos votos!! Graças à angel já estamos à frente!! brigada linda:P



                    creis, ainda bem k correu td lindamente, no baptizado da Lara. Mas ainda temos "fome" de fotos!!



                    Amanhã é o baptizado do JP. Miau, estamos a torcer pra k tenham 1 dia tb em grande!!



                    Continuo tristinha...ando smp a espreitar pró jardim, mas agora nem gatinho nem gata:crying:

                    Será k ela o levou pra outro sítio? Será k ela tá a rejeitá-lo e ele agora ñ sai lá debaixo?Ñ sei o k pensar...já tinha estes gatinhos cm meus, comprava comidinha pra eles, vía-os todos os dias a brincar no jardim, + pareciam 1s coelhinhos pekeninos, e agora de repente fikei com jardim vazio:crying:



                    Vou passar o mega monte de roupa, pois as férias ainda ñ chegaram à Irlanda.



                    Bjokitas

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      eu também tenho de arumar mas deu-me a preguiça...vai ser de tarde....o rafa na escolinha e bruno vai sair vou ficar sozinha a tratar da casa...



                      lila sabes que ja votei no pestinha...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Sei k ñ anda aki kase ninguém, mas deixo cá as últimas novidades...

                        As entrevistas prákele trabalho k já sabem, só devem começar pra Julho. Por isso ainda nd está perdido

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Hello,

                          Só pra vos deixar um beijinho que hoje ando a voar!

                          Lila ja votei em vocês



                          Bjinhos para todas,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            que corra bem o batizado do meu sobrinho lindo JP...maninha mando-te sms e nao me respondes...



                            estou aqui e nao anda ca mais ninguem..estou a decidir que bolo fazer..pois é..aqui em casa é dia de festa o bruno(mariduxo) faz anos...e rafa faz 16 meses...parabéns aos dois...

                            bem ninas jinhos a todas...segunda começo a trabalhar...vou entrar no turno da tarde entro as 13h e saio as 21h.mas sao rotativos semanalmente...assim sexta posso ir à festa de finalista do meu afilhado.ele já vai para a 1º classe....




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá princesas!!



                              Vim cá dar um pulinho a ver como andam as modas!!

                              Por aqui tambem estamos de mini-ferias, na modalidade "vá para fora cá dentro". Temos estado por casa, a descansar, por algumas coisas em ordem e a namorar o piolho.



                              Beijocas a todas e 2ª voltamos ao activo!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Ola as mini ferias estão a acabar e amanhã já estou de volta ao mundo real.:hehe:

                                A Rita não gosta nem da agua do mar nem da piscina. Está boa apenas com uma tosse que não a deixa dormir descansada.

                                Angeleyes sei que é dificil mas são so 5 semanas aceita qual coisa eu moro perto de Lisboa podes contar comigo.

                                Na paraia tivemos com a Fadinha e a Camila. a Camila de fato de banho fica o amximo. beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X